Fim

Cerca de 17478 frases e pensamentos: Fim

⁠O tempo voa e a gente voa junto. Fim.

Inserida por reconceituando

Sentado no livre gramado que não se ver fim
o vento sopra em volta dos meus cabelos,
e com ele, tristezas, medo.
Meus dedos tremem
e o calor do meu corpo desaparece
Lentamente,
o frio me cobre e tento me aquecer
com meus próprios braços,
braços quais são pedras de gelo.
Minhas costas deslizam sobre o gramado,
meus olhos fixam na pequena pedra em cima de uma pedra maior.

A pedrinha cai.

Inserida por AlanRodrigo2

A rosa no fim da estrada

No ar sinto o seu cheiro
Meu frio vive seu calor
Pássaros ressoam melodias
Que meu coração puro cantou
Hoje as nuvens observam
O que a lua a mim falou
Olhe as folhas no caminho
Na terra que a chuva aguou
Meus passos seguem sozinhos
Deixei a alma encontrar
A rosa no fim da estrada
Que me espera em algum lugar.

A rosa no fim da estrada
A que o livro falou
Que suas pétalas eram mágicas
É um anjo em uma flor.

A rosa no fim da estrada
Que está em algum lugar
A minha poção do amor
Pra fazer você me amar.

Inserida por AlanRodrigo2

Leve uma vida leve, sem pressa, sem a vontade de que o tempo passe rápido, que chegue logo o fim da tarde, o final de semana, o aniversário, o Natal, pois a sua pressa faz com que você adormeça para o momento, para a vida, então que sua pressa não te impeça de apreciar os detalhes! Respire... viva cada momento como se fosse único, pois sei que é maravilhoso viver assim!

Inserida por giovanabarbosac

Hoje meu inverno chega ao fim, para dar início a minha primavera, onde posso celebrar a beleza das cores, o canto suave dos pássaros, o balanço alegre das arvores e o cheiro doce do amanhecer. Sei que quando chegar o verão meu corpo ira aquecer, minha pele sensível ao toque do sol irá resplandecer. As vezes o fogo aquecerá mais do que eu possa imaginar, emoções, risos e lembranças bonitas podem aparecer. Dai virá o outono, as folhas cairão, os frutos descansarão para de novo me preparar para o próximo inverno a chegar, e sei que neste momento, meu coração jamais irá esfriar, pois um chazinho leve, uma fogueira acessa ira de novo me aquecer, assim continuarei em silencio, recolhida me preparando docemente para quando uma nova primavera chegar, pois há em mim as quatro estações sempre a despertar, inverno, primavera, verão, outono para que eu possa mais um pouco crescer. Porém tenho uma certeza que seguirei sempre em meu caminho sagrado do coração, onde o inverno me fortalece, me prepara para mais um primavera florescer, no verão o fogo chegará para meus olhos encantar com a beleza do renascer, deixarei cair minhas folhas, meus frutos, dispersarei ao vento sementes do bem, semeando os encontros, a vida para hoje, amanhã e depois ascender.
Hoje comemoro junto dos seres de luz e da luz que me ajudam no caminho da evolução uma nova primavera de beleza, luz, amor e gratidão!!! Só tenho que agradecer todas as mensagens de luz e amor que recebi e ainda estou recebendo no dia de hoje! Presenças, palavras que me emocionam, me trás em meu coração muito mais viver 🦋 minha eterna gratidão!

Inserida por giovanabarbosac

Aceita minha carne como tua penitência. Me mastigue com a calma de quem saboreia o fim. E quando eu não for mais nada além de memória no fundo da sua língua, ainda assim, que meu gosto te assombre por uma eternidade.⁠

Inserida por angelicabenigno

Eu me refaço com as mãos que rezam e os olhos que enxergam poesia no que outros chamam de fim.

Inserida por angelicabenigno

⁠Deus permitiu ao homem avançar no conhecimento e complexidade de todas as coisas, para no fim, mostrar-lhe que a essência de tudo está contida no imensurável amor pela obra prima da sua criação!

Inserida por CarlosHermel

Se for para te ama, eu vou te ama até no fim

Inserida por Skerto

Hoje minha vida é esse silêncio sem fim, como se tudo que fosse triste vivesse dentro de mim

Inserida por Alexandre13

⁠Cadê meu eterno amor?

No brilho das estrelas, no céu sem fim,
Um amor eterno floresce em mim.
Como o sol que nunca deixa de brilhar,
Este amor perdura, nunca há de se apagar.

É um sentimento que transcende o tempo,
Como um rio que flui sereno e lento.
Nas asas do vento, ele viaja e voa,
Levando consigo a mais pura pessoa.

Nas noites escuras, ele é a luz guia,
Na tempestade, é a calma que alivia.
É o porto seguro nas ondas bravias,
A chama que aquece nas frias madrugadas.

Esse amor é uma melodia que encanta,
Uma dança suave que nos levanta.
É a tela onde a vida pinta suas cores,
A história escrita em eternos louvores.

Nas páginas do tempo, ele não desvanece,
A cada dia, sua grandeza cresce.
É o elo que une corações e almas,
Uma força que jamais se acalma.

E assim, neste poema eu celebro,
Este amor eterno que em mim vibro.
Que transcende tudo e todos os limites,
E nos envolve com seus laços infinitos.

Inserida por Alexandre13

Um velho e o jardim

Às vezes me sinto como um velho,
Alguém a espera de um fim,
Sinto como se nessa vida,
Não houvesse mais nada feito pra mim.

Ai eu me pergunto, "por que se sentir assim?",
Embora meus bons dias estarem longe,
Ainda encontrarei minha fonte,
Ainda descobrirei meu jardim.

Inserida por Ancassuerd

Minha própia existência é um enigma,
Como um jogo sem fim,
Espero um dia me descobrir,
No meio do universo enfim.

Inserida por Ancassuerd

Vejo tanta gente usando a religião como escudo a fim de se proteger de sua própria vida preceita de decompostos, preconceitos e egoísmo e todos seus erros.

Nara Nubia Alencar Queiroz

Inserida por NaraNubia

O importante é seguir em frente, correr atrás, para que no fim não sejamos apenas mais um em meio á tantos outros "Bons".

Inserida por GuilhermeLima21

⁠DESPEDIDA PARA MINHA MÃE.

A gente já nasce sabendo que caminhará
em direção ao fim,
mas nunca estamos preparados
às vezes, o fim chega rápido demais,
não chegamos a tempo de dizer adeus, de abraçar,
pois nem todos tem o privilégio de estar sempre perto de quem ama.
Cada um com seu motivo particular.
E então o fim chega, o chão some sob os pés,
o mundo desaba sobre nós.
Abraços sem retornos, apertos em mãos que não apertam de volta
é tudo o que resta, pois a vida foi rápida em ir embora.
Viemos a este mundo com uma missão e a senhora compriu a sua com muita excelência.
Lutou e venceu todas as batalhas, pq é a assim:
quando o soldado vence a guerra, ele se retira com todas as honras merecidas.
Descanse em paz, mãe.
Nós, Seus filhos,
nunca nos esqueceremos da senhora.

Saudades eternas.

Inserida por L_C_R

Esta noite senti um frio, me senti numa escuridão sem fim, uma escuridão q nem o luz pode ultrapassar. Mas às vezes a escuridão me conforta e consola!
Por isso fica difícil acreditar em amor, amor de quem?
a pessoa fala que te ama, mas pode ter certeza que mais cedo ou mais tarde ela te machucará!

Inserida por arkankus

As pessoas vivem a competir mas a promessa é para aqueles que chegarem até o fim...

Inserida por romy_cantidio

Tens um instinto de uma pomba que, quando pressente uma ameaça inexistente, alça vôo a fim de fugir de um "inimigo" imaginário.


09.04.2020 às 10:33 h


F.S para G.D

Inserida por FabioSilvaDN

⁠O sentimento de curiosidade é mais forte que o do medo. Porém o fim de certas curiosidades, é o próprio medo.


Inserida por FabioSilvaDN