Eu Sinto poema

Cerca de 20719 poema Eu Sinto

Ciúme toda vez que alguém te abraça
ou não me dá atenção
Sinto ciúmes
Várias vezes eu me fiz de Durão
Mas no fundo
me sinto triste até um pouco de ódio
Não consigo falar o que sinto por ela
Por isso fasso este poema
Para Me expressar
Não me lembro quando comecei a gostar
Várias vezes eu estava triste
Mas quando a encontro
Tudo começa a melhorar
A mina perfeita me encantei
Pelo seu sorriso
Pelo seu olhar

Inserida por jefferson_santos_7

Sinto-me compadecido daqueles acostumados a criticar a todos.
Pessoas que se enquadram nesta categoria lastimável de comportamento, normalmente são mal resolvidas na vida, e isto os deixam infelizes.
Normalmente fazem de suas criticas, sua maneira velada de se expressar por seus desejos frustrados de inveja ao criticado.
(Teorilang)

Inserida por ivan_teorilang

Quem nunca se sentiu desprezada pela mãe?

Sinto que apenas eu, passo por isso, talvez um pouco egoísta, mas parece que todo mundo sobe aquelas fotos bonitas com a mãe e eu não tenho nem uma na galeria, é complicado, quando te vendem a mentira que a relação maternal é puro amor, proteção e carinho. Isso é mentira, há mães que desprezam, que rebaixam e que deprimem os filhos. Dói imenso, as palavras que te saem da boca "Mãe", dói quando dizes que não sou ninguém, que sou desprezível e que nunca conheceste alguém tão relés como eu, dói tanto quando sussurras, "Oxalá nunca te tivesse tido". Eu não escolhi vir à tua vida, não quis estragar esses sonhos dos que nunca falas, não quis "obrigar-te" a casar com o pai, tu escolheste, vocês escolheram, e por má sorte nasci eu. Mas uma vez que já não havia volta atrás, por que não fazer bem as coisas?, por que não me dar o amor e a empatia que tanto preciso, por que não ser boa mãe, por que me desprezar e me chamares nomes feios.
Oxalá alguma mãe leia isto e reflita, cuidem dos filhos.
Oxalá a minha mãe veja isto e sem saber que sou eu, reflexione e mude.
Enoja-me dizer isto mas acho que lá no fundo Mãe, eu amo-te.

Inserida por pequenaflor07

Sinto a minha cabeça rodar
Pois os pensamentos começam a voltar
Me atingindo como a força de seu olhar
Que só sabe criticar
Hoje você me chamou falando que precisávamos conversar
Logo após aquela notícia que só soube me devastar
Quando achei que tudo estava para melhorar
Veio essa tempestade de notícias me afundar
E novamente algo volta a me derrubar

Inserida por Visk

Teus olhos famintos me chamam, me chamam
Me levam embora sem eu perceber
E quando eu te sinto eu vejo
Que eu só me acho encontrando você

Inserida por pensador

Eu sinto o amargo, vazio á cada passo da minha vida que me afasto de vc,
ao entardecer lembro dos bons momentos  tivemos,
mas ao olhar ao horizonte
para tudo tão distante e inconclusivamente difícil de decifrar, quase me faço louco ao
tentar entender,
como uma Pessoa pode me fazer feliz e ao mesmo tempo sofrer?

Inserida por Vilanuos_obscures

Uma simples xícara de chá fará diferença para a mente pertubada com a escuridão.
Sinto saudades de outrora...
Ôh paz! Onde estás tu?
O que fizestes por mim?
Não quero ser mais prisioneira pela falta de ti...

Inserida por SamilyHoseokjina22

Percebo quão bonito era o amor
Pois sinto vontade
Até daquela pior parte
Pois pelo menos eu sentia algo
Ainda havia motivo
Para derramar lágrimas
Mas agora há mais nada

Inserida por CastelhanoWolf

Deve ser um erro
Eu ser sincero com o que sinto
Poderia mentir
Mas não sou desses
Sou daqueles que tenta enganar
Não os outros mas a si mesmo
Mas sei que aquele eu vai ficar bem

Inserida por CastelhanoWolf

Sinto por sentir
E sofro por sofrer
Me culpo por não entender
Ou simplesmente por fingir
Não entender
Eu sei que no fundo sei
Mas é difícil chegar lá
Talvez apenas não dê
E este fardo
Eu esteja condenado a carregar

Inserida por CastelhanoWolf

Só vou parar de escrever quando me desfazer
em escritos
pois ainda me sinto totalmente infinito .

Inserida por Lucas_Sthefan

É estranho o que sinto
É como um desejo incessante
Que busca o que está distante
O que não posso ter
O que não consigo fazer
Até mesmo o que nunca
Em hipótese alguma teria

Inserida por CastelhanoWolf

Cada dia que passa sinto mais sua ausência
Não ausência física, mas sim das lembranças, ausência sim, de saudade, ausência de vida,da sua vida, então percebo que você está morrendo dentro de mim.
Morrendo por se fazer ausente, morrendo por não se fazer presente, morrendo por se fazer de morto, por não querer ser vivo aqui, morrendo por mera defesa do meu coração.

Inserida por Simonenegrini

Sem importância.

Às vezes me sinto abalado psiquicamente.
Um ser que sente vazio totalmente.
Às vezes, sim, às vezes não,
Tudo depende de um maldito gatilho.

Olho para as coisas e tento achar um sentido que me conforte.
Na maioria das vezes é insuficiente.
Não passo de poeira cósmica, insignificante e desprezível.
Só falo besteiras e idiotices, sou um completo imbecil.

Observo as pessoas mais próximas a mim.
Vejo que elas ficam melhores sem mim.
Olho às vezes para o céu e tento buscar sentido.
Advinha? Não acho.

Estou no meio de várias pessoas, mas me sinto completamente sozinho.
Um espírito entre os vivos.
Estou tão melancólico.
Será que estou falando bobagens?

Que saco, tenho que parar de ficar triste.
Será que consigo?

Inserida por MarcoAntonio

Junto a mim, lado a lado,
Tenho a tua companhia.
Sinto-me verdadeiramente amado
Através da tua magia.

É uma grande emoção
Aquilo que nós sabemos,
Trago no meu coração
Tudo o que vivemos.

Sempre vens no meu peito,
Guardada por minha mão,
Muitas vezes fico sem jeito
Mas tu és a razão.

Sinto o sangue pelas veias,
Também a emoção da alma,
Ainda bem que rodeias
Oh amor que me acalma.

Isto não se consegue expressar,
É um amor a não dividir.
Apenas vos resta imaginar
O que eu estou a sentir.

Cada detalhe teu
Faz meus olhos brilhar,
Para ti estou cá eu,
Para sempre te amar!

Assim será até ao fim.
Até a vida findar.
Tu guardo dentro de mim
E prometo, para sempre, te amar!


"Inspirações" - Guilherme Pereira (19.12.2019)

Inserida por Guilherme_10

As vezes sinto um vazio que não dá vontade de fazer nada , nada é bom mais as vezes não sinto nada como se o mundo parasse sinto que esse vazio nunca existiu q só era coisa da minha cabeça procuro algo para preencher e quando perco isso sinto esse vazio de novo odeio esse sentimento as vezes choro sozinho e logo começo a sorrir só sinto quê não sei de nada me sinto deslocado não sei oq sinto não sinto nada

):

Inserida por Mmatheus

Meu Amor, Minha Vida

Sinto extrema dor ao olhar qualquer foto sua, o que me fez acabou comigo, você me magoou muito mais do que poderia suportar, você partiu meu coração em tantos pedaços, que sei que jamais será inteiro novamente, dói, continua doendo, mesmo tendo se passado vários meses. Você acabou com a minha vida, te conhecer foi a melhor e a pior coisa que me aconteceu. Você não deu valor a Tudo que nós tínhamos, você destruiu os meus sonhos, me fez perder tanto tempo ao seu lado pra nada. Me recusei por muito tempo a acreditar que você é igual a qualquer homem...
Você me enganou, me fez acreditar nas suas mentiras, não acredito em nada do que diz...
- Dezembro de 2017

Inserida por sheila_f_carvalho

O que eu sinto por você?
Uma afeição estrondosa
A mesma que a sua minha rosa
Pura e e muito deleitosa

Ah Emilyn minha morena
Eu te achava problema
E no final mudou toda a minha vida e coração
Você literalmente entrou na minha alma como um furacão

Eu nem consigo descrever
Talevz seja muito intenso e verdadeiro
Sem voce sinto que não poderia viver
Mas sei que isso não é algo passageiro

Talvez eu seja meio melosa
Talvez seja meio desastrosa
Ou talvez até tenha me apaixonado pela sua alma
Eu só sei que você me acalma

Eu sou uma lâmpada é você é minha luz
Clichê? Demais, mas eu adoro os clichês
E eu sei que seu eu me perder pro caminho certo você me conduz
Faz parte do cachê

Eu adoro o que você me desmontrou nessa cidade
Eu adoro só de te ver
Eu te amo demais em toda a eternidade
E se for possivel, maior que tudo, só o fato de eu estrelar você

Eu poderia escrever mais 14.605 estrofes e versos
Mas talvez não ficasse tão bom, e tão expresso
Tudo o que eu sei, e que eu não quero te deixar nunca, nem no além
Por isso, te peço seja minha alma gêmea e se apaixone pela minha alma também .

*Flor do Deserto

Inserida por dominik_moreira

Quando eu lhe vejo
Eu sinto amor
Fico com medo
Morro de horror
Mas quando lhe abraço
É diferente...
Seu toque, seu jeito
É envolvente
Sinto calor
Quando lhe abraço
Esqueço a dor
É automático
Pois, quando lhe toco
Não sinto medo,
Horror e, nem pavor
Quando lhe sinto, bebê
Me torno amor

Inserida por Jean_Quintino

Longe de ti
Eu sinto o amor
Quando lhe vejo
Lhe toco
Lhe sinto
Lhe abraço
Lhe beijo
Lhe cheiro
Me torno o amor

Inserida por Jean_Quintino