Eu nunca fui...
Mentiram pra mim.
Me disseram: preguiçoso!
Mas isso não sou, nunca fui na verdade.
Só que meu corpo se recusa a fazer o que essa vida mesquinha me oferece de opções.
Confesso, nunca fui um guri caprichoso. Meus cadernos tinham orelhas que como as minhas, minha Mãe limpava, e carinhosamente encadernava, deixando-os novinhos. Até porque dentro, as folhas sempre estavam ótimas, branquinhas e limpinhas para desenhar ou escrever. Hoje quando acordei, notei que a capa do meu rosto já está velhinha, meia enrugada e com orelhas (elas crescem com a idade). E não dá para colocar outra, ou encadernar, tenho que ir com esta até o fim do curso, até o fim da vida. Mas o que sei é que por dentro, ainda tenho um monte de folhas em branco para escrever novas histórias, novos começos, com dois ou três finais diferentes se a criatividade e a coragem permitirem. E nas que já escrevi, li de memória varias histórias divertidas, de aventuras, algumas até tristes, mas todas muito bem aproveitadas. A vida, dá para ler na cara do livro, na capa do rosto, nas rugas bem ou mal escritas, gravadas pelos sorrisos, nos rascunhos que as lágrimas mancharam de tinta da saudade. Mas o melhor de tudo é quando aparece alguém com o seu caderno cheio de orelhas e te deixa ler e compartilhar as histórias escritas em suas páginas, em sua vida. Então meu amigo, minha amiga, tem um caderno velho aí para eu ler?
Musa nunca fui nos frios ocasos
nem nos amanheceres em dias de sol
vou passando pela vida apenas por acaso
em direção ao meu incerto arrebol
Nunca fui de implantar medo em ninguém, mas sim respeito...trato todo mundo com igualdade e justiça, minha forma de expressar muitas vezes assusta, mas aprendi que devemos falar sempre em voz alta e bom tom, para que fique claro que minhas opiniões não são confidencias, tendem a ser claras, verdadeiras e publicas...Não temo a verdade, abomino a mentira.
nene policia
Sinceramente, olhe nos meus olhos veja que nunca fui ausente, meus defeitos me faziam um impertinente, mas você não desistiu de mim completamente.
Na vida vi várias árvores cair, mas com você sei que essa nunca vai desistir, quero tanto acreditar que tudo não passa de um sonho, enquanto a cada dia a vida mostrava ser medronho.
Um dia será que todos vão acordar?
Que pra amar você precisa sangrar, e caso venha a chorar, coração precisa se conformar, na hora certa vai concretizar.
Queria dizer que nunca fui embora, porque nunca fiquei.Nunca te troquei, porque nunca te tive. Nada terminou,porque nunca houve um começo. Estou em outra história porque não havia mais espaço pra mim na nossa, que tá cheia de você, seu egoísmo e sua liberdade. Odeio lugar apertado.
Arapongas, 16 de Setembro de 2012.
Nunca fui boa com palavras, mas também nunca soube provar que te amo. Estranho amar alguém que está tão longe, alguém que nunca me protegeu com um abraço, ou me provocou com um beijo, estranho, porém esse amor é o mais bonito que eu já senti. Talvez eu nunca demonstre o quanto eu te amo e como eu disse antes, só palavras não bastam, mas eu gostaria que soubesse que eu tenho por você um sentimento sincero, eu não conseguiria te explicar, não conseguiria mesmo se usasse todas as palavras bonitas do mundo, sabe por que? Porque esse amor não é desse mundo! Acho que você nunca sentiu isso, nunca sentiu essa vontade de proteger, mimar, cuidar, zelar de alguém, do coração de alguém. Sabe que horas são? Já passa das 03:00 da madrugada, faz 5 horas que nos falamos pelo celular e eu estou com saudade, saudade de como eu coração acelera a cada frase, de como você me acalma mesmo ficando alguns instantes em silêncio. Engraçado, você me tira o sono e ao mesmo me dá uma paz, um descanso que eu nunca senti antes, obrigada por estar aqui, obrigada por me deixar te amar.
Pra ele com todo meu coração.
Christian: Sequer a amou um dia?
Pai: Mais do que nunca fui capaz de amar alguém.
Christian: Mas foi embora. Como pode amar alguém e fazer uma coisa dessas?
Nunca fui colecionadora de hipócritas. Porque desde pequena a minha mãe sempre me ensinou a ser verdadeira com as pessoas e comigo mesma. A certeza de que fiz de coração e fui honesta serão sempre superior a de gente que aprontou muito na vida, se horrorizando com os erros dos outros. Enfim, viva a vida e seus personagens mais caricatos que mocinha de novela das oito!
Sei que nunca fui tua música mais tocada, tua vontade mais sentida, teu desejo indomado, tua lembrança mais doce, teu cheiro preferido, teu sorriso mais criança, tua paixão que incendeia, o rosto que te persegue, a mordida na tua boca, as mãos que te tortura, o amor que tu procura... sei que não sou: a fome dos teus olhos, a sede do teu corpo, a voz que te embriaga.
Sei que não fui, não sou...mas queria ser um pouco de tudo isso e mais, pelo menos tua...saudade !
Nunca fui totalmente ousadia,
nem sei como é, o lado ostentação,
mas sigo levando na fé, alegria
e discretamente com os irmão.
Não sou perfeito, nunca fui... no entanto, tenho luz própria então não ache que andarei na sombra, aprendizagens me fazem ser encantador.
Nunca fui considerada um exemplo de menina educada, boazinha, meiga, fofa, como todas deveriam ser .Sou desastrada mesmo, faço tudo errado, choro, danço, canto, falo palavrão, defendo as pessoas que amo, não sou delicada, me apaixono, brigo com tudo e com todos, me estresso facilmente e faço um infinito de coisas que não são consideradas fofas. Claro que há respingos de tudo isso em mim sim mas…
NÃO SOU PERFEITA…E PRA FALAR A VERDADE, NEM QUERO SER
