Eu Sinto poema
No mundo de hoje sinto falta de inspiração
Chego a pensar que á falta de essência
Como uma bela melodia, ou uma noite de estrelas
Na vida não á nenhuma garantia
A vida nem sempre é fácil
Por vezes penso que o meu mundo vai caindo aos poucos...
A luz parece não ter força para quebrar a escuridão..
Imerso...
Quando as ondas inundam
É difícil encontrar um caminho..
Vejo verdade somente nos olhos das crianças
Essas sim quando amam...
São como o vento ama o mar,
beijando-o a cada rajada que passa...
Mesmo soprando sozinho.
A vida passa como um sonho para mim
Uma luz, uma prosa ou mesmo poesia
Sou quem eu preciso, sou fôlego que respiro
Será o mundo lindo? (aaaah, sim)
E dia após dia, o mundo vai sendo como um sonho, que pouco dura..
Não digas que alguém era bom após a sua partida
Diz sim, mas hoje..
O mundo será nosso, apenas uma vez...
##Sergiosoeiro##
O sentimento que sinto por você.
É maior e mais forte que qualquer, dificuldade.
Que já enfrentamos.
Tenho um coração bobo, um arrependimento imediato quando ofendo alguém, sinto saudade de pessoas que nem lembram que eu existo, me diga se ser assim não dói?
(Palavras da alma)
Eu sinto saudades todos os dias.
As vezes me pego pensando como
teria sido se a gente tivesse ficado
juntos.
tem dias que eu desabo e me sinto um completo fracasso.
Tem dias que a desordem mental é tão cheia de tudo que eu coloco em dúvida se sou uma boa mãe, boa esposa.
Isso é resultado desgastante de querer da conta de tudo.
Eu gosto de companhia, mas amo ficar sozinha.
Mas não muito sozinha porque me sinto abandonada.
Mas também não gruda muito que eu me sinto sufocada.
Sou o que gosto,
sou o que faço,
sou o que sinto
Eu sou azul. .
Sou grudenta, sou desligada,
Sou engraçada, sou vivida...
Sou paz, sou guerra.
Sou o que quero e o que não quero....
Sou crescida, sou infantil. ..
Sou boba, sou esperta.
Sou lenta, sou rápida. ..
Sou novidade, mas sou clássico. ..
Sou risos e sou lágrimas...
Sou quente, mas posso ser muito mais fria
...
Sou calma, mas sou um turbilhão de emoções....
Sou sensação. ...
Sou armadura uma proteção. ..
Sou o mini e o longo
Sou doce e salgada
Sou a fumacinha no café
Ou gelinho do milk shak
Sou romantismo, o interessante, o inédito, a comédia, o drama...
Sou mistura de ritmo, pensamento, de cores, sabores, jeito...
Sou dia ensolarado de poucas nuvens num infinito azul e também sou noite sob a luz inebriante da lua prateada...
Sou o vento balançando os cabelos soltos. ..
Sou Internacional, sou brasileira. ... sou Bryan Adams, Mariah Carey... Luan Santana, Zezé di Camargo e Luciano, sou Sérgio Reis...
Sou livros e filmes
Sou arte, sou relex
Sou humana, sou natureza, sou cheiro.
Sou amor e também paixão
Sou anjo, ou não
Sou "encrenqueira"
Sou brincadeira
Sou roça, sou flores...
Sou atenção, ou desatenção
Sou eu, do meu jeito, meio sem jeito. .. sou assim
Dizer o que sinto? Não posso pois talvez não seja o certo saberem o que minha alma deseja.
A urgência de dizer-lhe o que sinto,pode-se ser assustador aos olhos de quem ler minhas palavras,ou ouvir de minha boca.
O amanhã nunca será longe demais,ainda haverá um momento, apenas um único minuto para deixar uma única palavra. Não esqueça que nem todos sabem,ou saberá, nem mesmo compreenderá a mente e o coração. Somente haverá um momento,e nunca mais haverá tempo para falar.
Do Amor
Só me sinto
um ser completo
quando estou
perto de você.
Quando digo
que te amo e
você me chama
de meu amor.
E se estou sozinho,
sinto sua presença,
nossas almas formam
um corpo só.
Somos metades
indivisíveis, de
uma luz verdadeira,
um único ser.
A fé maior desta
vida tão passageira,
princípio e o fim
da razão de viver.
o que sinto : é amor
o que sinto quando corro para o meu cão ou acaricio o meu gato?
o que sinto quando salvo um pardal encurralado?
quando dou pão a quem está esfomeado?
ou abraço o nosso pai já velho pacato?
o que sinto quando rego aquela flor e vislumbro a sua cor?
o que sinto quando cheiro as ondas deste mar?
quando as lágrimas salgadas ferem de dor
os olhos que vêm partir, o que nunca mais vou poder contemplar?
SER FALHO
Desperto,
Lembranças me atingem sem qualquer piedade
Imediatamente me sinto triste
Já não consigo mais seguir em frente
Apenas vivo o que vem em mente.
Assim tento me refazer, mas falho.
O vermelho escuro dando contraste a sua pele pálida
Seu sorriso já não vejo mais
Meu ser então se desfaz
Sem cuidado vou em direção ao piso
Ali permaneço banhado em lágrimas.
Assim eu me desmancho, sou falho.
Já não suporto mais tanta dor
Meu coração já falha
Te peço, volte meu amor
Tantas vezes eu tentei fazer tudo acabar
Mas vejo que no fim acabo de chegar.
Assim eu permaneço a chorar, sou fraco.
Tento miseravelmente me erguer
Minha instabilidade é exposta
Já não aguento mais me lamentar
Até onde irei chegar se nem ao menos consigo caminhar
E logo findo a jornada
Ao lado de minha finada amada.
Assim sendo falho, eu me calo.
Sinto um carinho indescritível e uma grande admiração por você.
Quero cuidar de você e retribuir tudo o que tem feito por mim.
Sei que o tempo não passa devagar, mas quero que nos mantenhamos unidos perante todas as dificuldades que poderão surgir em nossas vidas.
Eu morro de amor por você! Não há um dia que não pense em nós dois.
É por isso que me sinto tão feliz.Você tem um jeito muito especial de viver e isso que me deixa a cada dia que passa mais apaixonado por você!
Seja sempre assim, minha linda, porque nada me traz mais alegria do que estar ao seu lado. Te amo, amorzinha!
“Sonho de amor” “Poema”
Se o amor que sinto por você for um sonho...
Quero dormir eternamente.
Por sua causa tenho lindos sonhos para sonhar...
Minha vida é cheia de amor para te dar.
Não importa se esteja perto ou distante...
O importante é você existir para que eu possa sentir seu olhar desejando me amar.
Quando o conheci houve um lugar um tempo um sentimento...
O tempo ficou marcado...
O lugar sempre lembrado.
O amor jamais será terminado.
Nada é mais gosto do que ter o amor da pessoa amada.
Nada é mais lindo que seu olhar...
Nada é mais encantador do que ver seu sorriso depois de um doce beijo de amor.
Todo sonho de amor tem o perfume da flor...
Nos dias de primavera.
Hoje estou ainda mais sonhadora pensando em tudo o que representa para mim...
O colorido desse sonho fica ainda mais bonito e brilha com um cristal através dos meus sonhos.
Parece-me real.
Minha vida é feita de sonhos, e num destes sonhos encontrei você para amar.
Você é meu grande amor...
Meu amor de primavera, minha estação preferida.
Uma lagrima não contida uma simples frases invertida.
Preciso alimentar minha alma...
Transformar meus sonhos em realidade...
Na verdade vou continuar a sonhar
Mergulho
em pensamentos e vou até você..
Te beijo em silêncio..
Sinto teu cheiro e tenho teu corpo mais uma vez..
Só mais uma vez!
Às vezes sinto que palavras não bastam,
seria preciso te abraçar,
te beijar pra que você soubesse o que se passa aqui dentro.
Nossos corpos tem linguagem única!
Em meio a tanta dúvida e aflição,
Sinto-me perdido em minha própria prisão,
Cercado por vidas que me geram solidão,
E uma angústia que me corrói o coração.
Procuro me encontrar em meio ao caos,
Mas cada passo é mais difícil que os outros atrás,
Minha alma grita por paz, por uma solução,
Enquanto meu coração sangra a dor da solidão.
Tudo o que eu queria era um pouco de alento,
Um conforto para esse vazio que me assola por dentro,
Mas a solidão é um manto que me sufoca,
E a tristeza é um peso que me arrasta como uma rocha.
Ainda assim, eu persisto em minha jornada,
Em busca de um caminho que me traga a felicidade almejada,
Que acalme meu coração, que cure minha alma,
E que me leve de volta à alegria, à calma.
Que um dia eu possa encontrar essa paz,
E deixar para trás toda a angústia e a dor que me traz,
Que eu possa viver em plenitude, livre da solidão,
E que a felicidade possa florescer em meu coração.
Tudo é sempre mais lindo, mais encantado...
Quando abraço a saudade e deixo ficar.
Quando sinto a emoção de cada lembrança
O perfume de cada esperança
Cada detalhe que no coração trago guardado
Pra enfeitar meus dias
De mais amor e poesias.
- 'Há meses que eu me sinto enigmático.
Meu anfêmero é sempre aquela antropofobia.
Se sentir despovoado, a todo momento.
Você cria viabilidade, mas percebe que está por água abaixo.
Aos que te fazerem entusiasmar, são apenas segundos que não estão durando por ciclos.
Acertadamente, não há explanação quando sentimos estarmos solitários.
Em tempo algum, já olvidado atrás de devaneios e euforia.
Eclipse
Hoje,
sinto uma inquietude
correndo pelas minhas veias,
Arranhando a minha paz,
Solenemente um ar triste
deseja possuir-me,
Mas,
me encontro
Indisponível.
Formalmente digo não,
e busco a minha alegria
que ultimamente
anda muito fora de casa
apagando as luzes
da minha estação.
Mas olho,
e, ao olhar,
me sinto inteira,
mesmo quando,
em pedaços,
vou construindo
meus dias
solares.
(Suzete Brainer)
