Eu Sinto poema
CARTAS DE AMOR AOS MORTOS
Cara Virginia Wolf
Cada dia q passa me sinto mais sozinha perto do mundo,não um dia em q um sorriso q eu tenho não dura 5mn.Me lembro de uma frase sua q diz:
''A vida e um sonho,acorda e q nos mata!''
cada pensamento q tenho me dicha triste e em tam eu coloco na minha play list de bed e coloco bad do xxxtentation.
Um dia me separei!
Sinto saudades das conversas fiadas, das traquinices que fiz, dos sonhos que tive, das risadas bobas e dos momentos lindos e loucos.
Sinto saudades até dos momentos tristes, das angústias, dos bailaricos de finais de semana, enfim... dos companheiros adolescentes.
Sempre pensei que aquelas amizades continuassem para sempre. Mas hoje parece que tudo acabou!
Hoje, cada um foi para seu lado, seja pelo destino ou por alguma desilusão. A vida segue..., talvez um dia possamos nos reencontrar, quem sabe!
Enquanto isso, a saudade vai apertando bem dentro do peito.
Quem me dera que a vontade de ligar, de repetir todas as bobagens e de juntar todos daquele grupo fosse possível, nem que fosse para um último adeus de um amigo.
Assim, entre lágrimas e cabisbaixo, não desistirei de sonhar que um dia voltarei pelos mesmos motivos que a vida me separou.
O Sentir (08/03/2020)
Sinto uma sintonia de cores
As quais vejo
Sinto muito por não te ver
Afinal o que seria do meu mundo sem você?
O tempo me faz sentir falta
Saudades
Desmorona os sentimentos
Tudo que foi construído
Por que você não se importa?
Que bom seria se meu sentir
Fosse importante para tua pessoa
Dou 1000 voltas nas minhas memórias
Querendo voltar para aquele dia contigo
De quando íamos tomar sorvete sozinhos
O cinema contigo não esqueço
Lembra do nosso primeiro beijo?
Minha senha em tudo é ainda nossa data de comemoração
Toda vez que a digito recordo minha maior motivação
Mesmo sem você aqui me motivo em ti
A cada passa de cartão e pagamentos aleatórios
Digito o dia do nosso primeiro beijo
A data que a gente comemorava nossa relação
Sinto que meus motivos para viver são ligados a tua pessoa
Saudades de te sentir
Sentir saudades de ti
Sinto muito por não ter você aqui
Tarde demais, chegou minha hora
Sinto arrepios descendo em minha espinha
O corpo dói o tempo todo
Adeus a todos
Eu tenho que ir
Tenho que deixar todos vocês para trás
E encarar a verdade.
Eu não quero morrer
Às vezes eu gostaria de nem ter nascido
Então você acha que pode me apedrejar e cuspir no meu olho?
Então você acha que pode me amar e me deixar pra morrer?
Ah, meu bem!
Você não pode fazer isso comigo, meu bem!
Só tenho que sair
Só tenho que sair logo daqui
Nada realmente importa
Qualquer um pode ver
Nada realmente importa
Nada realmente importa para mim.
Saudades
Dos amores que não tive
por preguiça de tê-los
hoje sinto saudades
de não poder sofrê-los.
Saudades masoquistas —
com ou sem analistas.
LA
Pra tentar conquistar o teu coração
Eu preciso te provar que o que eu sinto é de verdade
E o teu olhar me chamou a atenção
E eu nem sei como explicar, tô ficando com saudade ao pensar
em ir embora
Enquanto o amor não chega,
Eu jogo o tempo fora.
E lá fora no tempo
Sinto a vida.
Eu espero o amor passar.
PauloRockCesar
Só de saber.
Só de saber que vc está aí, eu sinto uma segurança muito grande dentro de mim.
Só de saber que vc me ama, me sinto a pessoa mais sortuda que existe.
Só de saber que vc vem, a; só de saber que vc vem a barriga congela, dá um nó na cabeça.
Vem, vem logo, meu coração te aguarda.
Quando sinto o seu cheiro o meu mundo gira
Me acalma, me eleva, melhora meu dia
Se não vem, eu faço corre, quero todo dia
Vivo em um círculo sem fim
sempre girando
não importa o que eu faça
sinto que não saiu do lugar
não conquistei nada
fico cada dia mais velho
mais perto de morrer
me pergunto todo dia
vale mesmo a pena viver
essa vida vazia
sem graça e sem propósito algum
mesmo assim aqui estou
seguindo em frente
como um navio no breu
sem saber para onde vou e se chego em algum lugar
vou levando a minha vida
girando e girando sem parar.
Agora sinto,
que o tempo
ja passou.
Para o riso,
vive do silêncio.
Agora me sinto,
sozinho sem
ninguém por
perto.
Do resto que
ainda me resta.
Edson Rufo
Palestrante e Terapeuta
Hoje tem Receita🎂. Sinto decepcionar para os que estão com água na boca 😋 e gritando êba! A Receita é para situações difíceis.
Faça tudo que pode.
Corre atrás, arregace as mangas, trabalhe duro e lute todas as suas batalhas. Resumindo: Faça sua parte!
Agora deixe DEUS fazer a Dele!
E prepare-se para Surpreender-se!
DEUS é especialista no Improvável, no Impossível e no Tremendamente Extraordinário!
Meu desejo e oração pra sua vida neste dia é para que veja Deus fazer o tremendamente extraordinário acontecer na sua vida!
Eu tenho um sonho de ficar tudo melhor
Então me dá sua mão e não me deixa só
Ei, mãe, não me sinto mais só
Espera eu chegar que vai ficar melhor
O Vento
Sinto falta do teu alento,
dos teus sussurros...
do teu balanço suave,
de quando me tocavas a face!
Por onde te perdestes?
Por ti guardo meu amor em segredo
Minuciosamente te observo,
poderia desenhar-te nesse instante!
Como bom amante me chamas:
“Vamos viajar por entre esses muros,
correr pelos jardins,
tocar as flores
e as árvores,
ver as cachoeiras,
ouvir os pássaros,
Deslumbrar-mos com o pôr do sol
e com a lua cheia...”
Leva-me contigo,
que as horas depressa se vão...
Deitado sobre o gramado
eu imóvel, sonho acordado!
Está doendo lá fundo...
Meu coração está doendo.
Sinto que uma espada foi encravada em meu peito.
A única coisa que escorre, são as lágrimas melancólicas.
Minha cabeça gira;
Tudo parece de cabeça para baixo.
Meus sentimentos estão em pêsames.
Não desejo dormir agora.
Não quero!
Isso não pode ser mais forte do que eu.
Essa tristeza é solitária...
Sinto muito:
Eu sou uma eterna estranha.
Dou a mão para o ar, só para sentir o senhor vento me tocar.
Paro do nada como estátua, só para não afugentar os passarinhos.
Dou oi para qualquer animalzinho que encontro pela rua.
Posso até ser uma louca, mas respeito até a lua.
Portanto não espero de ninguém, nada menos que amor. Porque amor para mim meu bem, é a única coisa capaz de me fazer renascer, todos os dias da minha vida.
Amor é...
Ter para onde ir, mas querer cravar raíz e florir, e florir.
E eu, sou um mar de amar.
Eu transbordo por sentir de mais.
É por isso, que ao invés de esperar para me ferir ainda mais, eu escolho por partir.
E isso não é um ato de covardia, mas sim de muita coragem.
Prefiro um quarto sombrio,
que um abraço mal dado.
Prefiro solidão de ser só, que solidão com alguém do meu lado.
Poema autoria #Andrea_Domingues ©
Todos os direitos autorais reservados 14/03/2020 às 10:15 horas
Manter créditos de autoria original #Andrea_Domingues
Sinto uma dor no peito, quando penso em te perder
Agora eu sei que eu te amo e não vivo sem você
Não sei se vou suportar, ter você longe de mim
A dor tá me consumindo, acho que é o meu fim
Não sei o que fazer, nem o que pensar
Fico aqui imaginando tudo que já passamos, será esse o fim do amor que nos criamos
Entrego na mão de Deus e torço para suportar, a dor que sinto no peito, que tá sendo de matar
Senti ter que deixar você partir,
Senti e sinto doer querer deixar se apagar a ilusão de tê - la pra mim,
A ilusão e o desejo de tê - la comigo.
Seu sorriso,arranca o meu sorriso e o meu desespero por um sorriso teu,
vai fazer falta,
já faz falta, aah e como faz ..
Nem me esforço para lembrar os motivos e brigas que vivem nos afastando,<br>
Gosto de pensar que a gente é mais que isso
E que nos conectados com a alma,
Coração,
E todos os outros sentidos mais lindos que possam vir a existir.
Você dentro de mim não foi escolha,
Foi destino,
Energia Boa,
O universo me presenteando..
Foi amor.
E como eu te amo e te quero,
A cada dia mais.
No agora,sinto sua ausência,
E me pego perguntando a mim mesma como posso pensar em viver sem tuas explicações,
Sem tuas expressões poemas,
Sem o teu eu.
Assusta que nós tenhamos nos perdido,
Nos desencontrado..
Mas me alegra ter a certeza de que nossos corpos e coração sempre darão um jeito que se conectarem.
É coisa de outra vida,
É amor sem um ponto de partida,
Somos nós,sempre e para sempre nós.
Você me faz sentir
o que eu só sei
porque sinto tanto
embora as palavras
fujam de mim
o amor decerto não é
um estágio de explicação.
