Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi

Cerca de 612138 frases e pensamentos: Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi

Eu sabia que tinha de haver um sítio
Onde o humano e o divino se tocassem
Não propriamente a terra do sagrado
Mas uma terra para o homem e para os deuses
Feitos à sua imagem e semelhança
Um lugar de harmonia
Com sua tragédia é certo
Mas onde a luz incita à busca da verdade
E onde o homem não tem outros limites
Senão os da sua própria liberdade

Inserida por pensador

Eu presenciei um minúsculo beija-flor reagindo a um ataque de uma ave quase 10 vezes maior , esta ave tentava pegar os filhotes mas foi expulso através das bicadas do minúsculo pássaro. Fiquei pensando, porque existem pais tão grande em tamanho e que sem nenhuma ameaça presente , abandonam seus filhos?!!

Inserida por AquinoPensador

100 Desculpas

Me perdoem mas sou apenas um homem comum e tenho cometido alguns erros, porem eu preciso pedir perdão se vacilei demais
Eu nunca pensei que ia chegar tão longe os erros que a gente faz
Só peço desculpa pelo tempo que fiquei longe e você estava sozinha, percebi tarde a grande garota que eu tinha
Meu plano era só derramar lagrimas de alegria, porem eu andei vacilando e espero que ainda seja minha

Eu não pedi você em orações ao bom Deus mas você apareceu
E como um toque de magica tudo se resolveu
Não esperava que um dia ia sentir um abraço tão bom, não esperava um beijo assim onde sai todo seu baton
Um corpo de violão, a mais doce melodia sempre no tom

E agora vejo você chorando pelos meus erros, eu só queria que isso nunca tivesse acontecido
Ontem a gente era sol e sorriso e hoje nublado com corações aborrecido
Sera que nosso amor é tão louco assim? Eu ja nem sei enfim
Ah se você soubesse que eu dei o melhor de mim
Me desculpe se as vezes pareci distante, até eu me sinto longe é um mundo complicado
Me sinto atrasado como uma festa que acabou e só ficou o silencio ea bagunça

Espero que a gente possa se entender e que você entenda que nem sempre éo fim
Prometo melhorar com o tempo e só peço que não esqueça de mim
Porque você sempre vai ser a melhor coisa que aconteceu comigo
Essa vida agitada esta acabando com nosso sono, sejamos pelo menos amigos
Posso parecer um bobo inperfeito mas sempre vou estar contigo

Desculpas, vai pra varios amigos que perceberam o quanto mudei
Desculpe se me calei e não contei pelo que passei
Vocês sempre estiveram comigo até quando não merecia
E quando precisar eu tambem com vocês estaria, sim sem pensar era oque eu faria

Os anos passaram e deixamos de ser crianças, a gente não tinha tanto aquela esperança
O mundo tira nossa vontade de sonhar ea necessidade faz a gente se preocupar, as vezes faz a gente chorar, as vezes se ajoelhar e rezar pra tudo melhorar
Mas se estamos cercados de bons amigos é diferente a gente passa a ter mais coragem
Nada é pra sempre e com o tempo a gente se ajeita tudo é passagem

Eu só espero que de tempo de resolver tudo, eu sei que meus problemas internos não podem me afetar por fora
Sei que os problemas de casa não se resolvem varrendo a porta afora
Varios erraram comigo mas eu não quero pensar em vingança
No final tudo pesa na balança

Ja fiz varias coisas boas pra algumas pessoas e não ganhei nada em troca
Mas não quero nada de volta, podem ficar, não vou ficar na revolta
Tudo que eu quero é ficar em paz sem dever nada pra ninguem
Quero um lugar calmo e talvez passar o resto da vida com alguem
Paz e amor, quero a paz com a presença dela eo amor com suas atitudes pra mim éo melhor que tem, então mina vem!

Vamos ser felizes, me de sua mão mina quero alcançar seu coração
Imagine a gente curtindo a vida pelo mundão
Desculpe se eu viajei demais, prometo não magoar ninguem mais
Da proxima vez vai ser diferente, proxima vez? Não havera proxima vez
A melhor coisa que tem é poder dormir em paz pensando nas boas coisas que a gente fez

Inserida por AdrianoLopes1

Eu estou atravessando um lago que está totalmente tóxico!

Inserida por edlene_lima

Talvez "EU" esteja pôr um fim e nem sábia!

Inserida por edlene_lima

E mais uma vez aqui estou eu.
Lambendo as feridas de um coração que não cicatriza.

Inserida por francely_miranda

Um dia eu amei de tal maneira, que eu esqueci de mim.
E quando me vi perdida numa vida que não era minha, numa vida que só eu lutava pra ter... Me encontrei. Triste, ferida e abandonada! Foi então que resolvi cuidar de mim. E hoje posso garantir não existe amor maior que o amor próprio.

Inserida por francely_miranda

[...] Se um dia pudesse estar de frente à você, eu te diria que te amei tanto até ali, de uma forma tão absurda, tão intensa, tão imensa, que acho que não sairia nada da minha boca, e acho até, que duvidarias de mim.
Ricardo F.

Inserida por ricardo_ferraz_1

E eu tenho uma imensa esperança que um anjo saque o amor do coldre e dispare em sua direção. Eu ficarei aqui torcendo que você me revide, alegando legítima defesa.

Inserida por GilBuena

Você dita meu ritmo enquanto eu sigo suas regras nocivas e nefastas;
Não me subjugue, sou apenas um contrarregra alucinado em busca da maior das leis;
A do retorno.

Inserida por JhowCostaoriginal

Sem ti eu não vivo, sem ti eu não sou nada, por ti eu crio um blog pra publicar pra todo o mundo e dizer o quanto eu preciso de ti.

Inserida por isaczimba

Se tudo que falo ou escrevo fosse verdade, eu não seria um homem.

Inserida por Dylugon

Se eu pudesse, viveria cada um de nossos momentos felizes para sempre, em uma cadeia eterna de amor, felicidade e despreocupação.

Inserida por Kyhf

Meu primeiro poema de amor

Eu lhe prometi um poema escrito num guardanapo de papel. Prometi escrever uma rima pra combinar com seu sorriso lindo, mas como posso dizer em palavras o que sinto?
Sentir não cabe em verbos, não se encaixa nas frases perfeitas, foge aos padrões gramaticais. Mas eu vejo você e sinto seu coração pulsar encostado no meu peito, não tem jeito!
Senti você enquanto estávamos olhando para o mar de Ponta Negra, sentadas ao lado do quiosque vinte e dois, que por acaso foi o dia que pela primeira vez beijei sua boca.
Ah, eu sinto você e sinto muito, sinto os seus olhos querendo ler minha alma e querendo entender que viagem mais louca essa entre mim e você.

Inserida por nildinha_freitas

"O mundo gira em torno de um eixo, por isso dá voltas, e eu prefiro meu carrossel."

Inserida por Davilhp

Teve um tempo que eu precisava de um abraço bem apertado de alguém.....fazia tanta falta! Um dia alguém me abraçou tão forte....
"VOCÊ" Que todas as minhas peças quebradas se juntaram novamente!!
Não me solte do seu abraço nunca mais.Obrigado por você existir

Inserida por LuciaCampos8sol

Um dia quisera eu sonhar,
Quisera eu sonhar que existe inclusão,
Que não existe perseguição,
Quisera eu sonhar que o racismo não mais existe,
E que a liberdade e igualdade prevalecerá...

Quisera eu sonhar que não mais matarão Evaldos,
Inocentes “confundidos” com traficantes,
Ah Evaldo, se tu fosses branco...
Hoje estarias cantando, animado com sua família,
Mais um samba feliz.

Quisera eu sonhar que militares se certificassem,
Não mais traçassem perfis,
E por “engano” 80 disparos
Não mais tirassem vidas inocentes,
Não mais tirassem um pai, um marido,
Um artista, do palco da vida...

Quisera eu sonhar, acordar, não mais viver de ilusão, de esperança,
Mas sim, ver na prática um país melhor,
Sem discriminação,
Sem perseguição,
Com igualdade, paz e amor!

Inserida por paulo_J_brachtvogel

Nada espero, nada sinto, nada vivo e é assim que eu sou um homem comum, sem ambições, sem nada, não me preocupo nenhum pouco com nenhuma destas coisas mundanas no mundo, não procuro status, riqueza, salvação nada, apenas vivo a minha liberdade, pessoas se matam para ter status, para serem percebidas pelo resto do mundo, para talvez assim encher o ego, aumentar algo que não vale de nada, apenas por pura falha, todos complicam de mais a vida sendo que, ela foi feita para ser vivida de uma forma que seja simples, se você desejar se matar por algo que seja algo que ame, não por está na moda ou algo do tipo, lute por você para você provar algo a si mesmo, dizem que sou apenas um homem sem sentimentos, sem ninguém, eu abro um sorriso talvez singelo ou não hahaha, e digo que nunca disse ser um com sentimentos ou qualquer coisa sobre mim, sou eu contra o mundo que se foda tudo!

Inserida por iricon-kenway

É uma fonte diferente, exala um bom odor mas tem águas cristalinas como as que eu via em seus olhos e os ruídos se repetem. Ruídos de um CD velho que eu já me acostumei em deixar tocar, fingindo que não sei a melodia de cada canção. Será que o fim é sempre o mesmo? Essas águas vão a caminho do Rio Negro?

Inserida por Escorpialetica

Tenho esperança de que um dia você crie asas, para pousar no jardim de minha alma.
E eu poder navegar no teu corpo, nas asas das emoções do nosso AMOR!!

Inserida por EdivaniaSantos670