Eu Sinto poema

Cerca de 20718 poema Eu Sinto

Solidão

As Vezes Me Sinto Só, e muitas vezes preciso de um ombro amigo(a) pra conversar mas não vejo ninguém, que venha perguntar se eu estou ou não. Eu quero ser feliz ao lado da pessoa que queira me amar e me aceitar do jeito que eu sou com todos os problemas. Eu sou especial.⁠

Inserida por joao_marcelo_oliveira

⁠Eu sou claramente uma grande confusão,
muitas vezes nem eu sei o que eu sinto e
muito menos o que eu quero, mas estou
aqui tentando me entender.
Algumas vezes eu estou muito bem comigo e
outras eu simplesmente quero acabar com
tudo de uma vez.

Inserida por guilherme_bispo

⁠Somos dois idiotas
Perdidos na linha do tempo
E eu sinto uma raiva
tão absurda agora
De mim, de você
Eu te bateria, se pudesse
Eu gritaria muito alto
Te chamaria de incoerente
De covarde infernal
Jogaria muitas coisas na
Sua cara
E te pediria
para me deixar em paz

Inserida por MiaSousa

⁠"Sou homem do mar
Quando sinto a brisa
Não tenho hora para voltar
Esqueço-me das horas
Vivo!"
(Homem do mar, p. 11)

⁠REFLEXÃO

Toma conhecimento que me sinto forte com a sua presença em mim, nestes termos que cuidemos da nossa amizade.

Boa tarde!

Inserida por ArnaldoChinemero

⁠REFLEXÃO
Me sinto feliz por perceber que somos afins.
Boa noite!

Inserida por ArnaldoChinemero

⁠Psiu!

Psiu,te quero,
Te espero,
e venero.

Te sinto,
És absinto,
Meu instinto.

Insisto,
Persisto,
e jamais desisto.

Fico sem voz,
Na garganta da foz,
Em um mundo de oz.

Não consigo falar,
E com você caminhar,
Nessa linda noite de luar.

Cuide bem do interior,
frágil,meiga e linda flor,
Que ganhará o fruto do amor.

Acredite em você,
Permeie de amor o teu ser,
Com coisas que lhe faça crescer.

Lourival Alves

Inserida por Diariodeumcravo

⁠Sabe o que sinto?
Tudo
Mas não é tudo pouco
É tudo muito

Tudo muito intenso
Muito extenso
Tudo muito claro
Muito escuro

Tudo o que a minha alma não aguenta
Não sustenta

Inserida por roberta_sales

⁠ NÃO MEREÇO A FELICIDADE

Sabe as vezes temo a felicidade, pois como sou pecador não me sinto um merecedor dessa vitalidade que é gerada em mim e que eu não sei como agir, pois sei da minha falta de lealdade com Deus e com sua vontade.

Mas mesmo assim todo dia agradeço, mesmo sabendo que não mereço, sei que é dom de Deus, então eu recebo, mas confesso que dá aquele medo, afinal, uma queda dói mais de uma grande altura, mas esse pensamento não mais me tortura, pois essa felicidade é diferente, é simplesmente pura.

Depois de agradecer a Deus, quero te agradecer, até agora só aumenta minha vontade de viver, pois sinceramente eu não sabia o que fazer, meu coração já não batia como deveria bater e meus sonhos pareciam nenhum sentido fazer, pois com quem eu dividiria a alegria que eu fosse obter?

Olha, só te peço que não se sinta pressionada, pois a poesia as vezes super dimensiona as palavras, mas eu compreendo os riscos dos caminhos dessa longa estrada e o que acontecer, saiba que eu vou entender e a Deus agradecer por ter te colocado na minha jornada.
10/06/20

Inserida por GABRIELBRANDAO

⁠to com uma chama no meu coração
sinto que a chama vem na minha mão
quer uma tintura ?

Inserida por matheussantos

⁠SAUDADE

Sou brasileiro e sinto muita saudade.
Namorando a tristeza que sinto agora,
Além de sentir, posso falar de saudade.
De uma saudade única e verdadeira.
Saudade do Brasil que levaram embora,
me abandonando em terra estrangeira.

12/06/2020

Inserida por RemissonAniceto

⁠A noite chegou
Me pegou pensando
Em nós dois? Talvez
Depois de tantas
Idas e vindas
Já não sinto mais falta
Me acostumei com sua ausência
Nada me abala

Juras
Cartas
Bilhetes
Ligações
Mensagens
Telegramas

Nada disso fará eu voltar
Se me quisesse
Não teria ido
Não teria partido daquela forma
Sem explicação
Apenas fez
E sumiu

Volta depois de um tempo
Como se nada tivesse acontecido
Como se eu ainda me importasse
Me chamando de amor
Vida
Coração
Paixão
Princesa
Que louco, não é mesmo

Quem não sente mais nada sou eu
Então, faça sua mala
Tem café e pão em cima da mesa
Ah, fecha a porta quando sair
Pode bater forte
E não venha mais
Acabou sua sorte

Inserida por sancha_santana

Não sei se nisso você acredita
Mas sinto que nos conhecemos de outras vidas
O seu abraço tira o sentido das palavras
E só isso já me basta ⁠

Inserida por RanaLuisa

⁠Eu não deveria amar você, mas não consegui evitar
Sinto que você nunca sentiu isso
Eu sempre soube que você era egoísta demais

Inserida por pensador

Meu corpo trêmulo
Minha mente incurável
Sinto que nem dentro de mim queria estar meu coração acelerando.

Inserida por ignis

SENTIR...

Não saberia dar nomes ao que sinto por ti
É um vivenciar arrebatado
Uma sangria desatada
Um querer alucinado
Uma ânsia, um langor
... entorpecimento.

Quando a terra e o céu se tornam um só
Os planetas completam a rotação
E as estrelas explodem
Um irradiar de anos luz
De entregas íntegras
De silêncios profundos
E gemidos gritantes.

Não meu bem
Não sei nomear o que sinto
Apenas consinto todo este sentir
Que nunca senti mais imenso
Como o amor que rogo por ti!

Elisa Salles
(Direitos autorais reservados)

Inserida por elisasallesflor

AMOR INCONFESSADO

E enquanto faço de ti sonho
Trazendo te à minha existência
Sinto teus beijos de amora
Descanso em teus abraços
Provo do teu gosto
Me embriago de ti. ..

E ainda nem sabes
Nem poderias saber
És meu amor platônico
Desses loucos amores irônicos
Que sangra a alma em agonia
Que rouba o sono
Mas que não se pode declarar.

Amo te assim
Loucamente
E ainda que não saibas
Creio que não há coisa mais sagrada
Que este sentir transloucado
Pecado inocente
Inconfessado
Que em silêncio
Ouso viver.

Elisa Salles
(Direitos autorais reservados )

Inserida por elisasallesflor

Memórias Inúteis...

Sinto tantas saudades de ti...
Das horas esquecidas, vadias...
Em que eu vitimava o tempo em teus braços
Em ternos abraços, sem tédio, melancolias
ou cansaços!

Eram dias de entregas...
Os nossos risos enfestavam o ar
Na vitrola : Chico, Elis , Gonzaguinha...
Ah saudade mesquinha!__ Quanta lembrança!
Quanta memória, para quê meu Deus, tanta memória?
Quem me dera a letargia ...A escuridão
de não saber o que foi..
...De não pensar,
no que poderia ter sido.

Hoje minhas tardes são tão cheias de marasmos
As brisas mais frias
Flores caem
Primavera sem viço
E em tudo,
a tua presença, intensa
que não sai de mim
não sai de mim...
Não sai.

Inserida por elisasallesflor

Sonhador!
Sim me sinto um sonhador, pois viver essa realidade cruel é insuportável!
Sonhar me traz anestesia nesses momento de frieza e desilusão!

Inserida por Barbosa_

INVERNO

Minha alma está aquecida
meu corpo também
não sinto frio

teu amor

cobertor café
bebida quente que
aconchega o meu espírito.

Inserida por santestevan