Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi

Cerca de 612106 frases e pensamentos: Eu Sofro porque te Amo Pensa um pouco em Mi

Você chegou na minha vida e me transformou, me fez esquecer qualquer um com quem eu já tivera algo. Foi a melhor coisa que me aconteceu e sempre será, você me arranca os melhores sorrisos e as melhores risadas.

Inserida por HelloSousa

Eu hoje viajei no tempo...
Mas por um momento pequenino.
Eu vi a manga madura no pé...
Olhei pra ela com olhar de menino.

Inserida por patricialmendez

Cada vez que presencio um ato de crueldade do homem para com os animais, eu faço um esforço enorme para entender o que leva um ser dito humano a praticar tamanha desumanidade. Busco no fundo da razão componentes que respaldem esse ato desumano, essa perversidade medonha e, o que me entristece é que além de não encontrá-los, também não encontro elementos que justifiquem nessa pessoa o status de humano que carrega.

Inserida por ednafrigato

"Se eu tiver que dar um passo para trás,que seja este, calçado na certeza de que de nada adianta dar dez passos para frente com uma vida de máculas e passado sombrio!".
(Rodrigo Juquinha)

Inserida por RodrigoJuquinha

De hoje em diante eu só me vou importar com aquele que me estende a mão me oferece um cantinho em seu coração ...
Mas aquele que se esconde arrumando desculpas terás meu desprezo
Pois ingratidão não agrada a Deus e eu não mereço

Inserida por mariafrancisca50leit

"Um conselho que eu dou hoje,se você ama alguém não deixe essa pessoa ir embora,pois um dia você pode olhar para o lado e ele não estará,nem que seja por mensagem ou ligações...a morte o levou mais o amor dele ficou aqui...e eu sou completamente grata a Deus por ter conhecido e amado e ser amada por ele"

Inserida por KaremChrisOficial

Eu sou um pouquinho da grande estrada por passei,
sou a sombra e o Sol quente, a planta e a semente da terra que semeei.
Eu sou a sobra da poeira batida depois de uma queda,
estou do lado oposto do que foi posto ao que azeda
Eu sou a métrica e a rima, em suma eu sou a sina
Que me foi dada em presente
Léo Poeta é meu nome
Eu sou a estrada e a fome
Acima de tudo sou gente.

Inserida por LeoPoeta

Achavam que eu era um pobre coitado.

Inserida por mweenk

- Vem, o momento é único! Eu seguro a tua mão, é um presente da vida. Ela foi. Pela primeira vez. Primeira vez em tudo que uma primeira vez pode ser. Mas bailarinas não são boas nadadoras, a piscina era funda, a mão não segurou... Mas bailarinas são sobreviventes! E finalmente ela descobriu: ela foi sozinha... Mas ela sabe, só ela sabe. O que ela sabe? Segredo.

Inserida por MariaEudoxia

Eu sou seu espelho

Um olhar fixo aos teus olhos atentos
Criando uma simbiose, uma conexão
Duas pessoas seguindo um movimento
Suave e preciso em estado de prontidão

O permitir ser conduzido
A geração de uma confiança
Eu sou seu espelho invertido
E você, meus olhos de esperança

O dar e o receber
Fazendo você ser conduzido
O ver e o transparecer
Num movimento sendo produzido

Chegamos a um momento afundo
Não sei se estou criando ou te seguindo
O jogo ganha um estado profundo
Nossa engrenagem vai fluindo

Não temos medo de tentar
Não temos receio de errar
Nós permitimos experimentar
Para que todos possam compartilhar

Inserida por ivanildo_sales

Se Um dia


Se um dia eu te encontrar
Olhar seus olhos novamente
Tornar mais forte o que é vigente
Nosso amor ira lastrar

Tocar seu corpo novamente
Beijar sua boca reluzente
Compartilhar o mesmo ar quente
Se um dia eu te encontrar

Coração apaixonado
Carinhoso e encantado
Ficará emocionado
Se um dia eu te encontrar

Estou muito ansioso
Diligente, tumultuoso
Estou indo para o aeroporto
Passional, lhe reencontrar

Inserida por MarotoLeonardo

Eu já guardei dentro de mim um milhão de palavras suas

Inserida por eraldocosta13

Eu estava sozinho na paz de Oxalá
Não queria um amor para me ocupar
Mas não pude evitar olhar o seu olhar
Parou a minha vida inteira

Inserida por pensador

Se eu deixar meu cabelo sem lavar uma semana, dá pra fritar um ovo.

Inserida por diegofrazao

Hoje eu acordei com um vazio que parece ser tão profundo que sou capaz de sentir ele deliberadamente dentro da minha alma, você se enraizou da forma mais linda dentro de mim e do jardim desse nosso amor fez crescer uma árvore linda e resistente, a cada briga e decepção contínua está árvore morria aos poucos, até que ela não suportou a estação do inverno que parecia não acabar e morreu, mas as raízes permaneceram lá e quando você se foi, o tronco daquela árvore caiu naquele jardim que já não existia mais cor e vida, deixando essa imensa cratera dentro do meu peito.

Inserida por SenhoritaDoMar

Eu tentei dar um basta e não voltar atrás
Nunca mais
Eu jurei que era fácil te deixar em paz
Quando vai cair a ficha que eu amo você?
Eu sozinho querendo te ver, reconheço que não sei perder

Inserida por pensador

Eu tenho um pensamento muito grande, pra um mundo tão pequeno.

Inserida por MatheusReisf

Se você precisar de um ombro para chorar
Se precisar de alguém, eu estou do seu lado
E eu sei que não é o mesmo que era antes
Se eu pudesse voltar no tempo, amor, eu voltaria

Inserida por pensador

Se um dia eu me perder
Eu sei que estarei amparada
Eu sei que vou ter para onde ir
Sei que nada sei na vida,mas você também não sabe e por isso chegamos até aqui para que possamos descobrir juntas.
Até quando não sei, ou até quando ELE nós permitir,pois só ELE é o DONO do tempo,DONO de tudo
E pelo que sei temos esse Livre arbítrio onde resolvemos ficar e permanecer.

Inserida por AnaPaulaCamillo

EU NÃO TENHO A ALMA DE UM CORRIMÃO

Eu sou mais elo, de liga e do laço.
Respeito para mim é coisa fina,
assim como o abraço.
Mais do que as transas e os beijos,
as mãos dadas me parecem mais sinceras.
Tão ruins quanto as promessas
são as esperas.

Inserida por pensador