Cintia Gonçalves: - Vamos começar pelo começo. Tem...

- Vamos começar pelo começo.
Tem muitas coisas na vida que não precisam de explicação. Outras merecem muito mais do que isso. Não quero te enganar em momento algum, por isso tento ser a mais clara possível.
Por favor, tenha paciência comigo e tente me entender. Entenda, mais do que isso, acredite: meu mundo voltou a girar quando você começou a fazer parte dele, me fez voltar a viver. Entenda e tente acreditar: eu me sinto muito bem com você.
Mas não posso mais continuar com isso. Como você sabe, as coisas mudam... e eu também mudei. Mudei em relação a você, mudei em relação do que poderia existir (ou ter existido) de nós. O jeito que eu me sinto quando estou com você, e a saudade que eu sinto quando não estou não muda.
Minha mente está confusa, meu coração não sabe que nome gritar. Não quero passar por isso com você, preciso de um tempo para ficar sozinha e pôr minha cabeça para pensar... do jeito que está não dá para continuar.
Quero que você seje sempre feliz, e de alguma maneira, eu quero estar sempre do seu lado. Sempre serei grata por me fazer ver novamente o azul do mundo. O verde das arvores, o gosto de um sorriso.
(...)

1 compartilhamento
Inserida por colecaodacintia