Faz de Conta Qu eu Acredito

Cerca de 404835 frases e pensamentos: Faz de Conta Qu eu Acredito

⁠E quem disse que o amor faz a gente ser corajoso o tempo todo?
Quem disse que ele não nos deixa com dúvidas e medos dos traumas, do coração partido, das vezes que dizer eu te amo só causou dor no fim de tudo!?
Quem disse que eu não espero você chegar mais uma vez, batendo a porta num ritmo que sincroniza com as batidas do meu coração acelerado por saber que é você?
Eu tenho medo de que te amar não seja o suficiente pra você ficar porque, geralmente as pessoas tem medo da intensidade, da verdade e, principalmente, do amor (apesar de quererem sempre ser amadas).
Eu sonho com você tomando meu café, usando uma das xícaras da minha coleção e me fazendo susto, fingindo que vai quebrar uma delas, a gente sempre sorri no final.

- Queria que todo final fosse assim: com um beijo de que está tudo bem.

Inserida por CarlaRamires

⁠Vão chorar não pela falta que faz, mas pela própria incapacidade de sentir falta antes, vão se lamentar e dizer ter lembrado ou pensado, isso acontece como aviso prévio. Se usarem óculos são falsos se forem de preto com todo respeito sao hipócritas!! Diga o quanto fui ruim só não digam que eu era bom sem estar ao meu lado agora.. 5 Jan 2023

Inserida por CONDIOLOV

⁠" Quer Obter o Que Ninguém Tem ? Então Faça Aquilo Que Ninguém Faz ! Não Seja Mais UM Seja O UM Que Faz a Diferença! "

Inserida por CintiadeJesus

⁠Quem diria, faz tanto tempo! 16/10/2023
Tudo aconteceu tão rápido não?
Quem diria que aquela simples festa natalina
Pudesse ser o início de uma história de amor tão linda
Que passou pelos nossos dedos como areia fina
Anos e anos de dedicação e paixões benvindas.
Não sei explicar direito, coisas divinas
Que só acontecem entre almas eternas e antigas
Ligadas, unidas e atadas por uma luz fina
Inquebrável e tecida por uma mão amiga.
Aprendemos, nos fascinamos e até lágrimas caíram
Mas tudo estava escrito nas estrelas e nas poesias
Transformamos a hora em anos e substituíram
Os dias de solidão e saudades em alegrias.
O tempo passou rápido, mas o amor caminhou devagar
As imagens nos espelhos mudaram só um pouquinho
Mas os encontros ficaram intensos e sempre a divagar
Que outros tempos nos esperam em um torvelinho.

Inserida por kikozampieri

⁠A minha intensidade me faz viver os melhores momentos da vida, nunca conseguiremos prever quem ficará um dia ou uma vida...

Inserida por LayonSoares

⁠Maturidade é entender o que me faz mal, e abandonar caminhos que não me levam ao bem.

E assim encarar o medo do novo,aprendendo a lidar e a aceitar que o processo é necessário para a minha cura e evolução.🦋

Inserida por anaclaudia_ambrosio

⁠Não se esqueça de porque você faz o que faz e terá energia e ânimo para continuar cada vez melhorando a melodia que o encantou para seguir este caminho.

⁠╔══❝Numa noite identificada… fria e chuvosa, faz algum tempo caminha alguém. Alguém que não sei mais quem é, mas que dessa noite deixou memórias que hoje fazem história.
Recordações? Não!! Detalhes de uma passagem que fora doloroso lição e hoje brindo a vitória.
Numa noite identificada… mas que dela apenas guardei o que me fez a lição aprender.❞══╝
Tc.18102023/208

Inserida por Ana_Isabel_Bugalho

⁠DEIXE IR...

…o que é tóxico, o que envenena, e lembre-se que veneno só faz mal se for ingerido.

Inserida por regina_pocay

⁠Nem sempre ser feliz é ter tudo o que deseja
Ser feliz é se dedicar a algo que te faz bem, que te deixa bem
E você está me fazendo bem
Só pelo fato de estar nos meus dias, na minha vida mesmo que distante
Meus dias estão mais alegres, mais felizes, mais gostoso
Seu bom dia está transformando minhas manhãs em manhãs muito especiais
Obrigado por estar aqui, obrigado por existir, obrigado pela oportunidade.

Inserida por seripodnanref

⁠Sabe chegará o dia na sua vida que tudo dará certo, aí sabe que você faz lembre-se de todas as pessoas de forma agradecendo aquelas que te ajudou até mesmo aquelas pessoas que podendo te ajudar te deram as costas como resposta.

Inserida por bispoluis9_oficial

⁠A fé é a esperança de que
nada foge ao controle de Deus e que,o impossível Ele faz em seu tempo.

Inserida por elanealmey

⁠Ah este amor que dói na alma, que faz falta, que dá vontade de esquecer.

Inserida por Magant

⁠Deus se faz presente na palavra.

Inserida por Vinischuartz

⁠Não procure a perfeição, pois quando você faz é melhor que a perfeição saiba.

Inserida por bispoluis9_oficial

⁠Junte todas as forças em
Uma só direção
Lembre-se que você é forte
Isso te faz ser incrível
Assim eu te vejo
Nunca pense em desistir
Algo grandioso será seu.

Inserida por seripodnanref

⁠Na primavera, o aroma fresco nós faz recordar que a vida é uma jornada de recomeço e renovação!

Inserida por ValMoni

⁠O ser mais irracional que existe é aquele que sabe de suas próprias ações e mesmo assim ainda a faz!

Inserida por OViajantedoTempo

⁠Sou do tipo de pessoa que não se engana... Enquanto tu vem com o fubá, meu angu já está pronto faz horas... Minha intuição não falha, meu sexto sentido me conta... Eu consigo ver a mentira nos teus olhos... Amor bandido meu bem, só nas novelas .... Eu não nasci pra ser passada pra trás nunca! Máscaras caem e mentiras não ficam encobertas... Pega as tuas duas caras e some da minha frente... Sou bonita demais e gente boa demais pra me submeter a tão pouco, a migalhas...aprende uma coisa, mulher nunca erra... A gente sempre sabe quando está sendo passada pra trás ...

Inserida por bebelia2000

⁠Essa menina é instigante....um enigma, um quebra cabeça que me faz perder o fôlego... Ela me deixa louco, pirado e totalmente intrigado... Ela mexe com meus sentimentos, meus pensamentos e os meus sentidos... Ela é uma incógnita, uma mensagem subliminar, um equívoco ...ela é de paz mas provoca uma guerra dentro de mim... Ela me envolve de uma tal maneira que mesmo longe me provoca incêndio ... Sou completamente rendido ao poder que ela tem de me seduzir... Decifra- me com o olhar e me come com os olhos...e em meio ao seu sorriso bandido eu caio nos seus caprichos e me rendo totalmente as suas vontades..ela faz de mim gato e sapato e eu deixo...

Inserida por bebelia2000