Fazia Tempo que eu Nao me Sentia Tao Sentimental

Cerca de 792389 frases e pensamentos: Fazia Tempo que eu Nao me Sentia Tao Sentimental

Você está em busca da felicidade? Por que, se você já é a própria? Pare de perder tempo atrás dela, abra logo seus olhos e SEJA! -

Inserida por AndreaPaiva

O passar o tempo
A vida vai proporcionando
o se permitir
A cada nova experiência
uma nova história
O aprendizado
A cada abrir e fechar os olhos
uma visão diferente
O amanhã
escolhas que repercutem
O presente
fatos consumados
O querer transformador
Caminhos traçados
objetivos e metas
Determinação
Foco
O abrir mão
e conquistar ...

Islene Souza Leite

Inserida por ISLENESOUZA

Mas, é ruim estar tão perto de você... e, ao mesmo tempo, tão distante.

Inserida por BiaFontes

Sucesso dura por um tempo, mas sucesso junto com valores de vida, duram a eternidade.

Inserida por swamipaatrashankara

a felicidade esta no que você faz neste meio tempo entre a vida e a morte, somente você pode destruir sua felicidade.

Inserida por BlackTiger

É difícil deixar o tempo passar e resolver o que só ele pode resolver ... lembre-se sempre de que tudo passa, e que pior seria continuar caminhando na direção errada!!!

Inserida por damieth

Sou como um vaso que no transcorrer do tempo perdeu o brilho, porque ficou cheio de coisas colocadas por pessoas que não entenderam a finalidade a que foi criado, ficando em um canto da sala esquecido, deixando de ter utilidade só porque ficou velho e sem cor, esperando apenas o descarte natural do tempo.

Inserida por PaolaRhoden

As veses temos que fazer nosso proprio tempo . pois se demorarmos o tempo fara chegar onde nunca queriamos estar.

Inserida por edinhow

Se queres saber quem merece te ter ao lado, vê quanto tempo essa pessoa consegue ficar ao teu lado sem te ter.

Inserida por calipaiva

Galopeios no tempo
Visão extra-sensorial
Fagulhas de esperança.

Inserida por Christinnyolivier

Sussurros sombrios ditam o tempo...
Ecos dilacerantes perdidos no vento.
Pranto da alma encarcerada em matéria oca!

Inserida por Christinnyolivier

Soneto

Pedi tempo ao tempo
Mais o tempo me sugeriu mais tempo.
Oh tempo, porque exiges tanto tempo.
Nessa vida de perda de tempo.

Pedi calma pra calma
Mais a calma já me respondeu sem calma.
Oh calma, porque não me queres da calma.
Se eu sem você não tenho calma.

A vida sem o tempo não tem sentido.
Sem a calma não tem abrigo.
Sem os dois sou meu próprio inimigo.

O que tiver de acontecer que aconteça
Mais que a vida tenha uma certeza
E seja feita de destreza.

Inserida por marcosmarctins

O tempo passa, os dias passam, a noite passa, você passa, a moda passa como a febre passa e a uva passa.

Inserida por marcosmarctins

O tempo muda a aparência, mas o amor muda o nosso coração, e quando nosso coração muda, nossa aparência irradia a luz de Cristo Jesus!

Inserida por Suhazinha

O tempo voa, a vida voa, os pássaros voam, até o ser humano também voa, mas este, é na artificialidade de seus sonhos. - (Almany Sol, Pensador Uol)

Inserida por almanysol

“Quantos anos tenho? se for falar do tempo que vivi são tantos quantos são marcados no registro de nascimento.. na verdade, não tenho mais esse tempo, ele já passou, já pertence ao passado, o que foi bom ou mal, as alegrias ou tristezas, os dias felizes ou não, já não mais posso tê-los.. tenho as experiências, as lições, os sentimentos, tenho vida.. e tenho o tempo que vivo hoje, e o amanhã, no que virá.”

Inserida por Mukha33

Nas páginas do tempo, nosso amor foi escrito sem começo.

Inserida por LeoniaTeixeira

Meu filhotinho foi covardemente alienado, fiquei tanto tempo sem saber o que acontecia com ele, toda vez que ligava e perguntava só ouvia: tá comendo, bebendo, tá andando, tá bem. Todas as vezes e sempre nessa ordem, nunca desisti de lutar, mesmo sendo tudo desfavorável a mim tudo sendo quase impossível.
Espero a tempos que a justiça seja feita.
meu filho LUAN GABRIEL BERUDI DIAS

Inserida por berudi

Antes que o tempo passe,e tudo se envelhece,e por eronia do destino morra
deixe-me um laço de lembraças.

Inserida por tudoazul

''Aprenda, nada é perda de tempo, tudo é experiência e sabedoria.''

Inserida por GlauciaSCosta