Faz de Conta Qu eu Acredito
Que o ano de 2022 seja como qualquer outro dia após dia, e que você seja a diferença que faz à vida ser tranquila, cheia de saúde, paz e alegria.
Felicidades
Cansar faz parte do caminho, a estrada é longa e muitas vezes estreita, ainda sim prossiga firme de encontro às suas metas.
SEM SENTIDO MAS QUE FAZ SENTIDO
Sem sentido, com sentido
Palavras jogadas ao vento contra o tempo, talvez possa se arrepender depois
Sem sentido, com sentido
Penso em você mesmo nem conhecendo direito, conexão bizarra que a gente tem né?
Sem sentido, com sentido
Porquê a noite é dada como escura? mas tem o famoso fenômeno Lua?
Sem sentido, com sentido
Vivendo em pequenos passos e grandes avanços, igual a minha maturidade
Sem sentido, com sentido
Pois é nem eu sei o que eu penso, a vida é uma verdadeira "faz sentido?", "ou é só coisa da minha cabeça?"
Tenha cuidado pra não repetir esse ano, tudo Aquilo que não te fez bem.
Repetir o que te faz bem, é uma estratégia pra se viver bem.
Feliz Ano Novo.
construa Laços afetivos com quem te faz evoluir afaste - se de pessoas tóxicas que contaminam teus Pensamentos e que acabam com tua autoestima. Aprenda a viver sem depender do outro, permita - se AMAR tenha inteligência Emocional para gerenciar seus próprios... conflitos.Supere com autoconhecimento e seja a pessoa mais incrível do mundo...
Se ame...
Seja a sua melhor versão e surpreenda o mundo!
Seu abraço me deixa tão doido(a) que não suporto viver sem ele, você é seu sorriso me faz feliz, me anima quando estou triste, seu carinho é muito especial, meu amor por você é incomparável é o que sinto por você é realidade, Obrigado(a) fique sabendo que eu te amo <3
A veracidade do meu amor por você es tão grande,
Que não me faz temer o ato de poder sofre por você.
Quando alguém atira uma pedra, e outro alguém, a atira de volta. Se faz a guerra !
Quando a pedra atirada, permanece no chão...
...ali também vai ficar, o espírito de vencedor, de quem atirou a primeira pedra !
Em ambientes muito iluminados, a lua não se faz percebida em sua beleza.
Se o inverno não chegar, a fogueira que aquece jamais será acesa.
Se a tristeza não se hospedar um período, a alegria é ignorada e os sorrisos criticados.
Quem nunca esteve isolado no canto, jamais saberá valorizar a companhia, o abraço apertado.
Às vezes, a escuridão temporária e o mal passageiro, nos ensina a valorizar o bem que foi esquecido.
Talvez por isso, o lobo, no escuro, insiste tanto em invocar a luz do alto, no anseio de ser ouvido.
É possível aprender algo com todas as pessoas que encontramos, ainda que seja o que não se deve fazer
Olhar para você é que nem olhar o horizonte,
me faz perder sem saber,
nessa paisagem tão exorbitante.
Sou grato a quem me faz feliz, ingrato com quem não merece meu sorriso.
Amável com todos, pois não sei ser mal educado.
Apenas quero agradecer a todos que comigo esteve e me proporcionou um fim de semana maravilhoso.
Obrigado!!!
Passo a me recordar a uma mensagem que se faz alusiva a esse contexto, a fé como grão de mostarda, isso traz mais do que clara uma abrangência de caracteres de fé, Jesus adverte os discípulos, "homens de pouca fé" mostrando o diminutivo do que pode ser aumentativo, todos tem fé, mais nem todos estão em níveis aptos para milagre, a fé também pode ser vista em ações, Jesus disserá a muitos dos curados, " a sua fé te salvou" esses faziam uso de alguns recursos específicos, mais o essencial que se pode notar em todos é o "aproximar a Cristo" todos tinha há vontade de estar próximo(a) do mesmo modo tal decisão hoje continua sendo não só um caráter da fé; como um passo ao milagre almejado
