O que Falar para a Pessoa que Ama

Cerca de 60376 frases e pensamentos: O que Falar para a Pessoa que Ama

Amar é mais sentir..
menos falar..eu te escrevo.(eu te amo)

Inserida por leilaboas

Meu amor é ritmo
Mar e Amar.
Amo seu beijo
Riso e abraço.
O que você é
Como estiver.
Aqui e onde for
Enquanto puder.

Inserida por AdrielleCamara

Não tenho dia marcado pra te amar, te amo todos os dias!

Inserida por Shirleimiriam

Eu acho que amo ele, mas eu também acho que podemos amar pessoas que não são boas para nós.

Inserida por pensador

CANDIDATO A TE AMAR

Sou e sempre serei
O primeiro e melhor candidato
Te amo e sempre amarei
Inscrições abertas para te fazer feliz
Logo me candidatei

Coração aberto e preparado para te amar
Para te fazer feliz
Faço hora extra sem reclamar

Em diversas candidaturas eu tentei
Mas em nenhuma delas eu me entreguei

Só tu me fazes suspirar
Estou aqui e sempre estarei
Candidato a te AMAR.

Inserida por geovani_marcolino

"Falar eu te amo não é amar, desistir de algo pra recomeçar não é feio, feio é rabiscar uma historia e culpar os outros."

Inserida por NicedesSilva

... Sem saber...

... Não amo, não te amar.
Não quero, não te querer.
Quando te nego duas vezes.
Afirmo que quero você.
Meu anseio é estar contigo.
Não vou esconder meus desejos.
Triste é se não corresponder comigo.
A quem amaria viver aos beijos...
... sivi...

Inserida por sivi

NÃO É APENAS UMA NOITE DE PRAZER.
POIS EU AMO AMAR VOCÊ.
FOI UMA NOITE ESPECIAL
COMO ESSA NÃO HAVERÁ IGUAL.

Inserida por Andreaavossany

Amo, amo, amar nunca é demais.

Inserida por HeunicaDourada

Te amar não é um luxo,amo porque amo!
Quero sentir seus lábios tocarem o canto da boca enquanto brinca com seus dedos em meus cabelos,quero sentir teu cheiro e ouvir as batidas do seu coração!

Inserida por isa_caffe

DEIXA-ME SONHAR.
Márcio Souza. 18.04.18
Amo-te, deixa-me amar-te docemente,
Deixa-me querer-te plenamente,
Deixa-me satisfazer os meus desejos,
Toda volúpia de abraços e meus beijos.

Serão beijos apaixonados de amor,
Serão abraços sedentos de carinho,
Sentir do teu corpo, no meu corpo o calor,
Fazer do teu colo o aconchego do meu ninho.

Deixa-me levar-te pelas mãos,
Ao fantástico mundo dos sonhos,
Guiados pela voz dos corações,
Ambos Alegres, felizes e risonhos.

Amo-te, deixa-me viver essa ilusão,
Dê-me essa dádiva primazia,
Para que tenha a falsa sensação,
De estar iludindo as minhas fantasias.

Deixa-me sonhar por toda vida,
Pois tu és a luz que brilha e me acalma,
Que sejas tu a bússola dessa minha ilusão sentida,
Até que seja chamada ao repouso,a minha Alma.
Márcio Souza.
https://www.facebook.com/photo.php?fbid=2082652211764464&set=a.550967981599569.139282.100000591160116&type=3

Inserida por marsouza42

Nunca...
Nunca digas as palavras,(Eu Amo-te)
Quando estás incapacitado para Amar...

Inserida por JCNarciso

Eu te amo muito
e você tem que entender
que você è minha vida
e eu só sei amar você.

Inserida por Robinhopoeta

Tenho tanto medo de perder algo que amo que me recuso a amar qualquer coisa.

Inserida por pensador

Eu amo a vida eu amo o luar eu amo aquele que sabe amar

Inserida por evellyn_silva_2

´´ Eu amo as estrelas. Aliás tenho mania de amar o que está longe ´´

Inserida por ange10silva

Muitos dizem te amo
poucos sabem o que é amar
alguns mentem sobre o amor
e outros dizem apenas gostar
não és muito meu ramo
mas se ouvir palavras de amor
partir dos meus lábios
é porque em mente te chamo
se expresso te amar sem hesitar
é porque verdadeiramente
eu te amo!

Inserida por RudineiAlves

Amo amar você, amo amar como te quero já que nunca pude ter.

Inserida por fabiannabrandao

Te amo porque te amo..

Amo-te a cada olhar,
a cada beijo do teu amar.
Te amo a cada letra,
a cada linha, a cada rima
dos versos que te escrevo
sem entender estas linhas.

Te amo porque te amo...

Eu amo o seu sorriso
mesmo que seja de menino,
mesmo que seja de galante,
mesmo que seja de um idiota
completamente ultrajante.

Te amo a cada som,
a cada espaço,
a cada tom.
Te amo na madrugada
ou no alvorecer da palavra,
no sereno ou no frio do campo,
Não importa!

Eu te amo porque te amo...

Te amo ao soprar dos ventos,
em céu azul ou cinzento,
te amo no perfume das flores,
no arco-íris em lindas cores,
te amo nas ondas do mar,
nas canções de ninar
e no arquejo de amar.

Te amo no ar que respiro,
na fonte dos verdes montes,
nas entranhas quando suspiro seu nome.

Te amo na mata,
nas escuras estradas,
no barulho das cascatas.
Te amo numa oração,
onde desdenha a palavra.

Te amo num raio de sol,
na luz do luar,
mesmo em eclipse,
eu continuo a te amar.

Te amo porque te amo...

Te amo com minha vida,
numa estrada colorida,
no infinito do universo
e no horizonte do inferno
te amo muito além desta bobas rimas
mas, pensando bem,
por que te amo ?
Não sei!

Eu amo porque te amo!

Inserida por leonardolmatoso

É mais difícil dizer te amo, do que amar você mesmo

Inserida por Foolish