Fadas
Olha...
Eu até acredito em papai noel,fadas,anjos, gnomos , duendes ...
Mas desculpe
Não acredito em nada que se oculta
por muito tempo !
Porque para se ter Essência precisa desnudar a alma ...
Mas também a face .
Ser de fato mesmo Transparente!
Menina
Menina você é do conto a fera, das fadas a mais bela, sua personalidade: simplesmente eterna.
Do ouro o brilho, do fogo o calor, do coração o sentimento, do sentimento o amor.
Da música a canção, da letra a poesia, as notas do violão que formam a melodia.
Do céu as estrelas, do sorriso a alegria, do olhar as intenções que inspiram e contagiam.
Do deserto a água, do fruto o sabor, da natureza a arte que faz tudo ter cor.
Menina diferente, do jeitinho encantado, não tô querendo te conquistar, o que é verdade vou falar e isso não é pecado.
Menina sem igual, desenhada pelos anjos do céu, seus lábios chamam atenção, parecem favos de mel.
Esse sorriso encantador, que faz o tempo parar, desse jeito menina meu tempo não vai andar, menina para com isso já tô pensando em me apaixonar, não deixe que isso aconteça, não sabes do que que sou capaz pra te conquistar.
A janela das flores...
Janela das flores, dos sonhos,
da casa das fadas, do paraíso.
Janela de um coração repleto de luz
que envia para o mundo,
desejos de paz, de amor, de perdão.
Janela da alma serena
que enxerga o universo
tão diverso, como parte
de um eterno aprendizado.
Janela da meditação,
da descoberta de si mesmo.
Janela da contemplação,
da oração, da gratidão.
by/erotildes vittoria
Fadas,princesas,castelos e magias, um mundo tudo colorido e de faz-de- conta,isso tudo faz parte do meu eu.Sonhadora,gosto de imaginar e criar meu futuro,nem que ele exista somente em minha cabeça maluca. Carente, preciso de olhares e carinho,atenção de todos os lados.Odeio ser contrariada, odeio discussões,quando não quero mais ouvir,eu saio mesmo,corro,fujo. Fico triste sem saber o motivo,simplesmente acordo virada,sem vontade de ouvir nada nem ninguém,discordando de tudo e de todos. Sou boba,sou boa,sei perdoar e esquecer muito facilmente o que me fazem dê ruim. Não sei guardar mágoas,muito menos raiva. Eu amo facilmente e intensamente, me apego fácil,mais também sei me desapegar. Adoro animais, amo! Penso que quem não gosta deles, ou pelo menos não os respeita,boa pessoa não pode ser. Sou imatura,uma garota,cheia de criancices e birrinhas. Sou uma velha,ranzinza, cheia de reclamações e implicâncias. Tudo depende do meu dia,de como acordei hoje,do momento. Mudo de humor com uma facilidade incrível. O sono e a preguiça tomam conta de mim as vezes, do mesmo jeito que em outros momentos me sinto a mais elétrica e animada das pessoas. Não gosto de virar a noite, dormir tarde, não troco minhas horinhas de sono por qualquer motivo. Eu rio,rio muito, por qualquer razão ou sem razão mesmo. Não sei fazer duas coisas ao mesmo tempo,não adianta! Não tenho nenhum tipo de coordenação,nem motora nem nada! Não sei andar na rua, vivo flutuando,fora de mim! Quero tudo que eu quero na hora e do jeito que imaginei,se não for assim não serve! Faço tudo por impulso, sem pensar,na hora. Odeio planos,amo planos. Odeio porque nunca os sigo, sempre faço o que tenho vontade naquele momento. Mais amo também,porque amo sonhar e idealizar,mesmo que não saia disso. A sensação de sonhar já me basta. Vivo querendo mudar de vida,de emprego,de atitudes. Mais sou sempre igual,sempre a mesma. Sou família,sou amor,sou apegada. Não sei ser um, nem dois. Tenho que ser muitos,tenho que ter muitos, rodeada de muitos. Odeio o vazio, odeia a solidão,odeio a sensação de estar ou andar sozinha. Preciso de pessoas,a todo tempo,pra tudo. Preciso de cuidados, preciso me sentir cuidada. Eu gosto disso. Não tenho paciência para novelas, não consigo esperar e acompanhar todo o sofrimento para depois ter um final feliz, não gosto de ver maldades de mais. Me faz mal. Não gosto de deixar nenhum sonho de lado,e nem de adiá-los por muito tempo,fazer muitos planejamentos... Acho que a vida é mistério de mais para isso.Incerta de mais. Se é importante para mim, eu quero é viver isso logo,aproveitar logo,para garantir. Quando sou criticada eu choro,odeio decepcionar alguém. Se for para fazer algo,quero que seja da melhor maneira possível. Ou é para ser destacada e elogiada ou para mim não serve. Amo a vida,tenho medo da vida. Amo viver, odeio ter que pensar em como tudo é passageiro.
Flor do dia que seu dia seja tão encantado como a mágica de todas as fadas seus desafetos sejam tão pequenos como a menor gota de mar...
Que o brilho do sol da manha venha te aquecer com muita energia positiva...
Sim eu acredito em fadas,pode me chamar do que você quiser.Pois eu acredito em tudo oque me faz bem.
Eu só peço que sejas doce. Que sejas leve, que acredite em fadas e duendes, que fantasie junto comigo mas que não me deixe ao mesmo tempo tirar os pés do chão. Eu peço que minimize os problemas, que sejas prática, corajosa. Ser sensível não é ser frágil. Seja sensível. Repare em mim. Não me abandone nem por um minuto no pensamento. Esteja sempre ao meu lado. Sei que posso ser tudo isto para você, por isto acredito que você ainda exista para mim..
Por vezes minhas fadas meus anjos e meus guias querem distancia de mim. Meu Deus me perdoe por tudo e por eles.
Não existe o livre arbítrio! Quando crianças nos dão as fadas, os dragões, os anjos, os bichos-papões, Papai-Noel e outras coisas. Ao crescermos, fundimos todos esses entes numa só entidade e passamos a reverenciá-la por toda a vida.
Crianças
são arco-íris
meninos com asas
são apenas meninos
se sentindo fadas
meninas com armadura
são apenas meninas
aprendendo a
lidar com a vida dura
crianças tão belas
estamos criando
só guerras
para elas?
EU ACREDITO EM FADAS! ACREDITO! ACREDITO!
Se cada vez que alguém diz "Eu não acredito em fadas", uma fadinha cai morta no chão, estou certo de que cada vez que alguém diz que não acredita em sonhos, um coração puro se despedaça e morre em algum lugar do mundo.
Assim que vi a fadinha Alice, lembrei -me da minha infância, quando eu ainda tinha sonhos que me moviam... e pensamentos felizes que me faziam voar. Quando me tornei adulto, deparei-me com as mazelas sociais e, talvez, tenha me tornado um monstro como os que combatia... olhei muito tempo para o abismo!
Se um adulto deixa de sonhar e o seu coração despedaçado morre, o passado morre junto com ele. Mas, com uma criança é diferente, ela é o futuro. Se uma criança deixa de sonhar, não há esperança, o futuro morre com ela.
Então, deixe que as crianças sonhem e que seus pensamentos felizes as façam voar em nome da esperança de dias melhores... Eu acredito em você, Alice, minha fadinha linda! Acredito! Acredito! Te amo! 😍
... então as pequeninas fadas se despediram, e com seu mais gracioso vôo se foram...alegres, mágicas e ligeiras para onde a maldade do mundo não poderá nunca alcançá-las. 🧚♂️✨
No meu mundo
Eu sou um só.
No meu mundo realmente encantado
Não há fadas, nem gnomos.
Em meu Conto de Fadas
Eu não sou a Princesa.
Quanto ao meu príncipe encantado
O tempo fez questão de esquecer.
Nos meus sonhos de princesa
Todas as coisas são de vidro
E logo se quebram.
Na minha vila
Os aldeões não me bajulam,
Portanto, não devo nada a eles.
No meu mundo me sinto nobre
Ora, eu sou nobre!
Mas ninguém repara...
No meu filme
Parece que todos são o protagonista,
menos eu.
A vilã e a mocinha moram dentro de mim,
e nenhuma é melhor do que a outra.
No meu romance eu mando cartas,
Cartas que falam de amor.
Porém, sem respostas.
Pois nelas, não há destinatário.
No meu baralho
Eu sou o Às de Copas,
Tentando jogar com o Rei de Espadas.
E no entanto,
Vivo procurando um Dez de Ouros.
Mas só encontro Dois de Paus.
...ninguém merece.
E se essa rua fosse minh...
Bem, ela não me pertence.
Sendo assim,
Eu não posso ladrilhar.
A expectativa é a mãe dos erros...
Podemos criar gatos, cachorros, morcegos e até mesmo fadas, mais expectativas não...
Se nascer em você, que a linha que corte esse “ecoador" venha de ti.
Não projete em terceiros seu bem mais preciso, os sonhos!
Terceirizar a dor, apontar culpados é fácil, difícil é conviver com o que você mesmo inventou...
A dor é ferida aberta e a expectativa é ferida plantada esperando para sangrar...
“Na vida o plantio é opcional, porém, a colheita é obrigatória. Por isso tome cuidado com o que você planta porque o que você plantar, você vai colher...”
A noite enluarada trouxe lembranças de casa. De um lugar mítico e mágico, onde fadas voam em meio a infinitos bosques ancestrais...As réstias de luz que aos poucos se fundiam ao orvalho, desenhavam o cenário idílico que tanto lhe trazia saudades. Ela sorriu, chorou, observou e absorveu aquela atmosfera sensível e bela, então, do mais profundo do seu ser desejou estar no lar, e lá ela estava.
Descobrir que o misterioso pozinho das fadas é, na verdade, formado de pigmentos estelares, revela que a magia reside não apenas nas lendas, mas também dentro de nós. Você sempre esteve pronto para criar o próprio brilho.
