Coleção pessoal de revieira22

1 - 20 do total de 39 pensamentos na coleção de revieira22

Quero a companhia da saudade apenas para acender o amor que já tenho antes mesmo de você partir, e com sua chegada me faça ter a certeza de que jamais cansarei de lhe esperar.

Re Vieira
2 compartilhamentos

Quero o gosto de um beijo que não termine em silêncio, mas que sempre venha com sede de mil beijos mais.

Re Vieira
1 compartilhamento

Um mísero segundo foi o suficiente para que eu fizesse as contas que em todos os minutos daqui até o infinito ao seu lado é onde eu quero estar.

Re Vieira
1 compartilhamento

O cheiro do seu corpo se tornou referência para o meu desejo encontrar o caminho até o seu coração, estou esperando ansiosamente que você me permita ficar.

Re Vieira
1 compartilhamento

Hoje a minha bússola é: arrepiou a minha pele e fez minha alma sonhar?
Que o mundo inteiro fique contra, que o mundo inteiro me chame de louca. Eu procuro manter a felicidade por perto. Porque pior que tomar uma decisão errada é não tomar nenhuma e se manter ali, infeliz.

Re Vieira
1 compartilhamento

Que sorte da minha vida ter você como lar!

Re Vieira
1 compartilhamento

"A mais singela prova de amor é quando um apaixonado recita uma poesia sem palavras alguma: "dê flores a ela."

Re Vieira
1 compartilhamento

A real beleza da vida encontra-se nos detalhes. Do orvalho a cor, do abstrato a flor, chego a conclusão que é impossível dizer que no mundo ainda não resta o amor.

Re Vieira
1 compartilhamento

Que eu comece a seguir os meus próprios conselhos, inclusive quando o assunto for "desapegar" do que trava o meu sorriso, me impeça de voar e venha podar os meus sonhos. Chega de permanecer na vida de quem só costuma vir de passagem.

Re Vieira
1 compartilhamento

O passado bateu em minha porta, mas eu decidi não deixá-lo entrar, estou cansada demais de sempre ser a única a arrumar a bagunça de suas visitas.

Re Vieira
1 compartilhamento

Sobre aquele velho amor:

-Ele deixou de me fazer sonhar, e ao soltar minhas mãos mesmo que por mero segundos, me fez querer uma liberdade que não mais encontrava em seus braços.

Re Vieira
1 compartilhamento

Fim!

-Não te quero mais aqui.
-OK, só vou tirar minhas coisas da casa.
-Não vai lutar por mim? Por nós?
-Não, não mais, o seu desdém me ensinou que devo permanecer apenas enquanto existir a reciprocidade, dizer adeus dói, mas nas maioria das vezes é necessário.
-Então vai escolher a saída mais fácil?
-Se eu precisar lutar para estar ao seu lado, significa que ali não é meu lugar, eu não escolhi desistir fácil, pra mim tem outro nome: Sobrevivência. Escolhi sobreviver a você!

Re Vieira
1 compartilhamento

Anos ao seu lado, um rompimento. O tempo rola novamente e me perco entre lembranças do que foi vivido e daquilo que um dia poderia ser. Um reencontro e novamente uma enxurrada de memórias me cercam, e toda certeza que obtive desde então?

Ainda bem que não pertencemos mais a mesma história.

Re Vieira
1 compartilhamento

"O seu beijo me conectou a uma intensa felicidade de uma forma que outras bocas jamais foram capazes de conseguir."

Re Vieira

- Por que você está triste?
- Pedro novamente me magoou!
- Então por que você ainda está com ele?
- Eu o amo.
- E onde fica o seu amor-próprio?
- Mas eu também me amo Clara.
Beatrice, se você gosta de morango pra que diabos vai comer jaca?
-Não vou uai, vou comer morango! Espera, não estávamos falando do Pedro? O que isso tem haver com o meu gosto por frutas?
-O Pedro não te faz mais feliz, e mesmo assim você insiste em permanecer ao lado dele por medo de se ver fora desse relacionamento. Então você está escolhendo jaca, mesmo sabendo que morango (amor-próprio) é mais gostoso. Para de ser louca, escolha o morango.
(Silêncio) ...

Re Vieira
1 compartilhamento

Ainda é sobre você, talvez seja sempre sobre você, daqui alguns anos eu posso estar contando para os meus netos o quanto eu fui feliz ao seu lado, e eles podem me perguntar o porquê de não ter durado e eu optei estar com o avô deles. Então eu simplesmente irei dizer: -Ele foi o amor que me fez escolher o amor que não me fizesse sofrer, e por isso serei sempre grata a ele!

Re Vieira

A nostalgia faz parte do processo de desapegar, olhamos para trás e vemos que o que tinha que ir embora não se encaixaria tão bem em nosso presente.

Re Vieira
1 compartilhamento

Memórias que nutrem boas lembranças são capturadas pelos olhos da alma!

Re Vieira
1 compartilhamento
Tags: visão reflexão

Quando a felicidade bate na porta do coração, não nos importamos se a casa está bagunçada, apenas a convidamos para entrar.

Re Vieira
1 compartilhamento

O momento passa, porém o que é cultivado em forma de lembranças se torna referência para uma história, para uma pessoa ou para um amor.

Re Vieira
1 compartilhamento