Coleção pessoal de IgorMoreira

Encontrados 8 pensamentos na coleção de IgorMoreira

Eu era, hoje eu não sou.
Amanhã talvez eu seja o que não fui, e assim por diante, vou sempre ser o que nunca fui!

Velho, é sempre assim.
Primeiro a gente sofre de amor por várias vezes, de repente encontramos alguém que nos ama, não percebemos ou criamos um bloqueio sentimental.
Vai entender!

Aprenda a Amar falhas...!

Realmente não sei oque fazer, desta vez é tudo diferente. Desta vez ela não é só mais uma menina, ela é incrivelmente mais que isso. É como se eu olhasse para ela e visse as estrelas naquele vazio e ao mesmo tempo tão cheio de mistério...

Se há um espaço vazio, nada melhor que um abraço apertado !

Hoje eu estava indiferente dos dias, uma tsunami de sentimentos que veio de dentro para fora me fez refletir sobre meus atos, e refletindo o que se destacou no meu pensamento foi a seguinte pergunta: "Será que vale a pena eu pedir desculpas por tudo?", "Será que é tudo isso em vão?", "Será que nada vai acontecer?".
E vinha várias peças de teatro, imaginando, prevendo o que iria acontecer depois que eu me arrependesse, me imaginava chorando.
Mas e depois, hein?
Quem garante que eu não vá fazer tudo de novo ou errar, não que seja tudo, mas um dos atos já cometido, vou ter que passar por tudo novamente?
Sabe, eu queria tanto uma resposta... Sei que pensar dessa forma vai moldar muito minha mente, mas já descobri que nem todas as respostas são dadas por QUERER, temos que correr atrás.

Sinceramente, olhe nos meus olhos veja que nunca fui ausente, meus defeitos me faziam um impertinente, mas você não desistiu de mim completamente.
Na vida vi várias árvores cair, mas com você sei que essa nunca vai desistir, quero tanto acreditar que tudo não passa de um sonho, enquanto a cada dia a vida mostrava ser medronho.
Um dia será que todos vão acordar?
Que pra amar você precisa sangrar, e caso venha a chorar, coração precisa se conformar, na hora certa vai concretizar.

Olha a mão dela , parece o céu e os olhos que brilham chegam a até o coração !