O que Falar para a Pessoa que Ama
Meu amor é ritmo
Mar e Amar.
Amo seu beijo
Riso e abraço.
O que você é
Como estiver.
Aqui e onde for
Enquanto puder.
CANDIDATO A TE AMAR
Sou e sempre serei
O primeiro e melhor candidato
Te amo e sempre amarei
Inscrições abertas para te fazer feliz
Logo me candidatei
Coração aberto e preparado para te amar
Para te fazer feliz
Faço hora extra sem reclamar
Em diversas candidaturas eu tentei
Mas em nenhuma delas eu me entreguei
Só tu me fazes suspirar
Estou aqui e sempre estarei
Candidato a te AMAR.
"Falar eu te amo não é amar, desistir de algo pra recomeçar não é feio, feio é rabiscar uma historia e culpar os outros."
... Sem saber...
... Não amo, não te amar.
Não quero, não te querer.
Quando te nego duas vezes.
Afirmo que quero você.
Meu anseio é estar contigo.
Não vou esconder meus desejos.
Triste é se não corresponder comigo.
A quem amaria viver aos beijos...
... sivi...
NÃO É APENAS UMA NOITE DE PRAZER.
POIS EU AMO AMAR VOCÊ.
FOI UMA NOITE ESPECIAL
COMO ESSA NÃO HAVERÁ IGUAL.
Te amar não é um luxo,amo porque amo!
Quero sentir seus lábios tocarem o canto da boca enquanto brinca com seus dedos em meus cabelos,quero sentir teu cheiro e ouvir as batidas do seu coração!
DEIXA-ME SONHAR.
Márcio Souza. 18.04.18
Amo-te, deixa-me amar-te docemente,
Deixa-me querer-te plenamente,
Deixa-me satisfazer os meus desejos,
Toda volúpia de abraços e meus beijos.
Serão beijos apaixonados de amor,
Serão abraços sedentos de carinho,
Sentir do teu corpo, no meu corpo o calor,
Fazer do teu colo o aconchego do meu ninho.
Deixa-me levar-te pelas mãos,
Ao fantástico mundo dos sonhos,
Guiados pela voz dos corações,
Ambos Alegres, felizes e risonhos.
Amo-te, deixa-me viver essa ilusão,
Dê-me essa dádiva primazia,
Para que tenha a falsa sensação,
De estar iludindo as minhas fantasias.
Deixa-me sonhar por toda vida,
Pois tu és a luz que brilha e me acalma,
Que sejas tu a bússola dessa minha ilusão sentida,
Até que seja chamada ao repouso,a minha Alma.
Márcio Souza.
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=2082652211764464&set=a.550967981599569.139282.100000591160116&type=3
Muitos dizem te amo
poucos sabem o que é amar
alguns mentem sobre o amor
e outros dizem apenas gostar
não és muito meu ramo
mas se ouvir palavras de amor
partir dos meus lábios
é porque em mente te chamo
se expresso te amar sem hesitar
é porque verdadeiramente
eu te amo!
Te amo porque te amo..
Amo-te a cada olhar,
a cada beijo do teu amar.
Te amo a cada letra,
a cada linha, a cada rima
dos versos que te escrevo
sem entender estas linhas.
Te amo porque te amo...
Eu amo o seu sorriso
mesmo que seja de menino,
mesmo que seja de galante,
mesmo que seja de um idiota
completamente ultrajante.
Te amo a cada som,
a cada espaço,
a cada tom.
Te amo na madrugada
ou no alvorecer da palavra,
no sereno ou no frio do campo,
Não importa!
Eu te amo porque te amo...
Te amo ao soprar dos ventos,
em céu azul ou cinzento,
te amo no perfume das flores,
no arco-íris em lindas cores,
te amo nas ondas do mar,
nas canções de ninar
e no arquejo de amar.
Te amo no ar que respiro,
na fonte dos verdes montes,
nas entranhas quando suspiro seu nome.
Te amo na mata,
nas escuras estradas,
no barulho das cascatas.
Te amo numa oração,
onde desdenha a palavra.
Te amo num raio de sol,
na luz do luar,
mesmo em eclipse,
eu continuo a te amar.
Te amo porque te amo...
Te amo com minha vida,
numa estrada colorida,
no infinito do universo
e no horizonte do inferno
te amo muito além desta bobas rimas
mas, pensando bem,
por que te amo ?
Não sei!
Eu amo porque te amo!
