Eu Sinto poema

Cerca de 20724 poema Eu Sinto

⁠Sinto medo da coragem que tenho

Me movia em meus pensamentos durante o tempo que me mantive estático.

O silêncio falava comigo, na noite daquele dia.

Expressei calmamente meu nervosismo o falei sem dizer nada.

Enfrentei os gigantes que eram pequenos diante da imensidão de meus pensamentos.

Venci, sem ter lutar, escapei, sem precisar fugir, pulei para baixo e alcancei o topo do desafio que me era impossível.

Encontrei coisas que não procurava sem perder o que já havia achado.

Me deparei com um lugar fechado que não havia paredes, onde a escuridão era a maior fonte de luz.

Então um abrigo descoberto, onde o fogo se encontrava apagado, percebi que o óbvio não fazia sentido, e a lógica era irracional, no mundo de coisas contrárias onde se acha o que nunca foi perdido.

Neste momento tive medo da minha coragem, de continuar percorrendo sem sair do lugar.

Um desassossego trazia paz, já que a guerra portava bandeira branca, e os inimigos eram meus aliados.

fui embora, mesmo permanecendo lá por momentos que me pareciam eternos.

Tive a coragem de sentir medo para saber a hora de recuar, e atacando fiz o caminho de volta a um lugar desconhecido, então senti medo da minha coragem de enfrentar tudo de novo, sem repetir o que já fora feito.

Voltei a ter vida, sem ter enfrentando a morte, lutei com ela em pensamentos e me esquivei antes que a visse.

Por isso tive medo da coragem, mas permanci vivo ao matar esse medo.

E hoje conto a história do futuro que passou em minha mente.

ENDENTEU TDUO?

Inserida por JuniorOliveiraRJ

⁠GRITOS EM SILÊNCIO

Sinto-te carente de gente
Com alma viva
Que te dê mais vida
Na vontade
De viver o presente
Como um presente

De conectar com gentes
Que te encostem bem
Na tua costa
Com abraços verdadeiros
Sincronizados
Looongos, quentes
E intensos

Sinto-te, com vontade
De no rio e mar, mergulhar
Despida, de corpo e alma
Na tua intimidade

Deixando que as águas correntes
Te atravessem, abrassando
O teu corpo e arrefecendo
A tua braza 🔥
Na totalidade

Sinto-te, num vazio
Contudo, carregada de amor
Fulgor
Para dar e receber
Abertamente e
Com mente aberta

Sinto-te envolvente
Rodeada de gente
Porém, numa ilha deserta
Com desejo de uma alma
Encontrar, para com ela
Partilhar

Os teus medos
Receios
Vontades
Gritos d'alma
E os barulhos
Grudados no corpo

Poder entrementes
Ultrapassar os teus limites
Politicamente correctos
Expressando a alma
Na sua essência

Sinto-te excitada
De tudo e do nada
Almejando
Ser escutada em silêncio

Sinto-te sedenta
De conexões enérgicas
Que garantem prazeres longos
Sem evadir o que existe

E em silêncio
Te reencontrares
Sendo
Verdadeiramente Tu
Sem tabus
Nem fingindo qualidades

Extraindo dessa dor
O ardor sem pudor
Toda Tu
Dona do teu mundo
Inteiramente
Em gritos de silêncio

Porque tudo que te faz bem
Fazes em silêncio.

Opoetadafogueira 🔥

Inserida por SCJailane

⁠Eu existo?
Os outros me notam. Eu existo!
Por dias e dias eu me procuro. Eu existo!
Sinto medo do reflexo e raiva de quem o percebe. Eu existo!
Todos apontam sorrisos e encontram a linda trilha de pedrinhas que leva ao por do sol. eles vivem!
Eu ainda analiso o meu terreno pra saber se posso permanecer em pé no ato de existir.
Eu só existo?

Inserida por daniloaqui

⁠Eu gosto de fingir que eu sou rica
Eu não sou Rica, mas eu sinto que eu tinha que ser.
É porquê eu me acostumo muito fácil com coisas de rico.

"Ah porquê riqueza não traz felicidade!"

É, mas a pobreza também não garante nada.
Eu acho que na outra vida, eu era mais rica, rica mesmo.
Só que eu fiz muita maldade, aí nessa vida eu reencarnei sem condições!

Inserida por jose_erik

"Às vezes me sinto como um quarto vazio, cheio de dúvidas e contradições."

-Aline Lopes

Inserida por alinelopesbiologa

"Ainda sinto o grito do amor que me proporcionou... Longe, distante, mas vivo."

-Aline Lopes

Inserida por alinelopesbiologa

"Se não existe AMOR à DISTÂNCIA, o que é isso que sinto por você?"

-Aline Lopes

Inserida por alinelopesbiologa

"Toda vez que um 'ex' vai embora, me sinto mais linda, mais poderosa, mais sexy, mais EU... Têm pessoas que tem a capacidade de ofuscar nosso brilho."

-Aline Lopes

Inserida por alinelopesbiologa

"Nem a saudade é capaz de tirar daqui de dentro o que sinto por você."

-Aline Lopes

Inserida por alinelopesbiologa

⁠"Às vezes eu me visito...
É que às vezes eu também sinto saudades de mim."
Nilce Maria

Inserida por valdecir_val_neves

Sᕮᗰ ᕮSᑕᗩᒪᗩ⁠
Quem tem Dó é a Escala Musical.
De ti o que sinto mesmo é PENA pelo mal que me fizestes.
"A lei do retorno é inexorável"...
Dica: Deuteronômio 32:35

Inserida por valdecir_val_neves

Peço desculpas por ser assim;
Sinto o que não devia sentir;
Em meu peito, dor ardente;
Minha mente, solidão...

Meu cotovelo a doer;
Coração a partir;
Frustação sem fim;
Medo, sem razão...

Egoísmo sem igual;
Interesse, descomunhal;
Medo.. Sem igual!
Abraço, inigual..

Lágrimas à segurar;
Paixão, sem igual;
Tú ao meu lado;
Sonho, surreal..

Inserida por _DNoNe-

Saudades que sinto;
Momentos que pertenço;
Vontades que me voltam;
Conversas que não voltam;
Sentimentos que não me lembro;
Emoções que não retornam;
Minha paixão que me deixa;
Uma mensagem que me falta;
Um beijo que pertenço;
Um abraço que me falta...

Inserida por _DNoNe-

⁠Pai, sinto profundamente a sua falta. Sinto saudade do seu carinho, do seu amor e da sua proteção. Com humildade e dignidade, você cumpriu sua missão. Hoje, lembro de você com emoção e espero que sinta todo o meu amor, um amor sincero e eterno, que transcende o tempo. Um dia, essa saudade será preenchida e nos reuniremos novamente. Te amo, meu herói.

#Pai #Saudades #SaudadesPai #MeuHerói

Inserida por ideraldo_machado_1

Ainda sinto sua falta, parte de mim se foi, e o que restou não consigo dizer.
Aquela música que jurei um dia que não seria de ninguém tomou sua forma,
Choro com ela todos os dias, pois entretanto me lembro de ter a oportunidade de dizer que queria você com todos os seus defeitos para nunca mais devolvê-la.

Inserida por renan_ribeiro_cr

⁠Sentir saudades dê ti !


Sentir saudades dê ti,
por isso estou aqui.
Sinto falta do teu beijo,
ó amada minha.

Perto dê ti, sinto -me que nem
uma beija flor, sugando os néctar
das flores.

Viver longe de ti, é o mesmo
que está no Deserto do Saara,
sem água e sem pão, longe
dê ti meu coração.

Inserida por COMPOSITOR

Me sinto assim :
No alto de um vulcão onde eu não posso evitar o inevitável , ou eu espero acontecer a erupção ou eu pulo de vez
Eu sou um vulcão, eu não posso evitar uma erupção .

A vdd é que de tanto vc rodear a borda uma hora vc cai ou pula

Inserida por Angel_Serafim

Ninguém nunca irá entender o real motivo de como eu me sinto e o que me puxa realmente pra baixo
Eu espero encontrar alguém que um dia eu posso me sentir seguro para realmente me conhecer por completo principalmente esse lado de mim que eu odeio


E me abrir totalmente pra alguém
Por que isso vai além da compreensão de vcs e isso abala não só o meu ego como quem eu sou e estou fadado a carregar esse peso enquanto eu respirar a forma de como eu me enxergo e me odeio na maior parte do tempo pq minha visão distorce e eu me sinto anestesiado isso vai além e remédios o que não vejo meu coração não sente mais infelizmente eu vi cedo dms e agr eu sou puxado para baixo ..Mais o que eu quero fazer é curtir a viagem daqui de baixo mesmo não vendo o sol eu posso me divertir

- Serafim Alex

Inserida por Angel_Serafim

ENERGIA

Aprecio os que tem paciência
No frio eu me sinto mais aquecido e talvez por isso como polo e norte nossa sintonia seja real
e eu consigo sentir minha essência


É como se realmente fosse algo de dentro que faz com eu me sinta vivo quando estamos no mesmo lugar , tipo um barbante invisível que gera essa conexão
(Esferas do dragão)
Acho que todos nós vivemos juntos embora haja essa separação


Pfv não me julgue eu luto e sobrevivo todos os dias
O caminhar sem um objetivo se torna um fardo
Mais meu bem acho que não posso esconder o que tenho trancado
Meu Td bem não é pra ser educado
Comigo não mais talvez tenha mesmo algo de errado em com vc eu ser preocupado


E em algum momento nossa linhas deixaram de se cruzar e eu espero que tenha um lugar no seu coração que me tenha guardado
Pq cara , lá é um lugar que eu me sentiria confortado


Angel Serafim

Inserida por Angel_Serafim


Vida minha



O que sinto por você
Não cabe em mim
São verdades absolutas
Te amo e fim !

Inserida por Bia-Domingues