Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi

Cerca de 612138 frases e pensamentos: Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi

Na maior parte da noite, eu revirava páginas e páginas de um passado
E cada página revirada haviam vestígios seus.

Inserida por AnderssonPonciano

Se eu respeito o direito dos outros, estou praticando um ato legal e tenho condições de gerenciar a minha ação, ditando a atitude que devo tomar e com a consciência da amplitude dos meus limites, querer é poder!

Inserida por geferson_de_oliveira

Eu aprendi que a adversidade pode ser um dos maiores presentes de todos.

Inserida por pensador

E você será deixada para trás
A menos que eu fique com você
Você é um girassol
Eu acho que o seu amor seria demais

Inserida por pensador

Deixa eu te contar um segredo...

Inserida por pedro_oliveira_5

Eu tenho medo de Deus

Nosso Deus é um fogo consumidor. -
Hebreus 12:29

Escritura de hoje : Hebreus 12: 25-29

Muitas vezes conversei com as pessoas sobre nossa necessidade de temer a Deus. Já ouvi eles responderem algo assim: “Você realmente não tem medo de Deus, tem? Eu nunca acreditaria nesse tipo de Deus.

Sim, tenho medo de Deus e não tenho medo de admitir. Eu também tenho medo de água. Isso não significa que não gosto de pescar e nadar. Mas nunca quero esquecer o poder que leva a vida de um rio, um lago ou um oceano.

De uma maneira mais pessoal, lembro-me de um menino temendo meu pai. Eu o amava e sabia que ele me amava e estava preocupado com o meu bem. Mas eu respeitava sua autoridade como meu pai e tinha medo das medidas corretivas que ele tomaria se eu fizesse algo errado.

O mesmo é verdade no meu relacionamento com Deus. Eu tenho respeito por Ele e Sua santidade. E porque amo, eu O amo e quero estar perto dele. Desejo amar o que Ele ama e odiar o que Ele odeia. Quero viver com a consciência de que Ele deve ser temido mais do que ninguém. Satanás e as pessoas podem destruir o corpo, mas Deus é "um fogo consumidor" que pode "destruir a alma e o corpo no inferno" (Mt 10:28).

Somente quando tememos a Deus, nós O amamos verdadeiramente. E somente à medida que esse amor cresce, garante que nosso medo de Deus é o tipo certo de medo.

Refletir e orar
Temer ao Senhor significa dar-Lhe
nossa reverência, confiança e reverência,
reconhecendo Sua soberania,
submetendo-nos à Sua lei. —Hess

Tema a Deus e você não terá mais nada a temer. Mart DeHaan

Inserida por 2019paodiario

Querido aluno, não abra mão de fazer o seu melhor, pois um dia em um leito convalescente eu possa vir a ser sua paciente e só quero ter a certeza de está em boas mãos, então, por favor: se esforce! Eu conto com você.

Inserida por dayana_ribeiro

Eu respeito o credo religioso de cada um. Mas tenho certeza que bandidos que ceifam vidas de pessoas como eu, como você e tantos que trabalham com dignidade, mesmo com lutas, sendo elas miseráveis, pobres, classe média ou rica merecem desaparecer da face da terra. Todos nós sabemos o que é certo ou errado. Cansada de ouvir grupinho vitimizado negro, favelado e etc... Vejo tantos aproveitarem projetos sociais e brilharem mesmo com o preconceito que infelizmente existe em índices altos no mundo. E difícil pra todos... Então temos que lutar com honra pra conseguir sobreviver. Precisamos de ações mais ostensivas e leis mais severas. O povo do contra"do mimimi" sempre acha que tem que dar regalias"flores" a meliantes que não querem pegar no pesado, como muitos pegam. O sol nasce pra todos, cabe a cada um fazer sua escolha.

Inserida por rosa_limasilva

Um dia alguém me perguntou:
Nelson, se pudesses voltar atrás no tempo, mudarias alguma coisa?
Eu respondi: não, porque se o fizesse, provavelmente não estaria neste momento a escrever estas palavras.

Inserida por nelson_melo

Melodia

Eu poesia;
Tu música;
Quem sabe um dia,
a gente se junta.

A perfeita sintonia,
é tua alma
entrelaçada na minha.

Pode ser sorte
essa melodia,
ou não vai saber.
Só o que sei,
é que,
o melhor ritmo,
é quando meus olhos,
dançam para te ver.

Até a lua sorri,
quando o
universo insiste,
em me jogar
para você.

A nossa letra
continua,
com certeza
foi Deus quem
escreveu.
Autora: #Andrea_Domingues ©
Todos os direitos autorais reservados 13/09/2019 às 8:00 horas

Manter créditos ao autor original #Andrea_Domingues

Inserida por AndreaDomingues

Eu olho ao meu redor e só vejo escuridão, olho pra menina e vejo um dragão

Inserida por NicolauCopernicus

Eu queria um abraço teu
Admirar teu sorriso
Dizer que seu coração é meu
Meu sonho se resume a isso.

Inserida por Afrodivo

Como construir uma casa

Quem quer que ouça estas minhas palavras e as faça, eu o compararei a um homem sábio que construiu sua casa sobre a rocha. -
Mateus 7:24

Escritura de hoje : Mateus 7: 24-29

Não sou carpinteiro especialista, mas construí minha própria casa (pelo menos a maior parte dela). No processo, aprendi que precisava de um plano detalhado e da ajuda de alguém que tivesse experiência em construção.

O projeto de construção mencionado em Mateus 7: 24-29 faz o meu parecer uma brincadeira de criança. O que Jesus disse se aplica ao processo ao longo da vida de construir caráter piedoso. As instruções detalhadas estão descritas no Sermão da Montanha. Aqui estão alguns deles: Devemos ir além (5:41), abençoar aqueles que nos amaldiçoam (5:44) e tratar os outros como gostaríamos que eles nos tratassem (7:12).

Ao tentarmos colocar em prática as instruções de Jesus, enfrentamos o desafio de edificar. Assim que procuramos obedecer, vemos nossa necessidade de ajuda de alguém que é mais sábio e mais forte do que nós. Jesus, o mestre construtor, é aquele. Ele viveu uma vida perfeita e morreu na cruz para pagar a penalidade por nossos pecados. Quando o recebemos como nosso Salvador, recebemos Aquele que foi tentado exatamente como somos, mas Ele estava sem pecado (Hebreus 4:15). E Ele nunca nos deixará (13: 5-6).

Estude o plano cuidadosamente e busque sempre a sabedoria de Jesus. Somente Ele pode ajudá-lo a construir uma casa forte o suficiente para suportar as tempestades da vida.

Refletir e orar
O homem sábio constrói sua casa sobre a rocha
Em vez de afundar areia
Fazendo o que o Construtor diz
e seguindo o Seu plano. —Sper

Para construir uma vida divina, deixe Deus ser o arquiteto e Sua Palavra, o projeto. Dennis J. DeHaan

Inserida por 2019paodiario

O que é um amigo?

Não te chamo mais de servos. . . mas eu te chamei de amigos. - João 15:15

Escritura de hoje : João 15: 15-27

Sócrates uma vez perguntou a um simples homem velho pelo que ele mais agradecia. O homem respondeu: "Sendo assim, eu tenho os amigos que tive".

Alguns "amigos" são inconstantes. No livro de Provérbios, lemos: “A riqueza faz muitos amigos, mas o pobre está separado do amigo” (19: 4). Um amigo de verdade, no entanto, "ama sempre" (17:17) e "fica mais perto do que um irmão" (18:24).

Nossa palavra amiga em inglês vem da mesma raiz que a palavra liberdade . Um amigo genuíno nos liberta para ser quem e o que somos. Podemos tirar nossas dúvidas e conversar livremente sobre os lobos uivando à porta da nossa vida.

Um amigo fiel também afirma nosso valor. A rainha Victoria disse sobre William Gladstone: “Quando estou com ele, sinto que estou com um dos líderes mais importantes do mundo”. Mas de Benjamin Disraeli, ela disse: “Ele me faz sentir como se eu fosse um dos mais importantes. líderes importantes do mundo. "

Os cristãos têm uma visão interna de como fazer e ser amigos porque fazemos parte de uma família. Você não sentiu aquela ligação familiar enquanto conversava com um estranho - apenas para descobrir que tinha Cristo em comum? E não é de admirar - ele é o amigo mais verdadeiro que alguém pode ter.

Refletir e orar
Um amigo nos aceita como somos, mas
nos ajuda a ser o que podemos ser;
Um amigo nos afirma quando somos fracos -
um amigo dá forças para nos libertar. —DJD

Nossos melhores amigos nos aproximam de Cristo. Haddon W. Robinson

Inserida por 2019paodiario

Um dia eu vou,
Um dia eu vou casar num lago assim,
Com os patos mais vivos que houver,
Um monstroso jardim de prazeres,
E o meu noivo,
Não sei bem,
Sei que o lago não para,
Nesse dia eu vou,
Eu irei unir minhas forças ao dos meus ancestrais,
Força Não faltara,
Meu caro amor em suas forças haverá a honra de amar.
autor

Inserida por izadora_ortega

Estou partindo...
Eu fui o teu amigo,
eu fui o teu professor,
eu fui um aliado contra seus inimigos,
mas mesmo assim você não me deu valor!

Sempre foi eu quem lhe ajudou,
sempre foi eu quem "carregava sua bateria"
e quando tudo mudou...
era eu quem lhe dava alegria!

Estou lentamente partindo,
mas você é muito cego para perceber,
da sua vida estou saindo!

Eu fui o teu amigo,
eu fui o teu professor,
mas agora só lhe digo: Adeus meu ex amor!

Inserida por Corvo_Branco

Vamos nos envolver em um só abraço, em um só beijo, em um só romance.
Que eu fique cega para que sejas meu quia particular.
Que eu morra!
Para que você me dê o beijo da vida.
Que eu perca meu coração, para que ache o meu amor por você.

Inserida por Lorrany200526

Marcas de um veterano

Eu me gabarei das coisas que dizem respeito à minha enfermidade. - 2 Coríntios 11:30

Escritura de hoje : 2 Coríntios 11: 12-31

Um grupo de veteranos militares dos EUA publicou os nomes de mais de 300 pessoas que afirmam falsamente ter sido prisioneiros de guerra durante o conflito no Vietnã. Por qualquer motivo - reconhecimento, respeito ou talvez ganho financeiro - esses prisioneiros de guerra falsos falam de lugares em que nunca estiveram e de experiências que nunca tiveram. Mas uma associação de ex-prisioneiros de guerra diz a eles: "Estamos no seu rastro e desmascará-lo na primeira oportunidade".

Quando um grupo de apóstolos falsos ameaçou minar o evangelho de Cristo em Corinto, Paulo os denunciou como obreiros e ministros fraudulentos de Satanás (2 Coríntios 11: 13-15). E para estabelecer a autenticidade e autoridade de seu próprio apostolado, ele “se vangloriava” não de seus sucessos, mas de seus sofrimentos: “em trabalhos mais abundantes, em faixas acima da medida, em prisões com mais frequência, em mortes com frequência” (v.23) . Sua lista continuou com casos de perigo físico, angústia mental e esgotamento espiritual que parecem esmagadores quando consideramos o que ele sofreu.

Se sua fidelidade a Cristo fez com que você sofresse, você carrega as marcas de um verdadeiro veterano em Seu serviço. No reino de Deus, não são fitas e estrelas, mas redenção e cicatrizes que o diferenciam como a coisa real.

Refletir e orar
Os verdadeiros seguidores de Jesus Cristo,
que sofrem em Seu nome, terão
orgulhosamente as marcas que vêm
quando proclamam Sua Palavra. —Sper

Nunca podemos sacrificar muito por Aquele que deu o Seu tudo por nós. David C. McCasland

Inserida por 2019paodiario

Quando eu te beijo, me vem na cabeça um universo com estrelas grandiosas.

Inserida por EscritorErickpereira

Hoje é um daqueles dias em que eu queria estar no alto de uma montanha, numa casa de madeira e pedras, relembrando o passado e indagando o futuro. O presente? Sempre presente!

Inserida por NandoSonhandor