Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi

Cerca de 612138 frases e pensamentos: Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi

Thainara: E a cada dia eu e minha alma éramos como um mar sereno e sem ondas sem nenhum vestígio de tempestade a minha frente ...
A calmaria que havia tomado conta de mim
Vinha da certeza que estava no caminho certo .
E msm com as recaídas que o tempo me obrigava a cair ,ainda assim me levantava no dia seguinte com a convicção de que a felicidade real me aguardava , então abandonei todas as teorias falsas e me mantive a nadar ....

Inserida por thainara_bomfim

Por mais que o incolor pareça sombrio eu não o temo. Enfrento qualquer ambiente com a frieza de um lobo em frente ao oponente.

Inserida por ThiagoLimano

Estou tão louco,Que poderia tocar o céu,Talvez tenha bebido de mais,Mais um drink e eu posso morrer.

Garota eu posso levá-la para casa,Não precisa pedir carona para esses caras babacas,Posso pedir um táxi,Espero que descubra quanto sinto tanto por você.

Divirta-Se hoje pode ser nosso último dia,Estamos vivos!!!,Dance dance,Dance,Estamos loucos e talvez apaixonados,A festa pega fogo,Nosso prazer aumenta.

Vamos observar o nascer do sol,Em uma colina ou terraço de um prédio,Observar as estrelas e os desenhos,Que fazem quando estamos apaixonados,Enquanto te espero de peito aberto,Eu simplesmente não sei quem você é,Me ame ok.

Eu posso mudar, mas é um esforço. E isso não dura. É mais fácil fazer o que a água faz: permitir-me ser contida e assumir a forma dos meus recipientes.

Inserida por pensador

Eu consigo perceber que você está se comportando como um príncipe, mas isso não significa que você não irá se comportar como um ser maligno na primeira oportunidade.

Inserida por pensador

Quando eu vejo teus olhos mareados, eu sinto muito, mas não tanto assim...
Quando a opção de um é usar o outro as lágrimas são inevitáveis.

Inserida por Lu_Correia

No vão da cortina espiei-me.
Sim, era um vão de cortina, cobrindo um espelho, que só eu mesma não enxergava.
Porque nunca, nem de longe me espiei.

Inserida por PriscilaRamalho

Ao diminuir as minhas conquistas, estou me desvalorizando. E eu tenho cada tesouro que faria um rei ficar com inveja! ✍️😍😘

Inserida por HildaMilk

Eu tenho todas as certezas do mundo! A maior delas é que sou um eterno aprendiz.

Inserida por Lu_Correia

Um dia, eu precisei abraçar a Ponta do Humaitá e ela me abraçou de volta. Eu chorei por lá com o coração partido. Aprecei o sol chegando e falando sobre despedidas. Ao mesmo tempo, lia nomes de casais nas paredes do muro que separa a terra firme do mar. Vi nomes de casais riscados e fiquei firme ao perceber que quase todas as histórias de amor não duram para sempre. Enquanto o sol dizia ir embora, namorados passavam por mim deixando o rastro do perfume das paixões mais bonitas. Algumas vezes voltei a Ponta do Humaitá e enxerguei Salvador de longe, apesar dos pés estarem fincados em Salvador. Vi o mar intacto e ingênuo. Vi casais riscando as paredes. Ingênuos, coitados. Mas cheios de esperança. Já perdi amores por lá. Já recuperei tudo o que tinha perdido só para que, em seguida, pudesse perdesse de novo. Já perdi o pôr do sol, apesar de nunca acreditar que ele fosse capaz de ir embora de repente depois de me encantar com toda a sua beleza. Talvez algumas lágrimas que derramei ainda estejam por lá. Talvez o retrato dos amores que tive, das escolhas que fiz. Talvez o último beijo que dei. Existe algo por lá que nem eu sei. Só sei que é bonito. E não adianta dizer, escrever ou cantar o que sinto. Qualquer coisa, além disso, é especulação sentimental. É o lugar mais bonito do mundo, pois ali eu tenho o mundo nas mãos. É o meu coração refletido no mar. É o menino saltando no mar. É o casal cheio de esperança dizendo ‘até logo’ ao pôr do sol. É a vista da cidade. É a cidade que quase ninguém vê. É o sentar e respirar fundo para contemplar. E entre amores e fracassos, nunca me esqueço: A Ponta do Humaitá sempre me deixa mais ingênuo do que sou. Mais intenso do que fui. E quando o sol finalmente decide deixar o dia para as estrelas, acreditem: Salvador se torna por completo o lugar mais lindo do mundo.

Inserida por mairacastro2013

Pensei que eramos loucos um pelo outro. Na verdade em um ponto eu estava certo eu que era louco!!!

Inserida por GlauberRabelloCampos

SONHO

Toda vez que você falta
Eu sinto um vazio
Parece que meu coração está afirmando
Que quero estar contigo

Não sei o quê dizer
Me sinto envergonhada
Meu rosto está queimando
De tanto que estou corada

Está paixão
Não tem pé nem cabeça
Até nos sonhos nos encontramos
Mais que grande proeza

Espero que esse sonho
Seja verídico
Que ele aconteça logo
Enquanto ainda estamos vivos.

Inserida por tabatad528

Eu tenho que olhar um negro seja ele juiz, policial, promotor, médico e enxergar um juiz, um policial, um promotor e um médico. Enquanto as pessoas destacarem nas redes sociais "olha que bonito, um juiz negro" , " negro pobre se forma em medicina" ali estará o racismo e a afirmação de inferioridade".

Inserida por professorjeronimo

Eu pensei que o sentido da vida era buscar coisas materiais, ter uma bela casa, um belo carro, belas mulheres, muito dinheiro, ter cargos.Quando percebi que nada puder ter, pude pensar e foi pensando que percebi que a vida me deu o que ela poderia ter me dado , a vida, o ar e tudo que ela já me deu.
Foi ai que percebi que ela me pedia para devolver a vida para quem precisa de vida.
Fui religioso, estudei teologia, fui crente, fui evangélico, fui pastor .Onde errei? Eu fui.Agora aprendi que não sou e posso me doar. Aprendi que a vida não é minha.Eu quero aprender a viver a vida, me doando.

Inserida por laerte_godoy

Um dia, quando eu olhar para trás, terei a certeza que os dias mais importantes, foram aqueles em que lutei para realizar os meus sonhos.

Inserida por elizabeth_aquino_beta

Um bêbado

Estava eu tão solitária pela rua da minha casa,
encontrei-me com um bêbado que queria conversar.

Justo eu que
tão chorosa, por alguém que nem morreu.
Expliquei pra aquele homem que mundo se perdeu.

Bem olhando em meus olhos ele disse que valeu.
Quem na vida, nunca chorou por amor como esse seu.

O amor bem no começo é doce feito mel. O problema é quando azeda, não a motivo que desperta.

É por isso que hoje em dia, eu prefiro a bebida, de cachaça em cachaça vou seguindo pela vida.
Autora #Andrea_Domingues

_ Desilusão amorosa de um desconhecido

Inserida por AndreaDomingues

Eu acredito no amor verdadeiro, isso não é um problema, o problema foi que o nosso amor pagou por teus erros

Inserida por Paullaesteffan

Assim como uma estrela cadente, apesar de deixar um lindo brilho para trás eu já estou morto

Inserida por Afrodivo

Eu tenho um sonho, e usarei todos os meios legais e necessários para que o mesmo se concretize.

Inserida por gilmar_morais

cada dia eu me afogo mais na solidão do meu mundo
cada barco que eu pego se torna um bote sem rumo
toda vez que eu tento voltar ou recomeçar la de traz
eu me sinto mais perdido a cada segundo

Inserida por yasmynn_souza