Eu Sinto poema

Cerca de 20724 poema Eu Sinto

⁠⁠Todas as minhas tentativas resultaram apenas em cansaço.
Quanto mais longe vou, mas me sinto preso, Quanto mais otempo avança, diminuem as chances de encontrar-me
Na verdade, o que sobra depois de todos os fracassos, sou eu.
Um eu sem sentido, sem um porquê, nem pra quê, nem por quem. Apenas eu.
Um ser que vive esperando o fim das dores que sente, o fim do dia, da noite, de si.

19/09/20

Inserida por L_C_R

Eu me deixo afetar mesmo sem notar, eu caio, me machuco, choro e sinto dor, vou até o fundo do poço, sinto medo até de mim e de perder o controle, quase perco a fé, a esperança, mas nunca permito que isso chegue ao limite crucial da desistência.

Eu rezo, eu oro, eu imploro, eu suplico eu grito até com Deus, eu chuto os pensamentos e emoções, eu prendo a respiração pra morrer, e eu choro, e choro e choro até não enxergar mais, até os olhos quase caírem da cara.

Eu quero arrancar a pele, eu quero virar pó e eu viro cinzas, e nas cinzas eu fico até sentir o calor do AMOR e esse amor cresce e me toma de novo, eu levanto aos poucos, devagar, percebo que a luz ainda existe e que o poço ainda tem água e eu bebo a água e respiro fundo, sinto o frescor de novo no rosto, a brisa sopra e eu saio voando como FÊNIX de sua própria morte!!!

Podem me queimar, podem me ferir, podem me ignorar, me odiar, mas eu digo, eu não sou esse "corpo" mas o que nele está é "FOGO" e esse fogo há de me aquecer até que esse corpo esfrie definitivamente.

Márcia Raphael

Inserida por MarciaRaphael

Estranha noite esta...

Não a sinto...
Não a vejo...

Onde tu estás, oh amada lua?
Onde te escondes?

Permita-me lhe contemplar
Não creio que abandonaste teu filho aqui,
em meio a tolos que pregam a luz
como se fosse algo bom...

Onde tu estás, oh amada lua?
Onde te escondes?
O vento frio já bate em minha pele,
e não é o vento da noite, mas sim o da morte

Se conseguisse lhe ver ao menos mais uma vez...

Inserida por MarcosH

Amor? Amar?
Que maltrata,
que faz doer
o coração?

Paixão!
Sei que sinto.
Prazer?
Amor por você!

Inserida por paulinhoalves

Senhor estou aqui
Para te agradecer.
Quero dizer tudo que penso
E sinto por você.

Também estou aqui
Para te pedir perdão.
Quero tirar toda a tristeza
Do meu coração.

Senhor,
Quero te encontrar.
O meu coração eu tenho
Pra te dar.
Meu Senhor,
Me dá uma nova unção.
Quero dizer tudo que sinto
Em meu coração.

Inserida por paulinhoalves

Vejo um lindo brilho em teu olhar
Vejo o teu rosto em cada sonho meu.
Sinto o coração bem forte em mim bater,
E com a minha voz eu quero te dizer.

Você é minha vida,
Minha fonte de amor.
És o meu paraíso,
Minha linda flor.

Em meu pensamento
Só vejo o teu olhar.
Minha vida,
Vou para sempre te amar.

O destino nos uniu,
Ninguém pode separar.
Está escrito em cada verso
Que eu nasci pra te amar.

Como é linda essa união
Que Deus nos concedeu.
Sei que existe um grande amor
Entre você e eu.

Inserida por paulinhoalves

⁠Em relação a pessoas, tenho três tipos de sentimentos para com elas:


1 - Com muitas, sinto com a cabeça.

2- Com poucas, com o coração.


3- E para a MAIORIA, com o lado DIREITO do peito!

Inserida por FabioSilvaDN

⁠Lucius fitou o olhar em Princesa que, estava pensativa, e assim lhe disse:

Sinto uma energia que emana de ti, de preocupação que constantemente lhe tortura o pensamento e estrangula a alma. São crises existenciais não ou mal resolvidas. Conflitos mentais sem fim. Tais como: qual é o sentido real da vida, o porquê, no geral, todos nós estamos fazendo aqui? Existe realmente um Deus? Ele tem um plano para mim? Se é bom, por que não acaba com o mal, já que tem muito Poder? Princesa, diante desses e outros torturadores conflitos, segurava-se e prendia-se para não surtar!!! Contudo, mantinha uma postura de mulher muito madura, encarando o dia a dia da vida com firmeza, mesmo sendo muito nova!!!

Inserida por FabioSilvaDN

⁠Bem, então, como não tem como ignorar o que já me foi dado a conhecer, sinto-me na condução de um avião, que está a decolar e voar. Sou apenas o co-piloto. O Piloto me entregou, por algum momento, o manche dessa "aeronave". O que posso desejar mesmo, é que nós sempre subamos e nunca venhamos cair no poço do abismo. Que O Eterno indique a salvação para você que está lendo isso. E se já está no caminho da salvação, PERMANEÇA nele, até o FIM.

Às 07:54 in 27.08.2024

Inserida por FabioSilvaDN

Tô mal de mim
Tô mal do mundo
E essa dor que eu sinto
Machuca profundo
Eu não sei o que
Eu não sei de onde vem
Só não quero estar
Nem falar com ninguém
Me abandone aqui
Nesse quarto escuro
Não quero incomodar
Assim é mais seguro
Vou chorar baixinho
Até cair no sono
E esquecer quem sou
Quem sabe assim
De mim
Eu volto a ser dono

Inserida por elizetemacedo

⁠Tenho saudade
de você
do teu cheiro
das tuas risadas.
Sinto falta
de escutar
o som da sua voz
ao amanhecer.
Tem sido difícil
não te ver aqui comigo
mas, preciso aceitar
que a vida continua...

Inserida por warleiantunes

⁠não sinto vontade
de fazer nada nesse dia.
travo uma briga comigo mesmo
uma parte que ir
enquanto a outra quer ficar
e ver o tempo
abraçar o horizonte.

Inserida por warleiantunes

⁠um verso
busco
inapto
no vento invisível
que sinto abraçar
a alma
na noite fria.

Inserida por warleiantunes

⁠o corpo inerte
o sono
parado no tempo
sinto a força
que me leva adiante
o grito da alma
o despertar
seguir
sou retirado do poço
com Deus transformando a tristeza em alegria
e a dor em alívio.

Inserida por warleiantunes

⁠derramo as palavras no caderno
o dia é poesia
no instante que sinto o vento
viajando do sul ao norte
o sol brilhando a alegria
e o sorriso no rosto
nas tardes de verão
percebo então, que tudo cabe no poema
até o meu amor por você!

Inserida por warleiantunes

⁠Derramo nos meus versos
Meus devaneios,
Escrevo sem sentido
O que sinto é a dor da solidão
O vazio que cresce
O silêncio que alimenta
Abraço tudo
Uma bagunça completa
Não consigo arrumar.
Eu sou isso descrito em poesia
Perdido em meio ao caos do viver.

Inserida por warleiantunes

⁠Sinto o peso da solidão e a saudade
Que você deixou dentro de mim.
Nada é como antes
E mesmo que eu tente fugir dessa situação
Sempre volto para o mesmo lugar.
A vida é vazia
Sem teu amor
E desde então fico parado no tempo
Na esperança da sua volta
Acreditando fielmente que exista amor eterno.

Inserida por warleiantunes

⁠A dor ensina
É inevitável
Sinto que fica mais forte.
Sigo...
Aguardando o próximo round
O outro dia sempre é melhor.

Inserida por warleiantunes

⁠A poesia
Nutre minha vida
Com sentimento
De amor e alegria...
Sinto muito,
Sinto tanto!

Inserida por warleiantunes

⁠Sem rumo
Eu assumo
A viagem
Numa miragem
E no deserto
Sinto o calor de perto
Sinto o amor distante
E não é nada confortante.

Inserida por warleiantunes