Eu Sinto poema
Tem momentos que me vejo pronta, em outros imatura dms.
Tem momentos que me sinto a pessoa mais forte do mundo que conseguiria passar por qualquer coisa, em outros só preciso de um ombro amigo pra chorar.
Algumas vezes me fecho outros me abro dms.
Estou passando por uma fase que eu nem sei o que tenho que fazer ainda.
Só estou lutando dia após dia pra me entender.
Eu não sou mais o mesmo. Quando olho para trás, lembro de como era tolo. Não sinto raiva de você, até porque o que aconteceu foi necessário para o meu amadurecimento.
Hoje em dia, eu até ajudo outros caras para que eles não sejam carentes e lidem com as mulheres sem idealização. Aquelas palavras que eu te dizia são passado.
Agora, a única coisa que eu sinto por ti é indiferença.
Doce Amarga
Eu sinto o amargo levemente doce
Quando penso em você
A vida é mais doce para quem ama
Mas a dor da perda é difícil de suportar
Eu tenho medo de te perder
De enfrentar o fim inevitável do amor
E sentir a dor que eu não posso aguentar
Porque você vai partir
Para descansar na vida eterna
E eu não sei se sou capaz de suportar
Mas enquanto estamos juntos
Vamos aproveitar cada momento
E deixar o amor nos guiar
Pois a doce amarga da vida
É muito mais suave com você
E eu não quero imaginar
Uma vida sem o nosso amor.
Doce Amarga 2
Eu sinto um amargo doce na minha boca
Quando penso que posso perder você
A vida é um gosto mais suave para quem ama
Mas o amor também traz o peso da dor
Eu tenho medo de encarar o fim inevitável
E suportar a dor que a saudade traz
Você vai partir e eu vou ficar aqui
Sem saber se sou capaz de seguir em paz
Mas enquanto estamos juntos, vamos aproveitar
Cada instante desse amor tão intenso
Deixa que a doce amarga da vida
Seja nosso alento e nosso alívio imenso
Pois você é meu doce, meu sal, minha canção
E a vida sem você é vazia e sem cor
Vamos fazer valer a pena cada segundo
E deixar nosso amor escrever a nossa história de amor
O que será de mim?
Será que te amar foi
Um erro
Me sinto condenado
Por ser um apaixonado
Mas sou assim O que
fazer?
Quem sabe te esquecer?
Sei que não vai acontecer
Terei que viver a frustração
de não poder te ter.
Caindo
É na imensidão da noite
Que me sinto solitário
É na imensidão da noite
Que entro em decadência
Caindo num buraco sem fim
Vivendo num mundo imaginário
Sinto algo que
Nunca tinha sentido
Demonstro estar bem
Mas tenho mentido
Este vazio que me consome
Ninguém poderá preencher
Me sinto intorpecido
Afogando a dor
O dia sangra na noite
E você não está aqui
Se voltar pra mim
Prometo dar tudo
Porque ainda preciso de você
Mas isso está longe de acontecer
Estou afundando
Não preciso de ninguém me consolando
Preciso sentir a minha dor.
Sinto-me um passaro sem pés,
condenado ao voo sem poder aterar
Como um anjo preso no céu,
a terra é o meu lugar
-Tentando voltar pra Você
Eu estou tão sozinha, nada me faz me sentir em casa, me sinto tão fraca que parece que cortaram minhas asas.
Tô tentando voltar pra você.
Tentei por todas estradas, ruas, avenidas, só pra sentir uma última vez seu último toque de despedida.
Tô tentando voltar pra você
Ninguém me abrigou como você
E eu não sei nem explicar o por que
Eu só choro,e me arrependo, e não compreendo.
Eu apenas estou
_tentando voltar pra voce_
Daqui até a lua, ou mais
Perdi você, mas o amor não se foi,
Ainda sinto seu cheiro, sua voz, sua pele.
Meu coração bate forte, mas em vão,
Pois sei que não posso mais tê-la.
As lembranças me atormentam,
Os momentos bons não saem da mente.
Mas por mais que eu tente,
Não posso mais voltar no tempo.
A saudade dói, o coração aperta,
Mas sei que é hora de seguir em frente.
O amor ainda vive, forte e intenso,
Mas agora é preciso ser paciente.
Talvez um dia, quem sabe,
O destino nos traga de volta.
Mas por enquanto, meu amor,
Ficarei aqui, guardando cada lembrança sua, como uma jóia preciosa.
Leandro Maciel - Moju 2023
Mesmo que meu coração esteja no chão..
Não posso renunciar o que sinto por você...
Amar é muito difícil...
Deixarei seguir o curso
Só Deus sabe o quanto lutei por esse amor...
Infelizmente situações não foram terminadas para que eu possa seguir em frente.. de uma coisa eu tenho certeza seguirei o meu caminho de cabeça erguida em momento nenhum minha querida
menti sobre os meus sentimentos....
Sonhei e sonho contigo todas as noites...
Minha princesa Nativa Nunca irei te esquecer.
Alma de poeta
Escrevo o que sinto
Sem medo nem pudor
Coloco meus sentimentos
Sem medo de esconder
Meus sentimentos são inegociáveis..
Mostro sem máscara
Minha alma é transparente
Não tenho como esconder
Não quero me exibir
Apenas ajudar..
Mostrar que vale a pena acreditar
no amor
existe no mundo alguém que sinta o mesmo que você e não se envergonhar disso
Tenho muito amor para dar mas também gosto de receber...
O que se passa na minha alma..
Nunca será escondido...
Talvez seja por isso que não acredita em mim...
Mas o que eu posso fazer?
Essa é minha meta
Mostrar sempre minha alma
de poeta
MINHA CRIANÇA
Eu sinto muito minha criança,
Sinto muito por nunca ter conseguido nos defender.
Sinto muito por nós,
Por terem nos machucado tanto.
Me desculpe por não ter conseguido mudar certas coisas.
Você estaria com certeza decepcionada se pudesse ver como estão as coisas e eu não te julgaria por isso.
Cada música me lembra de que você se foi
E sinto um nó se formar na minha garganta
Porque estou aqui sozinho
Um frasco amigo da ilusão
Já vazio
(Sinto mais empatia por ele do que pelos homens)
Um perfume barato
Na lista de desejos indesejados
Uma pele que ficará desidratada
"iNatura"
Um toco de sabão
Um pedaço agora inútil
Talvez fútil
(Como meus dizeres)
Tantas vezes te usei
Ou você me usou
Nada disso importa
Pois no fim tudo acabou...
Ou não
Ainda acabará
Com uma ação que acarretará numa infinita inação
A solidão é minha companheira,
E a saudade é minha dor,
Sinto falta de quem já se foi,
E meu peito fica sempre em torpor.
faz dias que não me sinto bem,
mas isso não me assusta.
o problema é que faz dia
que também não me sinto mal.
a vida anda neutra
e isso sim me apavora.
“Para que você
sinta o mínimo do que sinto,
é necessario que saiba um pouco do que sei
e..., passei”
EU QUERO
Me despir da saudade
Falar o que sinto
Cultivar a leveza da alma
Festejar a felicidade.
Eu quero essa harmonia
Que brota da natureza
Quero a paz que acalma
Na verdadeira sintonia.
Quem sabe um dia
Nos meus sonhos
Eu me vista de poesia.
Autoria Irá Rodrigues
Quando penso em vc;
Desejo recitar poesia.
Quando lembro dos seus olhos;
Sinto vontade de cantar de alegria.
"Entoando o canto da esperança"
Quando lembro de suas vestes;
"Vejo que elas são como melodias."
De amor e de paixão...
Pois tem novidade todos os dias.
Quando lembro do seu cheiro;
"O descrevo como a doçura do mel"
Quando eu busco a razão pela qual vc existe;
Eu imagino que seja projeto do céu
