Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi
Trink, trink, trink. Eu sempre odiei o som de um do despertador, mas odeio ainda mais o que ele significa: Escola. Como isso é chato, ah, acho que não vou à escola hoje.
- O despertador já tocou faz eras, então trate de levantar.
- Porque você tem que me perturbar logo na segunda?
- Você nunca levanta sozinho na segunda, estão resolvi dar uma passadinha.
Quem tá me perturbando nesse momento é o Erique, ele é meu melhor amigo, o único ,para falar a verdade.
- Salada, sério?
- você não tem comido direito, então resolvi fazer uma coisa um pouco mais saudável. Eu não vou te acompanhar à escola hoje, mas trate de ir.
"EU NÃO SOU IGREJA...SOZINHO"
Igreja é um grupo de pessoas que vive em comunhão no partir do pão, em oração com Deus e uns com os outros, em torno da Palavra de Deus, para expressão e louvor da glória de Deus.
Todo tipo de atividade ou ajuntamento que não tem esta finalidade, não é Igreja, são associações de pessoas para fins particulares.
Quem vive sozinho dizendo que é Igreja, está extremamente equivocado. Igreja não se conjuga no singular, mas sempre no plural. Quem nunca entendeu a dinâmica relacional de Deus sempre dirá que Igreja é ser pedra sozinha...sem nenhum tipo de vínculo e confronto relacional.
Faz parte da pós-modernidade querer viver sem confrontos, sozinhos, sem incômodos de outras pedras pontiagudas, "cada pedra em seu quadrado". Só tenho identidade no Corpo de Cristo, fora dEle, sou uma pedra bruta, no sentido mais pejorativo da palavra.
Eu não sou Igreja sozinho, Igreja somos NÓS!
Eu gosto mesmo é dessas pessoas que ensinam a gente a amar de um jeito que faz com que o amor não se torne peso no coração. Faz com que o estar junto não seja obrigação, mas sim, vontade, leveza. Faz com que a gente sinta aquela vontade boa de se levantar da cama sem preguiça, com o menor medo de encarar o dia. Como se a gente marcasse um encontro, num lugar qualquer, se sentasse um do lado do outro, e dividíssemos sozinhos uma caixinha inteirinha de "Bis", pensando que a vida nunca houvesse sido tão doce, como o dia de hoje.
Ricardo F.
Um dia eu disse: "Toda grande mudança inicia-se com uma pequena ideia" e felizmente, neste momento, eu estava certo. Ser capaz de dar o primeiro passo é o mais importante para fazer algo novo surgir e neste caso é mostrar um novo eu.
Sendo assim, hoje acredito que errei ao afirmar que "Quando não se tem mais nada para dizer, a melhor coisa a se fazer é manter-se em silêncio, pois só tempo dirá o que irá acontecer", uma vez que não basta silenciar-se, devemos também no momento de silêncio refletir sobre o que, como, à quem e com qual objetivo falamos algo.
O silêncio não deve ser encarado como um ponto final, mas sim como uma pausa para à autorreflexão, onde estudamos o nosso eu, para principalmente discernirmos se estávamos certos ou errados, seja em ato ou pensamento.
"Antes eu até parecia um super-herói, mas vesti o meu pijama e liguei a TV para ser mais um telespectador dos mistérios da sua vida... Eu até tentei, porém não me senti cativado... O tempo mostrou que você vive de atuações vazias e estou lhe dando as costas depois que o mistério foi revelado no umbigo... No seu próprio umbigo. Os seus problemas não são maiores do que os meus... Aceite um sorriso cínico e uma dose preguiça em retribuição ao seu nada produtivo jeito de ser."
Eu quero um lugar nos teus braços onde eu possa me achegar e sentir o cheiro da tua pele no meu corpo a ficar.
Eu quero ter a chance de te encontrar para poder saber o que é amar.
Eu quero em teus rios navegar e nas tuas ondas me afogar.
Eu quero tua boca alcançar e em teus beijos me deliciar.
Talvez deste sonho um dia eu venha acordar e quem sabe a realidade me mostre que longe de ti eu vou estar, mas não me entristeço, pois sei que se não for você um outro alguém será, nessa vida tudo passa, mas a lembrança pra sempre vai ficar.
Eu acho que não há inteligência sem coração. A inteligência é um dom, é-nos concedida, mas o coração tem que a suportar humildemente, senão é perfeitamente votado às trevas.
Me entendam
Tentem compreende
Eu não sou normal
Nem mesmo vivo
Em um mundo comum
Vivo a minha loucura,
vivo em outra dimensão
e eu não tenho tempo
para coisas que não têm alma
Escrevo para sentir paz
E, libertação no coração
Tenho amor
E, uma pulsante paixão
(01/04/2019)
Eu sou um rei
Que voluntariamente abandonei
O meu trono de sonhos e cansaços (...)
Despi a realeza, corpo e alma
E regressei à noite antiga e calma
Como a paisagem ao morrer do dia
Sou pecadora e por isso quero pedir perdão, a quem um dia eu fiz pecar, por conta de minhas loucuras.
Então pecador, me perdoe pelo beijo que te dei, com sabor de quero mais. Me perdoe também pelos abraços que te dei, com arrepios despido de nossos corpos.
Eu estava
cansado de tudo
e de todos.
As pessoas
só tinham um
interesse em
comum.
Todas estavam
unidas e prontas
para me destruir.
Como seria bom quê nossas vidas fosse um "Bumerangue" e nesse vai e vem eu pudesse te Agarar novamente...
"Te agarar de jeito,
Mais de um jeito, sem jeito
e nunca mais soltar.
Como um IMA quê encontra sua parte
quê quebrou "
Dedicado à K.S.
Eu liberei meu coração para ela,Enquanto ele saía de um amor frustrado,Ela não deu tempo para a cura,Ela me machuca,De fato não compreendo,Me machucar se tornou constante,Intoxicado com as ideias tóxicas da geração,Lhe usa e joga fora,Não choro por elas,não tenho tempo,Para vc eu encontro,Mas! O tempo tenta texturizar tudo,Até achar a textura certa para sua vida.
Olho para trás e vejo tudo que um dia ja construí...
Olho para trás e me pergunto como eu destruí...
Todas as chances que tinha de mudar eu fracassei...
Todos os medos que eu tinha ainda não superei!!!
Eu tenho uma maldade dentro de mim tão real quanto um órgão. Corte minha barriga e talvez ela escorra para fora, viscosa e escura, e caia no chão para que você possa pisar nela.
- Relacionados
- Frases de quem sou eu para status que definem a sua versão
- Poemas que falam quem eu sou
- Poemas Quem Sou Eu
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Quem sou eu: textos prontos para refletir sobre a sua essência
