Fim do Mundo
Juntos Ate o Fim ?
O Mundo e cheio de Palavras e Pessoas Falsas Se Alguém Dizer que TeAma Duvide , Se ela provar que Teama
Valorize ...
Ao invés de estarmos pensando no fim do mundo seria muito mais interessante pensarmos como está nosso coração e permitir que JESUS venha nascer em cada um de nós.
Será que depois de tantas profecias sobre o fim do mundo as pessoas ainda continuarão a acreditarem nesse tipo de coisa?
Maquiavelico, psico, confuso, é o fim do mundo,
Varias contradições, siga o cego e escute o mudo.
Parece absurdo, mas o normal me incomoda,
Eu vejo faces de anjos e ouço chocalho de cobras.
Geração perdida, estamos no barco a deriva, quem diria ?
O padre mentiu, o pai errou, o pastor estava enganado,
Deus nunca te odiou pelos seus pircings, sempre te amou mesmo tatuado.
Não sou blase pascal, muito menos immanuel kant,
Tenho muito de suntzu , pouco de ghandi.
Se não sabe aprende, e se sabe ensina, esqueceu aprende outra vez,
E o mais importante de tudo, faça rápido, só se morre uma vez..
Nunca existiu fim do mundo, apenas de espécies. Qual será a próxima a existir e coragem pra continuar?
"Enquanto Esperam O Fim Do Mundo Chegar...
Eu Espero Vocês Perceberem Que Somos Nós Humanos Que Estamos Acabando Com O Mundo!"
O fim do mundo começa com o fim da vida. Faça a sua vida valer a pena, antes que o mundo acabe pelo menos pra você.
"De nada vale olhar para o outro sem fazer juízo de si, pois no fim, todo mundo é ausente daquilo que se queixa..."
Como castigo, o catastrofista verá o fim do mundo, mas não terá ninguém a quem dizer que estava certo.
Fecho todo o meu amor num cofre
Vou ao fim do mundo para o enterrar
Rejo para que ninguém mais o encontre
E com a esperança de não mais me lembrar.
