Eu Sinto poema

Cerca de 20724 poema Eu Sinto

Vento leve tudo aquilo que sinto por ela, minhas preces são para que interceda pelo meu sentimento;
Meu coração vive solitário, mas o meu amor está transbordando de querer;
Todas as coisas que me dificultam, não serão capazes de irem contra o meu amor verdadeiro;
Vento traz de volta a resposta esperada para que eu viva em festa clamando ao amor com milhares alegrias;

Inserida por JULIOAUKAY

É tão estranho o que sinto sem ter opções de escolha para fugir de certos sentimentos;
As certezas que tenho faz com que eu fique bem sendo cedo ou tarde com que eu consiga entender o que me espera;
Me pergunto quem é dono de seu coração ou por que me dá espaço de adentrar nele;
Quem inventou o seu esboço que se faz tão perfeito aos meus olhos;

Inserida por JULIOAUKAY

De todo o amor que sinto por você 5% se perde no querer intenso em você, mas os 95% se encontra para desatar as dúvidas que haja entre nós;
Quando está escuro procuro você para direcionar-me ao seu coração que há uma luz natural;
Vê se não demore para não deixar minha noite longa, pois as marcas que permito em meu ser são do teu amor;
Proteja-me dessa chuva que vem com uma garoa que molha meu coração, porém minha lanterna não mais suportará tanto tempo;

Inserida por JULIOAUKAY

Te ofereço tudo que sinto com intensidades de carinhos e atenção para sim te adorar e contemplar seu maior prazer;
Quero reconhecer que és formosa e perfeita aos meus olhos em um tanto que transpasse a verdade e que não demostre somente como um elogio;
Sei que você sempre esteve aqui, em pensamentos e até em sentimentos justificando-me o quanto preciso de ti;
Quantas vezes errei, mas renasceu em mim o amor que desatinou todo meu ser;

Inserida por JULIOAUKAY

Eu e você somos seguros nessa vida por não sermos tão crianças e sinto que amo mesmo sem querer disfarçar;
Não nos cabem segredos que diz respeito a intimidade que acaba nos envolvendo;
Eu procurei não sermos tão complicado sentindo ou não que amo mesmo com tudo que sinto transpassando o vão que nos aflige;

Inserida por JULIOAUKAY

Me sinto tão mal como a flor que fecha o sol sem menção de querer nada;
Me apaguei por qual quer coisa no meu assistir revirando meus defeitos no incerto que saliva os meus princípios;
Levo para casa minhas frustrações entre meu silêncio em um escuro de um preto breu;
Inspiro minha alma para dizer que não mais sou teu;

Inserida por JULIOAUKAY

Sinto que você se esquece, mas meu amor te faz lembrar de quê meus carinhos te acompanham;
Para conter os meus sentimentos e não gritar ao teu coração de quê você é minha fortaleza;
Declaro-me para viver sua vida sem voltas e nem desviar da sua rota;
Hoje eu amo, mas eu me perco nas suas incertezas que prende-me em seu querer;
Sem aflição e não te pedindo desculpas pelo que não fiz, mas com a face verdadeira na luz contra meu romantismo acalentando minhas ansiedades;

Inserida por JULIOAUKAY

Eu nem ligo se o dia clareou ou se meu coração se calou, pois sinto que não estou em boa companhia eu só funciono se alguém me dirigir;
Um dia eu posso me perder e não mais voltar e logo você sentiria minha falta por que minha cama estaria sempre só;
Quero a chance de construir minha história em cima de um castelo insuperável e invencível;

Inserida por JULIOAUKAY

Quero tudo que sinto no que possa caber em meu coração e satisfazer o meu ego da melhor forma possível;
Eu sou coração e quando eu quero, eu posso e vou pegar esse amor;
Sou leve como a brisa ou posso ser mais pesado do que um terremoto de paixão;

Inserida por JULIOAUKAY

Clamo em voz alta tudo que sinto em meu coração para encontrar a cura para os sentimentos únicos em mim;
Quero me achar do lugar de onde me assisto para me acertar e mudar o meu semblante;
Adoro contemplar os sentimentos verdadeiros para entender e encher-me de esperança e renovar-me;
Estou sentindo me perder ou me apagar dessa história, mas assisto minhas pelejas no meu silêncio;

Inserida por JULIOAUKAY

A ausência do seu olhar me faz saudoso, esperando o amor que tanto esperei, pois tudo o que sinto eu quero;
Falo em linguás sobre a natureza de um amor que repousa entre o calor de um coração transbordado;
Não acho que sonhos são besteiras nem tudo que sinto, pois tudo que me apetece desatina minha razão;
Deixe teu ser silencioso me pedir as certezas que ainda lhe falta que darei o amor pendente;

Inserida por JULIOAUKAY

Sinto em algumas vezes o sentido que me move por entre a razão que nos envolvem;
A importância de nossos dias quando queremos estarmos juntos sem falar nada apenas olhar;
Sem preocupações e nem confundir com canções tão linear ao destino que escreve nossa história;
Eu continuo sempre aqui esperando em dia chuvoso e triste por momentos justos e verdadeiros;

Inserida por JULIOAUKAY

Minha coragem de falar-lhe olhando nos olhos sobre o que sinto em meu coração é delicado ao meu ver;
Eu vejo um novo começo de vida para o meu coração, pois o que há para viver é o infinito de singelo e carinhoso;
E todo realizar se torna elegante ao se sentir na volta de amar com a permissão de seu coração;
Não há sentimento amoroso que não adentre ou invada todo o ser sem se declarar apaixonante;

Inserida por JULIOAUKAY

Sinto falta do teu cheiro, sinto falta dos teus olhos;
Sinto falta dos teus sorrisos, sinto falta do teu rosto;
Sinto falta de seus carinhos, sinto falta da sua atenção;
Sinto falta de você, sinto que isso tudo é paixão;

Inserida por JULIOAUKAY

Sinto que você fica sem sentidos quando ouve a minha voz, quando com palavras toco o seu coração de forma suave e acalentador;
Quero te fazer digna perante a vida, com honra e graça para então ver os teus sorrisos com as seguranças do meu mundo;
Esteja preparada para caminhar em busca da nossa felicidade que nos trazem com muitas desordens para o nosso coração;

Inserida por JULIOAUKAY

Sinto a sua falta, por isso quero te ver, quero te amar e quero te encantar não com palavras carinhosas, mas com atitudes verdadeiras;
Quero resgatar suas forças sem deixar que você desande para sua continuação em um caminho justo e digno;
Cuide de quem lhe tem importância e quem te demonstra carinho sincero te oferecendo a mão e todo o corpo como apoio;

Inserida por JULIOAUKAY

O que sinto e procuro não é o mesmo que o meu coração quer ou necessita, no entanto nem eu sei ao certo do que quero direito;
Me isolo no egoísmo de minhas inspirações para pensar o do por que estou tão preocupado pela canção que diz-me da minha vida;
Oh bela mulher se um dia me quiseres não esqueça que o meu coração sempre te guardará para arriscarmos mais um passo na vida;

Inserida por JULIOAUKAY

Sinto as gotas da noite envolvendo-me com a sua infinita inspiração, dando o poder de sonhar ao meu coração;
E tanto eu dormia que meu coração voava para velar o sono do meu amor, pois és o singelo sono da minha amada;
Mesmo a distância o meu coração estremece ao pensares que sonhaste com minha pessoa;

Inserida por JULIOAUKAY

Por que sinto tanta falta de você? Não nos conhecemos e nem nos vimos para tanta saudade! Não a vejo, mas a imagino da minha maneira, pelas suas expressões, tua voz suave e suas verdades;
Sei que os pensamentos são absurdamente salientes a intimidade de cada um, porém é curiosa pelo comportamento que se espera;
Não pense que és diferente de outras mulheres por ser fofinha, seja diferente pelos seus sentimentos e não pela comparação;
Viva e deixe viver para que conheças a felicidade mesmo momentaneamente para um tanto que te faça bem;

Inserida por JULIOAUKAY

Sinto me acuado quando não sinto a tua presença!
Meu coração desaba de saudades,minha alma se desespera por não ter a sua atenção;
Sou carente dos teus sentimentos, esperando a iniciativa do teu coração;

Inserida por JULIOAUKAY