Eu Sinto poema
A rosa é cheirosa
E o amor é eterno
O que eu sinto por você
Tem cheiro
Suave de rosa
E a duração do amor
Eu sinto
O vento
E a energia
Que ele
Proporciona
Traz a paz
Para a minha
Alma
Eu sinto
O vento
E por minutos
Eu esqueço
Da tristeza
E da decepção
Que minha
Alma carrega
Eu sinto
O vento
E sempre
Faço
Uma oração
Pedindo
Que tudo
De ruim
Que me cerca
Vá embora
Com a passagem
Dele
Eu sinto o vento
E me sinto
Acolhida
E protegida
Por uma
Força
Que vem
Da natureza
Enfim,
Eu sinto
O vento
E sinto
A mão
Do seu criador
Deus
Meus conflitos
Internos
Estão me consumindo.
Sinto sua falta.
Sinto muito.
Desejo…
Eu não fazia ideia
Do quanto era bom
Ver teu desejo por mim,
Tua entrega,
Tua companhia.
O jeito como relaxava…
Como eu te sentia.
Sinto sua falta.
Olhos pretos
Cabelos crespos
Pele negra
Me sinto privilegiada
Não importa o que dizem
A cor da minha pele é uma
Das mais belas visíveis aos olhos
Os meus cabelos são lindos
Os meus olhos tem um brilho sem igual
Tudo isso em conjunto me dizem que
Tenho orgulho de ser Preta
Sinto- me vazia
Não sei se foi
Porque ainda
Não encontrei o amor da vida
Que faz o coração
Acelerar profundamente
Ou por que não encontrei
O amor próprio
Que faz a vida ter sentido
De alma
Perdida ou achada
É exatamente o que sinto
Perdida pelos devaneios
E achada pelos sonhos
De alma lavada
Constante
E interna
Na busca
De si perder
Dentro de si
E achar o profundo
Do ser
Perdida e achada
Essa é a melhor
Forma de lidar
Consigo mesma
No intrínseco da alma
Te sinto ao tocar do vento
Fecho os meus olhos
E consigo vê seu rosto junto ao meu no pensamento
Você é o que eternizou no meu coração
Porquê se teve amor
Dentro de mim
Busco palavras
Pra representar
O sentimento que
Eu sinto quando te vejo
Será já a paixão
Apenas a admiração
Ou será os dois
Querendo andar
Lado a lado
Descrever isso parece simples
Mas não é
São sensações que acometem
O profundo da alma
E deixam as palavras sem querer existir
Simplesmente por que é melhor sentir
O querer que vem de dentro de mim
Sinto-me tão misturada a você
Que desconheço onde fica meu começo e onde é seu fim
Talvez sejamos a continuação um do outro
Como se a minha pele fosse a extensão da sua
e a sua, extensão da minha
SINTO-ME PREENCHIDA POR VOCÊ
CORPO, BOCA, POROS, PENSAMENTOS
E QUANTO MAIS RECEBO, MAIS DESEJO
COMO UMA FOME QUE ALIMENTA-SE DE INSACIEDADE
Estou distante de mim agora
Nesse espaço que me subtrai
Sinto que parte de mim se vai
e outra teima em ficar
É um quase choro e um quase sofrer
Nos dias nublados de lembranças
Imersa num imenso vazio
Fico misturada às promessas feitas em vão
na tentativa de esquecer
e de não sentir o que sinto
É tão profundo, tão absoluto, tão sempre o mesmo
que agora começo a desistir
Fiquei perdida no tempo e nas lembranças
Nada disso passou, nada mudou
Sou eu e o meu amor ainda e sempre aqui
Onde te procuro
Não te encontro
Onde te não encontro
Me perco
Onde me perco
Te sinto
Onde te sinto
Me acalmo
Onde me acalmo
Me perco
E onde me perco
Te acho
Na cachoeira do seu carinhar
Sinto a sua altivez feminina
E rendo-me diante dessa delicadeza
Que docemente me alucina!
É sua essência de menina
Que sempre acalma
O íntimo de minh'alma
E no despontar da primavera!
Como arauto de uma fascinação
Que esse coração venera!
Loucura revelada
Em seu olhar apaixonado
Sinto uma ponta de paixão,
Como um sopro de vida,
Que eterniza a ilusão
E ilumina a escuridão
Harmonizada pela canção
Que no coração fez morada!
E ao aquecer-me com amor,
renasço no seu ser sedutor
Em uma loucura revelada!
Amor distante
Na distância que nos separa, meu amor,
Sinto a saudade apertar o peito,
Mas a certeza do nosso encontro futuro,
Me faz suportar cada momento desse efeito.
Nossos corações estão unidos pela emoção,
Mesmo que as milhas nos separem fisicamente,
A conexão que temos é além da razão,
E o amor que sentimos é eternamente.
Em cada pensamento, em cada suspiro,
Você está presente, mesmo tão longe,
E na espera ansiosa do nosso encontro,
A distância não é mais um desafio, mas uma canção.
Pois o amor verdadeiro não conhece limites,
Ele transcende barreiras, não se abate,
E mesmo que a distância seja difícil de suportar,
Nosso amor é forte e jamais irá se desmanchar
Valdilene meu amor
Valdilene, meu amor distante e querido,
Mesmo longe, sinto nosso amor fortalecido.
A distância não diminui o que sinto por você,
Pois em meu coração, você sempre irá viver.
Em cada estrela que brilha no céu noturno,
Vejo o reflexo do nosso amor eterno.
Mesmo separados por quilômetros de distância,
Nossa conexão é uma linda constância.
A saudade aperta, mas o amor nos sustenta,
Pois em nossos corações, a chama se alimenta.
Sonho em momentos juntos, é um tesouro guardado,
E a certeza de que nosso amor será abençoado.
Valdilene, meu amor, mesmo distante estou aqui,
Amando-te intensamente, sem nunca desistir.
Enquanto esperamos o encontro acontecer,
Saiba que em meu coração, você sempre irá viver.
Mais um dia começa
Mais uma tarde se vai
E a noite vem
Sinto o vento bater
No meu rosto ao
Abrir a janela
E ouço os cantos dos
passarinhos se recolhendo
Como seria bom
Ter uma nova realidade
Pq de todas que tenho
Ainda falta você
Amo minha solitude
E sei que me amo e
Sou feliz, não sou
Carente
Mas sei que falta
Um pedaço e ele
Pode ser você
