O que Falar para a Pessoa que Ama

Cerca de 60379 frases e pensamentos: O que Falar para a Pessoa que Ama

◠ ◡ ◢
O QUE É AMAR-TE

Amo-te porque te adorar é o que sei
É tudo o que sei fazer e ouso ser...
A colheita da margarida que semeei
O ondular da onda à belprazer.

Visto que a onda ama beijar o mar
Que chega das longetudes do sem fim
És para mim o sentido do verbo amar
Todo o mau que há e o bem em mim.

Amo-te por ser toda a minha alegria
Panapanás nos infinitos de Deus....
Fiz de ti homem e sagrado. Poesia.

Amo-te no verso livre e no soneto rei
Em cada curva do meu eu feito teu
Amar-te eu escolhi e vivo. É o que sei.

Elisa Salles
@Direitos autorais reservados

Inserida por elisasallesflor

seria tao fácil dizer lhe amo sem amar, lhe fazer sorri apenas para alcançar algo que eu queira, mas quando o amor e verdadeiro, o falto de você estar junto da pessoa amada ou não se torna insignificante pois para você o que mais importa e que ela seja feliz seja como onde for apenas feliz

Inserida por novidade_consultor

Eu Te amo!

te amo, venho te dizer
que está nos meus planos
amar você.

não posso!
até já tentei te esquecer
me diz palavras de amor
e eu digo que eu amo você.

te encontrei
e não suporto mais solidão;
o amor , flecha aguda
que transpassou o meu coração.

vai passar o outono e o inverno,
vai chegar a primavera e o verão
vai passar meses, dias e até anos
mas o meu amor é pra valer
e por toda a minha vida
eu te amo!

Inserida por samuelmoreiradelana

Uma coisa Você Pode Ter Certeza Eu Te Amo de Verdade é Nunca Ninguém Vai Amar Você Como Eu Amo.

Inserida por GabrielFrasess

Você será incapaz de amar alguém de forma saudável, se não for capaz de amar-se genuinamente.
O amor próprio é a imunidade que nos livra das dependências emocionais.

(Fernandha Franklin)

Inserida por nandhafranklin

Amar...Sempre é bom de se falar,
suspirando sem parar,
Te amo ,mais nunca vou confessar,
um amor proibido ou não correspondido,
que só podemos ser amigos...
-Ellen Nascimento

Inserida por Ellenzinha123

Apenas ame,
Ame sem medo de amar, segure-a em seus braços em meio à multidão,
Diga, o quanto a amou, o quanto a ama e o quanto a amará.

Abra seus olhos e em meio a sua solidão perceba que não está sozinha,
Sua cabeça tentará te enganar,
Mas ele ainda dirá que te ama,
Precisa de um pouco mais de tempo.

Tempo, não deixe que passe simplesmente,
Não perca-o, diga para ela que a ama,
Pois neste momento, sua linda cabeça está conspirando contra os seus sentimentos,
Você não terá muito mais tempo, significado nenhum terão mais suas palavras.

Palavras, estão prestes a serem ditas,
Em questão de tempo, o amor se manifestará, considere.
Pois o tempo não o deixa mais forte, tampouco mais corajoso,
Mas não importa quanto ele passe, nunca mudará o sentimento que está em seu coração.

Inserida por Kazejin

Amar é dizer para outro "eu te amo!" sem que ele perceba...

Inserida por Fransuarlem

Eu raramente gosto de alguém, mas quando eu amo alguém eu tenho uma overdose de tanto amar.

Inserida por Renan_Villanova

Amo te amar, pq sem te amar, não tem quem amar, prefiro amar vc que me ama, do que quem me enganar, amar vc é amar a vida, sem vc o amor não vinga, o amor que sinto por vc não pode morrer, pq amar quem nos amar merece viver.

Inserida por kim_araujo

Amor eu te amo, te amo tanto...
As vezes doi, por amar voce de Mais!
Já tentei de várias forma fugir sair de você!
Mais não consigo, sempre vou atrás por te amar. Estamos em um amor sem saída.

Inserida por SulamitaAnchieta

Não me canso de amar.
Amar a mim mesma e a quem me rodeia. Amo incansavelmente cada detalhe de cada novo dia. Amo o silêncio e sou apaixonada pelo barulho das pessoas a minha volta ou da música alta no meu fone de ouvido. Amo a simplicidade mais uma riqueza com humildade não faz mal a ninguém. Amo os sorrisos, os olhares e a forma como o amor acontece.
O amor pode ser por alguém que você nunca viu ou por alguém que você viu diversas vezes mais não conhece. As formas de amar não importa, importante mesmo é deixar acontecer todas as maneiras possíveis desse combustível que é o amor.
Amar é um direito meu, bobo é quem perde tempo em não corresponder.

Inserida por leidy_oliveira

Amar eu deveria,
Mas não posso,
Porque o meu amor não controlo,
Pois eu amo em demasia!
É um amor utópico,
Que me deixa sem norte.

Num devaneio fugaz,
Lembro-me da felicidade,
Felicidade súbita,
Que acaba quando me deparo com a realidade de minha alma moribunda.

Inserida por thales_santos

...vou te explicar, eu te amo mais é um amor puro um amor sem motivo, um amor simplesmente por amar, e não no sentido de malicia ou outras coisas, te amo pelo que você é, e não pelo que você tem a me oferecer, te amo pra sempre eternamente mais desse jeitinho que te expliquei
Que também é uma forma de amor.

Inserida por JoabRamiro

Perdoar não é sentimento, é decisão, deixar ir sem deixar de sentir.
Amar...
Eu amo a todos mas não gosto de muita gente.
Saber diferenciar...

Inserida por yannis42

Eu te amo... na verdade eu sempre te amei, e você pode ter certeza que eu irei amar para sempre, porque todo esse seu jeitinho meigo de ser me deixa bobo, e seu sorriso me traz tranquilidade. Estar com você é como a brisa que toca a pele todas as manhãs. Te amar é compromisso. Te amar é apaixonante.

Inserida por santanamarcoos

Não sou de amar com ponderação
Ou amo ou deixo de amar
...Então, se não possui sangue nas veias,
se não tem os cabelos de raios de sol
e a loucura do luar,
vai meu bem,
pode ir.
Se for para me amar pelas metades,
não me amarás nem terás o meu amor.
A porta está aberta.
Parta por favor.

Inserida por elisasallesflor

PORQUE TE AMO...

Porque me perguntas qual a causa do meu amor?
Queres saber o porque de amar-te como eu amo...
Pergunta descabida, minha vida querida!

Amo-te como se ama todo o bem do mundo.
Amo-te como os passarinhos amam seus ninhos
E os jardins amam florir seus brotos fecundos
trazendo à terra o colorido de mil flores.
... Amo-te porque são assim os amores!
Amo-te como o céu azul ama o revoar das gaivotas
em tardes lá no Miramar.
Te amo e pronto meu bem
Só pelo imenso prazer de te amar!

Inserida por elisasallesflor

TE AMO. E TE AMANDO QUERO SEMPRE TE AMAR, POIS PARA DEIXAR DE TE AMAR TENHO QUE ESQUECER... O QUE É O AMOR

Inserida por Marcelomodena

Amar é ter a certeza de que se é amado. Se amo e não sou correspondido estou morto em mim mesmo e cego para o mundo.

Inserida por junior_maia