Eu Sinto poema

Cerca de 20723 poema Eu Sinto

⁠Sinto saudade
Que ilusão
Isso não é sólido
Mas fere
Como uma farpa,
Faz sangrar o coração
Assim
Como dizia na canção
Que faz chorar
O violão
Fere saudade
Fere a pele
Rasga o peito
E não tem perdão
Um grito em silêncio
Ecoa da garganta
Acerta como uma flecha
Através de uma brecha,
A tal da solidão
Atravessa
Sou eu mais uma vez
Me deixando na mão

Inserida por Suy_ARosa

⁠Hoje sobretudo o que sinto é solidão
Mesmo uma casa cheia, com seus gritos e risos ou choros
Alguém sempre sentirá esta infinda sensação
O desejo se desvai e resta apenas o puro e o real sentimento de solidão
Não haverão amigos, irmãos ou país
Haverá apenas ou talvez a mais pura sensação
Talvez por escolha ou destino
Que lhe concerne mostrou-se ser perspicaz,
Talvez esse seja o sonho mais lucido, que pude ter.

Inserida por LuisHenrique23

⁠Vejo a flor da primavera
Sinto o calor do verão
Vento sopra no outono
Vem inverno de monção
Faça frio ou calor
O meu tempo é o amor
Minha melhor estação

Inserida por RomuloBourbon

⁠Hoje vou escrever um pouco sobre *saudades* !!!

Saudades é quando sinto sua falta, cada dia, cada hora, cada minuto, cada segundo.
Mesmo estando próximo de você, morro de saudades do meu amor.
Saudades dos seus abraços, dos seus carinhos, dos seus beijos.
Ás vezes, a saudade é tão profunda que a presença é pouco.
A falta de você me dá saudades .
Saudade tem rosto, nome e sobrenome . Saudade tem cheiro, tem gosto.
Saudade é a vontade que não passa. É ausência que incomoda.
Saudade é a prova de que tudo vale a pena…
Sabe, eu amo as estrelas e você é a minha estrela mais brilhante.
Aliás, tenho mania de amar o que me faz feliz porisso te amo tanto.
Saudade é um sentimento muito mais forte do que simplesmente sentir falta de alguém. É uma nostalgia profunda, com um carinho gigante. É o sentimento de querer que alguém esteja perto, é um olhar para o passado com amor. É difícil descrever a saudade, mas é tão fácil senti-la.
A saudade que dói mais fundo e irremediável é a saudade que temos de alguém .
Na saudade descobrimos que pedaços de nós já ficaram para trás. E descobrimos, na saudade uma coisa estranha: desejamos encontrar, no futuro, aquilo que já experimentamos como alegria, no passado.
Você é a minha saudade, a minha alegria, a minha razão de viver.
Sinto vontade de ter saudade mesmo que seja um dia ou algumas horas após ter estado com você. Ela me diz que eu amo a pessoa de quem eu tenho saudade.
Tenho o prazer de amar quem é o par perfeito pra minha vida. Você é a minha metade, meu complemento, meu tudooooo.
Te amo muito.

Inserida por 471225f

⁠Infortunio -

Sinto não saber quem sou!
Porque habito neste corpo!
Porque vivo neste mundo!
Trago por ilusão uma ilusão
comigo ...
Não sou nada! E por nada ser,
nada posso ...
Nem bem, nem mal ...
Aonde ir ... não sei ... também!
Talvez peça demais à Vida!
Talvez lhe queira o que nunca
me dará!
Conhecer meu Ser sem fundo ...
Mas se a Vida me deu a Vida,
e isso é Grande, porque ma deu
infeliz e bloqueada, mal amada?!!
Melhor seria que ma não tivesse dado!
Não a pedi! Não a queria! ...

Inserida por Eliot

⁠Eu sinto dores que não consigo expressar
Dores que não consigo identificar
Algo me diz: Escreve!
Eu escrevo, como se deixasse falar
Essas dores, como posso explicar ?
Mas agora eu só sinto que quero
Que quero te amar !
Te amar
Te amar
Te amar
E Te amar !
E ver você sorrir !
Que vontade de te beijar!
Descobrir seu cheiro!
Te observar a falar
Sentir o toque sereno
Sem malícia,
Da sua pele na minha
Eu fico estremecida
E isso é só,
Um imaginar.

Inserida por Suy_ARosa

⁠Toda noite eu faço prece
Tento achar o meu caminho
Num mundo cheio de ódio
Eu me sinto tão sozinho
Tenho inveja é do céu
Que não tem gente cruel
Só tem anjos de carinho.

Inserida por RomuloBourbon

⁠A amo como nunca imaginei.
E a quero como jamais pensei.
Sinto-me em êxtase quando a vejo.
Minhas pernas tremem de tanto desejo.

Inserida por felipe_brendo

⁠DE TANTO



De tanto em ti pensar,
parece que te sinto a
cada instante.
Como algo bom e leve passas
por mim, sem pressa, parece
as vezes que vais ficar, mas
partes.
Teu rosto é a imagem mais
forte que trago comigo.
O olhar que enfeitiça, parado
fica.
Sorriso de lábios lindos e
sedutores a mim conquistam bem
depressa, já não encontro um
jeito de esconder que te quero.
Beijar-te a cada instante é pouco,
quero-te minha a cada momento do
dia.
Contigo o tempo voa, cada instante
não pode ser vivído à toa.



Roldão Aires



Membro Honorário da Academia Cabista. Cabo Frio, RJ
Membro Honorário da Academia de Letras do Brasil
Membro da U.B.E

Inserida por RoldaoAires

⁠estico minhas mangas do moletom para sentir o teu abraço,me aproximo dos teus labios e me sinto como um foguete viajando para o espaço;
olho no teu olhar tão proximo e me sinto um astonauta vendo mil constelações em um so lugar;
toco teu corpo e sinto como se tivesse nas nuvens;
você me deixa em outra dimensão
como se eu não devesse mais sofrer nessa solidão

Inserida por talpensador

"O som do coração"

Por muitas vezes me sinto tocado por emoção que são passadas pelas músicas e melodias, todas elas tentam transmitir um sentimento um sentido pela música.

Esse sentido pode ser alegria, amor, cuidado, ternura, alto astral, raiva até mesmo vingança sentimentos que consegue alcançar os corações das pessoas.

Mas de forma alguma uma música pode descrever esse sentimento, que me irradia e atravessa minha carne, o meu corpo por inteiro o qual tomou posse do coração, fazendo meu corpo se arrepiar, me faz amar, as quais me faz pensar diariamente em você, do dia até a noite você está aqui no meu coração em meus pensamentos.

Nem mesmo as músicas mais pura de Caitano Veloso podem descrever seu sorriso, nem o sentimento mais forte e impulsivo de Tim Maia conseguem se compara ao meu amor por você, nem mesmo a poesia das músicas de Zé Ramalho e toquinho juntos, não conseguiriam explicar como é a beleza de seus olhos, nem Cássia Eller conseguiria descrever seu jeito de ser, ou mesmo Chico Buarque conseguiria expressar sua pureza e alegria.

Nem uma música séria capaz de te descrever, apenas com a sua voz me conquistar por inteiro, ó som que mais chegaria perto de descrever o que eu sinto é o som do meu próprio coração, que falha ao vê-la, batendo com força au ponto de me fazer perder o fôlego.

Inserida por LucasVieira

⁠Sinto sua falta assim como a água do mar sente da areia e sempre volta para dar te um beijo.
Em meus sonhos você vem me ver e sempre dança comigo,aquele seu sorriso lindo que me deixa completamente abobalhada.
Em meus sonhos você vem me ver e me olha como se tudo o que você precisasse estivesse em mim,mal sabe você que tudo o que eu tenho é você.

Inserida por MilleneMoreira

⁠ "Nao estou sabendo suportar"



Eu nao posso mentir
falando que superei.
Ainda sinto sua falta.
Espero anciosa por
uma mensagem de
"boa noite amor gatinha".

É dificil esquecer
alguém que me feliz,
que me amou intensamente,
que sempre estava comigo.
Sofro todos os dias
com isso na cabeÇa.

Hoje nos veremos de novo
e sera complicado
te olhar mais uma vez.
Seria hipocrisia minha
fingir que ta tudo bem.

De agora em diante
ficara um vazio
por um longo tempo.
Vou superar, mas
nao sera tao facil.

Nem me desculpei
pelas coisas que fiz,
foi errado de minha
parte deixar acabar
desse jeito impeduoso.

O carinho continua,
o respeito também,
so nao vamos ter
aquela afinidade
magica de antes.

Eu queria passar cada
minuto com voce.
Porém, o nosso pra sempre
acabou de repente.
Se cuida ex amor,
nao se esqueÇa que
EU AINDA TE AMO

Inserida por LanneSilva

⁠Você.

Eu sinto sua falta
A todo momento
Falando em momento
Lembrei de todos os que tivemos


Seu perfume ainda esta impregnado em meu corpo
Seu abraÇo ainda vai ser o meu lugar preferido
E seus olhos sempre serão o melhor abrigo

Eu sei que tudo isso se transformou em memorias
E que tudo isso que eu tive será de outro alguém
Mas no fundo eu tenho esperanÇas, que você sinta falta também

Todos os poemas intitulados com o seu nome ficara guardado
Todas às nossas músicas ficara naquela playlist privada
E todas às fotos em uma pasta arquivada


Não consigo me desfazer de você
Não consigo te tirar de mim
Simplesmente tudo se tornou sobre você.

Inserida por LanneSilva

⁠Não posso fazer nada

Eu sinto sua falta todo dia
Tínhamos tudo pra ser o que quiséssemos
Tínhamos
Agora só tenho memórias distorcidas de nós
Lembranças pela metade
Momentos embaçados
E na minha cabeça eu fazia tudo certo
Na minha cabeça
Era tudo por você
Era tudo por nós
Mas você não viu
Você não via
O que posso fazer além de sofrer?
O que posso fazer além de sentir sua falta?
Respeito sua partida
Mas não anula minha dor
Sinto muito
Sinto muito, amor

Inserida por LanneSilva

Eu sei que sou melhor sendo alguém que você ama
Mas me sinto melhor sendo quem você quer
Não tinha ideia de quanto custaria esse amor

GAYLE (cantora)

Nota: Trecho da canção Happy for you.

Inserida por pensador

⁠Por que eu escrevo?
Escrevo porque gostaria de gerar nas pessoas a mesma sensação que sinto quando pego um livro para ler,
A sensação de infinito, de ordem, de dedicação, um orgasmo intelectual, a paz das palavras, o infinito de possibilidade do conhecimento condensado em palavras
A sensação de prazer, de aprender com um desconhecido, que não tinha nenhuma ideia que eu existia quando escreveu, mas agora me ensina a existir, nesse breve momento de paz e ordem
Penso, logo existo

Inserida por JorgeGuerraPires

⁠⁠«Se por ir agora passear para Angola, me sinto seguro?!!!!! É claro que sim, pois já tomei três vacinasm, e faço testes TODOS os dias!!!»

Estavas era tão bem, caladinho;
em vez de com comitivas andares;
a nosso dinheirinho, tão estragares;
ó papagaio nosso, ou coitadinho!

Com esse poluir de um avião;
tal como o que ides para lá gastar;
daria pra a mil bocas sustentar;
não foras presidente tão morcão!

Vê se começas a ter mais respeito;
pelo planeta e pela nossa gente;
começando a poupar, a ambos de tal…

Pois tais passeios só te ficam mal;
tal como esse esquecer tanto doente;
que ao que andas a estragar, tem tão direito.

Enfim, papagaio-mor do reino nosso!!!!!!

Inserida por manuel_santos_1

⁠Tenho a alma de sofredor, não sinto pena de mim…
Sinto que estou vivo quando sofro e ela olha para mim,
Alimento-me da escuridão e nela vagueio sem perdão…
As figuras que se alojam nas paredes do meu corpo são da minha pura imaginação...
É uma tentativa de não sair desta vida sem sofrer até mais não...
Tenho alma de um sofredor que vive para sofrer.
Peço, não tenham pena de mim que eu também não...

Inserida por rute_lyan

⁠Os dias passam lentamente
sinto que estou queimando o tempo
sinto-me vazia como se carregasse um buraco ôco no peito

O tempo vai passando
Escoando pelo grande buraco
Dias vazio iguais aos outros

Quando o sol vai caindo no final da tarde
Uma bela pintura se emite no céu
O brilho amarelo ilumina a minha sacada
E a tristeza e angústia se fazem presente
Mesmo em meio a essa bela figura

Ó grande angustia
O que queres de mim?
O que preenche esse enorme buraco em meu peito?
O que posso fazer para tu me deixares e trazer em seu lugar a felicidade e a satisfação?

Inserida por a-eremita