Faz de Conta Qu eu Acredito
Vamos viver
Deixe os sonhos acontecerem
Reprimir não faz sentido
Essa habilidade em complicar
Só sabe reclamar
A vida é tão passageira
O mundo é meio louco,
Mas com certeza dá pra viver
Dá pra sentir
E matar essa vontade
Ver esse sorriso
E fazê-lo meu.
Poesia de Islene Souza
solidão não faz assim tem Pena de um coração que simplesmente o único fardo que carrega e ter Amado de uma forma tão inocente que não percebeu a hora de dizer adeus
Não existe um complô de negatividade contra ninguém, cada um faz sua sorte e seu azar mediante suas escolhas.
O silencio - poema de Eva Torres :
Silencio é paz, para quem o faz.
Adorar o silencio é trazer o barulho, de volta consigo mesmo.
Nada pode parar o silencio, O silencio é que para ele mesmo.
Nada demais, apenas paz.
Quem o trouxe?
Foi o barulho que já não aguentou!
Que tristeza..
O silencio roda e girar, mas ninguém o quer em suas vidas.
inspiração: a minha mente
eu amo escrever poemas e poesias. meu sonho é ser escritora quando crescer! <3
Um Deus criado por mãos humanas; Não existe. Um Deus que se faz menção de ideias concebidas de si próprios, em pro de uma ideologia radical; Não existe. Um Deus feito a imagem e pensamento humano; Não existe.
E o que existe? Pessoas? Pois as pessoas julgam umas as outras e a si mesmas. Mas não podem julgar algo que vai além de sua compreensão.
O paraíso ao teu lado
Foi um amor desperdiçado
Não faz sentido acreditar
Nessa ilusão
Então fala que não
Minhas cicatrizes não somem e agradeço por isso, pois isso me lembra o que o ser humano faz um ao outro, mesma espécie, mesma matéria no espaço, e mesmo assim tão diferentes, as vezes não a olho nu, porém se olhar um pouco mais fundo vai ver o quão quebrados somos
A exuberância da luz de Deus nos faz curvar, perante a sua plenitude faz-nos confiantes na certeza de não estarmos sós.
Mês a mês vamos cumprindo a nossa jornada com erros com acertos, mas avante.
Receba as nossas gratidões, o nosso reconhecimento que tudo bem de ti.
Pai, abrace as nossas famílias como sempre o faz, rogo as suas bênçãos hoje e para todo o sempre. Amém!
Ando sem rumo.
Nada faz sentido, me sinto vazia.
Tô um mix de emoções, mas não quero chorar.
Me sinto fraca.
Nem a bebida tá ajundando, só faz me sentir mais pessima comigo mesma.
Vou enlouquecer.
A morte parece agradavel, confortavel e amiga.
Minha mente não para.
Pensamentos de todo tipo me atigem.
PAREM, POR FAVOR!
PAREM, POR FAVOR!
PAREM, POR FAVOR...
Me deixem em paz...
Quero minha paz de volta...
Sinto que só um peso pra todo mundo.
Minha ansiedade tá no limete.
Não sei mais o que fazer.
Fingir tá ficando cada vez mais difícil.
Eu não tô bem.
Isso é nítido.
Três erros grotescos ocorrem no coração do arrogante:
Acredita que sabe o que faz;
Acredita que ninguém sabe fazer o que ele faz;
Acredita que os outros dependem do que ele faz;
Ao se ouvir a voz da consciência dizer que sempre se esta certo em tudo que se faz, fala e se planeja, esta consciência estará cauterizada, e a voz que se ouve não é dela;
"Amar a Deus sobre todas as coisas, e para amar o próximo como a ti mesmo, se faz necessário, primeiro, amar a si mesmo."
