Face
Olhe em meu rosto...
Eu quero chorar!
Estou perdido e definhando,
Mas não consigo lhe mostrar.
Um dia o choro sai...
A lição do mar
Caminhando na beira do mar sentindo a brisa tocar meu rosto, um som divino das ondas quebrando, eu senti que o mar estava vivo, a sabedoria do mar é incomparável, me ensinou que assim como ele que tem as marés altas e baixas a vida também tem seus altos e baixos mas nunca para.
Aí de quem pensa que é dono do mar, ai de quem não respeita suas águas, ele pode ser calmo, brando as vezes mas ele também pode ser feroz, agitado e impiedoso.
Hoje muitas almas descansam eternamente em suas águas e outras muitas irão se juntar a ele, mas aqueles que reconhecem seus limites sabem que com o mar não se brinca, ao retornar à praia, se vire para ele e com um gesto agradeça por ter o privilégio de banhar-se em suas curvas.
Ao anoitecer mais uma vez eu estava a caminhar sobre suas águas na beira da praia, a brisa que agora se tornará um vento tocava mais uma vez meu corpo, o cheiro das águas entravam em minhas narinas, a temperatura era fria mas logo se acostumava, quando olhei para cima me deparei com um céu recheado de estrelas que pulsavam desesperadamente, milhões de estrelas nos observando, esperando alguém as observar de volta. Vez ou outra um risco azul, verde, amarelo ou vermelho riscava o céu e tão rápido quanto surgia desaparecia na escuridão, esses corpos celestes que riscavam o céu iam direto para o mar, sim, mais uma vez o mar. Me peguei pensando em quantas "estrelas" cadentes já se juntaram ao mar. Vish, não consigo imaginar na quase infinidade.
No dia seguinte estava eu mais uma vez caminhando sobre as águas do mar, sentindo a brisa tocar meu corpo, sentindo o cheiro e o som das ondas quebrando, recolhendo alguns presentes que ele nos traz para a praia. O sol estava nascendo, o céu estava um degrade de cores que iam de um azul escuro a um laranja, algumas nuvens passavam sobre mim.
Ao observar as nuvens eu pensei "e pensar que pequenas nuvens uma hora se tornaram uma linda tempestade escura" ao pensar isso olha só que loucura, mais água iria cair do céu e iriam parar onde? Sim! No mar.
Tem uma frase muito conhecida por todos que é "do pó viemos ao pó voltaremos" e então eu fiz uma frase que para mim faz todo o sentido "do mar viemos ao mar voltaremos". E antes de eu partir me virei para o mar e me curvei diante dele agradecendo pela sabedoria que me passou.
╭ღ🍃🧡 ღ╯°Fecho meus olhos
E posso sentir o teu beijo
Trazido pelo vento
Acariciando meu rosto
Fecho meus olhos
E posso ouvir a tua voz
Sussurrando ao meu ouvido
As mais lindas palavras de amor
Fecho meus olhos
E sinto um arrepio em meu corpo
Sei que é você me abraçando
E para eu te sentir
Basta abrir os olhos
Pois você está em tudo
Meu refúgio, meu porto seguro.
ivα rσdrigυєs❤
E lá estou... Em silêncio, retocando cada centímetro de rosto para esconder cada milímetro da alma. Nos ensinam diariamente a camuflar a nossa dor, que não devemos permitir sentir a dor que nos tormenta, que tudo volta pra seu devido lugar com o "tempo", e enquanto não volta vai fazendo coisas que para mostrar a sociedade que você está equilibrada, posta fotos,busca prazer momentâneo, sai pra beber, encontrar pessoas que talvez não sejam as companhias que desejava, mas que no momento é a melhor opção para mascarar cada centímetro de tudo o que te corrompe poupo a pouco, mas no final das contas, acabamos sempre mais solitárias do que antes de entrar nesse jogo doentio. Terminamos com um olhar fixo direcionado para o nada, pensamentos vazios, com pessoas vazias como um café morno que não tem nada a oferecer e com uma mistura de cheiros desconhecidos.Nesse momento me pergunto: do que adianta um mundo fantasias vazias se você não consegue ficar um segundo se quer olhando pra si?
__Elisabeth Kim ♥
Olhe como sou
Traços do meu rosto
Manchas em minha pele
Cicatrizes em meu corpo
Minha forma fora do padrão
Meu sorriso estático
Olhos semi cerrados
Eufemismo, suponho
Linhas adversas,que delimitam os meus poros, escorrendo pelo meu rosto entre o sofrimento,a angústia,o ser o mais feliz,neste amanhã que vai raiar,que irei ter o prazer das minhas retinas registarem o nascer do sol.Pentrando a minha suave pele clara,dando-lhe a luz e a vitamina necessária para mais um dia,para mais uma labuta,para mais um esperar pelo teu sinal,aquele que me rasga um sorriso,sinal esse que me dá aquele pequeno recarregar de baterias,afinal somos elétricos,movidos por algo,nada melhor que colocar as baterias em forma,o coração e alma em perfeita sintonia.
Assim saio á rua,para que as energias boas me cheguem,cada olhar no meu olhar me encha de algo que me motiva,dando a conhecer as minhas adversidades mais a flor da pele,porquê ........sou diferente ....sou única....sou simplesmente eu......que te sente longe ....mas perto do coração.(adonis silva)04-2019)®
A chuva da manhã embaça minha janela não
consigo ver nada mas a imagem do seu rosto está gravado em minha memória.
Você não sabe!
O que eu tive que superar, e ainda sair com uma droga de sorrisão falso no rosto
E ó motivo pelo qual ainda estou aguentando e bem simples,vc
Ei, você aí, levanta a cabeça, coloca um sorriso lindo no rosto, valorize mais você e não os outros, o que os eles te desejam de mal, vai retornar pra ti em coisas boas tudo em dobro !
O vento sopra e a leveza sobrepondo meu rosto o mesmo sentido que busco para contemplar o silêncio em um jardim coberto de espinho é o mesmo que me leva todos os instantes a percorrer um outro caminho de mudanças e jornadas inesperada que aquele mesmo jardim silencioso já não está mais sozinho.
Olhos apenas para ela
Oh minha pomba. . . Deixe-me ver seu rosto, deixe-me ouvir sua voz. - Cântico de Salomão 2:14
Escritura de hoje : Apocalipse 19: 6-10
Tive o privilégio de oficiar o casamento de Steve com Karen. Deus reuniu esse casal, e era óbvio que eles estavam profundamente apaixonados.
Quando o dia do casamento finalmente chegou, todos os preparativos foram feitos. Os vestidos das damas de honra estavam prontos, as flores estavam no lugar, o ensaio estava completo. Quando a cerimônia começou, Steve e eu entramos primeiro. Ficamos na frente quando as damas de honra desceram pelo corredor e tomaram seus lugares. As meninas das flores vieram a seguir, deixando cair pétalas enquanto caminhavam. Eles eram fofos quanto poderia ser, e todos os olhos estavam neles - todos, exceto os de Steve. Então eu o ouvi suspirar. Karen entrou em sua visão. Ele não estava preocupado com as damas de honra, nem mesmo com as meninas das flores. Ele estava olhando para sua noiva. Ele só tinha olhos para ela.
A igreja é a noiva de Jesus Cristo - Sua noiva. Ele a ama com um amor sacrificial e interminável. Ele morreu para resgatá-la. E está chegando o dia em que Cristo voltará à Terra para levar Sua noiva para Si. A alegre ceia nupcial do Cordeiro se seguirá (Ap 19: 7-9).
Como parte da igreja, somos a noiva de Cristo. Ele nos ama. Ele tem olhos apenas para nós.
Temos olhos apenas para ele?
Refletir e orar
Do céu Ele veio e a procurou
para ser Sua santa noiva;
Com seu próprio sangue, ele a comprou,
e pela vida dela, ele morreu. -Pedra
Deus ama cada um de nós como se houvesse apenas um de nós para amar. - Augustine David C. Egner
O sol em seu rosto...
O sol batendo em seu rosto
meus olhos brilham ao ver aquela imagem
um sorriso é lançado por ambos e um beijo é trocado…
meu mundo parou
oque havia ao meu redor simplesmente desapareceu
não conseguia pensar em mais nada…
palavras não foram ditas
apenas olhares que diziam tudo
no silêncio do momento
só conseguia admirar aqueles lindos olhos olhando para mim...
Não são as curvas de um corpo, ou belos traços de um rosto que me atraem.
De peixes que apenas nadam o oceano está cheio, bonito mesmo é lutar contra a maré.
Eu nunca vi seu rosto
Eu nunca senti seu cheiro
Por isso não conseguiam conquistar
Não conseguiam obter a coroa digno de um rei
Mas quando olhei em seus olhos
Quando eu vi você
Sua flecha perfurou-me
As 7 chaves foram dissolvidas
As muralhas se corroeram
Nunca vi seu rosto
Nunca senti seu cheiro
Mas no profundo da floresta
Meus olhos acharam você
Digno de um rei
Digno de uma coroa
Dancei ao amor por você
Senti o calor mesmo no frio extremo
Seus olhos brilhavam ao sol
Sua flecha perfurou-me
Digno de um rei
Digno de uma coroa
Você se tornou o rei no meu mundo
Quando o vento tocar teu rosto sou eu te beijando Bem como sentir o perfume das flores levando a mensagem do meu perfume sou eu em pensamento Quando a chuva molhar o teu rosto são minhas lágrimas de saudade, te pedindo pra me ver. Todos os elementos da natureza ajudam para que a distância não apague em ti a minha existência.
Como ver seu rosto
Tome o Meu jugo sobre você e aprenda de Mim, pois sou gentil e humilde de coração. - Mateus 11:29
Escritura de hoje : Mateus 11: 25-30
O escultor dinamarquês Bertel Thorwaldsen foi contratado para fazer uma estátua de Cristo. Ele primeiro pegou um pouco de argila muito flexível e fez um modelo. Então ele deixou seu estúdio, dando tempo ao barro recém-formado para secar e endurecer. Durante a noite, no entanto, uma densa névoa rolou do mar e a umidade alterou a figura moldada.
Quando o escultor voltou no dia seguinte, ele pensou que sua obra-prima embrionária havia sido arruinada. As mãos que haviam sido erguidas como se quisessem abençoar estavam agora estendidas para a frente de uma maneira convidativa. A cabeça de Cristo que estava olhando para o céu agora olhava para a terra, escondendo parcialmente o rosto da vista.
Olhando para o modelo, Thorwaldsen percebeu subitamente que era assim que a escultura final deveria ser formada. "De fato, se você quer ver o rosto de Cristo", ele exclamou, "você deve se humilhar e se ajoelhar!"
Quanto mais aprendemos de Cristo e mais procuramos segui-Lo, mais desejamos refletir Sua mansidão e humildade. No entanto, até onde ficamos aquém! Poucos de nós são verdadeiramente "gentis e humildes de coração" (Mateus 11:29).
Oh, para que possamos aprender mais Dele, para que o orgulho e o egoísmo possam desaparecer!
Refletir e orar
Há uma mansidão livre de orgulho
Que não sente raiva aumentar
Em ligeiras, ou ódio, ou ridículo,
Mas conta à cruz um prêmio. - Anon.
Você pode pedir humildade ao Senhor, mas não pode agradecê-lo por isso. Henry G. Bosch
