Eu sou Praia eu sou Montanha

Cerca de 266690 frases e pensamentos: Eu sou Praia eu sou Montanha

Quando eu envelhecer quero receber flores e amor,
Flores plantadas no vaso para que eu posso vê-las crescer em seu esplendor
Quero ser o amor em forma alegre, pessoas queridas, sorrisos e abraços bonitos sem dor.
Quero poder caminhar com minhas próprias pernas, sentar à mesa para compartilhar uma refeição e sorrir; sorrir com alegria e vigor.
Quero ouvir os cantos dos pássaros, o tilintar dos sinos dos ventos tocando e resplandecer meu ser em gratidão e visitas do beija flor.
Quero ficar no meu canto, às vezes sorrindo, às vezes cantando e dançando sem nenhum pudor.
Quero caminhar em meu jardim sereno e dali colher frutos, verduras e do Sol sentir o calor.
Quero brilhar na luz da lua, encantar as estrelas e sentir seu sabor.
Quero receber meus filhos queridos, meus filhos do coração, meus amigos sinceros, parceiros de caminhada com o intuito de continuar meu canto inspirador.
Quero continuar sendo, o Ser que ama Mãe Terra, a Terra, a Água, o Ar, o fogo sempre com o mesmo sorriso encantador.
Não sei se estarei bonita, curvada ou elegante, a única coisa que sei é que estarei feliz como uma flor.
Quando eu envelhecer desejo que os seres que possam me fazer companhia tenham muita saúde e tempo para ao meu lado estar, às vezes cuidando, às vezes ajudando com muito bom humor!
Quero continuar meditando, usufruindo do poder da luz e do amor, sempre conectada ao meu Eu Superior.
Quero em verdade permanecer e viver respirando da mesma forma que respiro hoje em plena forma física, mental e espiritual com
Gratidão e louvor me
Recordando sempre do Ser que sou!!!
Giovana Barbosa

Inserida por giovanabarbosac

Todos têm medo que as pessoas descubram quem eles amam ; Eu tenho medo que as pessoas não me amem.

Inserida por -thinker_GMU-

Mãe. Nasci junto a te! Foi quem me deu abrigo quando nem o que era mundo eu sabia, foi quem me encheu de afeto e carinho antes mesmo que eu pudesse abri os olhos, foi quem me deu a primeira refeição para que a vida me gerasse, e assim, desde então, foi quem me fez tornar-se o que hoje sou. Falar, pedir, acho que não! Apenas agradecer por ter ao meu lado a melhor mãe do mundo. Por ter ao meu lado a única pessoa que se sacrifica para me dar tudo. Aquela que faz milagres, mas que lhe mostra poder mais do que imagina. Mãe Uma palavra tão forte quanto diamante, e mais rara que a soma de todas as jóias. Mãe para sempre eterna, para sempre única.

Inserida por warllington

Talvez, eu sei o porque ainda está cmg, você não quer se arrepender de não ter tentado mais uma vez, você é o tipo de pessoa que vai até o fim, mesmo que seja na dificuldade, você quer me deixar sabendo que não sou o cara certo pra você e não porque eu errei.

Inserida por GuiFarias

Se eu acostumar a ser sozinho, perdoa-me!

Inserida por GuiFarias

Pare de me odiar garota,voce nao me conhece, pare de querer chamar atenção menina, eu nao ligo pra voce, eu nao quero voce, eu estou sendo paciente ainda com voce, e eu nunca sou paciente, eu nao estou aqui pra ficar discutindo com pessoas malcriadas como vcPare de me odiar garota,voce nao me conhece,pare de querer chamar atenção menina,eu nao ligo pra voce,eu nao quero voce,eu estou sendo paciente ainda com voce,e eu nunca sou paciente,eu nao estou aqui pra ficar discutindo com pessoas malcriadas como vc,eu estou aqui pra seguir minha vida,eu estou aqui pra ser feliz,e quer uma dica?faz o mesmo,assim voce vai me esquecer e esquecer quem eu sou e quem eu fui. Eu nao quero nada seu,eu nao quero te ver,eu nao quero ouvir sua voz,eu nao quero voce perto de mim,eu apenas quero viver intensamente sem ninguem falando o que eu devo fazer,eu ja sei o que eu devo fazer,eu ja sei o que é certo e errado,entao para,para de querer mandar em mim,para de querer me mudar,eu nao vou mudar por voce, eu vou por mim, eu estou aqui pra seguir minha vida, eu estou aqui pra ser feliz, e quer uma dica? faz o mesmo,assim voce vai me esquecer e esquecer quem eu sou e quem eu fui. Eu nao quero nada seu,eu nao quero te ver, eu nao quero ouvir sua voz, eu nao quero voce perto de mim, eu apenas quero viver intensamente sem ninguem falando o que eu devo fazer, eu ja sei o que eu devo fazer, eu ja sei o que é certo e errado,entao para,para de querer mandar em mim,para de querer me mudar,eu nao vou mudar por voce,eu vou por mim.

Inserida por GuiFarias

"Finais existem para que possamos fazer as pazes com o nosso "eu interior", e dar nos a chance de um novo recomeço sem o peso do que trava o nosso sorriso. Não lamente, recomece!"

Inserida por revieira22

Aí o sol entra pela janela e plasma a sua luz na leveza de balões coloridos que só eu vejo nessa energia que se chama vida.

Inserida por Lulena

Hoje eu acordei de um pesadelo em que voce nao estava ao meu lado... e a verdade fez doer!
Recolho do chao os pedacos espatifados de amor quebrado e o orgulho de nao te procurar!
A felicidade quimerica esta estampada em meus olhos que ofuscam o brilho arcaico da lembrança!!
Estou buscando sentido onde nao deveria ter e a saudade transborda no vale da tristeza..
Sinto sua falta... mas sinto mais falta de voce sentindo falta de mim!

Inserida por Suzibonfa

Agora, assim como era antes
Não posso chegar
Ao lugar que se espera
Hoje eu entendo
Que não vou alcançar
O final da jornada
Porque
O final sou eu
Entre tudo mais que existe
Só o tempo não é eterno
Ele apenas corre eternamente
As fronteiras erigidas
Estão todas em mim
Como o vento
A soprar por sob as asas
A sustentar o voo
Enquanto a vida passa
As dobras que fizemos
Nas mangas do tempo
São apenas pra descobrir
Que existem coisas bem pequenas
Que não nos cabe saber
Nunca as saberemos
Até que o tempo corroa os alicerces
Que sustentam a esse
E a tantos outros Universos
Pra que o Céu desabe sobre nós
E acabe por tornar perfeita
A perfeição corrompida
Pelos nossos olhares tortos
Quero crer que ali na esquina
Debaixo daquela escada
Pode ser que esteja
Escondido
O segredo da vida.

Edson Ricardo Paiva.

Inserida por edsonricardopaiva

Para quem gosta de me ver bem, feliz, curtindo a vida com alto astral eu mando a seguinte mensagem:
Obrigada por pensar em mim de maneira positiva, sem me julgar, sem me condenar, sem achar o que eu faço é isso ou aquilo. Que o universo te devolva a mesma luz que você lança em minha direção com seus pensamentos de amor, bondade e amizade.
Eu estou apenas sendo a pessoa que eu sou, fazendo o que eu gosto e vivendo a vida que eu quero viver e muito pouco preocupada com o que acham ou deixam de achar a meu respeito. Mas senti necessidade de dizer isso porque toda vez que eu publico uma foto, sempre terão as pessoas pobres de espírito que interpretam com suas mentes mesquinhas que eu preciso de me exibir ou me elevar acima das outras. Ou que eu preciso dos elogios alheios para elevar minha autoestima. Ou que preciso de que alguém me diga alguma coisa para me validar como pessoa ou como mulher.
Pois bem, eu não preciso.
Mas eu quero e posso.
Então, enquanto eu tiver esse corpinho que Deus me deu vou me exibir mesmo, porque não é fácil cuidar e manter. E aqui não é bagunça não.
Então quem gosta de mim, quem gosta do meu jeito vai entender o que eu estou dizendo e vai vai curtir as minhas fotos e os meus momentos felizes, porque sabe que a pessoa que eu sou é 100% energia de paz, luz e amor. Axé .

Inserida por meiremoreira

Os baianos no Rio de Janeiro, no passado: "A Bahia é boa terra, ela lá e eu aqui".

Os petistas e afins no Brasil de hoje: "Cuba é um lugar maravilhoso e um dia haveremos de transformar o Brasil em uma grande Cuba, mas não desejamos morar lá de forma alguma e queremos ficar por aqui".

Inserida por carlosmachado67

"Adoração"

No aconchego do sacrário,
Somos eu e o Senhor.
Olhar sincero a brilhar,
Não digo nada com amor

O meu silencio e pensamentos
So sei pedir o teu perdão.
Jesus derrama o Teu Espirito
E faz arder meu coração

Uma canção surge suave
"Queima de novo" a tua unção
Palavras surgem em minha boca
Tu Quem conduz a oração.

Espirito Santo me transborda,
Já não sou só eu, é Yeshua...
Sinto o abraço de Jesus
e me quebranto a Chorar...

Uma mistura de emoções,
A Paz Divina ao meu redor...
O vazio que eu sentia antes
Se encheu do Amor, eu não estou só!

Inserida por SaimonLima

Quando eu for, por favor, façam festa porque minha batalha se acabou e se tornou em celebração eterna!

Inserida por NannyeDias

Eu conheci uma moça que sabia muitas coisas.
Sabia palavras difíceis,
Sabia convencer ,mesmo quando contava mentiras,
Sabia ser prestativa, estava sempre com voz branda e um sorriso no rosto,
Ela sabia se fazer ser querida...
Ela só não sabia que amor, amizade e respeito não se pega a laço, por isso ela quase me matou

Inserida por Lu_Correia

Em pedaços

Eu quis ganhar teu coração.
Desejei inspirar os teus pensamentos.
Eu quis caminhar contigo na estrada dos teus sonhos,
E contarmos as estrelas sob a luz do luar até o raiar do dia.

Ah!... Minha amada. Quisera eu ser dono de mim.
Quando me queres em teus braços
E, por teus encantos, me faço em pedaços.
Sem você o tempo é um companheiro
No trem da vida por onde vagueio.
Olhando para frente vejo o passado,
Ele, que é a ilusão do futuro que desejei.

Onde caminhas... andam meus pensamentos.
Onde descansas... repousam meus sonhos.
O que pensas... alimenta meus sentimentos.
E quando sei que te alegras... felicita minh’alma.

Mas o destino traiçoeiro nos colocou nesta estrada
Em caminhos que se cruzaram para seguirem separados.
Desejei mudar meu rumo,
Para caminhar contigo a tua estrada.
Sonhei me abrigar no carinho dos teus abraços.

Mas sozinho sigo em frente...
E de alguma maneira vou indo.
Dia-a-dia... ando... cambaleio... embridado de amor.
Sou levado pelo destino
Vivendo o passado na vida presente.

Edney Valentim Araújo

Inserida por edney_valentim_araujo

Aprendendo com heróis... Houve dia que meus heróis eram como eu e você! Acordavam e iam à luta, construir o que sonhavam e, movidos de coragem e um ideal, optavam seguir sempre em frente... cedo, deixavam o ninho e, com efeito, fazendo o que era preciso ser feito. Meus heróis me foram quase anjos, não desses alados, calados, imortais! Mas daqueles que diziam bobagens, faziam traquinagens, cantavam, atuavam seus mil e muitos personagens. Alçavam voo mundo afora, faziam poses pra fotos, davam autógrafos, se davam ao direito de sorrir. Iam onde queriam e onde deveriam... para minha alegria ou para além da de alguém! Meus heróis eram lindos e frágeis em si e desconheciam o valor de erguerem as próprias guardas. Se entregavam sãos à própria desconstrução... moucos para uma palavra amiga... e, mesmo feridos, se reerguiam e num instante do passante tempo, se deram conta que de si, se restaram ilhados, sem amigos, ante aos malefícios do uso criminoso dos proscritos. Já não se importavam pelo que se tornaram. Mesmo assim, adormecia em suas almas, cada um de meus heróis, carregados de dor pela loucura das opções desnecessárias! Se apagaram inocentes, no auge da fama alcançada. Deixaram marcas e obras e levaram consigo o melhor do próprio legado!

Inserida por mucio_bruck

Um dia irão contar histórias sobre mim . Eu fui um chato , corretor de erros, implacável com uns e frágil com outros. De mim uns tiveram muito amor outros muito desprezo , mas o certo mesmo é que cada um teve o que mereceu por tudo aquilo que propeliu em minha direção.

Inserida por LeonardoFrassetti

Decidi parar de procurar tesouros longínquos, tanta coisa boa por perto e eu na utopia de outro lugar, na minha vida, Deus é quem decide tudo, meu livre arbítrio está aberto para a vontade dele, essa que é boa e perfeita, é algo que embeleza a minha imperfeição e a minha fraqueza, assim, logo quando estou fraco me torno forte, outrora quando penso ter forças, logo vou ao chão.
-Leex

Inserida por Leex

Abelhinha

Alçaste voo para longe de mim,
Tão longe... eu não posso alcançá-la.
Continuarei caminhando em tua direção.
Se quiser, volte para me buscar.

Cobrirei de flores o caminho,
Os espinhos, já ficaram para trás.
Levarei o melhor de mim
Para lhe entregar com todo o meu carinho.

Na estrada, atirarei flores.
Rosas vermelhas, as suas favoritas...
Elas, que são o símbolo do meu amor por você.

Deixarei meu perfume
E com ele, a flagrância das flores.
Atrairei você, minha amada abelhinha...
E se permitir, eu farei de você minha abelha rainha.

Edney Valentim Araújo

Inserida por edney_valentim_araujo

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp