Amanda Bissi

1 - 25 do total de 42 pensamentos de Amanda Bissi

Precisarei sentir a sua falta pra saber se te amo.

Inserida por AmandaBissi

Ela sabia colar, ele não. Ele não precisava estudar e ia bem nas provas, ela se matava de estudar e ia mal. Ele era muito bom no futebol, ela não. Ela entendia inglês, ele não. Ele curtia rap e ela, reggae. Ela era ciumenta, ele não. Ele jogava muito bem vídeo game e ela, tentava. Ela falava mais palavrões do que ele. Ele fazia músicas, ela escrevia textos. Ela pedia beijos, ele beijava. Ele era alto e, perto dele, ela era pequena. Ela era magrela, ele era gorducho. Ele era moreno, ela mestiça. Ela tinha o cabelo liso e o dele era cacheado. Ele precisava usar óculos, ela já usava. Ela gostava de ler livros, ele não. Ele era objetivo, ela indecisa. Ela chorava quando sentia dor, ele dava risada. Ele tinha 19, ela 16. Enquanto ela esperava, ele sonhava. Ele queria e fazia, ela pensava. Ela tivera outros antes dele, ele só tivera ela. Ele era taurino, ela geminiana. Ele sentia saudade, ela achava que sentia. Ele era fanaticamente corintiano, ela nem tinha time. Ele já trabalhava, dirigia, cursava uma faculdade, ela ainda estava na escola. Ela ficava em casa, ele curtia com os amigos. Ele se apaixonou por ela. À primeira vez que ele a viu, ela andava na rua com uma calça larga, cabelos bagunçados, olhar perdido. Ela nem se quer viu ele passar. Ele tentava ir pelo mesmo caminho para reencontra-la e ela nem sabia que ele existia. Ele pegou o telefone dela, ela confundiu ele com outro cara. Eles se conheceram. Ele pediu uma chance, ela enrolou ele. Ele se afastou dela, ela sentiu falta. Ele esqueceu ela, ela se apaixonou por ele. Ela foi atrás e ele aceitou. Ela beijou ele. Ele fez musicas pra ela. Eles começaram um "Era uma vez..."

Depois de um tempo ouvindo ser tão criticado,quando falam que você é bom em alguma coisa, você acha que não é verdade.

Inserida por AmandaBissi

Eu queria ser uma pessoa que demora muito pra amar, sofrer, sentir saudade, tristeza, raiva. Qualquer sentimento.

É que eu gosto de te irritar as vezes, mesmo sabendo que você não repara que eu me esforço pra fazer com você o que você faz comigo com tanta naturalidade. Eu gosto de acordar com mensagens suas. Gosto que você me conte as coisas, até as coisas que eu sei que você só conta pra me ver brava, e sempre dá certo. Gosto de tudo que você é ou faz por mim. Gosto da forma como nunca entende o que eu falo. Alias... Eu amo, eu te amo, eu só amo você. Da forma mais pura e real.
Amo quando você me abraça forte, quando corre atrás de mim pra me pegar e me beijar. Amo quando me beija de forma surpreendente. Amo quando fala como você gosta do meu cabelo solto e amo até mesmo, de quando fala que eu fico estranha de cabelo preso. Amo ver o celular tocando e ver sua foto, atender e perceber que você só queria ouvir a minha voz. Amo a distância que nós temos que passar as vezes, sem nos ver, porque depois é perfeito. A saudade nos deixa mais carinhosos, mais próximos e também nos faz lembrar o quanto o nosso sentimento, um pelo outro, é grande.
Juro que jamais na minha vida já vi um sorriso tão lindo como o seu. E quando ele aparece ao me ver, eu também sorrio, instantaneamente. O brilho dos seus seus olhos, é algo raramente angustioso. Seus braços largos, me deixam segura de que o mundo lá fora nunca vai poder me ferir de forma nenhuma. Sua voz me deixa calma, feliz, completa, em paz. Seria errado não dizer que você é exatamente tudo pra mim.
Não gosto quando você tem que ir dormir cedo, mas gosto de pensar que seu ultimo pensamento, talvez seja eu. Gosto de sonhar com coisas assim, porque você me ensinou a sonhar e fazer planos pro futuro. Meu plano agora é, um dia, não precisar escrever esses textos pra você ler quando acordar. É falar olhando nos seus olhos, deitada ao seu lado, na nossa cama.

Inserida por AmandaBissi

A visão da esperança de achar a felicidade some. Some na evasão dos meus versos encabulados e enganados.

Inserida por AmandaBissi

Parece que quando as lágrimas caem elas fazem um barulho enorme, mas não, é o vazio que você deixou em minha vida. E quando elas caem ecoam dor. Queria não sentir. Engulo o gosto amargo delas pra doer menos e ninguém reparar no meu nariz vermelho, olhos inchados e molhados, boca tremula e blusa gotejada.

Inserida por AmandaBissi

Seu silêncio me disse "acostume-se com a minha ausência". Você era o único que ainda sentia minha dor, o único que cuidava bem de mim.
O passado voltou, me fez lembrar de tudo e foi embora. Como você.

Sua voz ecoa no túnel escuro da minha vida e não vejo a luz do brilho dos seus olhos. Estou perdida e sem você. Não consigo me achar e só me perco mais.

Inserida por AmandaBissi

Sei que não sou a primeira a te amar, mas como eu te amo, nunca ninguém vai amar.

Inserida por AmandaBissi

A união que o amor faz existir não é normal. Eu amo te amar, mas eu quero saber o que sentir de verdade agora.

Inserida por AmandaBissi

Tenho tantos pensamentos, tantas coisas na minha mente, quase nada eu entendo. Queria dentar no travesseiro só por uma noite e ter a minha mente livre, sem vir tudo como uma explosão de sentimentos e lembranças, gostos na minha boca, pessoas falando sem parar. Posso citar mil nomes e contar cada história, mas isso seria errado, pois eu tenho que deixar o passado pra traz.

Inserida por AmandaBissi

Posso parecer jovem demais para falar sobre amor, só que estou aqui para escrever coisas que eu aprendi, com o ele, sobre o ele e coisas que ele me fez aprender sem querer. Uma dessas lições é que o este sentimento literalmente não escolhe idade para chegar de verdade.
Sempre sonhei com histórias de românticas, desde pequena. Por isso nunca disse não pra nenhuma forma de afeto, feminina ou masculina. Infelizmente fui feita para sofrer por homens, meus relacionamentos com mulheres sempre foram bons, mas sempre as deixei por homens, por histórias com eles.
Todos os meus amores foram mais velhos, nunca me encantei por alguém da mesma idade que eu de forma que pudesse falar que era amor, senti atração, gostei do papo ou da personalidade mas nunca os amei.
Ouvi uma vez que amor é só um vez, mas quando a gente está gostando muito de uma pessoa começamos a acreditar que é amor.
Já me apaixonei por homens casados e por caras que namoravam, já fui amante deles e mesmo sem querer estar no lugar de suas mulheres, gostava de estar com eles.
Eu já fiz e tive histórias que hoje eu sinto vergonha, saudade, ódio, graça, tristeza, felicidade, repulsa e o pior... Orgulho!
Senti orgulho por me apaixonar por um canalha, dos melhores. Saudade senti de um amor a distância, mesmo não correspondido. Já senti vergonha de fazer de tudo por outro, mesmo sabendo que ele só me usava. Já senti ódio de me apaixonar por dois ao mesmo tempo. Já me apaixonei pelas risadas, piadas e caretas de um qualquer. Me apaixonei e nessa paixão só sofri e gostava mesmo assim. Senti repulsa em todos eles por ter achado que era amor. Todas as vezes jurei que eram os homens de minha vida. Mesmo chorando todas as noites, ao ver eles eu sorria.
Quis fugir com cada um deles, mas nunca pensei em me casar, em ter filhos, em ter uma família. Estranho não é?
Me apaixonei por 2 horas, 8 dias, 1 semana, 6 meses, 1 ano, 4 anos... Então eu conheci ele...
No começo achei que seria como todos os meus outros inúmeros amores. Achei que ele faria comigo o que fizeram tantas vezes. Achei que ele seria como todos os outros, mas não.
Ele foi o primeiro a me fazer pensar em um "para sempre", pensar em filhos, em casamento, em família. Foi o primeiro a me amar e a lutar por mim. Foi o primeiro que não me fez ter que imaginar motivos pra amá-lo, ele simplesmente era todo o motivo.
Ele sorrio pra mim e me perguntou onde eu morava. Me fez sentir pela primeira vez amor sem perceber. Eu já não queria gostar de mais ninguém quando ele surgiu na minha vida. Quando ele me descobriu. E quando eu descobri que o amava, era tarde demais. Mas eu fiz por ele e pelo nosso amor a mesma coisa que ele fez, fui atrás.
Ele mexeu comigo, me mudo, me viciou nele. O problema é que eu amei ele bem mais que á mim. Fiz dele parte da minha vida, minha vida, meu sangue e meu coração.
Eu faço por ele o que ele me permite fazer. E ele faz por mim e comigo tudo o que ele quer. Eu deixo e deixaria de novo.

Inserida por AmandaBissi

Não aceitei de começo. Chorei. Gritei. Passei mal e finalmente, me matei. Matei ele dentro de mim, nos matei. Matei nossas histórias, matei as lembranças e as joguei no túmulo mais profundo da minha alma e o deixei ir.
Sei que nunca vou matar a saudade dos beijos, das risadas, dos abraços, das mordidas, dos choros, dos tapas, dos presentes, dos passeios, das brincadeiras. Nem a falta que as mão deles fazem nas minhas.
Fiz dele meu eterno homem, meu melhor amigo, minha melhor lembrança. E ele me fez conhecer o amor de verdade, não aquele que eu sempre tinha que imaginar pra acontecer, aquele que aconteceu sem eu querer.
Ainda ouço a sua risada no eco escuro do meu quarto. Sinto suas mãos em volta de mim mas quando abro os olhos, onde está? Cade você meu príncipe?
Amor?
Não posso mais te chamar assim, não é mais cabível se nem ao menos posso te chamar.
Me imagino daqui alguns anos vendo seu carro parado no farol enquanto você ri e acaricia as coxas de outra mulher. Claro que você não vai me ver, mas eu vou chorar sem disfarçar enquanto vejo seu carro partindo.
Eu vou te ligar de madrugada pra falar "lembra anjo daquela vez que dormimos juntos? Lembra quando nós jogamos bola juntos? Lembra quando eu chorei e você me abraçou bem forte? Lembra que eu era a sua bebê indefesa? Lembra da carta que você me fez? E carta que eu te fiz? Da música que você me fez? Das tantas vezes que ficamos deitados na sua cama ouvindo música? Lembra de como você amava me irritar? Lembra da primeira vez que me viu? E da última? Você se lembra? Lembra como a gente sorria no meio dos nossos beijos? E como eu te fazia virar a madrugada conversando comigo? Você lembra que era pra eu ser sua esposa? Que a gente ia ter um sempre? Que íamos trocar alianças no altar e você ia me dar o seu sobrenome? Lembra que íamos ter nosso filho? Você se lembra quando fomos no cinema pela primeira vez? Lembra das vezes que brigamos por ciumes? Lembra dos nossos sonhos? Você se lembra... de mim?".
Mas você não vai atender. Não vai mais lembrar de nada, e se lembrar não vai sentir nada.
Eu ainda vou fazer mais de mil textos destes, mas você nunca vai ler. Eu vou ter notícias de você pelos seus amigos, mas você nunca vai saber. Eu vou chorar de novo por você, mas você nunca vai ver. Eu vou olhar pro lado da cama mas você nunca vai estar lá.
Eu vou te amar pra sempre, mas e você?

Inserida por AmandaBissi

As vezes eu me sinto tão só a ponto de não ver ninguém enquanto olho pra todos.

Inserida por AmandaBissi

Algumas pessoas se sentem bem perto de qualquer outra pessoa, eu não, eu tenho medo delas, medo de que me machuquem.

Inserida por AmandaBissi

Ela achava que tinha vários amigos e poderia contar com todos sempre. Nos momentos bons e ruins. Hoje vê enganação, hipocrisia, falsidade, mentira e coisas ruins por todos os cantos. Hoje ela confia, amanhã é traída.

Inserida por AmandaBissi

A vida nos machuca, mas faz isso pra nos ensinar e mesmo assim não aprendemos.

Inserida por AmandaBissi

Quando eu me sinto sozinha eu escrevo o que penso e com a mais pura verdade. Solto a vida existente em mim que ninguém vê, lê, escuta ou percebe.

Inserida por AmandaBissi

Ninguém se importa se você está bem e só te perguntam por educação.
Quem liga se você sorri com vontade ou só sorri? Quem para por um minuto pra te dar um abraço forte? Quem te faz um carinho? Quem te sente?
Era tão bonito quando essas coisas ainda existiam. E se ainda existem pra você, se existem uma pessoa que faz tudo isso por você, lute por ela, mesmo que digam que é errado, lute.

Conheci várias pessoas tentando tampar um vazio que, em mim, sempre existiu. Achei que vivendo com cada uma delas encontraria a certa pra ocupar esse vazio, apostei demais em cada uma delas, confiei e elas foram embora.
Isso já aconteceu tantas vezes que comecei a achar que o problema era comigo. Me machuquei demais e a dor me mudo, comecei a ficar fria, grossa, falando coisas sem pensar.

São raras as pessoas que me fazem dar um sorriso de verdade.

Inserida por AmandaBissi

As vezes eu preciso ver o sorriso no rosto de outra pessoa pra poder por um no meu.

Inserida por AmandaBissi

Eu choro pela tinta da caneta sendo derramada em um papel qualquer.

Inserida por AmandaBissi

Quando as pessoas não se afastam de mim eu me afasto delas.