Faz de Conta Qu eu Acredito
teu sorriso...
me faz tão bem!
teu sorriso...
Vai muito além...
teu sorriso...
tem curvas,
teu sorriso...
tem brilho...
Uma essência
que vem da alma...
Teu sorriso sereno
É mágico e me faz
muito bem!
Hoje falei de você para os meus amigos.
Eles também falaram do brilho no meu olhar.
- Você me faz transbordar.
Pequenas atitudes e interesses, mas com grandes gravidades, faz com que o interesse se perca mesmo contra nossa vontade
"Uma das condições fundamentais da felicidade é compreender que tudo o que se faz tem um significado na eternidade"
Dentro do contexto da história bíblica das irmãs, faz-se necessário que sejamos mais MARTA do que Maria em nossa vida, se não quisermos deixar de lado o que realmente é relevante em nossa existência ser vivenciado.
Faz-se necessário que percebamos a nós mesmos através de nossos próprios olhos, e não como os demais nos enxergam.
não há preço para quem faz questão de mostrar-lhe todos os dias como você é especial e essencial em sua vida. Namorar é receber um "te amo" sincero e sentir-se a pessoa mais feliz do mundo.
- se é tudo isso, por que as pessoas que gostam não querem namorar?
isso porque as pessoas têm medo do sentimento de se sentir, de fato, amadas e por algum motivo isso acabe. Portanto, elas não vivem essa experiência maravilhosa por medo
mas agora, deixo uma pergunta para você que está lendo este texto: vale a pena parar de viver tudo isso por medo?
O teu sorriso faz Parte...
Faz parte do teu Processo
de evolução. Então se ame
tenha autoestima e coragem
Para vencer as adversidades
diárias da vida!
hj só consigo chora não tenho mais fecidade
Para cantar minha vida já não faz não sentido
Apesar quero chora
Tenho vontade de se marta
Mais meus filhos mim faz para
A penas sinto sofrimento
Não sei o que é alegria
Estou com uma for no peito
Não consigo tira
Munca fui Amanda
Apenas fui enganada no estou
Mais aguentando tanto sofrimento por dentro
Minha vida estar um caos sem
esperança pro dentro.
Voar alto, mergulhar fundo.
Abandonar o que não faz mais sentido, o que é raso e superficial.
Deixar os lugares que já não te cabem.
Sentir de verdade e sem medo.
Ressignificar.
Ser sem medida a sua melhor versão.
Gratidão é o que é o que nos move, nos rege, e nos faz acreditar num novo amanhã; se fortalecer na verdade e nos que são verdadeiros é essencial para que possamos existir...
Quando você faz as coisas para obter a aprovação dos outros isso te torna extremamente vulnerávelemocionalmente.
dia nublado
Dia nublado já te faz criar uma rotina calma e gostoso . Você pensa sempre em livros ,um café quentinho e um coberto...
Você admira o frescos e o clima de dia tranquilo .Ruas vazias e úmidas... Aquele dia nublado que te faz ter um eterna preguiça.Curti esse clíma,e tão bom quanto um dia ensolarado!
Curta seu dia ,independente do clima !
Bom dia céu nublado ...
