O que Falar para a Pessoa que Ama

Cerca de 60376 frases e pensamentos: O que Falar para a Pessoa que Ama

Diz pra mim que amar não é morrer,
A cada dia, amo mais e vivo menos.

Inserida por kaeli

Olhar para alguém e dizer um eu te amo não vai fazer você amar ninguém, as palavras perdem à força quando ditas da boca pra fora. O que dá sentido à vida são os sentimentos que cultivamos por cada um dentro de nós.

Inserida por EduardaCampos

Eu tento não te amar, não me importar e não me preocupar. Mas eu te amo, eu me importo e me preocupo.

Inserida por saritahjane

Loucura de te amar

Deixa eu te amar
Você me ama
Eu lhe amo
E assim, juntinhos
Vamos nos amando
Viver sozinho não tem graça
Viver ao teu lado faz sentido

Se distante de ti estou
Perco meu fôlego
Sem você
Vou morrendo aos poucos
Vem pra mim baby

Estás sempre em meus pensamentos
Dia após dia
Principalmente quando ouço
The Smiths
Incontrolável eu fico
E você me vem à cabeça

Venha! Pegue na minha mão
Deixa eu te amar
Você faz sentido na loucura
Loucura essa...
De te amar
Antes louco de amor por você
Do que um louco solitário
À morrer

Inserida por deyvyson

SOM DE AMAR O AMOR

Ouça o rio
Ele ecoa suavemente
À deriva nas minhas
Entranhas
O som do amor

Ouça a batida do meu coração
Ouça a batida funda
Do teus versos me afogam
Como eu gosto de amar
Em todos meus lugares estás sussurrando
O som de do amor

Sao diamantes que me penetram me molhar
Ao brilho sol
Os diamantes de mel
Os diamantes que jorras
O som do amor.
___________Norma Baker

Inserida por NormaBaker

Te Amo e não sei dizer
Te Amo e não sei demostrar
Te Amo e não consigo deixar de amar
Te Amo e não quero me calar
Te Amo e sem você não quero ficar
Te Amo e sempre irei te amar

Sera que te amo?!
Te amo, sera?!

Te amar
Não te odiar
Simples e fácil
Sou fascinado por ti
Sou doido por ti
Sou completamente apaixonado por ti

Simplesmente penso
E penso que este sentimento é amor
Se não for
Tira o Feitiço

Somente Te Amo
E não sei parar de pensar.

Inserida por EdemilsonRibas

Amo porque amo!

Amo porque amar me faz bem,
Porque amar me leva além,
Porque o amor não sai de moda,
Porque a segunda não incomoda.

Amo sei lá porque,
Será por isso...
Que comprei esse buquê?

Porque eu te amo,
Porque é só você que eu chamo?
Enfim, amo porque amo...

E isso basta.

http://www.facebook.com/rascunhosescondidos

Inserida por rascunhosescondidos

coisas do passado...
uma delas foi e sempre sera te amar
so um te amo nao diz nem metade do que sinto por voce ...
obseçao talvez, amor, nao e paixâo ..
tantas pessoas para eu amar e foi logo voce
linda
fofa
meiga
bondosa
amorosa
vaidosa
louca
minha vida <3 S2


https://www.facebook.com/pages/Pollortoadsk/746402258804527?ref=hl

Inserida por pollortoadsk

Eu te amo e tu me ama,
E pra sempre eu vou te amar,
Ao teu lado todo dia,
Meu bem eu quero estar....

Inserida por Gelzinho

"Se você não se amar, deixa que eu te amo." (...)

Inserida por aislanfonseca31

trago no peito a vontade de amar e de ser amado, pois quero conhecer o significado do verdadeiro amor, que nasce onde não plantamos e colhemos ondem já plantaram. Sei que so pode ser coisa de Deus!!

Inserida por ALAN77

sabes o que e estranho ?? ??
eu amar voce !!
surpreendente te amar como eu te amo
do jeito que eu te penso e ate um pecado, ou sera amor de mais para voce que e tao... linda, fofa, meiga, bondosa, legal, amorosa, ....
ha como eu quero voce, como eu quero estar ao seu lado sem que seja por um segundo dia minuto...
te ODEIO
mas ao mesmo tempo TE AMOO cada vez mais

Inserida por pollortoadsk

O maior problema de amar é que você fica pensando que um simples Eu Ti Amo, não diz tudo, você pensa que cada dia tem que fazer mais e mais pra pessoa que você ama, você fica querendo provar pra ela que a ama acima de tudo, mesmo que você tenha a consciência de que não precisa dizer nada, porque um simples olhar e um deslizar de lábios falam por você.

Inserida por MatheusAlmeida1

SÓ VOCÊ EU SEI AMAR

Tu sabes, assim, quanto eu,
Que eu te amo verdadeiramente.
E que o meu coração não mente,
Assim como você sente, creio eu.

Por isso, as vezes, eu não entendo,
Porque você fica tão calada?
E se olha pra mim, você olha emburrada,
E eu fico por dentro me remoendo.

E de tanto eu insistir em lhe perguntar,
Você então, por fim resolve a falar,
Que é por ciúmes de algo ou alguém.

Sinceramente lhe digo, sem titubear,
Que é só você meu bem, que eu sei amar,
E eu não tenho olhos para mais ninguém.

Inserida por elciomoraes

Amar é muito mais do que "eu te amo". Aprenda a demostrar com atitudes na simplicidade do dia a dia.

Inserida por JessieBecker

Amar o amo, e viver sem dor

Inserida por LarisseMilena

Eu vou te amar para sempre cinderela pois a vida e curta curta e muito bela te amo de verdade e de coração cada beijo seu e minha inspiração..

Inserida por GabrielPedroPensador

Amo na solidão...
Não temo amar e não ser
Correspondido.
Aprendi que amar me faz
Tão bem...
Descobri como não me sentir
Perdido.
Já não sofro tanto
Quando amo,
E não tenho o amor de alguém.

(Do livro "100 Folhas de Amor")

Inserida por manoelassis

porque amar de tanto amor até morrer,
sobre tu oh destino cruel
terror que tanto amo,
embora longe ou perto não sei te amo
na vastidão do seu coração,
eterna alma de vida, seu destino,
em tantos pesares o amor protela...
na fronteira até fronteira sombras
de minha alma derradeira no pleno
fardo do extremos do dia e da noite,
foste sempre entre para sempre...
passagem de tantas vidas
passadas para te amar até o mundo
seja outro mundo em minhas memorias
seja apenas parte da poeira do universo
ainda será meu amor.

Inserida por celsonadilo

Amar não é apenas dizer para ela/a todos os dias que "te amo"
Porque amor não é na boca! Amor é no Coração
Amor não é palavra! Amor é sentimento
Amor a gente não ve nem ouve! O amor a gente sente

Inserida por Waltermagnata