Eu Sinto poema
Todas as minhas tentativas resultaram apenas em cansaço.
Quanto mais longe vou, mas me sinto preso, Quanto mais otempo avança, diminuem as chances de encontrar-me
Na verdade, o que sobra depois de todos os fracassos, sou eu.
Um eu sem sentido, sem um porquê, nem pra quê, nem por quem. Apenas eu.
Um ser que vive esperando o fim das dores que sente, o fim do dia, da noite, de si.
19/09/20
Eu me deixo afetar mesmo sem notar, eu caio, me machuco, choro e sinto dor, vou até o fundo do poço, sinto medo até de mim e de perder o controle, quase perco a fé, a esperança, mas nunca permito que isso chegue ao limite crucial da desistência.
Eu rezo, eu oro, eu imploro, eu suplico eu grito até com Deus, eu chuto os pensamentos e emoções, eu prendo a respiração pra morrer, e eu choro, e choro e choro até não enxergar mais, até os olhos quase caírem da cara.
Eu quero arrancar a pele, eu quero virar pó e eu viro cinzas, e nas cinzas eu fico até sentir o calor do AMOR e esse amor cresce e me toma de novo, eu levanto aos poucos, devagar, percebo que a luz ainda existe e que o poço ainda tem água e eu bebo a água e respiro fundo, sinto o frescor de novo no rosto, a brisa sopra e eu saio voando como FÊNIX de sua própria morte!!!
Podem me queimar, podem me ferir, podem me ignorar, me odiar, mas eu digo, eu não sou esse "corpo" mas o que nele está é "FOGO" e esse fogo há de me aquecer até que esse corpo esfrie definitivamente.
Márcia Raphael
Estranha noite esta...
Não a sinto...
Não a vejo...
Onde tu estás, oh amada lua?
Onde te escondes?
Permita-me lhe contemplar
Não creio que abandonaste teu filho aqui,
em meio a tolos que pregam a luz
como se fosse algo bom...
Onde tu estás, oh amada lua?
Onde te escondes?
O vento frio já bate em minha pele,
e não é o vento da noite, mas sim o da morte
Se conseguisse lhe ver ao menos mais uma vez...
Senhor estou aqui
Para te agradecer.
Quero dizer tudo que penso
E sinto por você.
Também estou aqui
Para te pedir perdão.
Quero tirar toda a tristeza
Do meu coração.
Senhor,
Quero te encontrar.
O meu coração eu tenho
Pra te dar.
Meu Senhor,
Me dá uma nova unção.
Quero dizer tudo que sinto
Em meu coração.
Vejo um lindo brilho em teu olhar
Vejo o teu rosto em cada sonho meu.
Sinto o coração bem forte em mim bater,
E com a minha voz eu quero te dizer.
Você é minha vida,
Minha fonte de amor.
És o meu paraíso,
Minha linda flor.
Em meu pensamento
Só vejo o teu olhar.
Minha vida,
Vou para sempre te amar.
O destino nos uniu,
Ninguém pode separar.
Está escrito em cada verso
Que eu nasci pra te amar.
Como é linda essa união
Que Deus nos concedeu.
Sei que existe um grande amor
Entre você e eu.
Em relação a pessoas, tenho três tipos de sentimentos para com elas:
1 - Com muitas, sinto com a cabeça.
2- Com poucas, com o coração.
3- E para a MAIORIA, com o lado DIREITO do peito!
Lucius fitou o olhar em Princesa que, estava pensativa, e assim lhe disse:
Sinto uma energia que emana de ti, de preocupação que constantemente lhe tortura o pensamento e estrangula a alma. São crises existenciais não ou mal resolvidas. Conflitos mentais sem fim. Tais como: qual é o sentido real da vida, o porquê, no geral, todos nós estamos fazendo aqui? Existe realmente um Deus? Ele tem um plano para mim? Se é bom, por que não acaba com o mal, já que tem muito Poder? Princesa, diante desses e outros torturadores conflitos, segurava-se e prendia-se para não surtar!!! Contudo, mantinha uma postura de mulher muito madura, encarando o dia a dia da vida com firmeza, mesmo sendo muito nova!!!
Bem, então, como não tem como ignorar o que já me foi dado a conhecer, sinto-me na condução de um avião, que está a decolar e voar. Sou apenas o co-piloto. O Piloto me entregou, por algum momento, o manche dessa "aeronave". O que posso desejar mesmo, é que nós sempre subamos e nunca venhamos cair no poço do abismo. Que O Eterno indique a salvação para você que está lendo isso. E se já está no caminho da salvação, PERMANEÇA nele, até o FIM.
Às 07:54 in 27.08.2024
Tô mal de mim
Tô mal do mundo
E essa dor que eu sinto
Machuca profundo
Eu não sei o que
Eu não sei de onde vem
Só não quero estar
Nem falar com ninguém
Me abandone aqui
Nesse quarto escuro
Não quero incomodar
Assim é mais seguro
Vou chorar baixinho
Até cair no sono
E esquecer quem sou
Quem sabe assim
De mim
Eu volto a ser dono
Tenho saudade
de você
do teu cheiro
das tuas risadas.
Sinto falta
de escutar
o som da sua voz
ao amanhecer.
Tem sido difícil
não te ver aqui comigo
mas, preciso aceitar
que a vida continua...
não sinto vontade
de fazer nada nesse dia.
travo uma briga comigo mesmo
uma parte que ir
enquanto a outra quer ficar
e ver o tempo
abraçar o horizonte.
o corpo inerte
o sono
parado no tempo
sinto a força
que me leva adiante
o grito da alma
o despertar
seguir
sou retirado do poço
com Deus transformando a tristeza em alegria
e a dor em alívio.
derramo as palavras no caderno
o dia é poesia
no instante que sinto o vento
viajando do sul ao norte
o sol brilhando a alegria
e o sorriso no rosto
nas tardes de verão
percebo então, que tudo cabe no poema
até o meu amor por você!
Derramo nos meus versos
Meus devaneios,
Escrevo sem sentido
O que sinto é a dor da solidão
O vazio que cresce
O silêncio que alimenta
Abraço tudo
Uma bagunça completa
Não consigo arrumar.
Eu sou isso descrito em poesia
Perdido em meio ao caos do viver.
Sinto o peso da solidão e a saudade
Que você deixou dentro de mim.
Nada é como antes
E mesmo que eu tente fugir dessa situação
Sempre volto para o mesmo lugar.
A vida é vazia
Sem teu amor
E desde então fico parado no tempo
Na esperança da sua volta
Acreditando fielmente que exista amor eterno.
A dor ensina
É inevitável
Sinto que fica mais forte.
Sigo...
Aguardando o próximo round
O outro dia sempre é melhor.
Sem rumo
Eu assumo
A viagem
Numa miragem
E no deserto
Sinto o calor de perto
Sinto o amor distante
E não é nada confortante.
