Fim do Mundo

Cerca de 411 frases e pensamentos: Fim do Mundo

Eu nasci estopim
pólvora pra tudo quanto é lado
inflamável mesmo
até o fim do mundo .

Tolos são aqueles que pensam que uma queda
pode ser o fim do mundo,quando na verdade é só o começo.

E me perco novamente, numa vida sem sentido, e com um fim de mundo surgindo, tô paranoico!

A vida magoas sem fim;
O mundo um vale de dor;
Quantos mais foges de mim;
Mais aumenta o meu Amor

Você pode até ir pro fim do mundo, ficar com a mais linda desse universo, mas seu coração só pertence-rá a uma única mulher.

Bem distante do fim do mundo, é contigo que me encontro — como se o amor soubesse exatamente onde me esconder.

Mentiam umas para as outras e, quando as pessoas fazem isso, no fim, o mundo que construíram sempre desmorona.

Quem diria que o fim do mundo seria tão pacífico. Pelo menos durante o dia.

⁠A voz do fim do mundo habita
em muitos de nós,
é uma necessidade de destruir,
sem saber o que construir.
É um projeto!!!
Nos transformar em imbecis.

Estamos enfrentando o fim do mundo. Não podemos discutir e não podemos ser cautelosos.

O que faria por você

Eu iria ao fim do mundo para te encontrar
Eu queria uma chance pra te conquistar
Eu nadaria ao fim do mar, para te amar
Por que meu amor por você, jamais vai acabar

Pois você é minha paixão
Sem você na minha eu não existo
Eu sem te amar, não consigo viver
Não dá pra te esquecer

Pois você é minha vida
É tudo pra mim
Sem você na minha vida
Tudo teria fim

Chegou por engano, chegou de repente
E o meu coração conquistou facilmente
Por que se o amor é pra sentir
E não pra entender
Hoje tenho certeza que amo você

O mundo que conhecemos chegou ao fim. Neste mundo, só os fortes sobrevivem.

A Diabetes não é o fim do mundo , mas sim um novo mundo a ser descoberto

"Fim do mundo. Ok, mas isso não significa que o mundo vai acabar amanhã."

O fim do mundo não vai ser com apocalipse de zumbis, vai ser com apocalipse de maconheiros idiotas.

A noite é badalada nas estradas do fim do mundo, o dia é passageiro pra quem dorme antes do anoitecer.

HORA TRISTE



O momento transcende a fim de mundo;

o bardo se aconchega à solidão,

e, prenhe de um pesar cruel, profundo,

chora a angústia de atroz desilusão!



Na penumbra da alma, o céu é profundo,

e o pranto inunda toda a escuridão;

então um verso nasce, e num segundo,

canta a mágoa que habita o coração!



Mas mesmo em meio à sombra que consome,

o bardo insiste em seu cantar dolente,

buscando luz no abismo da saudade!



O tempo passa, lento e indiferente,

e cria, então, a estrofe com seu nome,

na rima rica da felicidade!



Nelson de Medeiros

Temos tanto pavor do fim do mundo, e não percebemos que todos os dias o mundo acaba para milhares de pessoas... Algumas delas, bem perto de nós.

Cientistas alertam que o fim do mundo está próximo.Eu entendo de outra forma: como acima, assim abaixo.O mundo não adoece sozinho, ele reflete aquilo que a humanidade vibra.

As pessoas erram o tempo todo. Mas quando eu erro, parece o fim do mundo. E não é para as pessoas, é para mim mesma. E os erros podem ser perdoados. As atitudes erradas podem ser corrigidas. Quase sempre podemos voltar atrás. Nem que seja só pelo arrependimento.