Faz de Conta Qu eu Acredito
Nada faz uma mulher mais bela e encantadora, do que aquela essência rara, que se reflete naquele sorrisão.🫀
"Rio de quem pressume o saber e de quem se faz de tolo só por nada na minha presença; passando-se palavras aos ventos."
Crença em deuses é um disperdicio da intelectualidade humana. Religião é onde se faz um caminhar onde todos estão indo numa só DIREÇÃO.
Não faz sentido que um deus faça um planeta lindo e maravilhoso e coloque suas criaturas que fazem o contrário daquilo que ele idealizou. Se um deus do BEM criou o homem neste planeta, então seus filhos são aqueles que estão cuidando dele, assim como todas as outras criaturas, sejam animais ou vegetais.
Logicamente, um deus contrário ao do bem é aquele que está destruindo.
A obra da redenção nos faz "recapitular" a nossa reconciliação com Deus. Isso nos obriga a restaurarmos os laços rompidos, à restauração dos vínculos perdidos entre os cristãos.
A CASA DA FAMÍLIA AUTISTA 💙🧩🙏🏻
Há uma casa onde o amor é lei,
Onde o respeito faz morada,
Onde o abraço é sempre acolhedor,
E a empatia é a chave de entrada.
Não é uma casa comum,
Cada canto guarda uma história,
De luta, resiliência e fé,
De dor transformada em vitória.
Aqui, o silêncio fala alto,
E o olhar é puro entendimento,
O tempo segue outro ritmo,
Há beleza em cada momento.
Se quiser entrar, venha com cuidado,
Traga no peito amor e atenção,
Aqui não há espaço para julgamentos,
Só para inclusão e compreensão.
Mas lembre-se, não chegue de repente,
O aviso é o sinal de carinho,
Pois nessa casa, cada detalhe conta,
E cada gesto constrói o caminho.
A casa da família autista é sagrada,
Um lugar onde o diferente é especial,
Onde superamos os dias difíceis,
E celebramos o que é essencial.
Seja bem-vindo, se vier com o coração,
Respeite os ritmos, abrace a calma,
Pois nesta casa, onde reina a união,
O amor é a nossa maior missão!
Sonhar é de graça
Nunca desista dos seus sonhos, por mais impossível que seja. Você é quem faz o seu bolo, e DEUS te oferece a cereja.
O esforço para duvidar
é o mesmo para crer. Onde você escolhe colocar seu esforço é que faz a diferença.
O amadurecimento algumas vezes é cruel, ele te faz perceber o que antes passava despercebido.
Encontrará muitos livros com a capa bonita, mas quando for fazer a leitura não há nenhum conteúdo que valha a pena.
Frase de Islene Souza
Se perdoa, porque você não seria o que é hoje com a cabeça que tem agora. Já faço isso faz tempo, e com minhas próprias leis e regras, ando, certo, reto e correto na medida do possível. E se corcoveando as vezes, é por que sou humano, e se erro, eu assimilo me desculpo e a quem magoei para assim estar aprendo rapidamente para não fazer novamente.
Os mais sábios aprendem com os erros dos outros, porque a vida lhe agraciou dando lhe o tempo necessário para entender isso, e esse mostrou-se ser um professor com seus exemplos, porque a paciência é a mãe de todas as virtudes. SAÚDE É PAZ MENTAL
Alguns dizem que Deus não existe, por falta de interação; outros dizem que ele se faz presente estando no controle de qualquer situação. O fato é que, segundo a razão, existe o bem e o mal, a força geradora não se importa com o sofrimento ocasionado, tudo faz parte de um plano que está além da compreensão humana.
Às vezes o medo de conhecer o desconhecido lhe faz perder um pouco do seu tempo! Sabemos que nem tudo na vida é realmente o que diz ser fato!!! Mas de uma coisa tenha certeza, o tempo não para e olha que ele passa rápido e é por sentir medo que você para no tempo e termina deixando de viver...
Você sente quando não faz diferença você estar ou não...
Quando "tanto faz"...
Enfim sente o alívio de não deixar a falta nem a culpa em ninguém, que, enfim, poderá ir...
O verdadeiro amor não se resume àquele que te proporciona prazer na cama, mas sim àquele que te faz feliz em qualquer lugar e a cada segundo da tua vida."
Não me faz surpresa, quando tua voz se transforma em música.
Uma hora, sou recém chegado. Em outra, estou partindo.
Também posso estar no meio do caminho ou em qualquer lugar, entre o começo e o fim.
Sempre estarei.
Não importa meu tamanho, meu colorido, meu material ou imaterial.
Meu conhecer ou não conhecer.
Hoje, como sempre, nada importa, mesmo o que importou.
O que foi, não mais será. O que será, será.
Meus pés ainda caminham no chão do tempo.
Sozinho ou acompanhado, continuarei, até mudar o rumo.
Se Deus não controla o satanás então ele não é um todo poderoso. Se controla mas não faz, ele é seu cúmplice. Se o deus judaíco yahweh faz o BEM e o MAL, e o DIABO ou SATANÁS é a personificação do MAL segunda o catolicismo e o deus judaíco yahweh está contido no deus JESUS ROMANO Inventado no Concílio de NICÉIA e CONTÉM o deus judaíco com seu BEM e MAL que é o SATANÁS ou DIABO, então eles são os mesmos em TRINDADE, porque ESPÍRITO SANTO e o próprio deus judaíco yahweh também. XEQUE !! YOUR TURN !?
Hipoteticamente falando: #deusesnaoexiatem #diabonaoexiste #TUDOMENTIRA
"O AMOR verdadeiro vai além do prazer na cama, pois ele te faz feliz em qualquer lugar e a cada momento da tua existência."
É uma constância tão grande,o favorável acontece, o inimaginável se faz e a vida prevalece.
Viver é um presente lindo, gratidão a Deus.
Frase de Islene Souza
