Eu Sinto poema

Cerca de 20724 poema Eu Sinto

⁠Ao olhar para trás, sinto um imenso orgulho ao contemplar as mudanças que ocorreram ao longo de toda a minha trajetória. Cada passo dado, cada obstáculo superado e cada desafio enfrentado contribuíram para a pessoa que me tornei hoje.

Lembro-me da época em que mergulhei de cabeça em busca de transformações. Decidi que estava na hora de fazer escolhas que me levariam a novos horizontes, mesmo que isso significasse sair da minha zona de conforto. E assim o fiz.

As mudanças começaram em meu interior, na maneira como via a vida e enxergava a mim mesmo. Percebi que estava limitando meu potencial ao me contentar com o comodismo. Foi então que decidi que era hora de assumir as rédeas da minha própria vida e buscar incansavelmente pelos meus sonhos.

As mudanças externas logo se fizeram visíveis. Percebi que, ao adotar uma postura mais confiante e determinada, as portas começaram a se abrir e oportunidades surgiram. Entendi que os resultados são frutos de um esforço constante e de uma mentalidade vencedora.

A trajetória foi marcada por altos e baixos, por vitórias e derrotas, mas cada experiência foi uma oportunidade de aprendizado. Entendi que os desafios são oportunidades disfarçadas, que nos testam e nos fortalecem.

O orgulho que sinto pelas mudanças realizadas e pela trajetória percorrida não é apenas um sentimento, mas uma força motivadora que me impulsiona a buscar constantemente meu aprimoramento pessoal. Estou pronto para os desafios que ainda estão por vir, confiante de que minha história será cada vez mais engrandecida.

- Edna Andrade

Inserida por EdnadeAndrade

⁠Hoje, quando olho para a pessoa que sou, sinto-me orgulhoso por ter enfrentado meus medos e limitações. Sinto-me satisfeito pelos passos dados em direção aos meus sonhos e pelo desenvolvimento pessoal que alcancei.

As mudanças e a trajetória percorrida mostraram-me que sou capaz de alcançar tudo o que desejo, desde que esteja disposto a dar o meu melhor e persistir diante das adversidades. Sinto-me gratificada por ter tomado as rédeas da minha vida e ser o protagonista da minha própria história...

- Edna Andrade

Inserida por EdnadeAndrade

⁠Boa noite!

Deus, entrego a Ti minha semana, confiante de que Tu estás no controle de tudo. Sinto-me aliviada ao saber que posso descansar em Tua soberania e entregar a Ti meus temores e anseios.

Amado Pai. Que a Tua paz inunde meu coração e que eu acorde renovado para viver cada dia segundo a Tua vontade. Amém!

- Edna Andrade

Inserida por EdnadeAndrade

⁠⁠O hoje de antigamente

Sinto a presença da saudade.
Chega mansa,
Devagar me alcança,
Abraça-me.
Toma posse, instala-se.

Num repente, vislumbro todos os momentos:
*positivos
*negativos
*vida plena
Indo fundo em mim mesma.

Consciente X inconsciente
- "versus" da poesia -
Explode e aflora.
Como um vulcão "caliente",
Jorro para fora todos os meus ais.

Ai que saudades tenho:
*do mar
*do luar
*dos olhos fundos
*do bom manejo do afeto e das palavras.

Psicólogo leigo,
Aconchego pleno...
Plena estava como vim ao mundo...
Como voltar para o mundo?
__Como? indago!

Set/1991

Inserida por hidely_fratini

⁠Minha vida é repleta das coisas que sinto...
E não só de momentos que hão de passar...
E aquilo que trago no coração...
O espelho reflete sem ilusão...

Meus atos de improviso...
Tecem histórias de boatos...
Os sonhos se esvaem...
Enquanto fleto com o desconhecido...

Eu... bem que tentei...
Ter o olhar compreensivo...
Ter um sorriso desinteressado...
Tal qual um menino...

Se posso ter me perdido confesso...
Não vejo meu espelho a algum tempo...

Eu ouvi falar de promessas...
Que agora jazem mortas...
Nada é medido pelo seu valor...
Ah, como sei...
Quem lhe ama...
Também causa dor...

Sandro Paschoal Nogueira

⁠Quando tu chegas assim,
tão perto, sorriso aberto,
não sei ao certo,
só sei amar o que sinto,
e sinto que tu foste feita
Só para Mim!

Inserida por RobinS25

A maior descoberta da minha vida?
Foi saber que a dor que sinto ,se tornou suportável,que a solidão, já não é tão constante. Foi saber que eu posso ser feliz de verdade.
Como descobri?
Você. Só se tornou suportável, porque você estava lá. Só não é constante, porque você está presente. Só sou feliz, porque você está ao meu lado.
Então,por favor, não vai,por mais que eu n saiba demonstrar,eu te quero muito na minha vida.
Eu juro de dedinho.

Inserida por buh1419

⁠010 - Não sinto mais a alegria de ver vaga-lumes piscando nas noites escuras.
Não vejo mais borboletas voando nas flores do jardim.
Não escuto mais o ronco dos besouros voando ao redor das lâmpadas.
Não ouço mais os canarinhos e outros passarinhos cantando na janela do meu quarto quando o dia amanhece...
Não enxergo mais os beija-flores... as paisagens... o riacho que cantava... as árvores centenárias...
Meu Deus!!! Cadê o "MEU" Planeta Terra?
Idemi®

Inserida por idemi

Eu te observo e o mundo ganha outro tom,
não pelo que vejo, mas pelo que sinto vir de você.
Há no teu jeito um mistério que é raro e é bom,
uma bondade que faz a gente querer crer.
Admiro a luz que você espalha sem notar,
essas pequenas virtudes que moram no teu olhar.
Ter você por perto é como encontrar um lugar,
onde o coração finalmente aprende a descansar.
Ainda não somos o "nós" que eu tanto imagino,
mas teus passos já desenham o meu caminhar.
Pois uma alma assim, com esse brilho divino,
é o destino mais bonito que eu poderia buscar.
Quero ser mais que um olhar que te admira ao longe,
quero o privilégio de cuidar desse teu bem.
Porque quem tem tua paz, no fundo, já tem hoje
o que o mundo procura e quase ninguém tem

Inserida por diogo_gonzaga

⁠Te sinto quando em nada te preciso
Mas de forma precisa tu me assolas
Me faz sentir o quanto humano eu sou
Desumanamente te sinto bem perto
Meus olhos não podem contemplar quão grande é tua crueldade
Seu trabalho é me ferir e me ensinar
fazendo sentir que tu és necessária
Todos os dias me dizes que se te venceres não sereis mais humano
Condenado estou a ter encontros
Contigo enquanto eu viver
Naturalmente és antes da vida
Na morte tu se torna majestosa
Com apenas um movimento machuca de forma coletiva reproduzindo sua esterilidade sem prévia escolha
Em todos os tempos obrigado sou
a tirar o chapéu pra ti minha nobre professora.

Inserida por Dommaciel

sinto que você é ligado a mim
sempre que estou indo, volto atras
estou entregue a ponto de estar sempre só
espero um sim ou nunca mais

Inserida por droplets

Inverno mais frio para mim
O sol não está brilhando mais
A única coisa que eu sinto é dor
Causada pela sua ausência
O suspense está controlando minha mente
Eu não consigo encontrar o caminho para sair daqui
Eu quero você do meu lado
Para eu nunca me sentir sozinho de novo

Inserida por droplets

⁠De fato é bom lembrar
Mas é melhor viver
Sinto muito não posso esperar você
Procure algo melhor
E então vai descobrir
O mundo inexplorado em você
Há quanto tempo
Estou sonhando acordado
Quanto tempo perdido
Eu perco tempo demais
Não me pergunte o que é que eu quero da vida
O que é que eu quero da vida
Eu tenho sede demais
Não vem me rotular
Você nem é ninguém
Não faça eu fazer nada por você
Daqui pra frente
Vai ser muito diferente

Chorão

Nota: Trecho da música Descubra o que há de errado com você.

Inserida por droplets

⁠“Quanto menos preciso comprar,
menos comprado me sinto.
Quanto menos preciso consumir,
menos consumido me sinto.
Quanto menos preciso,
mais livre sou.”
ada luz marqués

Inserida por droplets

⁠Perdoe se me esqueci de você
Sinto muito, a ilusão se esgotou
Não me importa o juramento que te fiz
Me dizem que o seu amor acabou
Que é apenas uma canção de ontem
Um suspiro que no ar ficou

Inserida por droplets

⁠De fato é bom lembrar
Mas é melhor viver
Sinto muito
Não posso esperar você
Procure algo melhor
E então vai descobrir
O mundo inexplorado em você

Charlie Brown Jr

Nota: Trecho da música Descubra o que há de errado com você.

Inserida por droplets

⁠Mas eu não sou um ator
E se eu sinto dor
Tenho que chorar
Avisa, avisa, avisa, avisa, avisa
Se o céu brilhar de novo no horizonte, avisa
E pode ter certeza que eu tô lá pra ver, avisa
Se a liberdade te trair e precisar de alguém, avisa
Ou se tudo correr bem e não precisar, avisa
Parece até que o vento traz o sentimento, avisa
Ele nem faz questão de nos avisar, avisa
Pro vento que traz sofrimento
Que sopre pra outro lugar, avisa
Pro vento que traz amor

Inserida por droplets

Pensar da dor
Pensador
Meu terceiro olho é no ouvido
Sinto a dor pelo umbigo
Minha meditação traz a eternidade
da efemeridade
Me falta idade, mas e a conexão?
São
As palavras viram palavrão
Então, voce é feliz?
Só por um triz
Pois a felicidade é um aguardente
Quanto mais bebe, menos sente
Então não se esquente
Voce não é um demente
É o DMS-5 que te faz ser crente

Inserida por mrgattax

⁠Sentir o que sinto
Por você não foi minha escolha
Porque se fosse eu escolheria
Nem ter te conhecido
Você dá muito trabalho
Para o meu coração
Que não cansa de te amar
E assim faz meu ser ficar
Numa tristeza profunda
Por não poder te ter

Inserida por RosaV

⁠Sinto a dor no peito
E vem sua imagem na mente
Deveria ser tão diferente
Não sentir, não pensar
Mas é assim
Quando se ama
E não se tem
Deveria ser tão diferente
Não sentir, não pensar
Os dias ficam escuros
Sem tua presença
Porque a vida
Nos levou assim
Ficar distante
Só restam as lembranças
E essas são as que movem
O coração que
Sempre está partido

Inserida por RosaV