Eu Sinto poema
Sei que por mais puro insignificante minha vontade seja,
Ainda sim, me sinto digno de vontade
Através dessa, meu sentido perdura porquanto existo.
Você se tornou o meu sentido,
Alguém que me entende,
E de certa forma me sinto compreendido.
Ah!.. se soubessem como é a dor de te amar,
Sem poder lhe dizer!
O que me mata não é a dúvida, mas deixar ir minha ilusão,
A indestrutível e perfeita paixão,
Em que me apoiei, e sonhei.
Um sonho lúcido em que talvez, sonharei em vão.
Senhor Deus, quão grande és tu!
Senhor, quão grande és tu! Sinto tua presença em minha vida e ela se regenera e se refaz através do toque imenso do teu amor por mim.
Agradeço por cada abrir de olhos, onde posso ver o espetáculo da vida sendo contemplada em cada amanhecer; obra grandiosa do poder da tua glória sobre nós.
É de olhos fechados que eu te sinto e é de joelhos que me carregas no colo, sustentas as minhas forças e curas as minhas dores.
Tu és a nossa fortaleza, a certeza da paz que precisamos e que o mundo, por saúde, tanto te clama. Olhai para os enfermos, para os necessitados, acalentai os corações dos que perderam seus entes queridos e amados, socorrê-los por tua compaixão e misericórdia.
Sei que estás vendo toda lágrima caída e as aflições dos que carecem urgentemente do teu socorro e proteção. Ampara essas almas sofredoras, Senhor!
Rogo para que a tua luz divina cure o planeta e abençoe toda humanidade, que o teu perdão chegue até nós e que o teu amor nos liberte de todo mal. Amém!
Nocturno de Ricardo Maria Louro -
Sinto a sombra dos meus passos
percorrer-me os pensamentos ...
Noite e dia, hora a hora, em meus braços,
levo a Alma embalada em tormentos!
À noite, a morte adormece junto a mim,
vejo-a no espelho, extensa como eu ...
Suas mãos são as minhas, seu leito é o meu,
e em meu peito, JAZ uma cruz sem fim!
É triste este Nocturno!
Ele escorre-me todo o corpo!
Oiço uma voz e adormeço - absorto ...
Mas um dia hão-de dizer:
" - Ah, afinal era Poeta e nós sem perceber!"
Mas será tarde! Estarei Morto!
AURA
Ouço o farfalhar
De folhas secas ao vento,
Apresso os passos;
Sinto num sussurro
O arrepio que submerge
Até minha alma;
Ausculto o velho favônio
Proseando com as folhas verdes;
Sua voz é como melodia divinal.
Encantamento;
Consome a alma dos viventes,
É sobrenatural;
As lâminas parecem experimentar
Uma turgescência aural;
A essência de tudo é a vida.
É inconteste, passional;
Uma efervescência assume
O cômputo do tempo;
Nada mais se pode fazer,
Há um êxtase,
Um frenesi agudo,
Que toma conta e submerge
As almas das inseres
Numa aura angelical.
Outros ventos cantam e dançam,
As folhas no alto balançam.
É o arrebatamento,
O ápice da magia natural da existência.
Há um breu dentro de mim
um infinito vazio
que você deixou em mim
sinto-me usada, quebrada
Há um breu dentro de mim
você levou todas as minhas cores
ficou esse escuro sem fim
e sinto muitas dores
Há um breu dentro de mim
foram arrancado meus sonhos
destruindo um ideal de amor sem fim
perdi meu rumo, o brilho dos meus olhos
Há um breu dentro de mim
o que você vê é só uma casca
porque estou oca, enfim
preciso dar um basta.
A saudade me aperta,
Como a inversão de um abraço,
O abraço aquece,
Me conforto em teu braços,
Sinto teu toque,
Tua pele,
O cheiro doce,
Me envolve delicadamente,
Enquanto nossas bocas se tocam,
De leve,
Sutilmente,
Involvemo-nos mutuamente,
Embriagando-nos em oxitocina,
Assim, cresce o amor,
Como semente,
Que aquele dia você me plantou,
Em sorriso,
Gesto,
E hoje a saudade aperta,
Como um abraço invertido,
Não aquece,
Esfria,
Esvazia,
Não sabe a falta que me faz.
Às vezes não me apetece sonhar
porque quanto mais sonho
mais sinto que estou morto!
Será que alguma vez estive vivo?!
Quando sinto raiva ele começa a queimar.
Quando estou perto de quem amo ele começa a palpitar.
Quando estou com saudades ele começa a doer.
Por isso não gosto de sentir saudades de você.
Sinto uma escuridão muito profunda
Que apenas faz com que enxergue os outros
Consigo resolver os problemas alheios
Enquanto vivo no meio de pesadelos
No meio da noite, sinto um sufoco em meu peito
E um grito afogado se espalha por todo meu corpo
Choro calada pra que ninguém perceba, que essa tristeza me deixa fraca
Quero que isto acabe, e ressurja luz em meio de todo esse caos
Como se fosse apenas mais um pesadelo e eu acabasse de acordar!
“Ouço palavras duras de mim e sinto aliviado, porém incapaz de consertar minhas fraquezas.”
Giovane Silva Santos
quando você me aperta nos seus braços
e me faz olhar nos seus olhos
não sinto medo
nem vergonha
ou angústia
só sinto que pertenço a você
e que todo o caminho que percorri
foi somente para chegar até você
e apesar das dores no passado
eu faria tudo sorrindo se soubesse que você seria o meu prêmio no final.
Eu amo, apesar de tantas diferenças
Todo esse amor que sei que sinto é teimosia
Nem de longe é uma confiança
É um vício como um jogo proibido
Uma necessidade de apostar no que pode ser arriscado
A necessidade de querer pagar para ver
Porque gosto de jogar
E preciso que apostem de volta em mim.
Quando te vejo meus olhos brilham!
Quando estou próximo de te meu coração acelera!
Quando sinto sua pele minha pressão sobre!
Quando me afasto sinto a sua falta!
Quando estou longe só penso em te!
Quando o tempo passa te amo cada vez mais!
"A beleza grandiosa da Joaninha
Quando vejo uma joaninha, ser divino, símbolo da sorte, sinto que algo bom vai acontecer durante a vida, sinto uma paz imensa, profunda, uma intensa felicidade e muito amor.
Amo demais as joaninhas.".
Eu Só queria saber como ela tá
Não sei se ela sab mas eu sinto saudades
Acho que ela não vai mais voltar, Nunca mais
Se você sla encontrar ela por ai em um lugar Qualquer
Diz pra ela que eu a amo muito, e ela ainda continua sendo meu ponto de paz, mesmo não estando mais presente
Ally_Limaz
Se fiz algo pra te deixar aborrecida,me diz.
Sinto uma frieza vinda de você que me acaba,quando imagino que vc não esta dando atenção as minhas palavras,me sinto a pior pessoa do mundo😭
Queria está pertinho de você,sei que seria maravilhoso,tudo é tao bom quando estamos juntos, não queria viver longe de você,você não tem ideia do que é passar o dia pensando em estar contigo,viver pensando em te fazer sorrir,de encher sua vida carinho e amor.
Aqueles olhinhos brilhando citado por alguém, acredito que ele quis falar dos meus,uma felicidade sem fim quando vejo vc,meu coração te deseja, meus lábios desejam os teus... Você não tem idéia de como é difícil viver sem você.
Me perdoa por qualquer coisa que te magoou.
Queria eu poder gritar todas as dores que sinto aqui dentro.
Queria eu poder falar tudo que eu penso.
Queria eu poder lembrar do que não lembro.
Queria eu não lamentar os meus lamentos...
Sinto medo, de te olhar, de te sentir, de falar com você. Sinto medo, de ter hoje e amanhã não mais. Sinto medo, em ter que dividir seu olhar. Sinto medo, saudade, amor, desejo, sua mão, seu corpo, sinto você.
Flávia Abib
