Eu Sinto poema
Sinto medo da coragem que tenho
Me movia em meus pensamentos durante o tempo que me mantive estático.
O silêncio falava comigo, na noite daquele dia.
Expressei calmamente meu nervosismo o falei sem dizer nada.
Enfrentei os gigantes que eram pequenos diante da imensidão de meus pensamentos.
Venci, sem ter lutar, escapei, sem precisar fugir, pulei para baixo e alcancei o topo do desafio que me era impossível.
Encontrei coisas que não procurava sem perder o que já havia achado.
Me deparei com um lugar fechado que não havia paredes, onde a escuridão era a maior fonte de luz.
Então um abrigo descoberto, onde o fogo se encontrava apagado, percebi que o óbvio não fazia sentido, e a lógica era irracional, no mundo de coisas contrárias onde se acha o que nunca foi perdido.
Neste momento tive medo da minha coragem, de continuar percorrendo sem sair do lugar.
Um desassossego trazia paz, já que a guerra portava bandeira branca, e os inimigos eram meus aliados.
fui embora, mesmo permanecendo lá por momentos que me pareciam eternos.
Tive a coragem de sentir medo para saber a hora de recuar, e atacando fiz o caminho de volta a um lugar desconhecido, então senti medo da minha coragem de enfrentar tudo de novo, sem repetir o que já fora feito.
Voltei a ter vida, sem ter enfrentando a morte, lutei com ela em pensamentos e me esquivei antes que a visse.
Por isso tive medo da coragem, mas permanci vivo ao matar esse medo.
E hoje conto a história do futuro que passou em minha mente.
ENDENTEU TDUO?
GRITOS EM SILÊNCIO
Sinto-te carente de gente
Com alma viva
Que te dê mais vida
Na vontade
De viver o presente
Como um presente
De conectar com gentes
Que te encostem bem
Na tua costa
Com abraços verdadeiros
Sincronizados
Looongos, quentes
E intensos
Sinto-te, com vontade
De no rio e mar, mergulhar
Despida, de corpo e alma
Na tua intimidade
Deixando que as águas correntes
Te atravessem, abrassando
O teu corpo e arrefecendo
A tua braza 🔥
Na totalidade
Sinto-te, num vazio
Contudo, carregada de amor
Fulgor
Para dar e receber
Abertamente e
Com mente aberta
Sinto-te envolvente
Rodeada de gente
Porém, numa ilha deserta
Com desejo de uma alma
Encontrar, para com ela
Partilhar
Os teus medos
Receios
Vontades
Gritos d'alma
E os barulhos
Grudados no corpo
Poder entrementes
Ultrapassar os teus limites
Politicamente correctos
Expressando a alma
Na sua essência
Sinto-te excitada
De tudo e do nada
Almejando
Ser escutada em silêncio
Sinto-te sedenta
De conexões enérgicas
Que garantem prazeres longos
Sem evadir o que existe
E em silêncio
Te reencontrares
Sendo
Verdadeiramente Tu
Sem tabus
Nem fingindo qualidades
Extraindo dessa dor
O ardor sem pudor
Toda Tu
Dona do teu mundo
Inteiramente
Em gritos de silêncio
Porque tudo que te faz bem
Fazes em silêncio.
Opoetadafogueira 🔥
Eu existo?
Os outros me notam. Eu existo!
Por dias e dias eu me procuro. Eu existo!
Sinto medo do reflexo e raiva de quem o percebe. Eu existo!
Todos apontam sorrisos e encontram a linda trilha de pedrinhas que leva ao por do sol. eles vivem!
Eu ainda analiso o meu terreno pra saber se posso permanecer em pé no ato de existir.
Eu só existo?
Eu gosto de fingir que eu sou rica
Eu não sou Rica, mas eu sinto que eu tinha que ser.
É porquê eu me acostumo muito fácil com coisas de rico.
"Ah porquê riqueza não traz felicidade!"
É, mas a pobreza também não garante nada.
Eu acho que na outra vida, eu era mais rica, rica mesmo.
Só que eu fiz muita maldade, aí nessa vida eu reencarnei sem condições!
"Toda vez que um 'ex' vai embora, me sinto mais linda, mais poderosa, mais sexy, mais EU... Têm pessoas que tem a capacidade de ofuscar nosso brilho."
-Aline Lopes
Sᕮᗰ ᕮSᑕᗩᒪᗩ
Quem tem Dó é a Escala Musical.
De ti o que sinto mesmo é PENA pelo mal que me fizestes.
"A lei do retorno é inexorável"...
Dica: Deuteronômio 32:35
Peço desculpas por ser assim;
Sinto o que não devia sentir;
Em meu peito, dor ardente;
Minha mente, solidão...
Meu cotovelo a doer;
Coração a partir;
Frustação sem fim;
Medo, sem razão...
Egoísmo sem igual;
Interesse, descomunhal;
Medo.. Sem igual!
Abraço, inigual..
Lágrimas à segurar;
Paixão, sem igual;
Tú ao meu lado;
Sonho, surreal..
Saudades que sinto;
Momentos que pertenço;
Vontades que me voltam;
Conversas que não voltam;
Sentimentos que não me lembro;
Emoções que não retornam;
Minha paixão que me deixa;
Uma mensagem que me falta;
Um beijo que pertenço;
Um abraço que me falta...
Pai, sinto profundamente a sua falta. Sinto saudade do seu carinho, do seu amor e da sua proteção. Com humildade e dignidade, você cumpriu sua missão. Hoje, lembro de você com emoção e espero que sinta todo o meu amor, um amor sincero e eterno, que transcende o tempo. Um dia, essa saudade será preenchida e nos reuniremos novamente. Te amo, meu herói.
#Pai #Saudades #SaudadesPai #MeuHerói
Ainda sinto sua falta, parte de mim se foi, e o que restou não consigo dizer.
Aquela música que jurei um dia que não seria de ninguém tomou sua forma,
Choro com ela todos os dias, pois entretanto me lembro de ter a oportunidade de dizer que queria você com todos os seus defeitos para nunca mais devolvê-la.
Sentir saudades dê ti !
Sentir saudades dê ti,
por isso estou aqui.
Sinto falta do teu beijo,
ó amada minha.
Perto dê ti, sinto -me que nem
uma beija flor, sugando os néctar
das flores.
Viver longe de ti, é o mesmo
que está no Deserto do Saara,
sem água e sem pão, longe
dê ti meu coração.
Me sinto assim :
No alto de um vulcão onde eu não posso evitar o inevitável , ou eu espero acontecer a erupção ou eu pulo de vez
Eu sou um vulcão, eu não posso evitar uma erupção .
A vdd é que de tanto vc rodear a borda uma hora vc cai ou pula
Ninguém nunca irá entender o real motivo de como eu me sinto e o que me puxa realmente pra baixo
Eu espero encontrar alguém que um dia eu posso me sentir seguro para realmente me conhecer por completo principalmente esse lado de mim que eu odeio
E me abrir totalmente pra alguém
Por que isso vai além da compreensão de vcs e isso abala não só o meu ego como quem eu sou e estou fadado a carregar esse peso enquanto eu respirar a forma de como eu me enxergo e me odeio na maior parte do tempo pq minha visão distorce e eu me sinto anestesiado isso vai além e remédios o que não vejo meu coração não sente mais infelizmente eu vi cedo dms e agr eu sou puxado para baixo ..Mais o que eu quero fazer é curtir a viagem daqui de baixo mesmo não vendo o sol eu posso me divertir
- Serafim Alex
ENERGIA
Aprecio os que tem paciência
No frio eu me sinto mais aquecido e talvez por isso como polo e norte nossa sintonia seja real
e eu consigo sentir minha essência
É como se realmente fosse algo de dentro que faz com eu me sinta vivo quando estamos no mesmo lugar , tipo um barbante invisível que gera essa conexão
(Esferas do dragão)
Acho que todos nós vivemos juntos embora haja essa separação
Pfv não me julgue eu luto e sobrevivo todos os dias
O caminhar sem um objetivo se torna um fardo
Mais meu bem acho que não posso esconder o que tenho trancado
Meu Td bem não é pra ser educado
Comigo não mais talvez tenha mesmo algo de errado em com vc eu ser preocupado
E em algum momento nossa linhas deixaram de se cruzar e eu espero que tenha um lugar no seu coração que me tenha guardado
Pq cara , lá é um lugar que eu me sentiria confortado
Angel Serafim
