Eu Sinto poema

Cerca de 20719 poema Eu Sinto

Por vezes eu sinto que a minha existência não faz sentido.

Queria mesmo é estalar de dedos e sumir desse Mundo!!

Inserida por jekilson_eriksen

E você se diz tão forte que às vezes me sinto frágil
E tanta radiação deixou nosso lance tão chato
E a razão de tanta briga foi não me calar primeiro
E achar que todo erro se consertaria com dinheiro

Inserida por pensador

Sinos tocam na minha cabeça quebrando meu silêncio.
Sombras cobrem minha única luz.
Sinto água vermelha escorrendo pelo meu corpo como uma cachoeira em queda livre.
Não sinto dor, mas sinto culpa.
Não sinto arrependimento, mas sinto que poderia ter feito melhor.

Inserida por Jessmargatan

Nas sombras sinto seu algoz...
tudo é trágico...
no segundo seguinte
tudo se repete,
momento magico
a lei é quebrada na descrença
...normalidade...
lati fundo no querer do amor...
num dia entorpecido,
tantas importâncias terríveis...

Inserida por celsonadilo

Sinto dizer
Já não tem porque
O nós, os nós que demos
Desataram-se

Mas vá em paz
Que a dor ficou
Em mim e nas últimas doze temporadas
Que a gente encerrou

Inserida por pensador

Não sei porque ainda penso
Não sei porque ainda sinto
Não sei se eu acredito

Isso nunca foi uma ilusão
Uma emoção criada a partir do nada?
Não entendo o significado
Mas penso em ter lhe amado

Inserida por CastelhanoWolf

A todos aqueles q tiveram o desprazer de me conhecer me desculpa...eu sinto muito.
Sim,desculpa se vcs tiveram que desperdiçar momentos das suas vidas ao meu lado.
Eu nunca ajudei ninguém, nunca pude ser algo realmente bom pra alguém eu simplesmente passei na vida e vcs e deixei pra trás um rastro de decepções e chateamentos especialmente uma pessoa a qual desperdiçou quatro anos de sua do meu lado veja tudo oq vc perdeu,tudo oq vc deveria ter alcançado,quem vc deveria ter se tornado, onde provavelmente vc estaria agora,o numero de coisa q vc perdeu do meu lado e incalculável.
Tudo que vc fez por causa de mim,as brigas,os riscos,a perdas,os traumas,os sacrifícios, as situações as quais vc se sujeitou por causa de min ...

Sinceramente me desculpa... Não sei como vc não me odeia,pq eu sim...
_isso me consome dia após dias...-
"...N..."

Inserida por nicolas_dos_santos

estou triste, mas não quero desaponta-lo, me sinto impotente, ele parece legal, mas algo parece estar fora do lugar, sera eu ou ele?
Pode ele estar no mesmo dilema que eu? desmoronando? E se estiver? Sera que posso ajuda-lo? como irei saber...
Isso me deixa angustiada, como pescar em um lago sem saber se ali há peixes
quero correr pra longe dele, aquela vontade de novo, não é culpa dele, quero ficar, é só... que eu tenho medo, medo de um dia perder e não aguentar, parece drama, mas então eu vivo nele, nesse drama.
Eu me apego de uma forma diferente, dou minha vida se for preciso, mas perder de forma natural é pior, é imprevisível, inevitacel, doloroso e instável.
Não sei porque estou escrevendo tudo isso, talvez eu só esteja muito mal, precisando de alguem aqui, mas quando esse alguem vem, eu mando embora, porra ana, faça as coisas direito, aceite, todos precisamos de ajuda, todos sangram.
Aquele choro preso na garganta, parece ir rumo ao meu cérebro, destruindo td que ainda resta, me afundo e afundo e afundo... sinto merecer isso, mas... não quero isso, quero recomeçar, mesmo que doa, que machuque, que eu caia, quero levantar, quero lutar tudo isso com ele, mostrar que a vida é mais do que esse maldito sentimento de merda.
mostrar que as coisas tem cor, que elas tbm podem brilhar, que tudo bem pular em possas d'gua, que tudo bem ser criança e tambem tudo bem se não estiver bem, amanha a gente tenta de novo, por enquanto, sopa de pão e um bom filme é o melhor remédio.
tudo vai ficar bem, eu se

Inserida por wendel_nacci

SEM AR...
.
Sem você,
Tudo em mim, é gélido
Eu sinto frio
Há em mim instabilidade
Como os desvios
Das águas dos rios
Tudo fica incompleto
É página em branco
Sem letras, sem alfabeto
Vivo num mar de desventura
Como cachoeira, sem cascata
É saudade que fere e tortura
É angústia que aos poucos mata
Com você consigo enxergar
Defeitos e qualidades
Que me fazem te amar
Te amo tanto
Que às vezes sinto o mundo parar
Sem esse amor
A minha vida fica sem ar

Sandra Leone

Inserida por SandraLeone

Nesse labirinto sinto que eu minto se eu disser
Que meu dito instinto não me levará aonde eu quiser
E o que quer que seja, veja e me beija depois
Forte é o nosso norte e a sorte guiará a nós dois

Inserida por pensador

Sinto-me preocupado,
Sinto-me abandonado,
Sinto-me conquistado.
Já não sei
O que é dormir
Pois a minha mente
Não pára de sentir
A obrigatoriedade de pensar
Como se fosse tão importante
Como é para um humano respirar.
Isto já me começa a sufocar
Pois perdi a capacidade de relaxar
A minha mente tornou-se num lugar
Onde preferia não estar.

Inserida por cadmum

Sinto-me preso aos seus passos,
Entre caminhos longos, mantenho-me firme nesses laços!
Nosso elo é uma imensa constelação;
Ao brilho das estrelas, iluminando nossa escuridão!

Nosso amor é incomensurável!
Incomparável; e por mais que o tempo passe, é durável.
Entender que eu te amo,
É inexplicável!

Te trago junto ao meu universo;
Sentimentos por ti, que transbordo em versos!
Tudo tão complexo!
Fora do eixo!
"Que, apesar dos pesares",
Te ter, é meu maior desejo.

Então... emana sem medo de se arriscar.
"E o que for pra ser; será!"
Seus sentimentos se encontram em mim;
Da pra ver, pelo brilho do teu olhar.

Inserida por AdalbertoLoiolaSouza

Sinto uma ponta de inveja quando leio e vejo o sucesso das pessoas que de alguma forma conseguem o sucesso a fama e a fortuna.
E quem não?
Até prova em contrário ser ter grande sucesso ao que se dedica e ainda conseguir uma fortuna não é para muitos.
Tenho plena convicção de que o final é igual para todo mundo, mas convenhamos, até lá faz uma grande diferença rssss...
Sucesso para eles que merecem!

Inserida por marinhoguzman

CATIVO

Sinto-me preso aos teus encantos.
Tento sair e não consigo mais,
me prendes de uma forma tal
que à minha volta,já te sinto tanto.

Pareces algo que a mim se prende,
como uma corrente suave e leve,
não machucas não torturas,é...
como se fosses uma brisa breve.

Que elo mais gostoso este,
que me prende a um doce anjo.
Que ele me mantenha preso
mais, muito mais aqui.

Quero ser cativo
o resto dos meus dias,
a cada um deles,poder na alma ter
a magia e o sonho, de me sentir vivo

Roldão Aires

Membro Honorário da Academia Cabista de Letras Artes e Ciências
Membro Honorário da Academia de Letras Brasil
Membro da U.B.E

Inserida por RoldaoAires

Sinto que não pertenço a este lugar
Sinto como se eu não fosse daqui
Eu sinto que não sinto mais
Será este o sentimento de morte?
Da água quente caindo no corpo;
De olhos fechados,
E quando os abro
Vejo que já não sou o que era
Mas não sei o que sou também.

Inserida por luiz_alfredo_bressan

É Isso que eu quero !

sinto uma vontade de te ver, mesmo que seja sem querer, quero te conhecer, te conceber um convite,nem que seja só um passeio, nele te mostrarei como esse mundo é vasto,e ao mesmo tempo ele é parado.

você já percebeu? o que você mereceu para está aqui comigo, destino?
meça o que aconteceu entre nós, entenda o por que esse coração bate ainda mais, quando você está junto comigo,

não pense consigo; aliás não pense; só viva, pois é vivendo que você sabe o quanto está meu batimento por tí;
mesmo que só sinta um calor que não consiga explicar, não preciso mandar.. nem ordenar, venha aqui
eu quero então que você agora, fexe os olhos e sinta e não minta! só agora simplesmente me beije....

Inserida por Cesar_Belisario

Ainda sinto latente em mim
os instintos.
... um sinal cabal do animal feroz, que foi apenas apaziguado!
... uma prova de que ainda não fui totalmente humanizado...

Inserida por dalainilton

A inutilidade bateu na minha porta e eu abri
Faz tempo que me sinto assim
Tão fútil um pensamento oriundo, diante do mundo
que abro as portas e sinto a dor que é tentar me esquecer de quem sou
de quem me tornara
mais um dia amanhece e a inutilidade ta na minha porta
Fingirei que nada aconteceu.

Inserida por thatiane_young

Mais uma vez estou aqui
Eu não pude sair
O ar ainda está nos pulmões
Ainda sinto aquelas amargas emoções
Ainda me vejo abraçado com a melancolia
Ainda vivo naqueles dias
Onde o sorisso é apenas uma mentira
Que não deixa aparecer
A minha expressão verdadeira
Enquanto continuo com aquela velha brincadeira
De cair e levantar
Sabendo que nada que eu faça
Vai realmente adiantar

Inserida por CastelhanoWolf

O céu escurece
O vento sopra forte
É sinal da tempestade que está por vir
Eu sinto medo do que pode acontecer
E o medo me impede de crer
Observo da janela as nuvens escuras se formando
E meu coração atemorizado acaba ficando.
Me lembro do que li um dia
Que a noite pode ser fria
Como o ser humano sem amor
Se a fé for maior do que o medo
Podemos superar o que for.
A tempestade chegou
E eu aqui fiquei
Firme na promessa daquele que disse
Nunca te deixarei e nem te desampararei

Inserida por moniqueluz