Eu Sinto poema
Vazio,tudo que sinto,não sei se é algo comum ou distinto ,mas parece um atrito.
Um buraco,uma sensação,uma coisa sem definição,como um apagão.
Um sentimento de incapacidade,que te deixa pensativo com facilidade,sem buscar uma alternativa,eu fico na comodidade.
Como preencher isso?
Uma pergunta com tantas respostas,mas nenhuma que te toca,a partir dessa situação vc nota, que de tudo em sua volta,nada importa.
Vc sente tudo,mas não entende nada,as vezes penso em desistir dessa jornada,indescritível,essa é a palavra,esse vazio existe mesmo tendo amigos,família ou renda estabilizada.
Desisto disso,essa poesia não vale nada,não vale ouro muito menos prata.
No modo automático
O tempo passando rápido.
Anos e anos se passam,
e não me sinto realizada
Por que sinto que fui programada,
eu que estou funcionando
no modo automático.
Acabou-se as vontades,
acabou-se a paixão.
E não consigo mais ver
a luz, ou a razão
para continuar lutando
Sigo no modo automático,
para o bem dos que me rodeiam,
e ninguém nem percebeu,
que faz tempo que não estou mais presente.
Sou somente uma casca,
uma boneca robotizada!
Amor
Toda vez que saio de sua órbita sinto uma lacuna imensa em meu ser ,mas ao me aproximar novamente sinto que minhas imperfeiçoes desaparecem sob
seu brilho reluzente meu amor.
Sinto falta dos meus amigos que mesmo ainda estando tão vivos estão mortos pelo tempo. A todos os amigos que estão se sentindo mortos por dentro, que ao me ver não hesitem em me abraçar, porquê aqui dentro ainda têm algo vivo de vocês que possam lhe interessar.
Sinto falta de algumas fases da vida e de pessoas que nelas eram mais presentes. Sinto fata de ser criança e não desconfiarem de mim e não precisar desconfiar de ninguém. Sinto falta dos dias em que não precisava de nada além de fazer amigos. Sinto falta de mim mesma por algumas vezes.
Eu sofro;
Eu sofro muito;
A dor na minha alma é infinita;
Eu sinto muito;
Por ter te decepcionado;
Por quê não me perdoas?
Por quê não me perdoas?
Eu preciso fazer o quê?
Me livre dessa escravidão;
Eu sou escravo da minha moral;
Eu quero que você me perdoe;
Dos meus atos;
Da minha falta de eficiência;
Eu fui duro com você;
Eu fui mau com todos;
Me dê uma chance;
Eu não mereço essa chance;
Mas, por Zeus;
Eu quero uma chance.
Vejo e sinto sua dor.
Que dor é essa?
Uma dor tão terrível que te consome, te devora. te destrói aos poucos.
Você se acostumou som a dor?
É isso que você que para você?
Viver assim vale realmente a pena?
Você tem perdido tudo.
Você tem perdido as pessoas que se preocupam com você.
Você afasta quem se importa com você.
Você está se distanciando de você cada vez mais.
Você irá se tornar uma pessoa sozinha, sem ninguém.
Tenha esperança de dias melhores sempre.
Pois tudo passa.
No seu tempo, você irá criar asas e voar.
Você me perdoa?
Você consegue se perdoar?
Um passo, e talvez o mais importante para ser feliz plenamente, é o perdão.
Arrepender tão profundamente, tão fundo lá dentro da alma, que nunca mais você irá sentir dor nenhuma.
A solidão, ficar só, pode ajudar a fortalecer a mente.
Sua vida despedaçada, quebrada, se reconstrói, você renasce como uma fênix das cinzas.
Se permita renascer.
E vá rumo a felicidade!
Você merece!
Seja feliz!
Gratidão! Namo Amituofo! Namastê!
Seus olhos viajam no vazio...
Sinto minha vida se perder...
Seu beijo gostoso e frio...
Defloro cada desejo
Exploro seu corpo...
Ninguém compreende o tanto a amo.
Não seja tarde
Sinto falta daquelas borboletas no estômago e do coração acelerado, quando você me beijava.
Aquela sensação de não ter mais o chão em baixo dos meus pés, mas que me trazia a maravilha de estar nas nuvens.
Que fazia eu me entregar a você sem pensar em mais nada, apenas naquele momento.
Momento esse que me trazia umas das melhores sensações ao me entregar a alguém, e que nao tinha espaço pra mais ninguém, além de você!
Aquela segurança de se sentir de alguem e sentir que esse alguém também é seu!
O meu amor continua aqui, as borboletas ainda estão querendo voar no meu estômago, elas ainda esperam ansiosas por um beijo, seu que as fará reviverem.
Meu coração ainda almeja ser surpreendido com um beijo seu, que o fará pular do meu peito.
Minhas mãos esperam ansiosamente pra se encaixarem nas suas
Minha pele aguarda incessantemente por seu toque, que a fará se arrepiar da cabeça aos pés.
Vem me trazer tudo aquilo que me faz perder o ar.
Só nao seja tarde em me amar!
Para meu amor!
#Decepção
Hoje sinto que você me decepcionou
Pós foi tanta confiança depositada
E pouca vantagem obtida
Como Você se sente agora
Distante de mim você deve estar melhor
Se calhar tenha sido eu e não você o problema
Hoje a luz parou de brilhar
A escuridão está ostentando o seu preto
E nunca foi novidade porque o único branco está nos meus dentes
Acho que você nunca foi culpada
A culpa esteve em mim
Eu confiei Bastante em você
Esperei além do que você podia fazer
Pena que o que esperava nunca esteve em seus planos
#PrimeiroMcPoeta
#Poetas Também Choram
Hoje sinto-me no deserto
Um lugar que para sobreviver é necessário ser esperto
Fugindo Versos e estrofes
Fugindo caos E catástrofes
E como não Chorar
Se hoje estou no falecimento
fazendo de tudo para enterrar meus sentimentos
Mas é Impossível enterrar os batimentos cardíacos
E como não chorar
Se sou apenas Um poeta
Que Sonha Ser um cometa
Mas para ser um cometa preciso atingir minhas metas
E como não Chorar
Se estou no deserto
Um lugar tão quente e deserto
Um lugar tão Solitário e Solidário
Álbum _O_poder_do_amor_2_
#PrimeiroMcPoeta
"Para ser sincero, as vezes sinto viver duas vidas com
tempos paralelos, em uma das vidas estou em minha casa,
com meus irmãos, meu pai, minha mãe, a vida é simples, e somos
felizes.Em outra vida, sou
um garimpeiro, forasteiro, solto pelo mundo,
“obcecado” por encontrar uma mina de rubi, que sei lá, se
existe, vivo entre a aventura e o tédio, durmo ao relento,
minhas paixões e meus amores são passageiros, sou apenas guiado pela fé"
Você diz que o mundo é livre, eu me sinto só
Nossos corpos em declive, eu me sinto só
Vem descendo a pirambeira pra eu não me atrasar
Acordada, a rua inteira vê meu amor passar
O que pensei já não penso
O que senti já não sinto
O que aprendi foi imenso
Até mesmo quando minto
Do que fui e já não sou
Existe em mim saudade;
Dava tudo o que não sou
Para ser uma verdade.
Sou outra, não me conheço
Nem sei a outra que sou,
Só sei que quando amanheço
Não sei a alma a quem dou
Se à outra que mal conheço
Se a esta que em mim ficou
#Se fosse possível
Hoje sinto que tocar-te é uma ilusão
Quando fecho os olhos vejo você sorrindo
Mas eu sei que isso é uma ficção
Porque você está mais longe de me amar
Que a distância entre nós dois
Se Fosse Possível
Eu me apaixonaria todos dias
Só para te ver sorrir
Te daria mil abraços
Pra sentir a sua respiração
Só pra ter a certeza
Que a sua existência
Não foi apenas imaginação
Mas sim uma realidade tão linda
Foi na tua poesia
Que conheci a minha voz interna
Gritando felicidade e aprendizado
Você se tornou minha inspiração
Nesse mundo de conspiração
Queria ver seus olhos
Para ver o brilho
E ter a certeza
Que és a minha iluminação
Hoje a sua palma sobre a minha
Ilumina a minha alma
Os Meus Olhos desfocados
Estão Focados Em Ver os seus
Estou Condenado Em Te Amar Até nos sonhos
Com Tantos pontos nesse poema
Tu és o meu único fraco!
#PrimeiroMcPoeta
#Yax_Txigaf
Hoje o dia foi legal...Sinto sua falta, eu gostaria de um motivo para sorrir, alguma coisa que faça meus sorrisos deixarem de ser falsos.Pq vc decidiu ir embora?Pq vc decidiu me abandonar?
Sentirei saudades de todas as conversas jogadas fora, dos sonhos que tivemos, dos tantos risos e momentos que compartilhamos Saudades até das discuções, da angustia, do companheirismo vivido... Sempre pensei que as amizades continuassem para sempre...
Sua caminhada ainda não terminou...Eu fui sua, você foi minha, e eu me entreguei meu coração para vc, eu te amei e continuo te amando, Me perdoa por não ter cuidado de vc..Choro porque não pude te ajudar,se ao menos eu soubesse que estava tão quebrada quanto eu,teria tentado ao menos
É difícil se sentir um lixo todos os dias
Eu sei bem disso..
Eu te amo mas não queria te amar,Talvez não doesse tanto te perder
Ela faz
Tudo o que eu gosto
Todo meu gosto
Se ela sai
Sinto falta
Do seu cheiro
Sinto falta do tempero
Sinto falta de atentá-la por inteiro.
Marivaldo Pereira Mperza
Eu sinto muito pelas incansáveis mensagens de ontem.
Sinto muito pela insistência.
Sinto muito por tudo.
Não voltará a acontecer.
Como sei que nossas vidas sempre tomam rumos diferentes,
Te desejo uma boa vida.
E se acaso realmente a vida nos levarmos a caminhos opostos,
Eu sempre lembrarei,
De te como essa pessoa
A qual , vocêsabe que admiro.
Me desculpa!
☀🌤💥✨🔥🔐🖇♥️💖♥️
Exprimo o vale.
Sinto o cheiro do lírio-do-vale.
Me regozijo no que me trás a paz.
Vou me energizando.
E não deixo nada que me abale.
🗣 ♥️💖♥️
。゚゚・。・゚゚。 。゚゚・。・゚゚。
゚。eu 。゚. Deus 。゚
゚・。・゚ ゚・。・゚
) (
( )
) (
(',')/ \(';')
/▌ ▌\
/ \ / \
★★
✎﹏﹏SOU-POETA VOADOR﹏♥️💖♥️ *⫺⫹⁐⫺⫹⁐⫺⫹⁐⫺⫹⁐⫺⫹⁐⫺⫹⁐⫺⫹⁐⫺⫹⁐*
*. .. .. ♡ ♡🕸️🕸️🕸️EU*
*. .♡. ♡🕸️🍃🌹🕸️SOU*
*♡ ♡🕸️🍂O🍃🕸️POETA *
*♡ ♡ 🕸️🍃🌹🍂🕸️QUE VOA*
. *. ♡ ____\\||//____*
. * 💂 / \䷀䷀䷀䷀䷀/Poesia que*
/ ( ) \ \䷀䷀䷀䷀/ Voa *
*👖 \䷀䷀䷀/ Nas Asas de Condor*
*_/ \ _*
*⫺⫹⁐⫺⫹⁐⫺⫹⁐⫺⫹⁐⫺⫹⁐⫺⫹⁐⫺⫹⁐⫺⫹⁐*
~```
"🏋A felicidade não está nas esquinas.
Muito menos nas minas.👊✋```~
*⫺⫹⁐⫺⫹⁐⫺⫹⁐⫺⫹⁐⫺⫹⁐⁐*
*. .. .. ♡ ♡🕸️🕸️🕸️EU *
*. .♡. ♡🕸️🍃🌹🕸️ 𝙀𝙇𝙄𝙏𝙀 *
*♡ ♡ 🕸️🍂🌹🍃🕸️𝙏𝙊𝙊𝙋"*
*♡ ♡ 🕸️🍃🌹🍂🕸️*
. *. ♡ ____\\||//____*
. * 💂 / \䷀䷀䷀䷀䷀/*
*-/)) \䷀䷀䷀䷀/ *
*👖 \䷀䷀䷀/
*_/ \ _*
❤🍃🍂🍁Quando fecho meus olhos.
VEJO UM AMOR PELA MINHA ALMA.
ASSIM.
ME TRANSFORMO EM PURO FOGO,
SOU SEMENTE QUE BROTA.
SOU FORTE COMO ROCHA.
❤🕺💘🤐🤝❤
Desenho totalmente modificado.
De autoria desconhecida
Texto de autoria:
Ricardo Melo
Com amor
