Eu Sinto poema
Quero ir para longe daqui, pois os meus sonhos já não são meus e sinto que minha vida não é vivida por mim, pois até meu coração me roubaram trancafiando-o sem direitos e nem conforto;
Vai ver que não é nada disso que vejo. Mas sim uma maneira mais intensa de mostrar como se conquista;
Mas não venha me culpar pelas conseqüências imprevistas que sem explicações não oferecem segurança causando alguma dor pendente na camada do coração;
Quando você ver que nada mudou para saber quem realmente sou verá que sua frustração lhe queimará de tal forma penosa;
Sinto que tenho certa intimidade com a vida, certa intimidade com os sentimentos, com as palavras que tanto declamo ao coração alheio;
Esperando algo que nem sei o que realmente eu mereça, mas com intuito de presenciar sorriso perdidos ao vento que me faça transbordar de orgulho pelo que faço;
Encontrando-me em uma rua sem saída para superar todas minhas dificuldades, abrindo espaços onde eu possa caminhar propagando sentimentos verdadeiros em versos e trovas;
Não sinto o meu coração sem me pertencer em um sentimento tão insistente em fincar o seu querer;
As vezes penso em planos discretos que me proporcionam a alegria de viver como sou;
Sei que meu desejo ainda não se realizou para que eu possa me sentir capaz novamente como uma outra pessoa qual quer;
E não sendo visto apenas como um deficiente físico que sou;
Queria acreditar na força que te pertencia, antes mesmo que tudo ficasse sem sentido, pois sinto falta de conversar com alguém que não julgue meus pensamentos;
De tanto acreditar que querer o mundo e talvez um pouco mais não nos fizesse ficar tão bem;
E eu nem sei o do por que de eu me sentir sozinho tanta gente ao meu lado, mas ninguém para me assistir;
E essa ansiedade que não passa nem o o amor que me basta fujo dessa atenção;
Me sinto ai ao teu lado com os seus versos um tanto perfeito para mudar minha vida, sei que com boas intenções, escritas pelas mãos de uma verdadeira rainha que com suas expressões me deixou em brasas e muita emoção;
Se for pecado eu não sei, mas sinto que minha vontade é beijar, tocar seus lábios com tanta intensidade que as palavras não nos bastam mais;
Será que o meu coração compreende o seu como entendo seus versos?
Pra seguir vejo minha casa desmoronar para construir o seu castelo com tanta perfeição, te servir com o coração;
Minha vontade se faz loucura quando sinto você e o meu desejo me sobe a cabeça com certa insanidade de saber o que se faz certa ou não;
Me vejo entrelaçado com o meu corpo ao seu parecendo ocupar um único lugar, isso tudo é para tirar o teu sossego e desatando sua paz;
Quero ser parte de seus pensamentos, ser a tentação e seu pecado para que você não me esqueça marcando o seu coração ilimitavelmente com o meu melhor, nunca me resista;
Sinto muito, mas não sou do tipo que gosta de mostrar que sou melhor do que ninguém eu não tenho carro nem muitas propriedades que exceda a vaidade para ter outro alguém;
Gosto da simplicidade e de exaltar um coração verdadeiro e inocente que não aja com interesses maldosos;
Não sou igual aos outros rapazes que não se dar o respeito para com o seu próprio eu banalizando as mulheres com palavras inúteis para depois querê-las para usá-las e descartarem como lixos;
Me vejo como o ultimo romântico a moda antiga da forma que questionam em ser careta pelos meus versos e certa educação não vista em qual quer parte;
Às vezes me sinto tão triste e sem direção para me encontrar, então como posso assistir um sentimento que não acredita em minhas certezas?
Minha lei não se aplica a modernidade que acredita que os meus pensamentos são caretas e cafonas;
Portanto vou beirando a calçada buscando corações carentes que queiram ser contempladas por um homem tão careta como eu;
Sinto uma força que embala todo o meu coração buscando me achar e me entregar a ti que tanto me desordena com manias de me fazer querê-la;
Sou um homem às vezes romântico e às vezes poeta, não insano e também não lúcido que nunca depende de palavras para entender os sentimentos;
Mas procuro suas vertigens para declarar-te a força que tens o meu coração em querer-te-ei para com minha vida;
Estando escuro até mesmo quando ninguém te ouve em pensamentos sou todo atenção que tanto faz parte do teu coração;
Meu tempo voa que já me sinto velho o bastante para entender que o meu amor para muitos é tão cafona e ultrapassado;
Meus versos se perdem para muitos, mas se encontram pelos sentimentos carentes que entendem poesias verdadeiras;
Tão longe e tão perto de mim é a esperança de me sentir forte para não deixar que o meu medo desague sobre mim;
Não me sinto tão bem agora, no qual o meu silêncio evitou as minhas certezas de não viver o adequado dos sentimentos;
Precisando ou não das atenções que não me façam chorar esperando o que não posso ter;
Minhas angústias não me falam do que o meu coração deseja ouvir para propriamente descansar sob as asas de um amor real;
Às vezes sinto que a minha solidão faz parte de mim e já não é a ausência que me causa medo, pois o abandono se tornou a minha companhia;
Muita das vezes sou um louco sem direção que caminha beirando a calçada tropeçando em minhas próprias ansiedades;
Minha saudade não é de um tempo perdido, mas de mim que faz falta em meu interior desarrumando o meu presente;
Não quero acordar para viver da saudade que sinto por você, sei que não quero tirá-la do meu pensamento;
O que mais quero é trazê-la para o meu mundo e ouvir a tua voz que não se arrependeu de estar ao meu lado;
Não sei se devo declarar todo o meu amor a ti, mas tenho a certeza de não querer perdê-la;
Fazer o quê se os meus olhos se alimentam de sua beleza?Por isso minha vida não tem sentido sem você;
Sinto-me uma criança inocente quando preciso revelar os sintomas do meu coração;
Escondo em meu silêncio uma imensa verdade que declara o meu maior amor e apego pelo que não deveria;
Mas mesmo assim roubo flores singelas com o melhor que há em mim para assistir o seu sorriso;
Sinto-me muita das vezes acuada por palavras que correspondem sentimentos carinhosos que tenho, pois não é tão a altura que mereço;
Mas mesmo assim acredito no amor e nunca fujo a luta de acertar em um amor verdadeiro no qual se pareça com o meu;
Por isso pergunto ao meu silêncio “Sou merecedor de viver com certos medos?”;
Dos nossos maiores planos que sinto mais saudades, dos nossos medos e inseguranças de nos entregarmos ai agir certo sem querer;
E quando vejo o horizonte tudo se torna uma bobagem quando não lhe tenho do meu lado;
Eu quero ser feliz para lembrar que poderíamos ser feliz, mas percebo o que achei as fotos de quando nos amávamos e dizíamos que seria para sempre;
Muita das vezes eu tento esquecer para que eu continue a prosseguir e não mais sentir dor em vão;
Sinto-me completo, realizado e pleno com você, crio os meus pensamentos imaginando como você gostaria que eu a recitasse;
Minhas noites melhoram muito ao teu lado minha rainha com olhos brilhantes, e meu prazer chega ao infinito quando escuto seus gemidos de felicidade;
Espalho-me em teus braços sentindo o teu cheiro, porém a subida é longa com a coragem que eu sempre provo o meu valor;
O coração acelera quando sinto o teu perfume se aproximando... Minha boca resseca, esperando que a tua boca una-se a minha...
Mate a minha sede de você... Seja a minha asa que logo serei o seu coração... Mastigo-lhe para sentir o gosto de gravo e canela de um doce coração;
Olho-te e desejo-lhe... Despindo os teus constrangimentos e forrando com a ousadia de amar;
Sinto todas às vezes, quando você some um pouco do sentimento que sinto por você se esvair... Sinto-me fraco e sem direção;
Não se vá, fique ao meu lado e não me deixe derramar as minhas lágrimas de tristeza de lhe perder...
Julio Aukay
Me sinto como um problema que não se pode resolver, sem direção perdido em qual quer parte e ao contrário do que pensam os meus talentos não ajudam em nada;
Meu coração está repartido e lançado em partes diferentes no qual me faça triste e que me destrua;
Grito no meu silêncio clamando um amor que seja verdadeiro e que me faça digno em algum sentimento;
