Eu Sinto poema

Cerca de 20724 poema Eu Sinto

⁠⁠Sinto-me desprovido das inspirações
para conquistar o meu amor...
Mas às esperanças transbordam
o meu coração, seja onde quer que eu for;

Acredito no destino para inspirar o meu jardim
Diferenciar as palavras que chegaram à você
para que os seus caminhos sejam direcionados a mim;

O meu coração bate em ritmo de quem ama
Em harmonia de quem está a se apaixonar
Só preciso de uma oportunidade
para te fazer se apaixonar;

Inserida por JULIOAUKAY

Sinto muito sonhar-te perfeita.
Em momento algum acreditei
que foste demasiadamente humana.

Inserida por ntistacien

Sonho



Quando me sinto só!...
Sonho de olhos abertos...
Deixo-me levar,
Pela melodia do sentimento.
Penso em ti!...
No amor que procuro,
Que espero,
Com doçura,
Ingenuidade,
Com meu jeito...
Tenho medo de arder
E não poder saciar a sede,
Em teus lábios.

Inserida por MariliaMasgalos

Amor

Não sei o teu nome, mas chamo-te de Amor
Sinto-me renascer, quando em sonho te encontro.
Me colocarei novamente à prova
Redesenharei o meu destino.

Uma vida para reescrever
Falarei de um amor que ultrapassa as distâncias
No meu coração que tem mil páginas
Folheio poesias que falam de nós.

Não sei o teu nome, mas chamo-te de Amor...

Inserida por MariliaMasgalos

És o meu sonho
Vives em mim meu amor
Se te penso, sinto-te...
Acaricias-me com leveza
Meu corpo vibra de paixão
Sinto em mim o odor da tua pele
Nascemos unidos pelo coração..

Inserida por MariliaMasgalos

Uma folha solta ao vento me traz a tua voz
Numa gota de orvalho sinto a tua suavidade
Nos pingos da chuva vejo as tuas lágrimas
Nos trovões ouço os teus gritos que me chamam
Na noite sinto o teu desejo meu amor
Os teus beijos são doces como mel
Queria estar nos teus braços
Perdida nos teus beijos
Os teus dedos enlaçam os meus
Como uma suave brisa aconchegante
Procuro-te numa ânsia ardente, mas em vão.

Inserida por MariliaMasgalos

Sinto-te a cada suspiro
Busco teu aroma no vento
Vejo a luz do sol no teu olhar
Teu corpo se funde no meu
Numa dança perfeita
Mas ao despertar desapareces
E chorando fico sozinha.

Inserida por MariliaMasgalos

Eu sei, a minha alma pressente
Sinto-me sorrir, de sonhar o teu sorriso terno.
Não sei se te idealizo, mas gosto...
Não há incoerência
Sinto-me prisioneira do meu sonho
O meu corpo desconhece-te eu sei,
Embora te sinta!
Mas na intimidade da minha alma
Serás eternamente reconhecido
Eu sinto e gosto...

Inserida por MariliaMasgalos

Quanto mais olho para dentro, melhor acompanhada me sinto!
Ao olhar para fora, cada vez tenho menos vontade de viver para agradar aos humanos! Na verdade é aqui que vivo, mas ao olhar para dentro eu sou um ser espiritual, lá encontro o céu, lá habita Deus comigo e damo-nos muito bem!
Quando encontro alguém que fala a minha linguagem, falamos horas a fio e rio, rio à gargalhada bem sonora, com os outros não me dou ao trabalho de fingir.

Inserida por MariliaMasgalos

Meu amigo(a), como sinto a tua dor!
Porque te iludes tu?
Será que nada aprendes?
A vida dá-te o que precisas para aprender, só que tu, não cresces, não evoluis!
Atrais o que está em sintonia contigo, com o teu desejo da mente!
Escuta o teu coração, ele te pode guiar, não lhe podes dar apenas dor, ele quer amor!

Inserida por MariliaMasgalos

Nada pode impedir o encontro de duas almas gêmeas.
⁠⁠Desde que nasci que sei que existes, sinto o teu amor⁠, o teu carinho e a tua força!
Não sei em que plano nos encontraremos, não importa!
Nesse encontro de almas, te abraçarei forte e direi:
Obrigada por teres estado sempre ao meu lado.
Obrigada por teres estado sempre na minha vida.
Obrigada pelo teu AMOR.

Inserida por MariliaMasgalos

⁠SINTONIA!

Eu sinto a VIDA
e ELA me sente!
É um reverberar
de semente...
Um estalar de dedos
Um poema que só quem escreveu poesia
na adolescência entende
Pois sabe que queima!

Inserida por bill_oliveira_william

Tua Falta

Tanta falta tua sinto...
Pergunto-me o que te falta?
Qual enigma abre-te labirinto...
A resposta meu som de flauta

Há revolta no meu pensamento
Só a falta que me faz não me cabe
Tanto tempo d’amor sedento...
E o vento passageiro só ele sabe...

A falta nossa é tecido tempo falta
Mantendo a eterna escassez
Feito sempre afamado tempo
Querer fazer tudo d’uma só vez

Tua falta é me fazer nunca que já fez
Quem sabe um dia quem sabe jamais...
Eu saiba que sou Sô simples talvez...
Tua indisciplina que Minh ‘falta faz

Quem saberá sempre se doce deleite...
Eu ‘anarquia que tu’ alma harmoniza
O sol levante que no ventre se deite
O doce delirante que tua boca precisa...

Tua falta é saber que me apetece...
A seiva bruta d’tua fotossíntese
Saber sô semente que tu’ árvore floresce
Acresce tronco e ramos em síntese...

Inserida por SoniaMGoncalves

Levada por meus instintos, resgatei o que sinto, li teus cânticos e me encantei.
Me floreei de versos tantos, ditos pelos lábios calados, nas mediações dos astrolábios, na longitude do pensamento
Quando fitei-te nos olhos.

Inserida por SoniaMGoncalves

⁠em cada mergulho, te sinto mais perto.
mas não sei o que pode surgir
vindo da imensidão que habita aqui.
pois nessa vida, existem mundos
que nem a galáxia pôde descobrir.
aqui em baixo, você não se sente só?
você representa tanta grandiosidade,
santidade, claridade.
mas você se sente assim?
ou só ocupa um grande espaço
preso em um buraco?
é estranho o quanto somos parecidos.
você observa o mesmo vazio que eu,
lá eles não aceitam muita demora
e nem gente hipócrita.
engole o choro, supera e volta.
assim como aqui,
as pessoas somem e voltam para abraçar
ou até guerrear.
já outros, nunca voltarão a ver seu lar.
mas nunca saberemos o caos
que elas trazem e o quanto vai nos bagunçar.
por incrível que pareça,
sei como é se sentir assim.
é uma imensidão que ao mesmo tempo
que te acolhe, te assusta.
mas vou ter que aceitar que a vida é assim,
até o dia que me deem um fim.

Inserida por davilimagunther

⁠Quando alguém me leva a sério;
Sinto medo,
De estar praticando um assassinato.
(Nepom Ridna)

Inserida por ridnaruJ

⁠REFÚGIO DE MALÍCIAS
(Nepom Ridna)

Sinto saudade do tempo de ignorância plena;
Quando nos roubavam, e minha alma era ingênua!
Hoje, num refúgio cheio de malícias;
Escrevo poemas.

Sinto saudade do tempo encantado
Quando o que era roubado era só o passado
Minha alma ingênua acreditava na cena
Hoje só restam malícias em nossa arena

Escrevo poemas em linhas tortas
Versos que revelam as portas
De um refúgio de malícias tão meu
Onde o certo e o errado se perdeu

Nas noites vazias lembro com tristeza
Daquela ignorância que chamava de certeza
Os sorrisos fáceis e as promessas vãs
Agora são fragmentos em minhas mãos

Escrevo poemas em linhas tortas
Versos que revelam as portas
De um refúgio de malícias tão meu
Onde o certo e o errado se perdeu

O tempo mudou e mudou com ele
Minha alma vela um novo impasse
Um novo emblema
E nos versos soltos encontro meu abrigo
Entre a emoção e a razão tão antigo

Sinto saudade do tempo de ignorância plena;
Quando nos roubavam, e minha alma era ingênua!
Hoje, num refúgio cheio de malícias;
Escrevo poemas.

Escrevo poemas em linhas tortas
Versos que revelam as portas
De um refúgio de malícias tão meu
Onde o certo e o errado se perdeu

Sinto saudade do tempo de ignorância plena;
Quando nos roubavam, e minha alma era ingênua!
Hoje, num refúgio cheio de malícias;
Escrevo poemas.

Inserida por ridnaruJ

⁠Sinto dolorosamente
Um palpitar amargo no meu coração
Com sinais misteriosos
Recordando partidas
Melancólicas deste ano
Que deixaram lembranças
E desesperanças (...)

Inserida por Wildiley19

⁠Poema - CoNfUsO

Às vezes me sinto confuso
Acho que falta um parafuso
Dentro da cabeça
Tem dia que estou na tristeza
No outro já me sinto feliz
Muitas coisas erradas já fiz
Também há muitas coisas boas
Sinto saudades de algumas pessoas
Mas tem horas que prefiro ficar sozinho
Perdido no meio do caminho
Tem que saber com quem se anda
Mas às vezes nem adianta
E quem é quem?
Já não sei também
Decepção não tem nome
Maldito homem que confia no homem
Porém a vida é uma caixa de surpresa
Tipo uma carta escondida embaixo da mesa
Qualquer momento pode chegar
Se a vida é um jogo então vamos jogar.

Inserida por 10uilton

⁠ Sem você por perto
Me sinto incompleto
Tipo um poema sem rima
Carro sem gasolina
Não consigo me mover
Se você é minha razão de viver.

Inserida por 10uilton