Eu Sinto poema

Cerca de 20723 poema Eu Sinto

⁠TODOS OS ADEMAIS

Refugiando-se em um recinto
Recito o que mais sinto
Ademais, há de mais
O que por ti sinto

Aí o medo se refaz
O amor é como um labirinto
Apavora-me, quase por instinto
E por demasiado temor, minto
Porque quando há demais
A dor, eu logo pressinto
Além do mais, consinto
Quão mais, minto a mim
Temendo todos os ademais
Que um dia sentiria por ti

Inserida por beniciohamilton

⁠Sinto Ciúme -

Sinto ciúme
das negras nuvens a passar
das gaivotas a voar
dos corações dos amantes
e das ondas do mar ...

Sinto ciúme
da noite que chega
da morte que nos leva
da Vida que nos beija
dos lagos, dos prados e da erva ...

Sinto ciúme
do nevoeiro que nos cobre
do dia que amanhece
da Terra que sepulta
da minh'Alma que perece ...

Sinto ciúme! Eterno ciúme!
Pena negra na aza alvissima do Amor,
olhos cegos, sem cor,
corpo frio, sem calor!
Sinto ciúme - ciúme de ti

- meu amor!
- meu Amor!

Inserida por Eliot

⁠Eu realmente não sei explicar isso que sinto por ela. Amor não é porque amor não pode ser explicado e sim sentido, e como eu a amo, amo muito, então isso que sinto por ela pode ser chamado de uma admiração imensa que sinto, pela mulher incrível que é, e como ela é forte, sempre admirei isso nela, pode ser qual for o problema e ela vai lá e vence. Isso é o que ta faltando em algumas pessoas e eu tenho tudo isso nela por isso faço questão de estar sempre ao lado dela superando esses problemas pois ela permaneceu e permanece ao meu lado quando mais precisei(mesmo que ela não saiba dos momentos) , sua companhia foi essencial pra mim porque nas minha piores perdas eu tinha o seu abraço para chorar, meu amparo. E ela sabe que estou aqui, e sempre estarei, e toda vez que ela precisar de mim, ela sabe que pode contar comigo! Mesmo que as vezes eu não transmita a confiança que ela deseja, sei que eu errei e ero, sou humano, e por ser humano eu busco a perfeição, mesmo sabendo que nunca serei, mas sempre irei dar o meu melhor, e ela tem o meu melhor, porque quem tem o meu coração é admiração, sempre terá o melhor que eu posso dar!

Mesmo sabendo que o que eu sinto por ela, ela não senti por mim!
Mas eu sei que Deus tem um plano para cada um de nós! E eu espero, irei esperar.....
O que temos de mais precioso é o tempo, algo que vai e nunca vai voltar! E esse tempo que tenho eu gastarei ao seu lado...

Inserida por Murilokm

⁠Eu sinto saudades de uma pessoa que me fez muito mal… como lidar com esse sentimento?

Cuidado: nem tudo que você deseja te faz bem. Carência cria afetos imaginários.

É perfeitamente possível amar algo (ou alguém) que nos faz mal. Mas nem tudo que desperta nossa saudade merece atenção.

Autocuidado significa aprender a dizer adeus, mesmo quando isso é a última coisa que nossas emoções desejam.

Cada passo que você dá, correndo atrás daquilo que te faz mal, destrói um pedaço da sua autoconfiança.

A vida é curta demais para derramarmos nossa dedicação em busca daquilo que nos fez mal. Nem todo desejo é merecedor da nossa energia.

Inserida por diegoferrariterapia

⁠Estradas -


Estou só e só me vejo!
Só me sinto e caminho!
Tão só com meu destino,
esperança perdida,
vento suão,
por vezes vencida,
asa quebrada,
ilusão ardida
na cinza do chão ...

E não sei aonde vou!
Ai não! Ai não!
E porque não sei -
- sofri - pequei!
Perdão! Perdão!

Estrada deserta,
ao dia tão seca,
à noite tão fria.
Minha triste, pobre
e velha estrada!
Tão amada! Tão amada!

Não foi isto que sonhei!
Ai não! Ai não!
Senhor, se te não oiço,
perdão, perdão ...
Que de Ti me não vem
menor consolação!

Ai meu Coração!
Um grito! Soou!
Meu triste, pobre
e solitário Coração ...
... sem perdão, sem perdão …


E Vou:

da estrada do Outeiro
à estrada de Monsaraz,
de Monsaraz ao Telheiro,
do Telheiro ao Outeiro,
do Outeiro até Évora -
- e agora?! Aonde irei?! –

D'Évora a Lisboa,
de Lisboa ao Infinito
que minh'Alma voa ... voa...

Inserida por Eliot

⁠Meu peito dói...
Minha mente pesa...
Sinto sua falta...
Quero te mandar mensagem...
Mas não vou!

Inserida por taynacoutinhando

⁠O que eu sinto, nem sempre sou.
O que eu sou, nem sempre sentirei.
Mas eu sei de algo que sempre irei sentir:
o amor.
Porque só o amor cria o meu futuro.

Inserida por Bernardo_de_Mello

⁠As vezes não consigo descansar
Por que quando descanso
Sinto que estou deixando de evoluir mais.

Inserida por Plattinno

Pode não parecer, mas eu sinto quando você não está bem.
E, quero que você saiba que pode contar comigo sempre que precisar.

Inserida por Lucynha


Amor😘🥰
Sem querer deixei escapar, o que sinto por você, não deu para disfarçar, então não se faça de difícil. Eu estou aqui! Vem ser feliz, o amor está no ar.
👩‍❤️‍👨

Inserida por IsaacMariano

⁠Me sinto tão perdida
Onde posso me encontrar ?
Pai como posso voltar ?
Aonde estou ?
Que raio de caminho e esse em que me encontro agora?
Só me pergunto quando pude ter feito essas escolhas ?
E no fim de tudo não a ninguém para culpar, apenas eu e a minha infinita força de persistir eu algo que sempre pareceu errado!
Só me ajuda pai, necessito de ti para sair, pois persistindo eu perdi as minhas forças e me restam apenas machucados.

Inserida por SUCHOAS

Saudades! Maurício Villas Boas
⁠Se a saudades é o pedacinho do amor, eu sinto as duas coisas.
ô vontade de sentir aquecer o frio que invade o meu amago, é tão frio que chega arder, ele me corrói por dentro. machuca só de pensar. és minha linda pequena. minha princesa mulher. saudades de você...
Eu á amo com todas as minhas forças. saudades de você.


Ass. Maurício Villas Boas!

Inserida por mauricio_villas_boas

⁠Pego peso de 100 quilos

E aparento que nem sinto

Quem me ver acha fantástico

Sem saber no fundo minto

Inserida por LeonardoMacedo1986

⁠Inscrição Duvidosa -

Sinto a Alma triste, embriagada
de um balsamo tenso e sem vida,
minha vida ao tormento vai rasgada,
vai oculta, rasgada e perdida,
dia, noite e madrugada!

Há dias que me enchem, que me vivem
de solidões lacústres e ardentes,
vozes tristes que me dizem:
" não almejes ò mortal o que não sentes!"
Velhas vozes do restelo que ainda nos maldizem!

E quando a morte me trouxer esse momento,
o de dormir sem saber onde acordar,
que não haja em meu ser ressentimento,
que não haja ao pè de mim triste-chorar,
que haja apenas liberdade e esquecinento ...

Não quero ao pè de mim ninguèm fingindo
que a dor lhe assalta a Alma ou o Pensamento,
quero gente ao pè de mim cantando e sorrindo,
num puro, sagrado e eterno sentimento!
Que eu me irei ao ceu, subindo ... subindo ...

Quero-me ir em silêncio ao marmore jazigo,
sem prantos, sem dores ou lamentos,
quero ir, contigo, a meu lado, dormido
em panos d'oiro e carmezim de cantos ...
Não abandones, meu amor, este meu sonho antigo!

Que a morte me leve a sòs sem ninguèm ver,
que nada me perssiga, nem pena nem adeus,
quero deitar-me no leito e adormecer,
rasgar a vida, morrer, subir aos cèus,
sem dor, silvas ou tormentos padecer!

Pois fiz da vida uma busca e fui aborto,
procurei saber e percorrer o meu caminho,
mas fui Alma que viveu alèm do corpo,
um fado, um poema, um destino,
triste sombrio e absorto ...

Sempre quis que a morte ao vir a mim
encontrasse alguèm sabido em liberdade,
procurei, estive aqui, disse não e disse sim,
pr'a que a morte à hora da verdade,
não viesse matar um morto ... e foi assim!

Inserida por Eliot

⁠Utopia

DEIXANDO NOTAS ESPALHADAS PELA CASA,
ME SINTO SUFOCAR NA RIQUEZA DO VAZIO.
AQUI PÁSSARO COMPRA SUA ASA...
COM O SUOR DE UM VERDE EM BRASA!
QUE SUSTENTA CORAÇÕES COM FRIO.

Violenta Ruptura! Com Sirenes! Viaturas!
Passo Em Frente Pra Tocar No Norte!
Vento Forte! Pouca Sorte!
Muita Gente! Muita Morte!
Vento Forte! Muita Sorte!
Passo Em Frente Sem Tocar No Norte!
Violenta Ruptura! Com Sirenes! Viaturas!

deixando notas espalhas pela casa,
me sinto mergulhar na riqueza de um rio.
aqui pássaro nasce com asa...
com o suor de um sol em brasa!
que aquece corações com frio.

Inserida por eusousalvi

⁠"Sinto saudades de mim,
de quem eu era, de quem eu queria ser.
Acho que esse é o problema, me perdi no presente,
e não me encontro no futuro".

Inserida por nicoli_ribeiro

⁠não me sinto desconfortável em estar só.
não me sinto desconfortável chegando numa festa desacompanhado, ou ir a um restaurante e pedir um café, enquanto todos a minha voltadesfrutam da presença de alguém.

não me sinto desconfortável caminhando sozinho no parque numa tarde fria de outono, me sentar num banco de praça ouna areia da praia em pleno verão.

desconfortável eu me sentiria em estar rodeado, e mesmo assim, me sentir só.

Inserida por FelipeAzevedo942

⁠À DISTÂNCIA DE UM OLHAR

Sinto que já amanheceu
O sol ainda não nasceu
As paredes consigo sentir
Meu caminho tento descobrir

Do lado de fora posso ouvir
Os pássaros a cantar
Das flores, seu perfume sentir
Suas cores apenas imaginar

Com cuidado vou me guiando
Em cada movimento pensar
Uma leve brisa no rosto
Com muitos obstáculos a superar

O mundo não foi feito para mim
Com todos os seus desafios a vencer
Desde o início até o fim
Do amanhecer ao anoitecer

Sonho um novo amanhecer
Do sol, um belo nascer
Sua luz poder enxergar,
À distância de um olhar.

Ivan F. Calori

Inserida por ivanklori

Apenas um Vazio

Ando por tantos caminhos ultimamente que sinto tanta solidão, as vezes me pego perdido dentro dos meus pensamentos, que fico procurando aonde são os meus erros, porém quando paro para pensa na verdade é aonde estão os meus acertos?!
Não consigo demostrar tristeza nem felicidades, sigo um caminho longo é longe da realidade. Muitas vezes bem acompanhado, porém me sinto muito solitário, não sei o que me falta, muito menos o que tenho. 💔❤️‍🩹

Inserida por Apns_um_pensamento

⁠Sinto uma constante necessidade
de encontrar o que não sei,
mas sei que o sentido
está, justamente, em continuar
na busca da negação do não saber.

Inserida por joseni_caminha