Eu Sinto poema
Por onde anda o amor, cadê a reciprocidade?
Por fora é dor, por dentro é saudade.
Me sinto refém, perdi minha liberdade;
Meu sorrisou se trancou, seu brilho se apagou e na restou;
Tudo que um dia foi felicidade, hoje é só dor e saudade!
A saudade que sinto de ti, faz diminuir as batidas de meu coração.
Mas o amor que sinto, faz minha alma alegrar e aflorar os desejos que sinto por ti.
E a suavidade do vento ao tocar sua pele, sentira o toque meu.
Te amo meu amor e vida minha.
Eternamente és meu.
Uma dor que sinto em minha alma, faz me adoecer de tristeza.
Como eu queria você perto. Só para mim. Preciso tanto de ti.
Não sei mais sorrir, não sei mais ser eu sem você.
Como te quero , preciso tanto de ti.
Amor cure esta dor de sua ausência.
Como te quero e preciso de ti ....
Meu Divã
Aaaa sinto nas minhas entranhas. Que há uma conexão estranha , dificil de explicar , a vontade que em mim há em sua presença estar , Ja tentei me livrar , não sonhar , me afastar , mas como faz sentido, com vc falar.Vontade de te afagar , de suas lagrimas enxugar , de em meu peito fazer vc repousar em meio o revolto mar. Longe da leviandade , perto da confiabilidade , nas confissões , nas nossas conversas que ilumina , dispara em meu corpo a liberação de Dopamina.Que prazer é este , que loucura , quando longe estou fico em fissura , meu corpo , minha mente , precisa da conversa da gente.Não é sentimento de pai , nem de amigo, mas de alguem que esta em perigo e que se sente protegido quando encontra um abrigo Não é sentimento de filho pela mãe , mas de um fã que no afã de estar perto do idolo , encontrou o seu divã.Esta confissão , faz parte da minha missão , de a vc estender a mão , no momento de sua afliçao
.Quando estiver pra baixo , te levar pra cima , levantar tua auto estima.
Não duvides do que sinto,
tão pouco o que procuro....
Se você pudesse enxergar, saberia
que é por você que luto,
em uma guerra de sentimentos...
onde você nunca deixou de ser personagem
absoluto!
Lilás
Uma cor do arco-ires é o lilás
Nesta cor sinto alegria e paz
Senhora de luz engrinaldada
coração de brilho, seu reflexo.
Se a ti pareço ser complexa
Pluralidade de realidade sou
Nestes versos, minha inspiração
Se sou meu arquétipo ideal!
Se me faço em um leque de cores
Decifro mesmo enigmas de mim,
Nesta minha lucidez subterrânea?
Teu olho cegamente na luz vaga
Buscando compreender - me a'ma
Cálido rubor que te consagra!
DILEMA
Se eu não te amo
Por que perto de ti
Eu encontro tanta paz
E me sinto tão completo?
Se eu não te amo
Por que em meus sonhos
Faz-se presente e em meus planos
De futuro feliz és fundamental?
Se eu não te amo
Por que vejo sua face
Estampadas nas paisagens
Nas noites de lua cheia?
Se eu não te amo
Por que entristeço e desespero
Quando estou lúcido e percebo
Que posso nunca estar de fato com você?
Se eu não te amo
Por que eu não sei mais o que escrevo
Perco-me até ao escrever um poema
Que mais parece um dilema.
Diálogo
Ele:
- Eu sinto saudades de você as vezes, sabia?
Ela:
- Então é porque eu plantei algo de bom. (risos)
Ele:
- Plantou uma lavoura inteira em meu coração.
Ela ( já ruborizada)
- Que bacana! São poucas as pessoas que se permitem; geralmente as pessoas apagam as outras da lembrança com a desculpa da distância.
Ele:
- Apagar você da minha memória é impossível, tivemos pouquíssimos momentos, mas tão significativos a ponto de serem cristalizados em mim por querer.
Um paraíso, mais brilhante do que o amanhecer do sol
Seu amor é para mim, sinto como se tivesse tudo no mundo, como se eu tivesse seu mundo
Minha vida, com um sonho no meio das dificuldades é ter você ao meu lado e sentir teus cuidados
Mais foi assim você apareceu para mim ,quero somente te amar e para todo sempre
Eu seguro em sua mão e grito bem alto para o mundo todo
Eu jurarei para os céus que você será para sempre meu único amor, meu eterno amor
Como as estrelas do seu céu um belo sonho que só pertence a você
Se eu estiver com você vou para qualquer lugar, para o seu paraíso
Esqueça da dor e os dias de sofrimento que você passou, dei-me a mão, deixe te tirar desse chão e enxugar suas lágrimas
deixe-me te fazer feliz e começar um agora, pois o depois vamos conquistar
seguir em frente ao seu lado, vamos correr perigo, quero te aquecer e te dá abrigo te fazer meu amando você para sempre ser sua amada
Quase um paraíso, mais cálido que o sol
O seu olhar me contempla, sinto como se tivesse tudo no mundo
Você veio como uma luz de esperança no meio do meu cansaço, no meio do meu mundo quebrado, no meu espaço lotado de
quero somente preserva-lo para sempre em meu coração e te eternizar em minhas memórias
Com tudo o que eu tenho eu vou te amar
O seu coração é como um oceano com um azul cristalino, perfeito e claro
Se eu estiver com você vou para qualquer lugar que te faça bem, que te deixe feliz, que te faça sorrir, que seja seu refúgio, qualquer lugar que você quisesse está
Esqueça da dor e os dias de sofrimento que você tiver
Seu sorriso angelical preenche um jardim de flores que nasceram pra você
Eu vou preencher todo o céu das suas cores preferidas só pra te ver sorrir
Vou preencher a terra com flores só pra ver seus olhos brilhar
Meu paraíso caótico, meu azar constante
Sinto a minha alma a clamar por liberdade,
Por algo que me faça sentir especial.
E no silêncio da noite, solitário e perdido,
Encontro um pouco de paz e de solidão.
No meu íntimo há um mundo infinito de sonhos e desejos a me embalar, sinto-me um ser pequeno e limitado diante de tanta imensidão a me cercar.
Sou um fragmento de tudo o que existe, um grão de areia perdido na imensidão, mas ainda assim carrego em mim a chama da paixão que me move em direção a algo que a mim não parece são.
Então, deixe-me mergulhar no abismo, e encontrar a paz no nada, pois não há nada mais libertador do que a aniquilação de si mesmo.
Na busca pelo amor eu me perco, em devaneios, sonhos e esperanças, sinto a alma pulsar, o coração arder, e a solidão apertar, como uma lança.
Procuro nos olhos do outro a cumplicidade, a ternura, o afeto, a felicidade, mas muitas vezes só encontro desilusão, e me pergunto se há, afinal, alguma solução. Certa vez encontrei quem abracei e senti a força das minhas emoções, mas não era eu o sonho que desejavas, nem a ilusão que procuravas.
Ah, como seria bom encontrar alguém, que me amasse como sou, sem pudores, que me aceitasse com todas as minhas dores,
O amor é uma sorte, o talvez da escassez, quem sabe um dia vai bater em minha porta e me preencher de vez.
Sinto falta de um amor que nunca existe.
Sinto o vazio que a saudade cria, e o amor que um dia foi luz.
Sinto o peso da saudade, que me invade, que me assola, e me faz chorar de verdade.
Queria estar ao teu lado a todo momento, mas mesmo longe, te sinto tão perto, em cada pensamento.
Meus pensamentos te buscam, em cada momento do meu dia, e mesmo que a tristeza me abrace, o amor que sinto não esfria.
Nas noites frias, olho as estrelas, e em cada uma delas, vejo as tuas cores.
Longe te amar, ainda sinto teu perfume no ar.
Embora distante, minha paixão por ti é constante.
As estrelas e a lua no céu, são testemunhas do meu amor fiel.
O amor que sinto por ti é mais forte do que a distância que nos separa.
Não importa a distância, enquanto eu respirar, vou sonhar, com o dia em que vou te abraçar.
A confusão é grande, mas meu amor por ti não diminui, expande. Oh, como queria poder te abraçar, e com carinho teus medos afastar.
Uma paixão que não cansa, um amor que persiste, mas a realidade sempre nos traz de volta, como o sonho que se desfaz na nossa porta. E resta apenas a saudade, de um amor que não teve oportunidade.
Longe te amar, eu ainda sinto a doçura do teu olhar, e a ternura do teu sorriso que me fazem suspirar.
Longe te amar, eu ainda ouço a melodia da tua voz, e a suavidade do teu toque que me fazem querer gritar um eu te amo no altar.
Longe te amar, eu ainda sonho com o calor do teu abraço, e o conforto do teu colo que me fazem sentir em casa.
Longe te amar, eu ainda sinto as emoções que só você sabe despertar.
A POESIA
Em quase tudo, a sinto e posso vê-la,
mas não consigo definir poesia;
e afirmo que mais fácil me seria
contar, no céu, estrela por estrela.
Bastar-me-ia apenas percebê-la
para satisfazer minha estesia
e me tornar agradecido pela
grande emoção com que ela me premia.
Vejo a poesia como uma expressão
do belo, em seus matizes mais diversos
e do que Deus me fez “palavrador”.
Não sei de fato é defini-la. Então,
tento exprimi-la como a vejo, em versos
que, em prol de amor e paz, vivo a compor.
FELIZ DEMAIS
Guardo por minha vida boa e amena
um grande amor, e sinto a toda hora
que, enquanto o amor me alegra e revigora,
pensamento ruim não me envenena.
Sei aceitar de forma bem serena
mesmo o que chegue e logo vá embora;
assim, posso afirmar que até agora
tudo o que já vivi valeu a pena.
Tenho o pouco que quero, durmo em paz,
sempre no estado de feliz demais,
na lide, entre os amigos e no lar.
E só me aventaria desagrado
se porventura eu não tivesse achado
tanta gente no mundo para amar.
Por que ?
Por que eu quero tanto ela?
Porque ela me faz um bem danado
Porque com ela sinto paz, aquele sossego
Porque ela tem o melhor abraço e me encaixa no seu abraço
Porque ela me enche de confiança
Porque ela me respeita
Porque ela me ama
Porque ela é ela.
Nas montanhas é onde eu encontro Deus! É onde sinto minha espiritualidade máxima. Conectada a Deus.
É onde me sinto o cara mais foda do mundo e ao mesmo tempo menor que uma parte de um grão de areia. É onde eu percebo toda minha força mental e emocional, física e espiritual, onde eu sinto que posso tudo. Mas é onde eu me percebo pequeno diante da energia, do lugar, de tudo a minha volta. É onde me sinto tudo e nada ao mesmo tempo.
Sinto sua falta, uma insuportável saudade regada com lágrimas todos os segundos de minha vida.
Oh! Se eu pudesse sentir teu calor, teu toque.
Tuas mãos atrevidas, cheias de carinhos, pulsantes de amor...
Se eu pudesse ouvir tua voz cheia de intenções que me causavam arrepios. Apaixonadas.
Sorrir ao te ver, expressar todas as emoções...
Se eu pudesse me fazer presente agora, sentiria o teu cheiro que me deixava atrevidamente louca.
Se eu pudesse ser como o vento e soprasse ao teu ouvido delicadamente.
Fazendo-te lembrar que eu continuo aqui e que um dia, em algum lugar, alguém te amou de forma pura e sem pudor.
Você me abrigou no teu coração e me aquecia com tanto amor.
Se eu pudesse tatuar-me no teu coração, para ouvir todos os dias as batidas aceleradas.
Dedicar-te todas as canções...
Lembra quando você me deixava intimamente tímida?
E maliciosamente enlouquecida?
Beijos puros, que não precisam de boca, bastava um olhar e você mapeava todo o meu corpo.
Teus toques firmes, sussurros, teu hálito quente na região do meu umbigo, tuas mãos preenchidas com meus seios, teu beijo molhado percorrendo todo o meu corpo.
Fecho os olhos... oh! Ainda sinto o teu cheiro em mim, as tuas digitais continuam em minha pele, oh! Tua ausência me consome!
Oh! Choro todos os dias.
Choro!
Quando poderemos ser um do outro por inteiro? Quando poderemos finalmente estar um dentro do outro?
Sinto-me;
Livre da opinião, da pretensão alheia e da neutralidade nada natural de rir e chorar na "medida".
Na quimera de não saber com quem ou para onde, mas de continuar e residir na certeza de que em qualquer lugar, eu sonho!
Na pele que habito, que visto, que banho, que dispo, que por ora quero fugir, e que amo e abraço no entanto.
No vento que faz bailar as árvores e no sol que reflete no rosto de uma criança com seu sorriso de quem ainda não foi corrompida pelos padrões de beleza e as tragédias dos noticiários.
Em um blues, um jazz, um rock e em um MPB bem tocado, onde as notas cantam por si só e fazem até os mais céticos verem deuses.
Nas poesias dos grandes poetas e dos pensadores anônimos, nas ironias do destino e nas Leis de Murphy, nos dramas teatrais e reais, nas comédias nacionais, em qualquer filme que tiver o DiCaprio e nos triunfantes finais do Tarantino.
Sinto-me livre pra pensar e sentir tudo isso e amanhã o oposto talvez. Porque se sinto, ao menos sei que existo.
Em um dia de lágrimas retruquei a Deus:
Pai me sinto tão só, não tenho ninguém, no silêncio daquela noite eu pude ouvir sua voz mansa e suave no pé do meu ouvido
Filha você tem a mim, então você tem tudo.
Jamais esquecerei esse dia, até então foi só subida.
