Eu Sinto poema

Cerca de 20723 poema Eu Sinto

⁠Carta ao Irmão:

Irmão sinto tanto sua falta, e hoje escrevo para te dizer.
Antes que seja tarde, antes que não haja mais tempo, antes que a vida nesse mundo acabe, antes que seja um adeus...
Já está chegando a hora de partir e tenho refletido e pensado sobre nós, será que ainda vale a pena mantermos essa distância?
Lembro de quando éramos crianças, de quando passávamos o dia todo juntos e não queríamos desgrudar nem para tomar banho.
Compartilhávamos os mesmos brinquedos, dividíamos a última fatia do bolo e medíamos no copo para ver se a quantidade de suco era a mesma para os dois.
Quantas lembranças daquele tempo de criança, de quando apenas brincávamos e não havia preocupações. As diferenças se resolviam com um abraço, afinal, precisávamos um do outro para brincar E que chato era fazer isso sozinho.
Com o passar dos anos nós crescemos e mudamos de opinião ou não concordávamos mais em tudo e um abraço passou a não ser suficiente para fazer as pazes...
Sabe que quando crescemos perdemos a inocência, ficamos com vergonha de demonstrar o que sentimos e olha, se eu pudesse hoje, te chamava para brincarmos juntos, como naqueles velhos tempos de criança.
Mas hoje a idade está avançada e o corpo não responde como antes, mas se ainda posso te pedir alguma coisa, quero que me perdoe pelas brigas e desentendimentos, pelos anos que deixamos de estar unidos, apesar de sempre termos sido irmãos.
Essa palavra irmão é tão forte, que pena não soubemos aproveitar o melhor que ela podia nos proporcionar.
Se ainda resta um pouco de tempo, que as diferenças fiquem para trás, se ainda resta um amanhã, que possamos nos encontrar hoje.
Quero te olhar nos olhos, irmão! Quero um abraço apertado e sim quero aproveitar o pouco do amanhã que houver.
Ainda dá tempo, ainda há amor em mim... Te amo!

Inserida por thaiscritocomamor

⁠Tenho medo de ser igual minha mãe
No fundo sinto que o medo é real
Tenho medo do futuro
E anseio por ele como anseia alguém com saudade
Me sinto cheia
De desinformação constante
De amarguras e arrependimentos que parecem que nunca vão se curar
Quero carinho
Quero corpos colados ao meu
E apertos ao amanhecer
Sinto falta
Falta de abraços
Falta de beijos
De amassos
Grito
Para o profundo do meu ser
E faz eco
Pois é muito denso
Intenso
Tudo que há dentro dele
Quero doce
Que a vida seja mais doce comigo
E que minhas perguntas
Sejam respondidas
Como quem pergunta a professora
Como quem tem respostas
Que minhas discussões
Sejam infinitas
Para que nunca falta assunto a nós
sinto falta do nós
Do dois
Do entrelaçamento das almas
Minha reza vai pro alto
Para que ilumine meus caminhos
E que me ajude nas escolhas de minha vida
Do alto desde o momento
Do agora
E aproveito - o
Como se nunca fosse acabar

Inserida por Bmk

⁠Poemas, versos, poesia e canções...
Sinto muito, pois sou brega...
Escrever-te este antes de ti se levantar-se...
Sinto tanto...
Mas este e meu jeito de demostra-te minha paixão, encanto, carinho e desejo por ti...

⁠Sinto um aperto no peito
Como se um elefante estivesse em cima de mim
E eu simplesmente deixo isso me dominar

Doechii

Nota: Trecho da música Anxiety.

Inserida por pensador

Você: Não sei o que eu sinto por ela...

Eu: Sabe sim o que sente, só não quer admitir para si mesmo

Inserida por makezeencavanagh

⁠Nos sussurros da brisa que passa,
Sinto seu nome dançar em meu ser,
Como a luz da lua que nunca se cansa,
A iluminar a sombra do meu viver.

Teus olhos são estrelas em um céu profundo,
Refletem sonhos e promessas de amor,
Em cada olhar, descubro um mundo,
Um universo inteiro que fala de dor.

Teu sorriso é o sol que desponta na manhã,
Aquece meu peito e traz nova vida,
Com você ao meu lado, não há mais afã,
Cada instante é um poema que nunca se finda.

Teus abraços são abrigo nos dias nublados,
Um porto seguro onde posso ancorar,
Em teus braços, os medos são apagados,
E o tempo parece parar para nos contemplar.

Vamos dançar sob a luz das estrelas,
Celebrar a magia do nosso amor verdadeiro,
Cada passo é um verso nas mais belas novelas,
Escritas por nós dois em um sonho certeiro.

Se as tempestades vierem a nos testar,
Prometo ser seu abrigo e sua fortaleza.
Juntos enfrentaremos o que vier a passar,
Nosso amor é a chama que nunca se apresa.

Assim seguimos, entre risos e lágrimas,
Tecendo nossa história com fios de paixão.
Você é minha musa, minha eterna rima,
E eu sou seu poeta em cada canção.

Inserida por alessandro_ferreira

Marabá



⁠Veja o amanhecer do sol,
Eu sigo assim, tão só,
Sem estar com você.

Sinto a incerteza acostumada a avisos concretos,
Que fala a verdade e gagueja, já que é gaga.
Quando o vento passa, o vento leva.
Leva tudo, todo o meu amor,
Leva, simples, uma flor.

Uma vila que encontraste,
Uma cidade pequena que amaste,
Um Pará — açaí, praças...
Quase passei de tanto ir,
E não te vi.

Marabá, encontraste minha vida?
Encontraste tua filha?
Marabá, encontraste meu amor?
Porque saiba: existe em ti
O que falta em mim.

Inserida por WalyssonLima

É tão forte o que sinto por você, que quase escapa do meu peito.
A vontade de te tocar me toma por inteiro.
O frio na barriga vira um vendaval —
ansiedade que pulsa, grita, quase explode.
Parece que o amor quer criar corpo,
só pra te alcançar,
te sentir,
te tocar,
te viver.

Inserida por Gilceleno

⁠me sinto criança

sempre estou exausto
quando penso em você
pois fico muito astuto
te procurando
esperando você magicamente aparecer.

pode parecer infantil
mas você já se tornou minha esperança.
eu te amo,
como uma criança ama doces.

aqueles bem açucarados
que deixam todos atentados
onde a vontade nunca acaba
mas não se confunda
eu só sou atentado com você
pois nosso amor é doce
doce como jujuba.

Inserida por onirico

⁠Deitar-me em meio às gramas
Fecho os olhos e respiro o ar fresco.
Sinto o vento passar suavemente.
Abro os olhos
e nele enxergo o universo.
No silêncio, sem dizer uma palavra,
sinto-me abraçado por sua imensidão.

Inserida por Ryuthy

⁠Sinto falta do meu antigo eu, o eu que antes deixava cada palavra fluir como a correnteza calma de um rio, o antigo e doce eu que pintava cada linha com imagens e cenários imaginários só porque achava bonito, que mesmo recebendo olhares maldosos e julgadores continuava dançando com a música alta pois era assim que libertava o próprio coração. O antigo eu, escritor, poeta, músico, dançarino, tudo que quisesse ser e não ser.

Mas esse eu morreu. Eu o matei. Ou talvez o mundo todo o matou. O mundo todo que cresceu e moldou neste antigo eu uma torre alta e assustadora, onde lá, ele passaria o resto de sua vida sendo infeliz, sendo sugado por fantasmas cinzentos que roubaram sua cor segundo após segundo, até não sobrar mais nada. E eu o matei deixando isso acontecer. Sem impedir, sem salvá-lo.

Inserida por killed_poetry

⁠E SE?

E se eu falasse com você?
Te dissesse o que sinto, sem embargos,
Diretamente, como raros?

E se, num momento de razão ou insanidade,
Eu tivesse cinco segundos de coragem,
Que seriam como uma eternidade?

E se você correspondesse a esse amor,
Mais puro e sincero,
E me dissesse, sem temor?

Mas, e se não correspondesse
E preferisse o amor de outrém
Que mais feliz lhe fizesse?

Fato é que nunca saberei se não tentar;
Com meu grande amor por você,
Qualquer horizonte sou capaz de explorar.

Se o sentimento florescer, e juntos pudermos crescer,
De alegria viverei para sempre,
Pois junto de ti estarei.

Se não corresponder, e eu estiver em grande devaneio,
Grato serei por tê-la conhecido,
E convicto estarei de que meu amor por ti não foi vazio.

⁠No silêncio da noite, onde os sonhos dançam,
Sinto a brisa leve que traz tua lembrança.
Teus olhos são estrelas que iluminam o céu,
E em cada batida, meu coração é seu véu.

Teu sorriso é o sol que aquece meu ser,
Um farol na escuridão, sempre a me guiar.
Em teus braços, encontro a paz de viver,
Um abrigo sagrado onde posso sonhar.

Cada palavra tua é uma doce melodia,
Que embala minha alma e faz o tempo parar.
Nos pequenos gestos, descubro a poesia,
E na simplicidade, vou me apaixonar.

Juntos, somos versos em uma canção eterna,
Harmonia perfeita que o destino escreveu.
A cada dia que passa, a chama se interna,
E no compasso do amor, nos tornamos um só eu.

Que nossos passos sigam sempre lado a lado,
Navegando os mares de um amor sem fim.
Na dança da vida, estamos entrelaçados,
E em cada passo dado, somos felizes assim.

Inserida por alessandro_ferreira

⁠Eu não sei amar em silêncio,
nem gostar em prestações.
O que sinto transborda —
meu copo sempre estará cheio.
Meus sentimentos chegam como tempestade com trilha sonora,
intensidade, caos e harmonia.
Sou completa —
sou inteira,
sou complexa,
sou absoluta.
E mesmo que tentassem me reduzir a pequenos frascos,
eu continuaria inteira,
em cada gota.

– J.

Inserida por JessyeCarolyne

⁠Sai solidão

Sobretudo, me sinto só,
Era o que precisava.
Mas ninguém me contou que a dor da solidão também dói.
A noite chega e com ela vem a saudade
Ainda sinto saudade.
Solidão por favor,
Me deixa em paz!
Quero seguir a minha vida e não te ver mais.
Não quero saber seu significado
Nem interpretar sua presença,
Quero ficar bem
Sem NINGUÉM.

Inserida por taiscoll

⁠Hoje eu precisava escrever,
mesmo que as palavras pareçam pequenas diante do que sinto.
Há uma dor em mim que ninguém vê.
É um vazio tão profundo que não sei como descrever.
Só sei que está aqui — me atravessando em silêncio.
Esperei com amor, com fé, com cada parte do meu ser.
Esperei como quem acredita em milagre,
como quem sente antes mesmo de existir.
Me entreguei por inteiro, corpo e alma,
a um sonho que crescia — mesmo sem forma.
E quando a resposta veio…
não foi grito, nem tragédia.
Foi apenas o não.
Silencioso, seco, cortante.
E ali, eu me perdi um pouco.
Ninguém viu meu luto.
Ninguém me abraçou por algo que “nunca aconteceu”.
Mas dentro de mim, eu vivi.
Eu sonhei.
Eu amei.
Hoje carrego uma dor muda,
como quem enterra uma parte de si sem ter onde chorar.
E mesmo assim…
mesmo assim…
há um pedaço de mim que ainda espera.
Que ainda ama o que não chegou.
Se um dia você me vir sorrindo,
saiba que há um mar calmo por fora,
mas que por dentro…
ainda há ondas que não sabem descansar.
Com amor,
de mim — por mim.

Inserida por zorictha

⁠de vez em quando
não de vinte em vinte minutos
sinto uma dor nos ombros
como se fosse o peso do mundo

Inserida por shayroiz


"Brasa"



Sinto? Talvez sim.
Mas não como antes.

Havia um fogo em mim,
onde cada emoção era álcool.
Bastava um toque —
e eu explodia em chamas.
Belo, mas perigoso.

Foi assim que me afoguei em fantasias,
jogando horas do meu vasto dia
em cenários que não existiam.
Romance era refúgio
(e cárcere também).

Depois, veio o silêncio.
A dor me acordou.
E o fogo… virou brasa.

Hoje, é morno.
Quase não aquece,
mas também não queima.

Estranho.
Talvez necessário.
Talvez... uma saída, proteção.

Mas sinto falta, confesso
da melancolia que me fazia poesia,
da música suave ao apreciar a vista na janela,
do cheiro da chuva,
da beleza quieta do mundo.

Agora, meus olhos molham,
mas não choram.
A lágrima não escorrega
ela apenas sussurra.
E algo, dentro de mim,
a seca.

No começo, temi.
Temi virar pedra.
Temi nunca mais sentir.
Mas talvez...
seja uma lição.

Nem sempre a vida é sentimento.
Às vezes é fé.
Às vezes é razão.
Às vezes é só... viver.

Viciada em fugas
mundos paralelos de doçura.
Mas um dia doeu tanto,
que eu fui embora dali pra sempre.

Desde então,
sinto tudo mais leve.
Até demais.

Deveria doer.
mas só pesa.
E o medo volta:
e se eu não sentir nunca mais?

Mas talvez...
só talvez...
sentir de forma calma
também seja amar, também seja sentir.

E há esperanças
uma brasa, ainda queima de maneira escaldante
quem sabe torne-se eu novamente uma amante?
dessa vez, sem impulsos
sem extremos.

Inserida por liny_2

⁠"Não importa o que eu sinto
Tristeza ou alegria
A vida é um desencontro
E hoje é só mais um dia."

Inserida por sadicacarvalho

⁠CARTA INTERNA – “Sinto, mas não corro mais”

Eu não deixei de sentir.
Só deixei de correr atrás de quem não soube ficar.

Tem dias que dá vontade de mandar mensagem.
De perguntar como você está, se ainda pensa em mim.
Mas aí eu lembro…
que quem quer, procura.
Quem sente, mostra.
E você… escolheu o silêncio.

Não vou fingir que estou bem.
Tem horas que a saudade me engole.
Mas eu também aprendi a me olhar com mais carinho.
A entender que me perder tentando te alcançar… não é amor.
É abandono de mim.

Você pode até achar que estou indiferente.
Mas o que eu faço é guardar o que sinto com dignidade.
Porque se eu for falar…
não saem palavras.
Só lágrimas.

E se um dia você voltar…
vai ter que conquistar o que perdeu.
Porque quem vai estar aqui… não é mais o mesmo.
É alguém que se levantou do próprio silêncio…
e aprendeu a se priorizar.

Inserida por bruno_simas_soares_1