Eu Sinto poema
Linda!
Te sinto mais bela
E fico na espera
Me sinto tão só
Mas!
O tempo que passa
Em dor maior
Bem maior...
Linda!
No que se apresenta
O triste se ausenta
Fez-se a alegria
Corra e olhe o céu
Que o sol vem trazer
Bom dia
Aaai!
Corra e olhe o céu
Que o sol vem trazer
Bom dia...
Linda!
Te sinto mais bela
Te fico na espera
Me sinto tão só
Mas!
O tempo que passa
Em dor maior
Bem maior...
Linda!
No que se apresenta
O triste se ausenta
Fez-se a alegria
Corra e olhe o céu
Que o sol vem trazer
Bom dia
Aaai!
Corra e olhe o céu
Que o sol vem trazer
Bom dia...
Sou teu amor, translúcido ao léu do mais puro pudor;
sinto teu cheiro, e em minha mente vem somente um desejo...Sentir teu calor.
E na minha ânsia do mais sublime desejo,
meu corpo quer...Sentir seu sabor.
—By Coelhinha
Beijar você é beijar duas vezes o céu tocando às nuvens.
Uma porque beijando você, sinto as nuvens tocando ao chão.
e a outra beijando você, sinto meu chão tocando o céu.
—By Coelhinha
'Não me subestimes, te surpreenderia com o que penso,
sinto a respeito do que sei(...)
e o mais importante..."Do que sou capaz".'
—By Coelhinha
'90% das coisas que eu sinto, eu guardo dentro de mim.
Os outros 10% deixo transbordar pro meu lado exterior, como forma ameniável de liberar meus obscuros sentimentos.'
—By Coelhinha
"Hoje me sinto frágil e esta fragilidade é que me faz às vezes tomar atitudes que não vem ao caso de pessoas invejosas que acham que mesmo eu estando frágil sou vulnerável...SEU MAIOR ERRO. Estar nesta fragilidade também é conceito de fortalecer minhas debilidades e te decifrar que posso te decepcionar quando achar que sou a mesma inocente de antes. Chegou atrazada baby, deixei de ser em minha puberdade"
—By Coelhinha
“Sabe de uma coisa? Tem momentos na minha vida que você me perguntará. O que sinto agora e eu responderei: - Neste exato momento? Não sinto vontade de chorar, tampouco sinto vontade de rir. Não sinto raiva, nem dor. Exatamente eu não sinto nada.”
—By Coelhinha
“...Então das pessoas que se foram...Só sinto falta das que faleceram porque não se afastaram de mim por vontade própria senão da vontade de Deus. Mais as que se afastaram por conta própria? EITA GLÓRIA...Deus ouviu minhas preces... (-Afasta de mim este cálice Pai).”
—By Coelhinha
“ #Fato. Não me sinto culpada em nenhum momento de estar Feliz. Já que eu desejo até ao meu inimigo toda Felicidade do mundo. Imagine às pessoas que tenho afinidades e que já amei. A elas desejo o dobro. Afinal foi assim que percebe o quanto o sentimento que eu sentia a esta pessoa no dia de hoje, é indiferente.”
—By Coelhinha
"Sinto falta de algumas pessoas, de alguns familiares, mas fico tranquila e na minha. Brincar de pique-esconde, correr atrás de gente que não se importa se torna patético, quando é só você é quem corre."
—By Coelhinha
"Minha maior desilusão foi crer
que o que você sente por mim
fosse maior do que o que sinto por você. Mera desilusão..."
—By Coelhinha
Som sereno voz melódica
Eu sinto a calma no som da sua voz
E com o som da sua voz
Minha imaginação me trai
Deixando saudades de momentos
Momentos que nunca aconteceram
Oh apaixonante voz
Mesmo traindo minha imaginação
Faz de mim nascer um sorriso
A sua ausência pesa
Digo aos quatro ventos.
Sinto o desejo
Que assim comigo
Aos tempos perecerá
E lembre-se
Que daqueles sorrisos
Na qual lhe ofereço
Embargados de segredos
Estes assim são.
Meus fragmentos
Em segredo, sinto falta de você as vezes. De como éramos ligados, do modo que você piscava pra mim aleatoriamente quando eu olhava pra você. Do jeito que segurava minha mão sempre que eu colocava ela no encosto do carro. Do jeito sem graça de olhar e sorrir, quando eu dizia que estava linda, e seu batom firme em seus lábios, abria aquele sorriso de timidez que nunca vou esquecer. A maneira que se preocupava com coisas mínimas, e da forma que me dava forças pra continuar em frente. Eu não esqueci de você, nem de teus detalhes, só eu sei, como é não poder dizer isso a você outra vez, só eu sei o quanto eu gostaria de poder ver todos esses detalhes junto outra vez…
Não sou bom com despedidas
Sinto falta do brilho do sol em seus olhos
Quem disse que caubóis não choram?
Vamos, querida, vamos dar uma última volta
PRIMAVERA
Hoje começou a primavera, hoje o tempo está diferente, hoje sinto os pássaros cantando porque o inverno já passou... Enquanto as flores esperam a estação de desabrochar, esperei que o amor chegasse, em seu lugar recebi um floco de neve, que mostra dia a dia como é amar...
Mas minha primavera será tão linda quanto será a próxima estação...
Vou repetir o inverno porque combina com meu coração, feito de gelo mas por dentro arde de paixão .
T.L
Eu ainda sinto você... como a brisa acariciando meu rosto, num passeio solitário à beira mar, não a vejo, mas sei que ela está lá. O silêncio da minha solidão é interrompido pela saudade que susurra teu nome, contradizendo o que me obrigo a entender. Meu mundo tão pequeno ficou com um vazio enorme sem você.
Eu acreditei em cada palavra que dissertei, em cada promessa que eu fiz para mim, em cada sílaba que escrevi em razão de você.
Eu ainda fico namorando tuas fotografias, imaginando meus dedos entrelaçados nos teus.
Pra ser sincera, não sou tão forte quanto eu insisti em dizer, o medo de perder você sempre foi maior do que o de nunca te ver...
E eu senti você partindo, sem jamais ter vindo, eu senti você indo embora sem nunca ter chegado, eu sinto tanta falta de tudo que poderia ter sido e não foi foi.
Todos os gritos que explodem dentro de mim, me culpando por tudo que eu mesma criei, nos delírios que a ilusão nos permitem ter, são sufocados por uma voz machucada, que chora quase calada dizendo que ama tanto você!
Quando te vejo pelas ruas da CIDADE,
Sinto SAUDADE, E a solidão me DOMINA,
Vejo ao teu lado o homem com quem CASOU,
E CONQUISTOU, Teu amor puro de MENINA,
E a tristeza eu não consigo ESCONDER,
Me faz SOFRER, A situação que eu CRIEI,
Te ABANDONEI, Por uma mulher CASADA,
Uma vida ARRISCADA, E mesmo assim eu CONTINUEI...
Com este teu olhar de uma fera mansa, me sinto seduzido,
Nos teus lábios apetitosos, um líbito imenso de um beijo,
Me enrolar nos teus dourados cabelos coloridos,
Sentindo o calor do teu corpo satisfazendo meu desejo...
Você é tão especial que não existe hora para escrever,
o que sinto, pois você me dá carinho e atenção,
você é tudo o que eu preciso.
