Eu Sinto poema

Cerca de 20724 poema Eu Sinto

Quatro... e os meses passam...
E eu presa nas quatro muralhas
Sinto falta da adrenalina, da emoção.
Dos sentimentos e do seu coração.
TU é CArinho.

Inserida por yonnemoreno

Tudo errado nesse mundo!
Complicações...
Sinto que algo dentro de mim não está bem!
Você desliza pela minha cabeça
Neste momento vem o medo!
Estou cega de medo!
Medo que corre como um rio
Será que vai doer ainda mais?
Desespero-me...
E você... redemoinho de ternura
Estou me afastando...
Dia após dia.
A escuridão me abraça,
E chama a noite pra ficar comigo
Sonho pelo dia que virá...
Eu olho e grito...
Chora mundo sozinho!
Chora por um vazio
Chora por alguém
Alguém que está em algum lugar
Que partiu... Tempo errado!
De repente um barulho eu ouço
Que se espalha pelo meu dorso
E atravessa meu espaço.
Infinito como aço!
A luz do sol se aproxima
Está vindo um novo dia
Meus medos jogo ao oceano
Estou comigo, como de costume.
Mas com o tempo
No estilo mais notável
Vou levar a minha vida
Com a habilidade de um lápis
E de uma folha de papel
Ah! Ainda bem que sonhar não paga.
Mesmo pra quem não é nada...
Eia! Tempo errado que vem ao léu
E nesse embalo... Sorri pro céu!

Inserida por yonnemoreno

Quando os olhos da minha alma encontram os seus
Sinto a verdadeira magia do amor
Abraço-o sob as ondas imaginárias
Beijo-o com o pulsar do meu coração
Amo-o infinitivamente com minha alma
Sem dor.
Mas não está sendo fácil viver sem você.
Em minha mente somente uma certeza
Nunca vou te esquecer
Perdoe-me se ainda te amo
Mas tem que ser assim
Para eu ser feliz!

Inserida por yonnemoreno

Sinto pena do ontem
Que na madrugada do hoje
Passado se tornou
E no hoje deu passado pra lembranças do ontem
Que passado se tornou

Inserida por yonnemoreno

Eu acredito no amor (letra number 2 )

Esse fogo nessa voz não
é normal na minha cabeça
Sinto uma guinada
É amor singular me elevando
Um amor que dá um nó
E dá raiva também…
Tô enlouquecendo
É um amor que….
Estou definhando
E novamente estou enlouquecendo
Qual a desculpa que você vai dá agora

Ei
Eu sei que é amor
É um amor feliz, bem feliz
Eu sei que é um estrondo
Meu coração está moído
Eu sei que é amor e agora eu falo sim
E não se preocupe
Não é nada de mais

É só amor
Eu acredito
Agora eu sei
Eu admito
É amor

Do ontem eu fui nos bares atrás de você e por isso eu não tenho mais amigos
Não te vejo em nenhum lugar
Você não está aqui
Mas adentra em mim
Em meus pensamentos
Adentra sim

Ei
Eu sei que é amor
É um amor feliz, bem feliz
Eu sei que é um estrondo
Meu coração está moído
Eu sei que é amor
Agora eu falo sim e não se preocupe
Não é nada de mais


É só amor
Eu acredito
Agora eu sei
Eu admito
É amor

Eu pensei que esse amor fosse o fim mas agora eu sei que não é bem isso
Não é o fim
É que minha cabeça não está mais aguentando
viver com tanto amor assim

Ei
Eu sei que é amor
É um amor feliz, bem feliz
Eu sei que é um estrondo
Meu coração está moído
Eu sei que é amor
Agora eu falo sim e não se preocupe
Não é nada de mais

É só amor
Eu acredito
Agora eu sei
Eu admito
É amor
Sempre foi amor
É amor!!

Inserida por yonnemoreno

⁠Mesmo vendo você
E sabendo que não é real aos olhos dos outros
Me sinto eufórica
O coração dispara
A respiração se torna difícil
Mas,
Me sinto desejável
Me sinto feliz!

Inserida por yonnemoreno

⁠Sinto-me como desenhando
Em uma tela pequena
E tudo
Parece um conto de fadas!
De repente
Vejo-me em uma tela grande
O medo, a ansiedade e o pânico aflora
Pensei que estivesse no controle!

Inserida por yonnemoreno

⁠Me faltam os seus carinhos.
Minha boca está seca.
Faltam os seus beijos.
Sim, sinto-me em uma escada espiral,
que não tem fim.
Está difícil.
Me pergunto...
Só meu coração vaza sentimentos?
Eu mesma não sei explicar.
Então, espero o final de semana.
No sábado, tento ter livre arbítrio.
É tudo sem nexo.
É tudo um complexo.
Estou dispersa.
A questão de tudo,
é você.
Está difícil.
Está difícil alcançar a glória.
Está difícil alcançar você.
Está difícil.
Me pergunto...
Só meu coração vaza sentimentos?
Tento ter ânimo.
No lugar em que estou,
a vida está me tornando figurante.
Estou quase invisível!
Será que ainda tenho tempo?
Queria ter você no Grand Canyon,
em Machu Picchu,
em Cusco, no universo,
no meta verso.
Socorro!
Delírio.
Estou naquela bifurcação.
Não sei o que fazer.
Paro e volto?
Paro e sigo?
Sigo em frente?
Será que chegarei em algum lugar?
Está difícil.
Me pergunto…
Só meu coração vaza sentimentos?
Tempestade em meus olhos.
Soluços rasgam meu ser.
Grito!
Sinto os pulmões estalarem.
Você não ouve.
Nosso banner, agora de papel, você não vai ler.
Eu sei.
Medo!
Medo que o "Eu te amo" se torne banal.
Medo que o amor se torne
“artigo de luxo”.
Está difícil.
Me pergunto...
Só meu coração vaza sentimentos?

Inserida por yonnemoreno

⁠SOM DO CORAÇÃO
Ouço aquele som, porém ainda me sinto só.
Pensamentos surgem.
Esse som caminha livremente em minha alma.
Fecho os olhos.
Ouço o dedilhado ao longe.
O som do piano surge na visão da minha mente.
Som afinado, partitura perfeita.
Aquela música é clara, suave e envolvente.
Som que encanta.
DÓ LÁ RÉ MI... LÁ... FÁ LÁ DÓ MI
Porém, as batidas do meu coração se derretem ao som da perfeição.
Está quente.
Corro para a varanda e olho para o céu.
A cor é púrpura, eu quero ter certeza.
O mundo está em chamas?
Eu já esperava, eu avisei.
Queria que meus olhos, ultrapassassem o tempo.
Não consigo processar esse sentimento.
Chegando a hora, não há tempo para mais nada.
Será que tenho tempo de ajoelhar e rezar, uma Ave Maria para acalentar minha alma?
Por onde andarás, você está bem?

Inserida por yonnemoreno

AMOR
⁠O amor é um tsunami.
Chega sem avisar, chega em turbilhões.
Rebentação.
Sinto a queda das águas em seus olhos, invade meu espaço com tanta força!
Quebra normas, convenções, espaços.
Continuo no meu choro.
Risos também me envolvem, mesmo sabendo que são passageiros.
É contagiante.
É indescritível.
Desejo...
Quanto mais te admiro, mais a tristeza me abala.
Às vezes, você está a um raio de distância de mim.
É um absurdo esse amor.
A gente se fala nos sonhos.
Eu grito para o universo, acho que te amo.
Confusa.

Inserida por yonnemoreno

⁠Às vezes sinto-me perguntando onde estás. Eu ainda me lembro de você, é como se estivesse com um recibo assinado. Continue sendo o meu amor e receba a bênção do Senhor.Talvez, sejamos todos santos e temos o mesmo valor na visão do amor.
Você partiu.
Agora, o tempo todo penso na sua grandeza. Você sempre foi o meu amor.

Inserida por yonnemoreno

Bom te ver sorrindo...
Seu olhar traz uma doçura leve
de uma alma pura e especial.
Me sinto protegida quando estou
em seus braços, como é bom te
ter aqui.

Inserida por ElianaAngelWolf

"Sabe tem vez que te sinto não um amigo
mais um anjo protetor, sabe... Aqueles que
te dão Paz, te acolhe em um abraço, te protege
num simples olhar e te dão toda segurança num
simples sorriso. Ha... Você é um anjo em minha vida
um anjo bom e cheio de Deus..."

Inserida por ElianaAngelWolf

❝ ...Confesso que em alguns momentos
me sinto só. Sem forças para prosseguir.
é inevitável não chorar. Aquela dor que invade
nossa alma, e que deixa nosso coração ferido.
Confesso que sozinha eu não posso mais viver.
Só Deus pode preencher este vazio, curar minhas
feridas, ele cuidará de mim. Em momentos de solidão
ele me diz baixinho... Coragem...❞
--------------------------------------Eliana Angel Wolf 01/03/15

Inserida por ElianaAngelWolf

❝ ...Ha eu posso sim escolher meus amigos, sinto muito, mas
em meu mundo só entra quem eu permitir. Não é orgulho,
muito menos discriminação, apenas quero o direito de ter
ao meu lado amigos verdadeiros, abraços sinceros, e quando
eu precisar sei que eles estarão ali para me apoiar, me segurar,
e não pessoas que querem apenas tirar sua felicidade, seus sonhos,
seus projetos. Almas escuras, pessoas invejosas, estas sinto muito...
Ou melhor eu não sinto. Vocês não tem espaço na minha vida...❞

Inserida por ElianaAngelWolf

❝ ...Hoje olhei o sol e lembrei de você.
Fechei os olhos e vi o seu olhar, ainda
sinto o seu cheiro impregnado em
minh'alma. Lembro da sua vós dizendo
ainda ei de voltar....❞

Inserida por ElianaAngelWolf

❝ ...Há dias que sou assim, me sinto cheia de
energia para realizar meus sonhos, em
outros dias me sinto inútil, pequena, vazia.
Mas jamais perco minha Fé e a esperança
num mundo melhor. Então coloco um sorriso
no rosto e deixo Deus guiar meus passos.
Não existe vida sem problemas, nem vitória
sem Lutar. E assim vou seguindo meu caminho
com serenidade, com confiança, com abraços
verdadeiros e amigos sinceros. É um vínculo que
se estabelece espontaneamente, você percebe
que em seu caminho ha pessoas em que pode
confiar e confiar sempre em qualquer situação.
amizade verdadeira você cultiva todos os dias
não julga mais ajuda e apoia sempre, mas a
única coisa que sei é que eu sem amigos, sou
um coração inquieto e vazio... Não vivo sem
vocês, meus verdadeiros Amigos..❞
_____________________Eliana Angel Wolf

Inserida por ElianaAngelWolf

❝ ...Bom mesmo é estar em seus braços.
Hum me sinto protegida, segura e amparada.
Braços fortes, quentes com caricias ternas.
Bom mesmo é acordar e ver este lindo sorriso
a me olhar.
Ha... Bom mesmo é poder te amar...❞
Boa Noite e bons sonhos.
...........................Eliana Angel Wolf

Inserida por ElianaAngelWolf

❝ ...Foi você que me ensinou a ser forte nos
momentos de desespero. É com você que
me sinto segura, é com você que meu coração
se abre. É nos seus braços que me tornei mulher,
é no seu colo que me sinto em paz. Você me conquistou
de uma forma que jamais homem algum conseguiu.
Você me conhece por inteira, você tocou minha alma
de uma forma tão doce e suave. Sou dependente deste
amor. Meu vicio, meu alimento, meu único e verdadeiro
Amor ...❞
----------------------------Eliana Angel Wolf

Inserida por ElianaAngelWolf

❝...Como é bom quando chegas de mansinho,
me abraça e fica ali, sinto o calor do seus
braços, sinto seu abraço forte me apertar
bem apertadinho. Nós mesmo sendo
dois, sempre fomos um. Deus nos uniu
numa só carne, amo você por vários motivos,
mas o maior motivo é por sempre ter estado
ao meu lado, você cuidou de mim quando
mais precisei, você foi compreensivo mesmo
nos momentos que eu não merecia. Te agradeço
por nunca ter desistido de nós. Pelas vezes que
brava eu te xingava todo e você com um doce
sorriso me agarrava e falava, você é a mulher que escolhi
para estar ao meu lado, é você que eu amo, é você
que eu quero proteger, eu escolhi você... e com um
beijo demorado, cela nosso amor.
Meu coração escolheu você, não por ser o
melhor homem do mundo, nem o mais bonito, mas por
sempre estar ao meu lado, por sempre me apoiar,
por sempre me defender, te amo em cada detalhe teu.
Te amo por me ensinar a amar...❞
--------------------------Poetisa: Eliana Angel Wolf

Inserida por ElianaAngelWolf