O que Falar para a Pessoa que Ama
“ algumas pessoas amam o poder, eu já amo poder ter te amar.
Prometo não te esquecer e nunca te magoar, si você prometer para sempre me amar.
Jamais vou correr o risco de te perder, por uma simples aventura, continuo sempre na pose, mantendo a mesma postura.”
Eu quero parar de tentar te amar
Você me ama e eu te amo
Assim é que acontece?
Sempre quando me chama eu penso duas vezes.
As minhas escolhas nunca são inúteis
Todas elas são importantes para o meu futuro
Eu sei disso, eu vivo isso
Mas te amar, em quê daria?
Eu penso muito, sempre foi um problema meu
Eu penso muito, vejo as consequencias
E mesmo assim o faço
Devo fazer de novo?
Não, não vou
Aqui termina, fim da linha
Não importa se te magoe
Não importa se me magoe
Era errado, vai ser deletado
Era errado, vai ser deletado
Não era errado, já foi deletado.
É engraçado a forma que vejo o amor, por que nunca deixei de amar, porem hoje amo em pequena quantidade, ou numa menor frequência.
O amor sempre foi a unica coisa na qual consegue fazer com que eu atinja meus próprios limites, em diversos sentidos
Mais hoje já não sinto tanto essa necessidade de atingir limite algum, estou bem na minha pequena zona de conforto as vezes chego a me sentir blindado dentro dela. É o que me faz ver a vida sem me cansar dela em menos de 5 minutos.... rs ....
Se eu ainda te amo? Não sei
Se algum dia deixei de te amar? Também não sei
Talvez te amar já faça parte de quem eu sou.
Talvez só talvez, eu sonhe com você todas as noites e no dia seguinte pode até ser que eu sinta um pouco de raiva disso
Na verdade , eu te amo eu sinto isso, porém, devo amar antes a mim, pois esse amor que em mim é repreendido deve vir a tona e me preencher.
Assim sou Eu
Amo amar mesmo quando não vejo o amor.
Não preciso ver o amor
Apenas sentir ele em mim.
Dessa maneira continuo sempre amando .
Sendo uma eterna apaixonada.
Ninguém entende
Apenas quem senti e vive.
Essa é minha essência
Amar amar e amar
Até meu último respirar.
Meire Pérola Santos
23/05/2017
23:16
"Amar alguem requer compaixão ternura ,confiança .pois não basta dizer que amo te mas sim provar que sou unico e o meu amor é unico por muitas estrelas posa existir no céu"
"Amor Nem sempre é dizer eu te amo, é somente amar" Dizem que amor é invisível, mas é mostrado em atos, não em palavras!
Tenho tantos sentimentos que não posso amar uma única pessoa eu amo varias e assim queria beija elas amar elas eu sinto os sentimentos de uma maneira diferente eu sinto ele muito intenso tristezas,alegrias,sorrisos,amor,vontade,dor todos os sentimentos explodem dentro de mim e por isso sou tímido mas mesmo assim nunca vou parar de senti-los.
Te amo
amo não só por amar
amo por teu sorriso
amo pelos seus olhos
amo por seu jeito
amo por sua sinceridade
amo por seu coração
não apenas por seu cabelo azul
mais por cada detalhe seu
por cada conversa
por cada momento
neles entreguei meus sentimentos
e te amo A todo momento
pois essa amizade vai ser eterna
nem a distancia , nem a saudade
limitarao, essa amizade.
DIGA-ME, AMOR...
Como posso amar assim como eu te amo
Que amor é esse a me perder
Esqueço tudo nem me lembro do engano
Que o amor pode a gente envolver...
Que paixão é essa que me faz
Te procurar o tempo todo e não desfaz
A vontade louca de te amar...
Tanta coisa me disfarça sem que a dor
Consigo disfarçar por tua ausência
Como eu te amo assim com tão primor
Se nem viver por mim é tua essência...
Amor, quero te dizer que neste mundo
Eu nunca amei alguém assim igual
Meu coração jamais pulsou tão profundo
Como pulsa ao teu amor não é normal...
Que amor é esse a me perder
Esqueço tudo nem me lembro do engano
Que o amor pode a gente envolver
Como posso amar assim como eu te amo...
