Eu Sinto poema

Cerca de 20724 poema Eu Sinto

⁠Poema ping-pong com Chat GPT

Izadora

Eu ainda sinto sua presença,
em todas as coisas que vejo,
as cores, os cheiros, as flores,
tudo me lembra você

desejo seu toque, mesmo que gélido
quero sua voz a me acalmar,
e seu cheiro a me envolver,
mesmo que seja pura ilusão
não posso deixar de te querer

sua voz e seu cheiro me transporta para outra realidade
sinto sua ausência, sinto seu vazio,
todas as noites, em meu sonhos, você aparece a me dizer que ainda me ama, que me espera, e que jamais irá me esquecer

mas ao acordar, sinto a solidão, e a tristeza me invade outra vez,
rezo para que essa dor passe, e que eu volte a lhe ver.
escrevi seu nome sobre a minha pele com aquela caneta que prendia seus cabelos... escrevo várias vezes seu nome Izadora com cada letra, sinto a emoção e a saudade bate ainda mais forte.

mas agora eu só tenho a caneta
e as lembranças que ficaram em mim,
espero pelo momento em que eu possa ficar novamente junto a você
sentindo seu cheiro e me conectar novamente ao meu eu... eu sei que você é parte de mim você é meu vazio minha escuridão e posso sentir seu caminhar em minha alma ... beije me outra vez e me faça voltar a minha realidade.

Inserida por FPOliveira

"O jeito como eu me sinto por você nunca vai
mudar. É claro que eu te amo - e não há nada
que você possa fazer pra mudar isso Cristiane meu amor, eu sinto sua falta, eu te quero!
cade vc ? fale comigo, toh tao triste mor

Inserida por linksamba

...⁠Quero também entender meu bem, porque quando
te vejo sinto meu mundo girar, como realmente
soube se o tempo todo que nascemos um para o
outro. ...

Inserida por Boysdontcry

⁠"O tempo passou
e ainda sinto o mesmo preconceito da infância.
Com o passar dos anos, nada mudou.
Mas é compreensível:
a humanidade continua a mesma
— assim como a minha cor."

Inserida por EdineuraiSaMarSi

"Estou carente sinto
sua falta.
estou distante desse
amor, que por muitos
anos me confortou.
Amor vem rápido, e logo
parti, e pior algumas
vezes quando vai embora
faz um estrago sentimental".....

Inserida por Boysdontcry

Me sinto tão confortável
quando escuto você falar
de amor, quando debate
sobre outros assuntos,
sinto que não se tem tanto
valor....

Inserida por Boysdontcry

Se o amor não é um sentimento, então o que sinto nesse momento;
"Aquele que não ama não conhece a Deus, pois Deus é amor. O apostolo de Jesus João já dizia isso. e com certeza só poderia realmente o amor ser obra do criador. Tudo que esta relacionado ao sentimento esta relacionado as emoções.
Por tanto você sente o amor? Se sente então como ele não pode ser um sentimento? Sim um sentimento puro, criado por quem criou o verdadeiro amor, e como o seu verdadeiro criador criou este maravilhoso sentimento? Com muito amor não é verdade? Amo esse sentimento embora muitos não consideram um sentimento, em minha vida ele
já faz parte,e olha que engraçado meu coração faz um batimento acelerado quando me sinto apaixonado, e quando estou amando também, e que emoção é essa que sinto se o amor para muitos
não é um sentimento, pois acredito que também deveria de ser, muitos vão com a maioria e eu apenas com meus sentimentos
é muito amor, se isso não é sentimento então preciso rever meus conceitos porque este fenômeno chamado amor não para de atingir nos meus movimentos.

Inserida por Boysdontcry

Amores do passado, ousam e abusam no presente:

Será que eu sinto tem tanta
intensidade quanto você sente?
As vezes penso que é besteira, ou acho
que tudo foi obra do destino.

Começou muito lindo, um romance
até predestinado, algo que veio de repente
quando ainda era adolescente.
Se soube-se que tudo iria ser tão bom
jamais diria tantos não.

Como no principio você chegou, e tudo mudou.
De lá para cá muitos anos passaram, e aquele amor
inocente, logo foi amadurecendo e eu repentinamente
deixei me levar, com suas doces palavas a escutar, esse lindo
olhar.

Inserida por Boysdontcry

Pronfundidade;

profundo sei agora
o que sinto, nada do
que fiz até agora foi
ilusão, nada foi em vão.

Desde que você apareceu um
novo sorriso brotou no meu
rosto. Meu coração clama
esta nova paixão, não tento
me aprofundar muito porque
não pretendo me aborrecer.

Vamos ter calma meu bem
sei que você já esta ficando
sem paciência, o tempo passou
e isso também me chateia, porém
só quero que as coisas aconteça,
no seu tempo certo.

Profundidade este amor sem desigualdade.
Sim muito o que sinto, e nada do que esta
acontecendo até aqui pretendo desistir,
vamos mostrar que quem espera alcança,
e embreve esta paixão pretendo conquistar
e aos seu braços absolutamente quero estar..

Inserida por Boysdontcry

⁠O mundo está girando
sinto o tempo passar
entre um sorriso
uma lembrança
e um olhar.

Inserida por BiancaChromiec

⁠Queria tanto dizer o que sinto
mas o que sinto não sei dizer
me falta palavras, ou comparações
te presenteio, te procuro nas minhas canções
mas ainda assim, não consigo demonstrar como eu amo te amar

Inserida por yohanna_kethleen

⁠para: meu amado lírio

meu querido lírio, sei que diferentes ventos tem soprado, sinto falta das brisas suaves das manhãs, a incerteza e as circunstâncias nos tentaram, mas o fogo que me forjou a você esta continuamente aceso...

Inserida por yohanna_kethleen

⁠ Tendo já dito em palavras, escrito com coração, sinto o romper de tudo que foi sonhado, dos caminhos trilhados, gostaria de gritar-te mas estou preso na rouquidão de meus pensamentos .
sinto o luto de tudo que vivemos e planejamos viver, acredito tê-lo amado sozinho se apenas um coração chora; no devanear das emoções
sinto a brisa fria de sua partida.
não sei se por despeito, ou por pura tolice, ou nunca foi amor ?!
apenas o costume
em ter a certeza de que me ter por perto.
gostaria de expressar desprezo, ser indiferente talvez
com discurso pronto me achego a ti, mas quando te vejo as palavras esqueço e me desfaleço em amores por ti.

Inserida por yohanna_kethleen

Todas as vezes que tento entrar em uma conversa onde o assunto é debater opiniões eu sinto uma enorme tristeza dentro de mim como se eu estivesse perdendo mesmo ganhando. Aliás, se for obeservar, ganhando o que ? A dor que sinto não é por ter os argumentos derrotados, mas pela luta que há dentro de mim em que uma parte quer falar e a outra sabe que não é necessário competir. Acho que aí é uma fase do despertar da consciência.

Sobre a luta dentro de mim para vencer eu mesmo.

Inserida por maurilio_martins

No-VEM-Brow

Estou precisando soltar as amarras. Faz tempo que sinto esse turbilhão de sensações que provoca em mim uma maratona transformativa de humores. Sim! São anos de convivência com esse fenômeno que invade meu íntimo e provoca explosões de risos e lágrimas. Quando ele vem a minha liberdade sorrir, quando ele atrasa minha expectativa materna desperta, porém os dias que antecedem sua chegada me faz chorar. Não é essa coisa de espera e atraso que definem algo como saudade? Mas afirmo com todos os pontos finais, sem reticências e vírgulas: EU NÃO TENHO SAUDADE DELE. Mas sinto falta do que de mim já faz parte, não o quero por perto e me sinto aliviada quando ele está. É... Isso são coisas de mulheres que colore alguns dias em tons quentes que vibra o vermelho, cor de sangue.

#cólicas

Inserida por DaniLeao

"Qualquer dia, a qualquer hora, em qualquer esquina, a gente se encontra... eu sei...eu sinto..estou pronta!

☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

"Olhando o mar me refaço...
Me sinto em perfeita comunhão com Deus!"

☆ Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

"Eu não sinto que deva ter vergonha de dizer o que sinto...
Quem deve ter vergonha é você por não me alcançar!"
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

"Erro...
Falho...
Amo...
Sinto...
Vivo!!!"
☆Haredita Angel
(estoubem.com)

Inserida por HareditaAngel

"O que eu sinto não é amor...
Mas, seja o que for, é de verdade!"
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel