Eu Sinto poema
Nunca te vi!
Mas já te amo.
Nunca te beijei!
Mas seja sinto o sabor do seu beijo.
Farei de tudo pra ficar
Com você pro resto da minha vida!
Te Amo Eternamente ♥️
Oh,baby o ceu esta se fechando
Esta ficando escuro sinto que esta triste
Ou sera que e dentro de mim?
Eu já não sei mais o que e sorrir
Nao sou como voce que ve o lado bom das coisas por isso eramos inseparáveis um completava o outro.
Oh,baby sinto algo em meu peito esta longe de se felicidade mas eu não consigo decifrar o que, queria que estivesse aqui voce me conhecia mas de que a mim mesmo.
Sinto os pigos de chuvas a cair um atras do outro em uma velocidade inexplicável
Toco meu rosto e o sinto molhado
Estou chorando?
Oh,baby sinto um vazio dentro de mim como se tivesse me arracado algo mas precioso só não sei o que.
O vento bate contra minha pele e balança os fios dos meus cabelos e das de mais pessoas que estao aqui.
Oh,baby estão todos usando roupas escuras e chorando voce riria se vesse. proucuro voce ao meu redor e nao encontro cade voce?
Falamos que somos inseparaveis mais voce não esta aqui segurando a minha mao oh,baby cadê você?
Ei,baby te achei agora entendi a dor que estou a sentir.
Agora sei o que foi arracado de mim
E jamais estarei completo sem ti.
Soprarei palavras aos ventos
Para quem sabe tu possas escutar
Direi verdades que sinto
Tormentos que estão a angustiar
Direi aos ventos que lhe amo
E que não sei viver sem ti
Que de saudades por inteiro derramo
Direi dos seus beijos que outrora senti
Direi para que o entre sem avisar
E que ele com carinho seque seus prantos
Escutará o vendaval cantarolar
Será eu, que de longe lhe canto
E ainda, direi para que ele lhe declame
Um poema que pra ti escrevi
É que de amor o meu peito consome
Esquecerei até que de saudades sofri
Farei os ventos prometerem
Que entregaram o meu beijo no seu
Farei eles lhe lembrarem como somos lindos
E que apesar da distância sou teu
Por isso soprarei aos ventos
Um dia minhas palavras hão de chegar
Pode passar ano, décadas, tempos
Continuarei palavras a lhe soprar
Mesmo...
Mesmo que você não tenha chegado
Mesmo que eu esteja em sua espera
Saiba que sinto um forte amor enquanto escrevo
Ao som de Flávio Ventunni e Caetano
Ao céu de santo amaro
Te espero mesmo.
Oh morte eu te almejo
Neste momento de puro caos
Sinto medo pois sou fraco
Me ajude e me faça um favor
Tire do meu coração toda essa dor
Foi difícil os momentos que eu vivi
Ver tudo que eu amava ser consumido por chamas
Ver a vida se acabar diante de meus olhos
E só me restou lamentar
Nem sei como consegui tanta dor aguentar.
A paz que eu não tenho mais
Me traga só por um momento
Meu corpo está fraco demais
Para aguentar tanto sofrimento
A dor é como fogo
Que com sua chama me queima por dentro.
Então nesse momento
Em você procuro uma saída
Talvez não seja a melhor opção
Mas é difícil aguentar
Tanta dor no coração
E em meio a tantos lamentos
Vejo minha vida se acabar
E por mais que eu tente lutar
Essa luta eu sei que não irei ganhar
Oh morte venha e faça tudo isso acabar.
Me sinto só
Minha alma agora sedenta de paz
Procurando formas de se remediar
Em meio aos lamentos e dor que sentia
Meu coração só gritava.
A dor agora insuportável
E meu corpo sendo machucado
Pela lâmina sedenta de morte
Mostrando junto ao sangue o passado
Que me destruiu em apenas um corte
O fogo que queimava
Se mostra frio
A alma iluminada
Agora anda vagando pelo
Mundo onde não há vida
Procurando formas de se reconstruir
Para algum dia então poder sorrir.
Não aguento mais
Já não me sinto o mesmo
Esse sentimento me consome
E não consigo ser eu mesmo
Cada palavra que eu ouvia
Se tornou um peso
A lâmina me consome
E não consigo sair ileso
Me olho no espelho
E me sinto estranho
Pois não me reconheço mais
Meu corpo agora desolado
Com marcas do passado
Me leva a um pensamento
Que sempre andava ao meu lado
E deixo assim acontecer
A morte veio ao anoitecer
Me sinto agora relaxado
Pois a morte não me deixa de lado
Mas não me sinto completo
Pois parti sem ser amado.
Espelho mostra-me a alma
Por favor oculta o meu rosto
Ao ver estas rugas
Sinto algum desgosto
Não me vejo com a idade
Que teimas me mostrar
Às vezes até penso
Só pode estar a gozar
Ec.
Amor
O meu amor eu sinto sua dor
A dor do seu fracasso e sua dó
Seja feliz sem tropeça em nó
Ao amanhecer vai sentir a beleza do mundo ao seu redor
Como uma estrela radiante
Sentira a vida como um diamante
Apesar da escuridão á uma pitada de esperança
Nesse mundo repleto de arrogância
Ainda mantenho minha auto confiança
Amor,
Coração apertado de tanta saudade.
Nem quero pensar muito para não chorar.
Porque sinto tanto, tanto sua falta.
Falta do seu olhar, seu lindo sorriso.
Falta de tudo em você que é tudo pra mim.
São dias longos os que não te vejo.
Não vou reclamar do que não tenho.
Mais uma vez agradecer por estarmos bem.
Temos muita sorte, somos abençoados e iluminados, temos o maior amor do mundo em nossos corações. Nossas almas continuam caminhando juntas e traz conforto para nossas mentes.
Eu te amo cada dia mais. Muito, muito, muito obrigada por existir. Só mais um pouquinho de paciência e serei toda sua. Pra sempre sua. Muito carinho, muito cuidado, muito amor pra você.
Amo você
Amor,
Obrigada pelas lindas palavras, me sinto abraçada e acolhida por seus carinhos em versos.
Se faz presente e inunda meu coração de alegria.
Como você é especial. Sempre surpreendente, você é incrível. Eu te amo cada dia mais.
Poetisa Louca
Às vezes acho que sou uma poetisa louca.
Estou amando mas sinto umas leves pontadas
de tristeza. Valorizo tanto,que não sei enxergar
um palmo além do meu nariz quando se trata de
amor! Devo está ficando louca. Ou será que louca
já sou? Ave... Quanta dúvida! Amo palavras,mais
ainda escrever. Não sei se o que faço é bom,mas
também quero nem saber!
Não quero lembrar, muito menos esquece me sinto perdido sem você.
Minha pena diz apenas palavras rasuradas, que quase sempre não dizem nada, quando dizem, dizem muito do que eu não preciso mais saber, escrevo “amor” e “dor”, apago a dor, ai não resta amor.
Me sinto assim, como um garoto de 10 anos descobrindo o que é a dor e esperando que alguém me apresente o amor
Partida
Cada vez que eu me extravaso no impulso da loucura, me sinto perto de algum lugar,mais perto de algo que todos nós iremos enfrentar um dia, sinto meu corpo cansado e minha mente perdida, sinto soar as trombetas dos anjos e as lágrimas da vida se curvam diante do real. Me sinto assim hoje , assim como muitos dias senti, não vai demorar para eu ir ao encontro do criador, deve ser algo bonito com cheiro de rosas, espero que o pessoal de branco não me julgue por apenas ter caminhado na luz da noite invés daqueles que sempre seguem o sol, antes tinha o temor da morte, mas sinto que me iludi muito sobre a única coisa que vale a pena lutar na terra, as pessoas vivem em um mundo onde dizer que precisar de amor é apenas letras formando comunicação, não digo que estou preparado, tem pessoas que realmente amo que irei senti saudade ate que um dia as encontre, me acho um ser humano bom apesar de dizer isso parecer a verdadeira mentira, oh Senhor sou apenas um homem...
Tenho palavra e prometi na calma todo dia algo novo vindo da alma !
Tipo doce sinto sua falta to com sua carta + de meses guardada esperando com calma para ser lida e admirada e uma segunda rimada !
Sente o aroma no ar é a brisa do mar !
você estar no litoral aproveita o local .
+ volte e mim der um abraço forte como nunca deu antes isso é uma ordem
Mimi , gosto de ti Obrigado por vim você é tudo pra mim ...
A minha escrita
Eu brinco de escrever quando sinto inspiração.
A diferença é que não escrevo com os dedos e sim com o coração.
Escrevendo me sinto viva, me faz bem expressar o que sinto.
Eu solto a imaginação, às idéias vem e o poema acaba fluindo.
Escrever é um dom que espero saber aproveitar.
Acho que escrever sobre o que sinto está bom pra começar.
Escrever não tem mistério e não precisa ser em rima.
Pegue um lápis, um papel e exercite a sua escrita.
Escrever é uma arte que precisa de um auxílio.
Para que eu tenha uma boa escrita estou sempre lendo livros.
A leitura me ajuda muito na hora de escrever, mas, além disso, leio pra ter cultura, precisamos dela pra crescer.
Escrevo por prazer, tenho dúvidas se quero escrever como profissão.
Mas pra quem tem dúvidas como eu, quando chegar à hora certa é só seguir o coração.
Vou ficando por aqui, do meu destino eu não sei e se você depois de ler este poema sentir vontade de escrever, escritor principiante...
Boa Sorte a você!
A fome que sinto no momento é superável
A tristeza que me acompanha dia a dia e memorável
A falácia que minha mente sente é tolerável
Só o amor que eu sinto por você que não tem palavra pra definir...
O primeiro ano
Eu sinto a sua falta
Eu sinto tanto a sua falta
Eu não a esqueço
Isto é muito triste
Eu espero que me possa ouvir
Esse dia nunca mais me vai sair da cabeça
O dia em que você adormeceu para sempre
Foi o dia em que eu descobri, que a vida de todos os que a rodeavam, nunca mais seria a mesma.
Eu nunca andei à sua volta para lhe dar beijos, peço desculpa por isso
Você tinha o adeus nas suas mãos
Quem me dera voltar a vê-la outra vez
Mas sei que não posso
Nesse dia eu levantei-me cedo, como sempre
Você não se levantou mais
Eu continuo a perguntar porquê
Eu não consigo aceitar isso
Não é mentira
Aconteceu e você passou para o outro lado
Agora que você foi
Aí está você
Algures onde eu não posso trazê-la de volta
Todos nós sentimos muito a sua falta
Descanse em paz e para sempre...
Morro e vivo na inocência da esperança
não sei oque fasso mas falo oque sinto
sou fraco e cruel
ha quem diga intolerante
talvez incompreendido
pra muitos ilícito na conciência
mas obstinado na certeza.
As vezes sinto medo de mim mesma
Nem sempre entendo o porque isso acontece
Mas é algo estranho...me sinto estranha
Me sinto diferente de todos
Não se se isso me define uma pessoa individualista
ou repleta de confusões mentais...ou apenas mais uma louca no mundo tentando se encontrar...
