Eu Sinto poema

Cerca de 20723 poema Eu Sinto

⁠Eu gostaria de poder dizer tudo,
Mas sinto que nunca conseguirei.
Uma parte de mim quer que exista alguém para me entender,
E a outra parte sabe que ninguém iria compreender.

Inserida por Pollar

⁠Sinto raiva daquilo que fala
Sinto raiva daquilo que faz
Sinto raiva do que você me faz
Mas sinto ainda mais raiva de não conseguir te odiar, de não conseguir sentir raiva durante tanto tempo por você

Inserida por Pollar

⁠Às vezes olho para o céu
e sinto que vai cair.
Já não sei o que é meu
quero partir,
para onde não haja preocupação
sobre aquela tal traição.
Na ira da traição
sinto o meu coração,
parece uma bomba
que está prestes a explodir.
Basta mais uma razão,
para eu querer partir.
Sinto saudades da infância,
aquela tamanha inocência,
Que me fazia sorrir
com o pouco que me davam.
Sentia em mim
algo que me fazia feliz.
Sinto saudades de saber amar,
de me sentir amada.
Paro para pensar,
e dou comigo a olhar para o mar.
Não sei o que fazer,
e desato a chorar.
Sou rica mas não queria ser.
Estou sozinha mas não quero estar.
Não sou amada mas quero amar.
Não sei amar mas queria saber.
Ter dinheiro não é tudo,
gosto do amor
aquele que faz prevalecer,
mas sinto o meu mundo
a derreter.
Sem vontade
De permanecer.
Tudo isto é dor,
o sofrimento da traição.
A solução é o amor,
O amor e o perdão...

Inserida por Iara_Ffernandes

⁠Eu sou o que sou.
Saber disso me faz bem.
Me sinto péssimo quando sou o que não deveria ser e isso me faz mal, muito mal.
Destrói a minha alto estima e me deixa vulnerável.
Por isso, eu sou o que sou e cada vez mais, caminho ao encontro do que fui projetado para ser.
Não entendeu?
Esquece... é complexo...ou louco, vai saber!

Inserida por cleversonCosta

⁠Beijos tão ardentes
que ainda sinto meu corpo queimar
como o calor do sol da manhã
que apareceuqueimando
nossas almase me
fez sentir vivo

Inserida por Medium

Oque é ser poeta?
Escrever poesia?
Pois eu escrevo
E não me sinto poeta

Poemas atrás se poemas
Diria que tenho inspiração
Mas poeta não sou
Não sou poeta não.

Inserida por Layyy

⁠ainda sinto saudade daquele seu olhar apaixonado, daquele seu abraço que sempre me passava um conforto inexplicável.
saudade das ligações de madrugada, de nossas saídas as escondidas.
sinto falta de só ao me ver abrir aquele sorriso, o meu preferido, falta de nossos beijos longos e apaixonados, daquelas conversas curtas e locas.
mas dentre todas as coisas, ainda me pego pensando que não vou ter mais a sua mão na minha.

Inserida por Lima060

⁠Bem, eu não sou um zumbi
Mas eu me sinto como um hoje!
Me venda pílulas, Comatoso!
Confusão química!
Minha cabeça está sempre girando
Desta visão embaçada
E meu estômago já teve o bastante!
Eu me sinto como uma senhora
Que está grávida de um bebê
Porque eu estou sempre vomitando!

falling in reverse

Nota: Trecho da canção I'm Not a Vampire.

Inserida por _sterd

⁠Sonho


És o sonho que se repete sempre, sinto
que os teus cabelos esvoaçam à minha frente,
e os meus dedos os buscam, e entre os fios ficam.
És a principal presença, que o meu coração
adora sentir.
Gosto que os teus olhos me vigiem,nem que sejam
figuras que o meu pensamento crie, vivo delas , sinto
que a saudade diminui, em pensando assim.
Volta, faz falta o teu querer, as palavras que dizes,
o carinho do teu rosto a me olhar.
Volta, nem que para mim não ligues, mas volta, assim
vejo que vale a pena tentar cada vez mais te amar,
quem sabe, que com o tempo , possas de mim um pouco
mais gostar.


Roldão Aires


Membro Honorário da Academia Cabista de Letras Artes e Ciências
Membro Honorário da Academia de Letra do Brasil
Membro da U.B.E
Acadêmico da Acilbras - Roldão Aires
Cadeira 681 -
Patrono- Armando Caaraüra- Presidente

Inserida por RoldaoAires

⁠Me sinto feliz em poder ter tudo o que pedi a Deus de uma forma tão grandiosa e inacreditável como não amar você. Como não me sentir feliz e seguro ao seu lado independente de enfrentar algumas dificuldades no caminho.
Sou grato por mais que eu tente mostrar e demonstrar a Deus minha real satisfação e ainda assim não consiga de uma maneira concreta descrever com exatidão o que representa para mim.
Saiba minha preta que sim você é tudo o que tenho e preciso a cada dia mais e mais em minha vida; te amo com todas as forças existenciais em mim. Te amo por ser você o melhor que Deus me concedeu.

Inserida por RicardoBaeta

⁠Sinto falta dos dias em que poderíamos viver fora de nossas cabeças
Antes éramos todos uma pilha de nervos
Mas esse é o problema do arrependimento
Costumávamos falar sobre nossas vidas
E todas as coisas que não tínhamos
Nós fantasiamos sobre o futuro
Mas agora sonhamos com o passado

5 Seconds of Summer

Nota: Trecho da canção 2011.

Inserida por arthur_rodrigues_5

⁠Estou de saída, perdendo o sonho
Eu sinto isso quebrar, cair em cima de mim
Pego na loucura, ele está me segurando
É assim que sempre será?

Luke Hemmings

Nota: Trecho da canção Diamonds.

Inserida por arthur_rodrigues_5

⁠A cada pôr do sol, eu me sinto sozinho
Estas mãos são estranhas, não são minhas
Meus olhos estão mentindo, meus olhos estão mentindo para mim
Com cada queda, nenhum lugar para ir
Este simples silêncio é tudo que eu sei
Você sabe que estou tentando, você sabe que estou tentando ir embora

Luke Hemmings

Nota: Trecho da canção Motion.

Inserida por arthur_rodrigues_5

⁠Ás vezes, você faz tanta falta na minha Vida
Eu sinto tanta vontade de falar com você, de te ver, de poder ficar te olhando
Isso me causa tanta Dor, tanta Agonia
Me traz tanta Desesperança, tanta vontade de Desistir da minha Vida
Parece tão Dramático, faz tanto tempo
E você me desperta tantos gatilhos, e nem todos são bons
Você me traz o sentimento de Insegurança, de Insuficiência, de Fracasso, de quê não importa o quanto eu tente ou quanto eu Amo você
Você simplesmente não se Importa, você não me Ama, você não Quer estar comigo e pronto.
Desiste de quem não te trata como Prioridade, de quem tá pouco se Fudendo pra você

08 de Dezembro de 2021

Inserida por sheila_f_carvalho

⁠Sinto minha vida se esgotando, as coisas que faço não contribuem para ninguém, como poderia contribuir para mim?
Todo ser nasceu com um destino, serio o meu o fracasso?
Como posso ser bem sucedido, se isso consiste em fazer o bem, independente das circunstâncias?
Se não sou capaz de domar minha própria natureza, quem será capaz de fê-la?
Não sei se um dia terei essas respostas ou se um dia cansarei de fazer essas perguntas. Eu só espero encontrar um outro motivo para ser feliz.

Inserida por joao_victor_dantas_1

⁠Eu jamais poderia deixar de te dizer o quanto foi especial, o quanto foi perfeito
Ainda sinto teu perfume em mim
O toque na sua pele
O beijo que me fez viajar por lugares desconhecidos
A cada toque, a cada beijo a cada olhar
Eu me encantei ainda mais por você
E hoje viajo nas lembranças de tudo o que você me fez sentir apenas com a sua presença.

Inserida por seripodnanref

⁠Sou como criança
Choro mesmo.
Sinto sim.
Derramo meu coração ao Senhor.
Quando tentam deixar me sem esmo.
Não escondo do pai, o colo do amor.
A jornada que fadiga.
A caminhada que intriga.
Tantas barreiras construídas.
Mas a plenitude é daquele que contemplo.
Que abre portas e ninguém fecha.
Que fecha e ninguém abre.
Que inverte o maligno intento.
É no senhor que guardamos.
Pra ele eu entrego.
Revelo, confesso e me rendo.
Veja tua Seara, um povo sedento.
Na oração, na devoção.
No sincero coração.
Que acredita na tua bênção, na promessa, no milagre.
Sabemos de nossa plenitude.
És o Santo coração de Jesus, a única plena virtude.
Não é para mim, que use nos sim.
Para que o Senhor, glória, honre, transborde e consagre.

Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

⁠Sabe, eu me sinto tão sozinha, me sinto como se eu estivesse me afundando em um rio, virada para a superfície da água, eu abro meus olhos e vejo a luz da lua refletir na água, enquanto eu vou me afundando, fico esperando alguém aparecer, mas não tem ninguém, porque ninguém viu e ninguém sabe que estou ali.
Nós sempre estamos nos afundando em algum rio.
O rio representa a dor, a tristeza e nós estamos nos afundando pra dentro dela.
A luz da lua refletindo na água é a esperança que lá no fundo do coração, ainda temos.
O esperado alguém aparecer, é nós tentando confiar em pessoas que pensamos que vão nos ajudar quando precisarmos, mas na verdade não vão.
O ninguém viu ou sabe que você está ali, representa que ninguém sabe o que você sente, ninguém vê você quando está sozinha.
E o abrir os olhos é você perceber que está tão sozinha quanto parece.

Inserida por VilmaraBenenotNunes

⁠Vendo você hoje, sinto-me honrado
Honrado em ter você gritando comigo
Honrado por perceber o que você já passou
Chateado sabendo que o tempo é o nosso inimigo.

Inserida por BrunoDotta

⁠Você está bem?
Como foi seu dia?
Está se sentindo melhor?
Sinto sua falta.
Me desculpa.
Dormiu bem?
Quando chegar avise.
Lembrei de você.
Se cuida.

Há tantas formas de dizer : eu te amo.

Inserida por LeoGarcia